Mulher Atingindo o Orgasmo na Cama

Dicas Preciosas Para Fazer o Melhor Sexo Oral na Mulher

Você por acaso já sentiu, enquanto fazia sexo oral na mulher, que ela não respondia muito aos prazeres que você acreditava estar proporcionando a ela? Já a pegou olhando para o nada enquanto era chupada por você? Provavelmente, então você estava fazendo algo de errado – e não se sinta envergonhado por isso, pois a maioria das mulheres afirmam que é muito difícil achar um homem que pratique um sexo oral na mulher do jeito que ela gosta.

Desta forma, concorda que você aprendendo estes segredos pode se tornar um diferencial no meio de todos os homens, aquele cara que sabe fazer uma mulher enlouquecer na cama com um sexo oral perfeito? Então você está no lugar certo.

Confira abaixo alguns passos de como fazer o melhor sexo oral na mulher, com dicas e técnicas que elas guardam só para si e você agora vai ter acesso para surpreendê-las.

1. O sexo oral na mulher também tem preliminares

Isso mesmo, as preliminares também têm preliminares! Se você acha que vai chegar logo tirando a calcinha e partindo pro sexo oral na mulher, está enganado. Ela não vai se sentir excitada da mesma forma que você se sentiria, como já falamos em diversas outras oportunidades – as mulheres precisam de muitos estímulos de carinho e sensualidade para a prática do sexo – e inclusive o oral. Portanto, comece aquecendo a sua parceira, acariciando e beijando (sempre utilizando a língua para já criar uma expectativa) sua boca, pescoço, orelhas, seios, barriga e coxas, entre outras zonas erógenas, antes de começar a definitivamente fazer o sexo oral na mulher.

2. Como começar

Lembre-se de “verificar” se a vagina de sua parceira já está totalmente lubrificada antes de começar. Ponha a mão delicadamente dentro da calcinha dela, se ainda estiver seca, continue a fase anterior! Se você perceber que ela já foi bem aquecida com as preliminares, é hora de partir para o principal. Comece beijando a parte interna das coxas e suas virilhas, retirando lentamente a calcinha da mulher. Antes disso, beije e respire fundo em cima da calcinha dela para proporcionar uma sensação de expectativa. Quando chegar à área genital finalmente, explore delicadamente os grandes lábios no início, para depois, aos poucos, trabalhar imaginando que você está mais ou menos beijando uma boca. Use não só a língua, mas também seus lábios.

3. Sem pressa! Observe as reações da mulher

Passando para os pequenos lábios (os da parte interna), utilize sua língua para fazer movimentos circulares, espirais e em oito. Sempre com suavidade, evitando deixar o músculo da língua endurecido – este não é o órgão nem o momento que elas desejam estar duro.

Você perceberá, através dos movimentos e contorções de sua parceira, se está fazendo os movimentos e mantendo o ritmo certo. Por isso, comece delicadamente a lamber e beijar o clitóris a partir deste ponto, fazendo movimentos suaves e ritmados e tendo muito cuidado com os dentes. Aumente um pouco a pressão e a velocidade gradativamente, mas nunca se esqueça, perceba os sinais que ela te dá enquanto você faz sexo oral na mulher – você precisa definitivamente ser um bom observador nessa situação.

Nesta hora seria bem interessante você brincar com os dedos. Se estiver fazendo sexo oral na mulher corretamente de acordo com as dicas acima, até agora, ela estará totalmente lubrificada e seu dedo entrará com a maior facilidade. Ponha uma pequena parte do seu dedo, que se ela gostar, você perceberá as respostas, e então continue introduzindo profundamente ao poucos.

4. Chegando ao orgasmo – mantenha o ritmo!

Mais uma vez, quando o orgasmo estiver se aproximando, a mulher vai dar sinais como gemidos, movimento dos quadris e respiração. Nesta hora, é de suma importância você parar com as alternações de movimento e velocidade – mantenha o ritmo que está praticando agora. Em poucos instantes, a mulher vai gozar, mas não pense que o seu trabalho parou por aí!

Não interrompa tudo de uma vez após isso, vá diminuindo o ritmo lentamente, até parar. Aqui vai uma dica para fechar com chave de ouro a sua performance: dê uma série de beijos delicadamente na vagina dela no final.

Esperamos que você tenha entendido nossas dicas para fazer um perfeito sexo oral na mulher, e que tenha bastante sucesso nas próximas vezes que praticá-lo com sua parceira. Elas com certeza te farão um cara muito bom de cama. Depois de proporcionar isso maravilhosamente para ela, é só se preparar para as recompensas! Aguarde sua vez.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você recebe muitos elogios de sua parceira em relação ao sexo oral que você faz nela? O que você acha que ainda precisa mudar? Comente abaixo sua opinião sobre nossas dicas!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (81 votos, média: 4,46 de 5)
Loading...

45 comentários

  1. Manoel Maurício

    minha namorada adora, sempre começo com carinhos,beijinhos no pescoço,na orelha, barriguinha, e vou indo, chupo ela ate goza, as vezes chupo ela com gelo na minha boca, fica louquinha, os gemidos dela é muito bom, amo fazer sexo oral nela, faço todos os dias.

  2. Muitas pessoas tem tesão anal, tanto mulher como homem. Sou dessas pessoas, pois tenho este tipo de tesão. o Tesão anal é forte e quem curte este tipo de tesão sabe do que estou falando. Me tornei bissexual curtindo com shemale. No início era ativo e depois passivo também. Já sentei em alguns cacetes de shemale, depois parti pra curtir cacete de macho. Geralmente as shemales transam de forma bem safada. Hoje em dia não saio mais com shemale; qdo quero curtir um cacete e levar uma boa enrabada eu saio com macho (as vezes eu sou ativo também com machos). Na cama sou dominador e eu controlo a transa seja com mulher ou com homem; sou liberal na cama e faço tudo que me dá tesão e sem frescura seja com mulher ou com homem (apenas não beijo homem). Sendo ativo ou passivo a minha masculinidade não diminui em nada sou macho com mulher e sou macho mesmo estando debaixo de outro macho. Não sou indeciso e nem gay que não se assume, sou bem resolvido em relação a minha sexualidade; sou um macho bissexual que só namora mulher, homem eu não tenho interesse nenhum em namorar. Qdo tenho namorada eu sou fiel e apenas hetero; pois respeito o compromisso, qdo tenho namorada não saio com ninguém. Se alguma mulher se interessar pelo mundo bissexual e quiser contato é só deixar um recado por aqui; sou do interior SP, 42 anos, solteiro, tranquilo, simples. Att. Carlos – Bi

  3. Telles Junior Peres

    Minha esposa sempre pede pra eu parar o sexo oral, no exato momento em que está gozando. Ela simplesmente afasta minha boca da vagina dela, pois diz que não suporta mais, pois está muito sensível. Ou seja, ela diz que goza (e acho que goza mesmo), mas não quer continuar o oral pois a vagina tá delicada demais. Eu gostaria de sugar o gozo dela e vê-la tendo mais prazer até de fato acabar o gozo. Poderia me explicar o que acontece?

    • Eu também sou assim pensei que era a única e nunca falei sobre isso com médico nenhum, mas pelo que venho lendo algumas mulheres têm mas sensibilidade no clítoris então tem que deixar acalmar e recomeçar novamente.
      Eu sou bem assim amo oral mas não consigo aguentar se o parceiro quiser continuar por causa da sencibilidade o que me leva a me afastar automaticamente toda x que sinto aquele desconforto após o gozo

      • Já conheceu mulheres que não gosta de ser chupada? não tem tanto prazer é complicado mulher assim so com massagem e tal… dicas Vivi please?

    • Wanderson da mata dia reis

      Tem algo que eu posso acrescentar no oral? Tipo alguma coisa que dar pra fazer, igual um sorvete, porém estou querendo um diferente vc tem alguma sugestão?

  4. Adoro quando minha mulher senta na minha cara com a B* raspada, ela goza tanto na minha boca que é um tesão louco.

  5. Claro que fica mais sensivel, tbm adoro ficar horas ali chupando. Deve sentir o momento e esperar ate que a garota diminua os batimentos kkk. Dificil explicar mas envolva totalmente com tua boca e relaxe tua lingua sem mexer. Ela vai começar a se contorcer e tudo começa. À s solteirinhas 19-992185000 luiz 28

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*