Home » Sexo » Dicas de Sexo » Dicas Preciosas Para Fazer o Melhor Sexo Oral na Mulher

Dicas Preciosas Para Fazer o Melhor Sexo Oral na Mulher

Mulher Atingindo o Orgasmo na Cama

Você por acaso já sentiu, enquanto fazia sexo oral na mulher, que ela não respondia muito aos prazeres que você acreditava estar proporcionando a ela? Já a pegou olhando para o nada enquanto era chupada por você? Provavelmente, então você estava fazendo algo de errado – e não se sinta envergonhado por isso, pois a maioria das mulheres afirmam que é muito difícil achar um homem que pratique um sexo oral na mulher do jeito que ela gosta.

  Continua Depois da Publicidade  

Desta forma, concorda que você aprendendo estes segredos pode se tornar um diferencial no meio de todos os homens, aquele cara que sabe fazer uma mulher enlouquecer na cama com um sexo oral perfeito? Então você está no lugar certo.

Confira abaixo alguns passos de como fazer o melhor sexo oral na mulher, com dicas e técnicas que elas guardam só para si e você agora vai ter acesso para surpreendê-las.

1. O sexo oral na mulher também tem preliminares

Isso mesmo, as preliminares também têm preliminares! Se você acha que vai chegar logo tirando a calcinha e partindo pro sexo oral na mulher, está enganado. Ela não vai se sentir excitada da mesma forma que você se sentiria, como já falamos em diversas outras oportunidades – as mulheres precisam de muitos estímulos de carinho e sensualidade para a prática do sexo – e inclusive o oral. Portanto, comece aquecendo a sua parceira, acariciando e beijando (sempre utilizando a língua para já criar uma expectativa) sua boca, pescoço, orelhas, seios, barriga e coxas, entre outras zonas erógenas, antes de começar a definitivamente fazer o sexo oral na mulher.

2. Como começar

Lembre-se de “verificar” se a vagina de sua parceira já está totalmente lubrificada antes de começar. Ponha a mão delicadamente dentro da calcinha dela, se ainda estiver seca, continue a fase anterior! Se você perceber que ela já foi bem aquecida com as preliminares, é hora de partir para o principal. Comece beijando a parte interna das coxas e suas virilhas, retirando lentamente a calcinha da mulher. Antes disso, beije e respire fundo em cima da calcinha dela para proporcionar uma sensação de expectativa. Quando chegar à área genital finalmente, explore delicadamente os grandes lábios no início, para depois, aos poucos, trabalhar imaginando que você está mais ou menos beijando uma boca. Use não só a língua, mas também seus lábios.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Sem pressa! Observe as reações da mulher

Passando para os pequenos lábios (os da parte interna), utilize sua língua para fazer movimentos circulares, espirais e em oito. Sempre com suavidade, evitando deixar o músculo da língua endurecido – este não é o órgão nem o momento que elas desejam estar duro.

Você perceberá, através dos movimentos e contorções de sua parceira, se está fazendo os movimentos e mantendo o ritmo certo. Por isso, comece delicadamente a lamber e beijar o clitóris a partir deste ponto, fazendo movimentos suaves e ritmados e tendo muito cuidado com os dentes. Aumente um pouco a pressão e a velocidade gradativamente, mas nunca se esqueça, perceba os sinais que ela te dá enquanto você faz sexo oral na mulher – você precisa definitivamente ser um bom observador nessa situação.

Nesta hora seria bem interessante você brincar com os dedos. Se estiver fazendo sexo oral na mulher corretamente de acordo com as dicas acima, até agora, ela estará totalmente lubrificada e seu dedo entrará com a maior facilidade. Ponha uma pequena parte do seu dedo, que se ela gostar, você perceberá as respostas, e então continue introduzindo profundamente ao poucos.

4. Chegando ao orgasmo – mantenha o ritmo!

Mais uma vez, quando o orgasmo estiver se aproximando, a mulher vai dar sinais como gemidos, movimento dos quadris e respiração. Nesta hora, é de suma importância você parar com as alternações de movimento e velocidade – mantenha o ritmo que está praticando agora. Em poucos instantes, a mulher vai gozar, mas não pense que o seu trabalho parou por aí!

Não interrompa tudo de uma vez após isso, vá diminuindo o ritmo lentamente, até parar. Aqui vai uma dica para fechar com chave de ouro a sua performance: dê uma série de beijos delicadamente na vagina dela no final.

Esperamos que você tenha entendido nossas dicas para fazer um perfeito sexo oral na mulher, e que tenha bastante sucesso nas próximas vezes que praticá-lo com sua parceira. Elas com certeza te farão um cara muito bom de cama. Depois de proporcionar isso maravilhosamente para ela, é só se preparar para as recompensas! Aguarde sua vez.

  Continua Depois da Publicidade  

Você recebe muitos elogios de sua parceira em relação ao sexo oral que você faz nela? O que você acha que ainda precisa mudar? Comente abaixo sua opinião sobre nossas dicas!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (86 votos, média: 4,40 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

53 comentários

  1. Eu, acabo de tomar banho, deito-me na cama de pernas abertas e meu marido já mete língua.

    Enquanto eu não estrebuchar de prazer, ele não para. Depois, fode meu cuzinho. Pica, eu não chupo,

    mas ovos dele, eu me amarro. Se eu pudesse,comeria os ovinhos…

  2. Olá só Anderson de recife bem moro em piedade Jaboatão dos Guararapes antigamente não vó mentir eu não fazia um oral bom na minha esposa não como não só um cara marxista perguntei pra ela como eu poderia satisfazela ela olho pra mim e falou é sério q vc quer q eu fale pra vc como vc deve fazer bem sexo oral eu falei sim quero muito saber pois sei q não estou te agradando ela mim falo eu exatamente o que tem escrito por vcs cara hoje temos um relacionamento aberto ela é bi tanto fica com homens e também com mulheres pois ela mim falo q até agora ainda não saiu com alguém q fizesse ela goza no sexo oral tanto com homens o com mulheres ela adora só em eu fala q quero chupala ela já fica ecitada e realmente fica molhadinha goza muito gostoso tem vários orgasmo men vó fala quando chupa o cozinho dela pareci q ela vai se desmonta cara é muito gostoso muito prazeroso ver sua companheira chega a esse ponto do prazer muito gratificante pois ela faz muitas loucura é muito gratificante escute sua mina tenho certeza q vc não vai se arrepender abraços tenha uma ótima madrugada bju

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*