Homem Realizando um Sexo a Três

Dicas para Ter Sucesso no Sexo a Três

Não há como negar que a maioria dos homens já teve como fetiche uma noite de sexo a três com duas mulheres. Seja ele solteiro ou alguém que tenha um relacionamento estável, estar com duas mulheres ao mesmo tempo na cama significa ter todos os meios de prazer que se têm durante o ato sexual em dobro, de uma vez só! Ou seja, o sexo a três representa para o homem uma situação de extremo domínio e sentimento de posse. Ele tem a seu alcance inúmeras possibilidades de diversão (leia-se cavidades) para usufruir durante algumas horas.

Se você se encaixa nesse grupo que tem o desejo de fazer sexo a três algum dia na sua vida, é importante que leia atentamente as dicas que daremos abaixo para fazer um sexo a três de sucesso, seja com sua namorada/esposa, seja com duas mulheres com quem você não tenha vínculos. Preparado para saber os segredos de um sexo a três perfeito?

DICA: Conheça todos os segredos do sexo não convencional e veja como transformar sua vida sexual indo muito além do “normal”.

Combine as Regras do Sexo a Três Anteriormente

Essa regra vale mais para casais que estão tendo sua primeira experiência do que um cara solteiro procurando por diversão. Para que não aconteçam situações desagradáveis ou conflitantes durante o sexo a três, é importante que você converse com a sua mulher antes, para saber o que será permitido e o que não será na brincadeira. É claro que também é preciso fazer esse “trato” quando o ménage é feito com duas mulheres avulsas, pois tudo precisa ter um limite estabelecido. Vai que uma delas tem uma ideia mirabolante e faz com você algo que você não iria gostar? – se é que você me entende.

Esqueça os Vídeos Pornô

É muito importante que você, assim que chegar ao local do ménage, esqueça o que vê nos filmes pornôs! Eles fantasiam demais a situação, pois como você sabe, os atores e atrizes não estão ali para sentir prazer, e sim estão atuando de uma forma com que quem esteja assistindo o sinta – em troca de dinheiro. Você não vai conseguir fazer e aguentar tudo como aquele cara, e as mulheres talvez não topem muitas coisas também.

Não o Faça com Conhecidos

É importante, se você estiver acompanhado de uma parceira estável nesse caso, nos primeiros momentos não se envolverem com pessoas do seu círculo de amizades! É melhor você e sua mulher não arriscarem perder uma amiga por conta de ciúmes, imaturidade ou ressaca moral. Além do mais, a sua mulher, por mais que tenha aceitado participar desse fetiche, não vai querer que muitos ouvidos fiquem sabendo do ocorrido por aí.

Troque de Camisinha

Essa dica de sexo a três pode ser tratada como regra. Você não conhece – e mesmo conhecendo – no mínimo uma dessas mulheres com quem está transando. Se é recomendável utilizar preservativos com uma pessoa, imagine com duas? Imagine então utilizar a mesma camisinha com duas mulheres, correndo o risco de transmitir qualquer tipo de DST em dose dupla? Nunca se deve utilizar a mesma camisinha com duas garotas.

Divida a Atenção

Sabemos que é difícil você não ficar preocupado se sua mulher não sentirá ciúmes ou inveja da garota que estiver recebendo o mesmo ou mais tempo que ela durante o ménage, ou até mesmo ser difícil escapar da tentação de ter uma mulher com a qual você não passa o dia a dia na cama ali, para você, enquanto a outra você pode ter a hora que quiser. Mas se você priorizar uma ou outra, aquela que receber de menos pode nunca mais topar fazer sexo a três com você.

Nunca Deixe Ninguém Sozinho

Dica super relacionada à anterior. Se você deve dividir a atenção entre as duas mulheres, sem priorizar nenhuma daquelas que estão na mesma cama que você, obviamente não seria legal você deixar uma delas sozinha durante um tempo, enquanto a outra desfruta do seu “amor”. Nunca deixe ninguém a ver navios durante um sexo a três. Esteja sempre fazendo coisas simultaneamente, alternando entre o sexo oral e a penetração, fazendo os dois com as duas, elas entre si, enfim, são tantas combinações que você não pode nem pensar em não aproveitar 100% da situação.

Não Faça Comparações

Não pense, nem por uma brincadeira, em fazer comparações durante o ato do sexo a três. Principalmente direcionado à sua mulher, você pode arruinar uma noite, diversas noites e um relacionamento por causa de uma piadinha durante um ménage! Guarde-as na sua cabeça. Se for para fazer isso, que elogie a sua mulher depois da outra mulher ir embora, sem que ela saiba.

Prepare-se para as Consequências

Essa vem em especial para os casais. Já ouviu alguma mulher pedindo “direitos iguais”? Então se prepare, pois se ela topou fazer um sexo a três com você e outra mulher… Pode ter certeza que a próxima fantasia na listinha dela é incluir mais um homem no ménage. Mas nem tudo se baseia nisso! Se tudo rolar bem e acontecer direitinho, ou seja, se o seu sexo a três for um sucesso ao seguir todas as nossas dicas, pode ter certeza que ela vai querer repetir mais vezes com outra mulher, e outras oportunidades virão naturalmente!

Você e sua parceira estão começando a pensar no sexo a três como uma saída para apimentar uma relação monótona ou somente para adicionar um pouco mais de aventura à sua já satisfatória vida sexual? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (55 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ