Home » Sexo » Não Convencional » Dicas para Ter Sucesso no Sexo a Três
Homem Realizando um Sexo a Três

Dicas para Ter Sucesso no Sexo a Três

Não há como negar que a maioria dos homens já teve como fetiche uma noite de sexo a três com duas mulheres. Seja ele solteiro ou alguém que tenha um relacionamento estável, estar com duas mulheres ao mesmo tempo na cama significa ter todos os meios de prazer que se têm durante o ato sexual em dobro, de uma vez só! Ou seja, o sexo a três representa para o homem uma situação de extremo domínio e sentimento de posse. Ele tem a seu alcance inúmeras possibilidades de diversão (leia-se cavidades) para usufruir durante algumas horas.

Se você se encaixa nesse grupo que tem o desejo de fazer sexo a três algum dia na sua vida, é importante que leia atentamente as dicas que daremos abaixo para fazer um sexo a três de sucesso, seja com sua namorada/esposa, seja com duas mulheres com quem você não tenha vínculos. Preparado para saber os segredos de um sexo a três perfeito?

DICA: Conheça todos os segredos do sexo não convencional e veja como transformar sua vida sexual indo muito além do “normal”.

Combine as Regras do Sexo a Três Anteriormente

Essa regra vale mais para casais que estão tendo sua primeira experiência do que um cara solteiro procurando por diversão. Para que não aconteçam situações desagradáveis ou conflitantes durante o sexo a três, é importante que você converse com a sua mulher antes, para saber o que será permitido e o que não será na brincadeira. É claro que também é preciso fazer esse “trato” quando o ménage é feito com duas mulheres avulsas, pois tudo precisa ter um limite estabelecido. Vai que uma delas tem uma ideia mirabolante e faz com você algo que você não iria gostar? – se é que você me entende.

Esqueça os Vídeos Pornô

É muito importante que você, assim que chegar ao local do ménage, esqueça o que vê nos filmes pornôs! Eles fantasiam demais a situação, pois como você sabe, os atores e atrizes não estão ali para sentir prazer, e sim estão atuando de uma forma com que quem esteja assistindo o sinta – em troca de dinheiro. Você não vai conseguir fazer e aguentar tudo como aquele cara, e as mulheres talvez não topem muitas coisas também.

Não o Faça com Conhecidos

É importante, se você estiver acompanhado de uma parceira estável nesse caso, nos primeiros momentos não se envolverem com pessoas do seu círculo de amizades! É melhor você e sua mulher não arriscarem perder uma amiga por conta de ciúmes, imaturidade ou ressaca moral. Além do mais, a sua mulher, por mais que tenha aceitado participar desse fetiche, não vai querer que muitos ouvidos fiquem sabendo do ocorrido por aí.

Troque de Camisinha

Essa dica de sexo a três pode ser tratada como regra. Você não conhece – e mesmo conhecendo – no mínimo uma dessas mulheres com quem está transando. Se é recomendável utilizar preservativos com uma pessoa, imagine com duas? Imagine então utilizar a mesma camisinha com duas mulheres, correndo o risco de transmitir qualquer tipo de DST em dose dupla? Nunca se deve utilizar a mesma camisinha com duas garotas.

Divida a Atenção

Sabemos que é difícil você não ficar preocupado se sua mulher não sentirá ciúmes ou inveja da garota que estiver recebendo o mesmo ou mais tempo que ela durante o ménage, ou até mesmo ser difícil escapar da tentação de ter uma mulher com a qual você não passa o dia a dia na cama ali, para você, enquanto a outra você pode ter a hora que quiser. Mas se você priorizar uma ou outra, aquela que receber de menos pode nunca mais topar fazer sexo a três com você.

Nunca Deixe Ninguém Sozinho

Dica super relacionada à anterior. Se você deve dividir a atenção entre as duas mulheres, sem priorizar nenhuma daquelas que estão na mesma cama que você, obviamente não seria legal você deixar uma delas sozinha durante um tempo, enquanto a outra desfruta do seu “amor”. Nunca deixe ninguém a ver navios durante um sexo a três. Esteja sempre fazendo coisas simultaneamente, alternando entre o sexo oral e a penetração, fazendo os dois com as duas, elas entre si, enfim, são tantas combinações que você não pode nem pensar em não aproveitar 100% da situação.

Não Faça Comparações

Não pense, nem por uma brincadeira, em fazer comparações durante o ato do sexo a três. Principalmente direcionado à sua mulher, você pode arruinar uma noite, diversas noites e um relacionamento por causa de uma piadinha durante um ménage! Guarde-as na sua cabeça. Se for para fazer isso, que elogie a sua mulher depois da outra mulher ir embora, sem que ela saiba.

Prepare-se para as Consequências

Essa vem em especial para os casais. Já ouviu alguma mulher pedindo “direitos iguais”? Então se prepare, pois se ela topou fazer um sexo a três com você e outra mulher… Pode ter certeza que a próxima fantasia na listinha dela é incluir mais um homem no ménage. Mas nem tudo se baseia nisso! Se tudo rolar bem e acontecer direitinho, ou seja, se o seu sexo a três for um sucesso ao seguir todas as nossas dicas, pode ter certeza que ela vai querer repetir mais vezes com outra mulher, e outras oportunidades virão naturalmente!

Você e sua parceira estão começando a pensar no sexo a três como uma saída para apimentar uma relação monótona ou somente para adicionar um pouco mais de aventura à sua já satisfatória vida sexual? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (56 votos, média: 4,21 de 5)
Loading...

94 Comentários

  1. Estou todaa meladinha aqui queria dois paus grossos dentro de mim,comendo minha bucetinha gostosa depiladinha e o meu cuzinho,me chupando todinha e eu gozando e depoiis enfiar ate o talo na minha bucetinha e no meu cuzinhone gozar dentro de mim

    • Hummm, Oi Vanessa, estou disponivel, é só me chamar no zap pra combinar ok.
      Sou da grande sao paulo
      11 940474612 Eri

  2. quem e de arapiraca alagoas ????

  3. otimas dicas, mas queria saber de como fazer minha mulher pedir para fazer sexo a 3, eu toparia logo de cara se falasse assim eu faço mas primeiro a 3 com outro homem e depois com outra mulher…….
    acho que na cama vale de tudo para sair satisfeito, nem que fosse pra eu filmar ela no pau de outro e me chupando, essa é uma fantasia que tenhooo

  4. Também gostaria de umas dicas, temos 40 anos e somos de SP

  5. Queria algumas dicas de alguem que já participou de uma relação a 3. [email protected]

  6. Já fiz sexo a três com duas mulheres e com casal. Fiquei com um casal durante 4 anos, saimos diversas vezes para menage. Sempre relacionava com ela; ele assistia e adorava, e ele também participava transando com a esposa. Em algumas vezes rolou até a famosa DP. Sai também com outros 5 casais, mas com esses foram poucas vezes. Toda vez que sai com casal foi por prazer e nada de envolvimento financeiro e só saia apenas qdo eles me convidavam. Sou solteiro, do interior SP, faixa 40 anos, tranquilo, simples, reservado; e se algum casal tem interesse em menage e quiser contato é só deixar um recado por aqui. Att. Carlos

  7. Nunca fiz sexo a três, mas gostaria de fazer com meu namorado e mais uma mulher… tenho um pouco de receio por ser com alguém que eu não conheço, mas quem eu conheço não tenho coragem de perguntar se toparia…. ele topou claro e deixou muito claro que não vai passar de sexo, só que ele quer que a pessoa seja uma conhecida minha…. mas quem… não sei quem nem sei como seria.

  8. Olá tenho 31 anos desde o ameu namoro com a minha esposa hoje ,sempre tive muito ciúmes dela mais de um tempo para cá imagino muito ela transando comigo e outro homen dela dando e chupando meu Pau quando me masturbo pensando nisso vou a loucura do clímax.
    Ja comentei e convidei a fazer a mesma disse não ter coragem mais quem sabe um dia !!!
    Tem vontade que vejam nois 2 transando sera que consigo fazer aceita-la pela resposta dela ???

  9. Sou h casado 35 anos ,sou louco para fazer sexo com duas mulheres,minha esposa não topa é radicalmente tradicional,caso tenha mulheres interessadas,sou de Salvador -BA,,segue o contato, [email protected]

  10. eu e minha esposa fizemos com outras mulheres ela adora me ver com outra,so que agora ela quer um homem estamos a procura samos de rondonia se tiver alguem com experiencia entra em contato por email [email protected]

  11. Já fui amante fixo de um casal durante 4 anos, saimos diversas vezes para menage. Sempre relacionava com ela; ele assistia e adorava, e ele também participava transando com a esposa. Em algumas vezes rolou até a famosa DP. Sai também com outros 5 casais, mas com esses foram poucas vezes. Toda vez que sai com casal foi por prazer e nada de envolvimento financeiro e só saia apenas qdo eles me convidavam. Sou solteiro, do interior SP, faixa 40 anos, tranquilo, simples, reservado; e se algum casall tem interesse em menage e quiser contato é só deixar um recado por aqui. Att. Carlos

  12. Estamos a procura de mais um para apimentar a nossa relação. Ainda estamos indecisos como vamos fazer, mas nesse primeiro momento concordamos de fazermos com outra mulher.

    Gostaria que as mulheres deste site entrassem em contato pelo email [email protected], lá conversamos melhor e trocamos informações e fotos.

  13. Já fiz duas vezes sexo a três com minha esposa e uma amiga foi maravilhoso ela adorou e quer fazer de novo

    • Mano até que fim convenci minha mulher a fazer sexo a três com outra mulher etal. Fico um pouco com medo de gozar rápido tranzando com as duas oh kk. E também não quero ver minha mulher se pegando com a outra, fico com receio de ela gostar e começar a ficar com mulheres sabe. Quero apenas comer as duas, fazer tudo com elas entendi! Como vc ja teve essa experiência, pode me dá algumas dicas, pra tudo ocorrer bem ? Qualquer coisa tai meu whatsapp 92999632236

  14. Sou de Recife,estou a procura de uma mulher para participa de um managé,caso algum casal precise de outro homem estou a disposição,contato 986248488 ou e-mail [email protected]

  15. Sou divorciado e atualmente tenho uma namoradinha ( 23 aninhos, eu 34 anos ) que prefere homens mais velhos e bem resolvidos.
    Ela ainda não se soltou, mas todas as vezes que transamos e fantasiamos eu e mais outro pegando ela, ela goza com muito mais intensidade.

  16. Me chamo Eri e gosto de curtir a vida com responsabilidade pois o sexo renova nossas esperanças desejos e virtudes e se é bom com uma pessoa com certeza o prazer será em dobro no sexo a 3 desde que o trio tenha as mesmas fantasias. Minha esposa não curti e eu respeito a decisão dela, porém eu adoro e já realizei varias vezes os desejos de casais e me sinto bem com isso. Hoje aos 48 anos tenho mais experiência e sei o quanto é importante estar de bem com vida e realizar nossos sonhos e desejos sem prejudicar ninguém. Sou um coroa hétero, moreno dos olhos verdes muito saudável,simples e muito educado. Meu maior sonho é ser fixo de um casal e fazer parte da vida sexual do casal sempre que possível. Há um tempo atrás conheci um casal e conversando com a esposa ela me disse que eles eram felizes pois quando eles se conheceram ela já curtia o swing e ele acatou numa boa, pois também curtia boates liberais, disse-me ainda que o consentimento a deixava sem nenhuma culpa de que estivesse traindo-o pois a decisão era de ambas as partes.
    Ele me disse que se sentia muito feliz em realizar os desejos dela, disse ainda que ela melhorou sua autoestima e ficou muito mais carinhosa e dócil após a pratica do sexo a 3. Praticamos por uns 2 anos e por motivos de trabalho tiveram que mudar de país e assim perdemos contato.
    Vou me despedindo por aqui e caso algum leitor quiser se aprofundar no assunto, deixo meu email e skype para contato. ABRAÇOS!!!

    Skype:erimoreira2012
    [email protected]

  17. Marcos Alcantara

    Eu minha esposa estamos ansiosos para uma outra pessoa com a gente. não vemos a hora que isso acontecer.
    vai ser demais.
    Até temos a pessoa que gostaríamos.
    nosso Skype: [email protected]ok.com

  18. fantasias faz bem a qualquer relacionamente, ja tive algumas experiencias com casais,,adoro trocar ideias com casias sobre suas fantasias,, se quiserem meu skipe e [email protected]

  19. Tenho uma amiga que de vez em quando a gente se encontra para realizar algumas fantasias sexuais. Chamei um outro amigo meu e fizemos sexo a 3, deu tudo certo, foi muito bom. E agora ela falou que quer fazer sexo a 3 novamente, mas agora nós dois e uma outra amiga dela. Por mim perfeito, melhor ainda, mas comecei a me imaginar transando com as duas e fiquei meio com medo, pq quando fomos em dois homens e só ela de mulher fiquei mais a vontade pq eu podia dar uma diminuída no ritmo, fazer umas caricias nela enquanto meu amigo continuava transando com ela, assim a gente revesava pra não deixar esfriar e demorei mais para gozar.
    E agora só eu e as duas…. tenho medo de não aguentar e gozar rápido e deixar as duas na mão.

  20. Olá a todos. gostaria de trocas algumas ideias com alguém que já tenha a experiência de ter visto sua mulher com outro homem, pois tenho esse desejo no qual já disse a minha esposa. Ela no começo ficou meio apreensiva e disse não gostar da ideia, mais com o passar o tempo e outras vezes mais que fico instigando ela, ela agora parece esta mais disposta. Tive esse desejo pelo fato também dela ter me dito quando começamos a namorar que ela tinha um desejo de transar com dois homens, somos casados a 8 anos temos nosso filho e não queria deixar o relacionamento cair na monotonia. Mais fico também meio receoso em não saber lidar com a situação caso ela aceite, mais também tenho que aceitar caso ela queira realizar tal desejo. Espero por contatos, mais que sejam proveitosos e não aproveitadores. [email protected].

    • ola amigo sou Carlos de alagoas eu e minha esposa temos um bem parecido com o seu e de sua esposa só que no nosso caso nos temos a fantasia de fazer com outra mulher , falta pouco pra nos realiza a nossa fantasia quando os dois querem da tudo certo .

  21. Bom pessoal boa noite,somos casados a 12 anos namoramos 4 anos temos uma filha de 5 anos e fui o único homem na vida de minha esposa apesar de morarmos em são manuel cidadezinha pequena de sp estudamos na mesma faculdade e somos bem abertos quando falamos sobre sexo minha esposa é muito fogosa acho que é a genética da mãe dela que se casou 4 vezes.Mas ninguém é de ferro ou diferente então em uma de nossas conversas ao pé do ouvido foi como um empurrãozinho e de uma hora pra outra ela se abriu definitivamente vive falando que eu fui o primeiro e único homem dela e ela não teve nem tempo de experimentar outros me declara que é muito normal casais se encontrar porque estamos em pleno século 21 e o que eu achava se tivesse mais um casal em nossa relação se era bom ou ruim pra gente.Ela trabalha em uma empresa aqui mesmo e acho que foi depois deste emprego, mas respeito o seu direito em pensar assim mas fica a minha dúvida como seria no outro dia um olhando para o outro ou se tudo der errado, será que ha esta possibilidade.
    [email protected]

  22. carlos andrade

    olá pessoal eu e minha esposa estamos pensando , em fazer sexo a trez com outra mulher, mais nunca fizemos isso temos vontade , mais temos medo da consequencia , alguem pode me dar uma dica ? obrigado!

  23. Olá a todos, eu e minha namorada realizamos 3 vezes o menage masculino , onde todas as vezes ela ia sozinha aos encontros, a primeira foi sensacional inclusive ela gozou três vezes, mas as outras duas não foram legais , sendo que na última ela se sentiu muito mal, estava se sentindo suja, usada assim ela me disse , só que quando estamos na cama sempre nos deliciamos com ela contando em detalhes o que aconteceu, tenho vontade de realizar uma quarta vez, mas só que ela está irredutível não quer mais fazer isso, ela fala que estamos super bem na cama e afirma que não precisamos disso não há necessidade pois pegamos fogo na cama, o que devo fazet podem me ajudar?

  24. eu fiz uma proposto pro meu esposo gostaria de ver ele transando com outra mulher mais esta dificel achar essa mulher pra realizar minha fantasia do pensar fico louco ou mesmo far ser sexo a três eu quero muito realizar essa fantasia deve ser muito bom e prazeroso

  25. Carlos Alberto

    Convenci minha mulher a fazer sexo atres so falta achar a outra mulher

  26. Esposa hétera !!!!!

    Eu e meu marido somos héteros. Já fizemos vários menage masculino ( sempre com outros homens héteros ). Não consigo entender uma mulher dizer que faria menage com outra mulher ( por curiosidade ). Eu também ( como uma mulher hétera ), não entendo essa coisa de bisexualidade. Eu jamais beijaria ou faria sexo oral numa mulher. Ouço muitas mulheres dizerem que tem nojinho do esperma do seu homem, mas no entando essas mesmas mulheres que dizem ser héteras, gostarem de homem, mas que tem a curiosidade de fazer sexo com outra mulher. Essas mulheres não teriam nojo de fazer sexo oral em outra mulher e sentir a xoxota dela toda melada? Muito mais melada do que aquele líquido que sai do pinto do homem antes dele gozar??????

  27. Olá,

    Eu e meu marido conversamos sobre menage porem com outra parceira.. porque eu ja fiquei com outras meninas e não vejo problema, no começo foi fetiche dele.. mas pesquisando melhor sobre o assunto e vendo algumas histórias e afins acabei fazendo o fetiche dele o meu também.. até encontramos uma menina colega minha que topou de cara, marcamos mas no final ela deu para traz e não veio.. nosso problema esta sendo encontrar uma menina que tope somos novos eu queria uma menina bisexual que não tive-se frescuras sabe.. tenho 21 e ele 29..

  28. Eu fico com o mrsmo cara há um ano e meio, mas ñ temos compromisso, mas eu so fico c ele. Sou daquelas que acham quena cama vale tudo.
    Ele me propôs sexo a 3, e eu me senti ofendida. Era pra eu escolher se seria mais um homem ou mais uma mulher. Fiquei sentida. Será normal um homem propor isso a uma mulher. Me senti suja.

  29. Fiz a pouco tempo.mff.Sentir no momento muito ciumes dele com ela.Mas depois passou e relachamos.o problema é VC ter que retribuir carinho com outra.agora queria inverter.mmf.Não tenho coragem de insistir com meu parceiro.

    • Posso ir sozinho ou com minha esposa, me manda seu whats pra trocar fotos e vamos ver se de princípio agrada!

  30. Tenho vontade de mhm mas tenho receio de falar pra minha esposa nao sei como ela iria reagir ela aparenta nao gostar de mulher mas nao quero outro homem e sim outra mulher pra matar minha fantasia pois acho a minha esposa muito gostosa e nao trairia ela por nada mas queria q ela topasse uma coisa assim apenas fazer algo diferente.

  31. Meu marido min fez a proposta de fazetmos com outra mulher estou pensando no assunto .. quem ja fez min conta ai a experiência ..

  32. Eu como marido sinto muita vontade e prazer toda vez que imagino minha esposa fazendo sexo com outro homem, a idéia de vê-la transando, sentindo prazer, gemendo, transpirando, serrando os olhos de tanto prazer me leva às alturas. Mas acho que pra mim ainda falta coragem de me abrir com ela, pois não imagino qual seria a reação dela e o que ela pensaria dessa minha vontade. Alguém poderia auxilar?

    • eu tb sinto muita vontade de ver minha esposa sentindo prazer pois amo ela de verdade mais na hora do sexo tenho preconceito de dizer isso ha ela e nao sei a reaão dela…podemos combinar algo e quem sabe acontecer tudo entre nois quatro…valeu..

    • ola meu amigo
      boa tarde
      tb tenho a mesma fantasia q vc, as veses fico imaginando inha esposa c outro homem e fico louco de tesa ao imaginar ela gemendo nos braços de outro homem, ver ela delirano e toda melecada de porra…
      gostaria de fazer amizade c um casal q seja legal pra que possamos trocar ideias
      porem amo minha esposa e não tenho nenhum interesse em transar c outra mulher, meuinterese é apenas em ver minha esposa sentindo praze

  33. Acho que isso deve ser feito entre pessoas da mesma idade ou próxima. Não deve ser legal um casal de meia idade tentar fazer isso com um dos participantes sendo muito mais novo, provavelmente vai rolar diferenças perceptíveis e indesejáveis.

    • Marcos Alcantara

      Eu e minha esposa fantasiamos muito em fazer sexo com outro homem, a gente sonha, fala, mas na hora ela tem receio, apesar do enorme tesão.
      Somos de São Paulo.
      add nosso Skype : [email protected]

  34. tenho vontade de fazer sexo com outra mulher mais sou casada e tenho uma filha,mais n tenho coragem de dizer ou meu marido.

  35. Amiga, vc tem razão, quando diz que sexo a três com duas mulheres participando, somente mulheres bí é que aceitam. Eu e meu marido somos héteros e já fizemos menage masculino várias vezes, porém nunca fizemos menage feminino, pois todas mulheres que curtem casais exigem o bí feminino, coisa que eu não curto.

  36. Meu namorado quer fazer mais eu não quero, não gosto de mulher, acho nojento, só de imaginar uma mulher dou náuzias. Toda mulher q faz sexo a três com outra mulher, é bissexual? E pq o sexo a três entre homens, os homens não fazem sexo entre si? Não entendo pq as mulheres se agarram e os homens não. Sou hétero, acho q essa coisa de sexo a três entre 2 mulheres e um homem é só mulher bissexual q aceita.

    • Se você não estiver afim de ter relações com outra mulher mas está afim de fazer o ménage, podem combinar regrinhas para a diversão, como ela não tocar em você de maneiras que você não gosta =)

  37. Casal hétero

    Em 3 anos de experiências e aventuras, podemos afirmar que realmente a maioria dos casais que fazem menagem masculino, fazem por uma certa insistência dos maridos, pois a maioria das esposas com quem conversamos, preferem fazer o menage masculino, pois preferem “experimentar” sexo com outra mulher. Também notamos a preferência das mulheres casadas em trair se3us maridos, do que a cumplicidade dos seus maridos em elas sairem com outros homens, mesmo que sosinhas, mas com o consentimento dos seus maridos.

  38. Afirmo que a atitude e a boa vontade do meu parceiro de me estimular com carinho, mensagens de sacanagem no celular, faz com q eu me sinta super desejada e isso faz com q eu busque novas formas de dar prazer. Somos super afins de fazer menage. Pena ainda não ter encontrado… tenho certeza q vai ser maravilhoso.

  39. Como mulher afirmo que fazer menage masculino é a fantasia de muitas mulheres, porém mesmo quando nosso marido nos faz essa proposta, o tabú em assumirmos esse desejo é muito grande. A maioria das mulheres que participam desse desejo do marido, acabam mantendo a postura de estarem participando para satisfazer os desejos do marido.

  40. Tenho vontade de transar com duas mas minha mulher é muito conservadora….

  41. Eu ja pedi isso ao meu espozo ,ele tambem gostou da ideia mais depois não quis mais a religião dele não permite… 🙁

  42. Eu meu marido fizemos com uma mulher,foi maravilhoso acabamos tendo parceira fixa

  43. Uma boa idéia , gostaria muito de uma surpresa assim para apimentar mas a relação. isso sem comprometer o relacionamento né rsrs pois saber separar as coisas é muito importante. tudo é valido em nome da cumplicidade, amizade e amor.

  44. kasalblackloveam

    Noventa e cinco por cento dos casais liberais só querem MULHERES (ménage feminino) para suas fantasias e isso é em geral uma fantasia preferida também pelas próprias mulheres, o ménage masculino por incrível que pareça é uma fantasia predominantemente masculina, de alguns relativamente poucos homens (com tendências masoquistas e outras ) que “forçam a barra” até que convencem suas muheres a fazer o que na realidade ELES gostariam de estar fazendo… . Mas esse não é o ponto, cada um cada um com suas fantasias e gostos, o artigo está legal, apenas tirando a parte dos desconhecidos…, a prática ensina justamente o contrário em se tratando de ménage feminino, as mulheres são muito exigentes com outras mulheres e preferem pessoas com quem tenha afinidades e imaginam a amizade/lealdade da amiga/conhecida como um fator de segurança…, sem contar que mulheres não costumam sair espalhando por ai que fizeram ménage com A ou com B pois em tese isso lhes “queima o filme” também (diferente de homens que adoram se vangloriar de suas façanhas e não pensariam duas vezes em espalhar entre os conhecidos que pegou a mulher do fulano amigo/conhecido com a anuência dele… )

    • Não concordo com você em alguns pontos. Já experimentei os dois tipos (MFM e FMF). Proporcionam prazeres diferentes (ambos podem ser muito pazeirosos). O menage masculino não é masoquismo, basicamente baseia-se no prazer de ver a companheira tendo um prazer diferente . O machismo impede muitos homens de experimentar este tipo, mas com certeza a mulher também curte muito (se estiver no clima). Também concordo com o texto no que diz respeito a fazer com desconhecidos. A razão principal disto é não haver risco de envolvimento sentimental com o terceiro participante que normalmente não terá mais contato com o casal. Estas regras são para casais que possuem um relacinamento estável e querem apimentá-lo com situações diferentes.

      • Eu e minha esposa já fizemos vários menage/masc e nao sou masoqusta. Homens que criticam e denegridem maridos que gostam de proporcionar prazer à sua esposa (fazendo menage/masc), talvez sintam medo de se sentirem atraído pelo homem e ficam inventando justificativas. Ver nossa esposa sentir prazer em fazer sexo com outro, é um prazer delicioso.

        • Kasalblackloveam

          Eu não critiquei a preferência de ninguém, cada um sabe o que lhe agrada, só expus fatos…, é claro que tem mulheres que gostam sim de menage masculino…, mas dentro do universo liberal os casais adeptos do menage masculino são esmagadora minoria, e mesmo nesses casos é em verdade majoritariamente fantasia do homem, não da mulher…, fui dono de site liberal por 8 anos… conheço bem os “bastidores” do mundo liberal, e tive como solteiro várias experiências com casais, sempre dei um jeito de perguntar discretamente para a mulher se era fantasia dela e estava realmente a fim…, praticamente em todas as vezes me foi confessado que era por insistência deles e não real desejo delas…, mas sempre pediram em off para realizar o ato a fim de satisfazer a vontade dos parceiros e não deixa-los contrariados… (se não eles iriam ficar “empurrando” elas para mais e mais homens até se sentirem satisfeitos, ou brigar com elas por não “colaborarem”), os parceiros por sua vez invariavelmente pediam para serem “humilhados e xingados” enquanto viam suas mulheres sendo possuídas… (uns vão chamar de “barato”, outros de masoquismo…), não raro ao final pediam para dar também uma “mamadinha” na minha…, o que não é minha praia…; como disse, cada um curte o que gosta, eu como a maioria prefiro o menage feminino, eventualmente troca (o problema de troca com casais é que em geral são tão díspares entre si que é difícil achar um que agrade plenamente a ambos… em geral as mulheres são ótimas mas os maridos…, nesses casos melhor dispensar todo o pacote… ) .

    • Alvaro Assis

      Seus comentarios sao errados, nao tem nada de mazoquismo. vc deveria experimentar e tirar a trava dos olhos.

  45. eu e minha mulher fizemos com outro homen foi muito bom mas agora ela nao quer mais dis que foi so para ver como era eu fico louco gostei de mais de ver ela com outro o que faso

    • Qdo confessei minha fantasia para minha esposa, ela questionou se não era uma pegadinha. Foram quase dois anos de muita conversa, franca, e sincera, onde confessamos um ao outro nossas fantasias. Acabou rolando e ela pegou gosto pela coisa, rs. Já repetimos várias vezes a fantasia dela: Dotados !
      Só um homem que já teve uma experiência dessas, sabe o prazer que é.

      • Olá Paulo, gostei do seu post e estou disponível para casais que curtem essa modalidade de sexo, sou da grande são paulo e aos 46 anos descobri que é muito bom o sexo a 3, tenho experiência e sou dotado,moreno dos olhos verdes, perfumado,higiênico e faço tudo com muita responsabilidade .
        Meu contato: [email protected]

    • ola tambem so loco pra fazer sexo a 3 eu minha esposa e outro homem, mas ainda nao tive coragem de falar isso pra ela.

      • Daniel, sou o Paulo que fez o comentário em 11/10/2013. Se vc me escrever, vou lhe dar algumas dicas de como provocar as fantasias da sua esposa, para vc criar um clima para poder confessar seu desejo à ela. [email protected]

    • Cara, nesse caso é muito complicado porque foi você quem se deleitou com isso e nao ela.
      Portanto, a unica solução é vc ir com calma e tentar convencê-la novamente.
      Ah, verifique se ela gostou do parceiro que escolheram. Se não, tente conseguir um mais eloquente, mais viril. Em todo caso, procure saber dela o tipo exato de homem que pode chegar a enlouquecê-la. Alem de vc, claro.

      Espero ter ajudado

      • Como mulher, acho que o maior erro que os homens cometem quando fazem essa proposta`para suas esposas, é só falar prá elas o prazer que eles sentiriam em vê-las com outro(s). O argumento correto, seria dizer às suas esposas que o que deixariam eles excitados, seria vê-las sentindo prazer em fazer sexo com outro e não simplesmente vê-las fazendo sexo com outro. Toda mulher gosta de se sentir que seu marido quer vê-la satisfeita e excitada.

    • PRIMEIRO APRENDA A ESCREVER CORRETAMENTE , POIS FAÇO É COM Ç.

    • Olá gostei do assunto, eu passei quase 05 anos para convencer a minha até que ela aceitou e já fizemos 03 menages masculino ela gostou e muito, agora estou dialogando para fazermos com casal, gostaria de encontrar alguém para trocarmos experiencias e dicas por e mail ou via skype. Parabéns ao site.Abraço

    • Manda ela só pra mim que eu sei como fazer ela aceita

    • olha
      com sinceridade
      tenho a fantasia de ver minha esposa transando c outro homem, qdo fico imaginando ela gemendo c outro, eles se chupando, e no final da transa o camarada gozando na cara dela, isso me da o maior tesao
      uma ves falei isso pra ela e ela disse q não, que jamais faria isso
      mais ainda tenho a esperança

      • tambem tenho essa fantasia e nao tenho coragem de falar diretamente pra minha mulher somos evangélicos fico muito exitado em imaginar ela com outro homem eu vendo tudo e deixando bem bonzinho:
        [email protected]

    • ola! estou com muitas duvidas sobre esse assunto, meu namorado propôs fazermos menage masculino, de cara achei tudo muito estranho por ele propor fazer com outro homem e não com outra mulher, isso me deixou com muitas duvidas, cheguei a pensar se isso não seria um jeito de se aproximar de outros homens, trocar caricias e tudo mais com a namorada e outro cara! Isso não seria um tendencia a homo sexualidade??

      • Olha Silvia, tem muito homem que é hétero, adora a esposa, mas tem tesão em ver a esposa transando com outro homem. Já tive várias experiências com casais em que o marido curte muito ver a esposa transando e gozando com outro homem, inclusive tem maridos que tiram fotos ou filmam a esposa transando com outros homens. Parece estranho mas não é, pois tem muito marido que tem tesão em ser corno, claro ele autorizando e de preferência estando junto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *