Homem Chegando em Mulher no Bar

Dicas Para Ser Mais Atraente Com a Linguagem Corporal

Seja Mais Visível Que os Outros

Sinais Não-Verbais

  • Caminhar perto da pessoa para quem deseja ser mais atraente.
  • Procurar estar dentro de seu campo de visão de forma mais frequente que os outros.
  • Topar com ela várias vezes é o ideal para que você se torne um rosto familiar.
  • Conversar para quebrar o gelo – para que vocês não se sintam como estranhos.

Como Isso funciona para ser mais atraente?

Quando as pessoas lhe identificam, quando olham para você, isso aumenta a chance de elas se interessarem por você. Não estou dizendo que o simples fato da pessoa te reconhecer fará você, automaticamente, ser mais atraente para ela.

O que estou dizendo é que essas chances aumentam se, por exemplo, você passa por ela e der um sorriso de “segundas intenções”. Se ela lembrar de você, ou apenas souber que seu rosto é familiar (ou seja, que ela já te viu em algum outro momento, mas não lembra onde) isso irá aumentar as suas chances. A familiaridade leva ao interesse.

Tenha um plano para ficar no campo de visão da outra pessoa para que ela possa lhe ver frequentemente de forma que, com o tempo, elas são obrigadas a prestar mais atenção que você.

Como exemplo, basta dizer “oi” para uma garota que você não conhece e que não vê com frequência, para que, a partir dessa momento, você possa ter um rosto familiar. Dessa forma será muito mais fácil interagir com elas, se tornar mais amigável e levá-la para o próximo nível.

[sc:artigos_relacionados]Lembre-se, você não pode ser mais atraente e sedutor se você não é notado. A linguagem corporal de um sedutor sempre tem como objetivo atrair a atenção.

Pareça Inocente

Sinais Não-Verbais

Incline a cabeça para baixo e olhe para os olhos dela. Isto também pode ser feito com uma inclinação lateral.

Como Isso funciona?

Este gesto clássico imita como uma criança olha para um pai. Devido à diferença de altura, a criança vai sempre olhar com os olhos arregalados. É um gesto que sugere inocência e é comumente usado por meninas.

Como adulto, você pode usar um gesto semelhante para ser mais atraente e mostrar submissão a um parceiro em potencial e indicar que você pode ser abordado.

Tocando uma Pessoa

Sinais Não-Verbais

  • Tocar no ombro de uma pessoa
  • Tocar na mão de uma pessoa
  • Segurar a mão de uma pessoa

Como Isso funciona?

Se você quer conhecer e seduzir uma mulher, você pode começar por um “toque acidental”. Este pode ser um leve toque na mão quando vocês passarem perto um do outro ou quando você for se sentar ao lado dela, por exemplo.

Irá servir para quebrar o gelo. Este pode ser o seu ponto de partida ao seduzir uma mulher.

Em geral, o toque pode ser muito poderoso. Um estudo demonstrou uma vez que, se uma caixa de uma loja de varejo tocar levemente na mão de um cliente, quando o cliente está pagando uma mercadoria, o cliente provavelmente classificará a transação e a experiência que ele teve com a loja como sendo mais positiva do que se ele não tivesse sido tocado. Mais uma vez, isso é registrado em um nível inconsciente. Tente levar isso para seus relacionamentos, use o toque para ser mais atraente e seduzir as mulheres que você deseja, pois pode dar muito certo.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Como você costuma utilizar a linguagem corporal para ser mais atraente com as mulheres? O que você achou das dicas acima? Comente sua opinião abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Muito bom o artigo porque esclareceu muitas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *