Voyeurismo

Dicas Para Máximo Prazer Sendo Um Voyeur

Será que a sua curiosidade está se transformando em uma face mais sombria da sua mente na forma de voyeurismo sexual? Descubra por que o voyeurismo é tão sexy.

aprenda preliminares - video

Você já viu alguém de despindo por acidente? Você gostou disso? Se você é um dos que passa boa parte das suas horas a sós olhando as pessoas ou tentando ver alguém só com as roupas de baixo, você provavelmente é um voyeur.

Às vezes, é fácil flagrar algumas pessoas vestindo pouca roupa por acidente. E é definitivamente emocionante. Quero dizer, se você vir acidentalmente alguém atraente nu quando você menos espera, é com certeza estimulante.

Mas existe uma grande diferença entre ver alguém por acidente em um momento de fraqueza e construir uma situação para ver alguém pelado.

O que é o voyeurismo?

Voyeurismo é um interesse íntimo ou fetiche/perversão ou vício onde a pessoa sente prazer sexual ao ver alguém se despindo ou praticando algum ato sexual. O ato de ser voyeur é ilegal.

onquistas mulheres nota 10

Pense nisso, invadir a privacidade alheia sem o seu consentimento de vê-los pelados ou transando é algo que nunca será aceitável. Às vezes, a sua curiosidade pode vencer você, e você poderá querer dar uma rápida olhada em um amiga se despindo ou em uma vizinha saindo do chuveiro. Mas isso não será um hobby do qual você poderá se orgulhar publicamente.

Voyeurismo e a obsessão masculina

Voyeurismo é mais uma obsessão masculina do que um interesse feminino. Os homens são extremamente curiosos quando se trata da anatomia feminina. Uma mulher pode nunca entender esse fetiche sexual dos homens e a sua necessidade incontrolável de dar uma olhadinha em mulheres de roupas íntimas quando possível.

Mas verdade seja dita, todos nós, homens e mulheres, temos um pouco de voyeur em nós. Se você vir uma garota atraente se abaixando com os peitos na sua frente, você não vai conseguir não dar uma olhadinha para matar a curiosidade. A gente não pode olhar a bunda de um encanador com a mesma fascinação, mas quando nos deparamos com algo interessante, a curiosidade sempre vai nos vencer, e nós todos vamos querer ver um pouco mais.

O lado voyeur dentro de todos nós fica sob controle porque a sociedade humana nos treinou a ver o voyeurismo como um ato perverso. Mas se sua amiga estivesse fora da cidade no final de semana e você ficasse responsável por cuidar da sua casa e encontrasse um vídeo caseiro íntimo dela, você não assistiria só por diversão, não é?

Por que o voyeurismo é tão comum?

Em uma só palavra: curiosidade. A mente humana é extremamente curiosa e quer saber de tudo. E especialmente a mente masculina, por pior que possa parecer, não conseguir evitar dar uma olhadinha de vez em quando, seja em uma blusa mais decotada ou em uma saia levantada pelo vento.

Existe um pouco de voyeur em todos nós, mas o quão longe vamos para conseguir ver o que queremos ver faz toda a diferença entre a pessoa que é viciada em voyeurismo e o voyeur casual que dá uma olhadinha quando a oportunidade aparece.

viciar qualquer mulher

Ser um voyeur casual pode ser divertido se você vive perto de vizinhos que não ligam para fechar as cortinas à noite. Mas ao mesmo tempo, não é moralmente ético passar todo o dia olhando o banheiro da vizinha com uma câmera nas mãos.

Não é legal você comprar um telescópio e colocar a lente para fora apontada para a casa da sua vizinha gostosa. Mas há alguma coisa de errado em olhar o brilho das estrelas através da sua janela e “acidentalmente” ver a sua vizinha tirando a calça para entrar na banheira?

Voyeurismo pode ser muito mais divertido se você tiver uma vizinha que tira a roupa intencionalmente para você ver porque ela é exibicionista. Existem muitas pessoas que gostam de ser vistas por alguém quando estão nuas. Uma vizinha pode se despir sabendo que você está vendo se ela gostar do voyeurismo e do exibicionismo também.

A diferença entre o exibicionismo e o voyeurismo

De uma forma simples, o voyeurismo é o ato de ver alguém se despindo. O Exibicionismo é o ato de se despir enquanto é visto por um voyeur.

conquistar mulheres lindas video

Se você tem um corpo bonito e adora andar em casa usando roupas íntimas ou com uma toalha amarrada no corpo então você pode acabar exibindo seu corpo, você provavelmente vai gostar da atenção que você recebe enquanto é visto pelos outros. E isso faz de você um exibicionista.

[sc:artigos_relacionados]

Na maioria dos casos, um voyeur casual também é exibicionista casual. Eles são atraentes fisicamente e gostam de se exibir de vez em quando, e eles também gostam de ver outras pessoas só por diversão. E quase sempre, os voyeurs casuais podem até deixar claro para a outra pessoa que eles estão observando.

Mas a pessoa que é viciada em voyeurismo pode não olhar para o exibicionismo e para o voyeurismo como um passatempo. Se você gosta de olhar alguém sem nunca querer deixar que eles saibam, ou se você passa o tempo todo em cantos escuros observando alguém se despindo sem nenhuma intenção de deixa-la saber que você está observando, você pode já ter cruzado a linha do vício no voyeurismo.

Os perigos de ser viciado em voyeurismo

Olhar pela fechadura um parente ou um amigo se despindo pode parecer perturbador, mas se você é uma pessoa curiosa que simplesmente não gosta de nem um pouco de suspense na sua vida, a sua curiosidade por forçar você a dar uma olhadinha. Mas moralmente falando, isso é errado.

Mas o seu lado voyeur não o torna um monstro ou uma pessoa má “desde que você esteja olhando alguém que queira ser olhado”. Isso significa que você precisa controlar as suas necessidades sexuais. É normal ser curioso, mas tente usar isso de uma forma melhor.

Se você é um voyeur obcecado que olha as pessoas que não estão interessadas no jogo do voyeurismo e exibicionismo, você pode definitivamente ser colocado atrás das grades. Se você se sacia com o voyeurismo, veja alguém que queira ser visto. Ponto.

Uma pessoa que se vicia no voyeurismo pode passar a maior parte da sua vida produtiva atrás das grades assistindo a vida passar. O seu coração pode se encher de adrenalina toda vez que ver um pedaço de carne, mas depois disso, não lhe dará nenhum outro prazer. É na verdade mais fácil e rápido assistir pornografia.

E em uma situação ainda pior, um voyeur pode começar a perder o interesse no sexo e se tornar mais viciado em se sentar e assistir.

7 formas de se tornar mais voyeur na sua vida sexual

Se você fantasia o ato do voyeurismo e quer se manter sob controle, aqui estão 7 dicas para você usar mais o seu lado voyeur na cama com o sua própria parceira. Se você tem um problema com voyeurismo, converse com a sua parceira para que ela possa entender melhor as suas necessidades sexuais e seus fetiches.

Ao se abrir para a sua parceira, ela pode ajudar a experimentar o prazer do voyeurismo e do exibicionismo em um ambiente controlado, o qual poderia realmente melhorar o seu relacionamento sexual.

#1 Use espelhos. A próxima vez que você transar, coloque um espelho grande ao lado da sua cama. Você pode colocar o espelho bem perto se você quiser. Quando você estiver transando com a sua parceira e olhando no espelho, você irá se sentir como se estivesse assistindo outro casal e também estará sendo visto ao mesmo tempo.

#2 Atue. Finja ser um estranho e atue com a sua parceira. Ou peça à sua parceira para se despir no outro quarto enquanto você observa através da fechadura, de um outro cômodo ou por uma abertura no vidro. Desde que a ideia seja excitante para você e para sua parceira, faça. Se deixa um de vocês desconfortável, tente outra coisa.

#3 Vá a uma casa de strip juntos. Se houver uma casa erótica por perto, vão juntos para assistir um show ao vivo ou fazer uma dança sensual. Se você não consegue fazer isto, mesmo ir a uma boate normal cheia de pessoas vestidas com roupas curtas pode fazer o mesmo efeito.

#4 Fique online numa webcam. Sites como o Chatroulette e o Omegle são perfeitos para um voyeur. Fique online com a sua parceira e veja outros casais ou solteiros. Quase sempre, você terá centenas de pessoas dispostas a olhar vocês!

#5 Saia de férias. Resorts de nudismo ou férias sexuais são um ótimo lugar para encontrar casais com os mesmos interesses e que gostam de fazer as mesmas atividades que você. Se a sua parceira gostar da ideia, saia por algumas semanas para um resort onde não existam regras contra nudez  e veja se vocês gostam da experiência.

#6 Filmem-se. Se observar alguém lhes dá prazer, filme a sua parceira ou faça um vídeo caseiro de vocês dois transando – só tenha certeza de que não cairá nas mãos erradas – e assista enquanto estiverem transando.

#7 Assista outro casal na cama. Quando você e sua parceira estiverem passando a noite na casa de outro casal, é fácil ser levado no calor do momento, especialmente quando todos vocês estiverem todos bêbados. Se você estiver confortável com a ideia, faça gestos mais íntimos com a sua parceira quando o outro casal estiver por perto.

Voyeurismo e suas necessidades

Se você acidentalmente viu uma amiga se despindo ou deu uma olhadinha na vizinha enquanto ela andava nua pela casa, bem, segure a excitação dentro das calças ou conte para os seus amigos ou para a sua parceira.

Mas evite olhar a experiência voyeurística apenas como sexualmente sua. É errado, ao menos que a pessoa que você está observando saiba que você está fazendo e goste disso. Você gostaria se alguém filmasse você em um momento de descuido? Coloque-se no lugar da outra pessoa e evite olhar os outros quando eles não querem ser vistos.

Ao invés disso, use o seu próprio quarto para saciar o seu lado voyeur. Mas lembre-se sempre disso, se você não consegue viver sem isso, você já terá se tornado um viciado e precisará da ajuda de outra pessoa.

Se você é um voyeur casual, que apenas quer fazer da sua vida sexual mais atraente, envolva sua parceira e experimentem o voyeurismo juntos. Mas se você tem muita vergonha ou medo de compartilhar os seus pensamentos de voyeur com ela, você provavelmente já está fazendo algo moralmente errado.

Voyeurismo é sexy e prazeroso, mas apenas enquanto você tem o controle sobre as suas necessidades sexuais. E o voyeurismo é divertido apenas quando a pessoa que você está olhando sabe que você está fazendo e gosta disso. Lembre-se disso e assegure-se que ficará dessa forma.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem a fantasia de ser um voyeur? Já conseguiu alguma vez praticar um ato de voyeurismo? E quanto ao exibicionismo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

6 Comentários

  1. Boa tarde,sou um viciado em voyeur tem 48 e ela 43 anos Meu relato é esse,depois de muito conversa consegui levar minha esposa a participar com um amigo nosso delirei em ver ela transando e claro eu também participei foi uma loucura total e o que me deixou mais excitado foi que ela também gostou e quando chegamos em casa fizemos amor gostoso só eu ela.
    Agora a pergunta ela adorou a experiência ficou super excitada mas está recusando a fazermos novamente pq ???

  2. Eu adoro fica nu em casa As vezes me masturbo e fico doidinho para que alguém me pegue no fraga. Já pegara e foi o máximo. Não importa se seja mulher ou homem

  3. Sempre fui voyeur. e sempre criei situacoes para dar aquela espiada basica nas amigas, vizinhas e parentes. Com o advento da tecnologia agora registro tudo com camera espiã. depois de assistir o video eu deleto em seguida.

  4. Olá gostaria de saber se é normal o marido ser voyeur, pq meu esposo gosta muito de me ver com outro homem, depois ele me pega e faz amor gostoso comigo, ele fica mais fogoso. Abraço

    • Marilene, isso é muito normal!
      Eu mesmo tenho esse fetiche. Ser visto e ver alguém transando ao vivo deve ser simplesmente demais, estou convencendo minha noiva.

  5. Eu gosto muito de ficar no chatroulette e omegle!!! hahahah quem dera se eu tivesse uma vizinha gostosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.