Homem beijando e despindo sua mulher

Dicas Para Hora H: Enlouquecendo uma Mulher na Cama

Dizem que por trás de uma mulher satisfeita há um homem exausto. Sexualmente falando, isso é verdade, mas se você ler nossas dicas para hora H e souber o que fazer na cama, pode não ser tão exaustivo quanto você pensa. O que as mulheres querem na cama é um monte de preliminares. Não apenas preliminares dentro do quarto, mas preliminares dentro de sua rotina diária. Pode ser acariciar as pernas dela ou tocar suavemente o bumbum enquanto está parado na fila do supermercado. Praticar as preliminares fora do quarto pode sempre fazer sua mulher ficar no clima. E as preliminares dentro do quarto são tão importantes quanto.

As mulheres odeiam um amante de um minuto, um amante que não faz nada além de colocar sua coisa dentro dela e antes de terminar os comerciais da TV, ele já acabou. O que as mulheres querem na cama são preliminares longas e apaixonadas, cheia de beijos, carícias e roçar dos corpos. As mulheres querem que um homem explore cada reentrância de seu corpo. Lembre-se que beijar significa adoração e admiração e nada é melhor do que ser adorada e admirada enquanto se está deitada nua na cama. Se você escutar nossas dicas para hora H e fazê-las corretamente, estará enlouquecendo uma mulher na cama.

Quando beijar o corpo de uma mulher, não se apresse

Comece pelas suas pernas, pelos seus dedos se puder. Sugar os dedos e lamber cada pedacinho pode ser uma sensação muito erótica. Suba lenta e gradualmente pelo corpo dela. Faça isso de maneira vagarosa e suave. Use seus lábios úmidos e macios enquanto sobe até seus joelhos. Acaricie um pouco com a língua atrás de seus joelhos, pois é uma área muito sensível. Então continue subindo até alcançar aquele lugar tão preciso entre suas pernas. Você não estará enlouquecendo uma mulher na cama corretamente sem uma boa quantidade de sexo oral.[sc:artigos_relacionados]

Não vá diretamente ao clitóris

Deixe sua língua passear pela área antes. Comece na região inguinal e progressivamente adentre os lábios menores e as áreas em volta. Depois de saturar as áreas externas é hora de  lamber amorosamente e intensamente seu clitóris. Não se preocupe se está fazendo certo ou não, pois você vai ter certeza quando estiver fazendo certo. Nesse momento ela pode começar a gemer e pedir que a penetre, mas não faça isso ainda. Siga nossas dicas para hora H que você estará enloquecendo uma mulher na cama cada vez mais! Deixe o calor aumentar. Para aumentar mais a paixão vire-a de costas e continue a beijar e lamber na região, inclusive suas nádegas.

Depois vire-a novamente e termine o que estava fazendo, trabalhando a área epigástrica. Use a ponta da língua quando estiver seguindo a linha entre seu estômago até que você alcance os seios. Novamente, use os lábios úmidos quando estiver junto aos seios. Cuidado com os dentes para não arruinar o clima. Então, continue para a área do pescoço e atrás das orelhas. Enquanto estiver beijando seu pescoço e orelhas, roce seu membro rígido nela. E gradualmente a penetre. Com esse tipo de preliminar enlouquecendo a mulher na cama, o orgasmo não está longe.

Tente dar um orgasmo múltiplo a ela

Se conseguir aguentar por mais tempo, melhor, o que a mulher quer na cama mais do que um orgasmo é um orgasmo múltiplo. Faça diversas posições confortáveis. Você não tem que fazer posições acrobáticas para alcançar um clímax explosivo. Conforto é a chave. E após dar a ela um orgasmo inesquecível com essas dicas para hora H, dê um longo beijo apaixonado na sua boca e na sua testa. Um beijo na testa significa respeito. E o que as mulheres querem após o sexo é se sentir amadas e respeitadas. Sexo é uma questão pessoal e só é gostoso e divertido quando você está fazendo com alguém que realmente ama.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você achou destas dicas para a hora H? Você acredita que está enlouquecendo uma mulher na cama da maneira correta? Qual das dicas acima você ainda pretende melhorar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (31 votos, média: 4,32 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Muito bom você tem que ver muito bom mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *