Objetos para Raspar a Barba

Dicas Para Homens de Como Aparar os Pelos Pubianos

Para homens, aparar os pelos pubianos requer muito cuidado e paciência devido à sensibilidade da área. Aparar os pelos pubianos não é a mesma coisa que fazer a barba, pois muitos homens se sentem intimidados quando o assunto é aproximar um objeto afiado de seus genitais. No entanto, com um pouco de prática, preparação e tempo, essa pode ser uma tarefa fácil. Se isto não for feito corretamente, a área pode ficar coçando e gerar o aparecimento de dolorosos pelos encravados. Abaixo apresentamos dicas passo a passo sobre como aparar os seus pelos pubianos com segurança e evitar os problemas associados com a depilação desta área sensível.

segredos sexo anal

1. Corte os pelos mais longos

Use uma tesoura para cabelos ou barba para cortar os pelos mais longos, de maneira que fiquem com menos de meio centímetro, tornando a depilação mais simples. Pelos mais longos têm mais chance de entupirem a lâmina. Não use um barbeador elétrico, pois a pele solta do escroto por ser pega no barbeador, e isso deve ser extremamente doloroso. Um barbeador manual é a ferramenta ideal para aparar os pelos pubianos.

2. Encontre uma posição apropriada

Para evitar interrupções enquanto se raspa, escolha uma área privada onde você possa ter bastante privacidade. Você pode escolher se depilar na banheira, mas a cama é um lugar mais apropriado e confortável para esta ação delicada. O momento ideal para se raspar é logo após o banho, a água morna solta a pele e torna a depilação mais fácil. Tente posições diferentes e você provavelmente encontrará a melhor.

3. Cubra a área com espuma de barbear específica para pele sensível

Você pode usar sabonete líquido ou sabonete normal, mas a espuma de barbear funciona melhor para cobrir a área e evitar cortar a pele sensível. Evite espumas de barbear com cheiro ou mentol, pois elas podem irritar sua pele. Escolha produtos antibacterianos para reduzir a irritação e prevenir infecções.[sc:artigos_relacionados]

4. Faça movimentos suaves e curtos

O segredo para depilar os pelos pubianos é sempre garantir que a pele na área que está sendo depilada esteja esticada, pois a pele solta tem mais chances de ser cortada. Raspe contra a raiz do pelo, ou seja, contra a direção em que o pelo cresce, para uma depilação mais macia.

  • Puxe o pênis para baixo e raspe a partir da haste em direção ao umbigo.
  • Segure o pênis para o lado e raspe para o lado de dentro as laterais e a lateral do saco escrotal.
  • Finalmente, segure o pênis para cima e raspe para baixo, do pênis até o saco escrotal. Garanta que a pele do saco escrotal esteja esticada para evitar cortes.

5. Enxágue, lave com um sabonete suave e seque

Uma vez que você tenha aparado a quantidade ideal de pelos pubianos para você, enxágue a espuma de barbear ou gel e lave a área com um sabonete suave, enxágue novamente e seque com uma toalha limpa. Use movimentos suaves para secar a área, já que esfregar pode causar irritação.

conquistar mulheres como essa

6. Aplique hidratante

Considere aplicar um creme antisséptico na área recém-depilada para diminuir a irritação. Algumas espumas de barbear irritam a pele, você deve observar atentamente como sua pele reage a uma espuma em particular até achar a melhor para você. Gel com Aloe Vera normalmente é uma boa opção, já que é natural e deixe a pele suave.

Como Aparar os Pelos Pubianos – Para Homens

  • Não se depile antes de fazer exercícios, pois o sal do suor pode irritar a pele.
  • Garanta sempre que a lâmina de barbear esteja limpa e esterilizada antes de se raspar.
  • Lave a lâmina entre passagens para se livrar do excesso de pelos.
  • Limpe a área depois de terminar de se depilar. Pode ser vergonhoso e desagradável para a mulher encontrar seus pelos pubianos.
  • A primeira vez normalmente não é fácil, mas uma vez que você estabelecer uma posição ideal e a espuma de barbear correta, a depilação se torna fácil e agradável.
  • Esfolie antes de se depilar para remover as células mortas e tornar a depilação mais fácil.
  • Talco de bebê e óleo pós-barba ajudam a suavizar a área recém-depilada.

Do que você precisa para depilar seus pelos pubianos

  • Pente, tesoura ou barbeador elétrico.
  • Lâmina de barbear nova ou esterilizada.
  • Espuma ou gel de barbear apropriado.
  • Óleo pré-barba.
  • Loção ou óleo pós-barba.
  • Creme para diminuir a coceira – como você vai se depilar pela primeira vez, a região púbica pode ficar irritada. São remédios para coceira na pele: óleo para bebês, gel de aloe vera, creme de hidrocortisona, dentre outros.

Usar essas dicas para depilar seus pelos pubianos vai tornar mais agradável sua experiência de depilação.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Como você costuma aparar os seus pelos pubianos? Você tem essa prática? Com que frequência? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média 4,57 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

7 Comentários

  1. Raspo meu cú todos os dia , tao bom ,pelos encravado nunca mais ,basta raspar todo dia,e no final da sessão vc pode usar o cabo do prestobarba pra se masturbar

  2. eu raspo o meu de dois em dois dias
    mas a minha vontade é de deixar crescer pois acho lindo um pênis cabeludo mas nunca consigo isso

  3. As primeira vezes são difíceis e demoradas e o medo de cortar o carinha é tenebroso… mas depois é igual a se barbear… vai q é um luxo…. como o pacuera, tmbm corto a cada 2 ou 3 dias… se deixar mais fica até estranho além da coceira…lkkkkk

  4. raspo tudo de 3 em 3 dias a minha mulher adora bem lisinho e deixa a lingua dela escorregar ate o meu ânus gozo muito

  5. Eu nunca tive coragem, mas acho que pra esse fim de semana vou raspar tudo!!! A mulherada gosta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.