Aneis Penianos

Dicas Para Escolher e Usar um Anel Peniano

Um desempenho aprimorado é o sonho de qualquer homem. Usar um anel peniano é uma forma eficiente de aumentar o vigor e o desempenho e aumentar a sensibilidade e intensificar o seu orgasmo. Comprar um pela primeira vez pode ser desafiador, dado que as opções são numerosas e você pode não ter uma ideia precisa do que está procurando exatamente. Aqui estão algumas dicas para que você comece.

viciar qualquer mulher - video

Anéis penianos e as suas necessidades

Um anel peniano precisa se ajustar confortavelmente sobre o pênis e sobre os testículos – como um todo – ou somente à base do pênis. Ele precisa criar uma pressão suficiente para impedir que o sangue saia do pênis uma vez que ele estiver totalmente ereto. Ao mesmo tempo, ele não deve apertar muito forte de forma que fique desconfortável ou doloroso.
É por isso que é uma boa ideia medir a base do seu pênis quando ereto e considerar um anel peniano que tenha uma circunferência um pouquinho menor. A medida que você ganha experiência, você pode ir diminuindo o anel. Outra opção é escolher um anel peniano alongável ou ajustável onde a circunferência pode ser ajustada.

Um anel peniano mais largo pode ser uma boa opção para os iniciantes no lugar dos mais finos. Ele deve ter bordas macias e ser relativamente fácil de colocar e tirar, à medida que você vai se acostumando com as sensações. Para os homens que têm dificuldade de ter uma ereção, o anel peniano precisa ser colocado muito cedo, em um estado flácido ou semi ereto. Com um anel peniano bem flexível isso não será um problema, já que com vários tipos de anéis, uma vez ereto – será difícil de colocar o anel.

Se você estiver usando um anel peniano de silicone, nós recomendamos usar um pouco de lubrificante para facilitar a colocação e a remoção.[sc:artigos_relacionados]

Para os homens que têm dificuldade em ter uma ereção ou sofrem de problemas de disfunção erétil, você pode usar uma bomba peniana para ajudá-lo a ficar ereto, e então colocar o anel peniano na base do pênis e dos testículos para manter a ereção.

Flexibilidade e versatilidade são outros fatores para se prestar atenção ao escolher esses brinquedos. Quanto mais flexível seu anel peniano, mais fácil será de usar e tentar novas formas. Entretanto, alguns dos modelos mais eficientes são os do tipo Tantus Silicone, os quais possuem alguma, mas não muita flexibilidade, e pode ser necessária uma certa prática para colocá-los. Muitos dos modelos novos de silicone podem aplicar uma pressão e uma sensação semelhante aos de metal, mas são mais fáceis de usar e mais confortáveis para as parceiras.

triplique mulheres lindas

Usando um anel peniano

Nós recomendamos usar o seu anel peniano por não mais de 20 minutos por vez, até que você ganhe bastante experiência. Se a sua área genital ficar dolorida ou inchada (sem ser por excitação), remova o anel e pare de usar por uns 2 ou 3 dias antes de tentar novamente.

Treinar colocar e retirar o anel pode ser mais fácil quando você tem algum tempo sozinho para que você se sinta confiante quando estiver com a sua parceira.

Você pode usar um anel peniano em posições sexuais diferentes. Para os homens que ficam excitados muito rápido e se preocupam com a ejaculação precoce, um anel peniano eficiente (ao invés de uma invenção) pode dar uma grande sensação de liberdade para ser mais sexualmente aventureiro sem medo de gozar muito rápido ou perder a sensibilidade.

Uma vez que você tenha aprendido a usar o anel peniano, você pode experimentar os diferentes tipos de anel, os diferentes materiais e tamanhos. Usuários mais experientes podem optar por anéis mais apertados para aumentar a intensidade. Você pode também usar um anel peniano com vibrador em cima do anel peniano tradicional para aumentar a sensibilidade e a estimulação da sua parceira e manter a sua ereção.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já usou um anel peniano alguma vez em sua vida? Como foi essa sensação? Você sentiu mais prazer, ou foi incómodo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média 3,69 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

3 Comentários

  1. tenho 52 anos, e a minha experiencia com o anel peniano no inicio um caos por eu não ter informações sobre o uso adequado do tal brinquedo, acabei optando por um anel de metal ou seja aço inox de 45 mm de diametro sem saber se ficaria bom o não então logo na primeira vez que tentei usar o anel ele ficou apertado demais e quando o menbro endureceu começou a provocar dor e ficou um pouco mais grosso que o normal, eu não conseguia chegar ao orgasmo por estar doendo e tbem não conseguia retirar o tal anel do penis ja que tinha escolhido um anel que abrangia o penis e o sacro escrotal juntos, fiquei apavorado pois temia que teria de ir a um pronto socorro para retirar o anel, apos varias tentativas optei para um banho frio e depois de alguns minutos o meu penis amoleceu e consegui retirar o tal anel. Ufa. depois do ocorrido começei a procurar informações na internet a respeito do assunto para ter mais conhecimento antes de uma nova tentativa, mas para meu espanto vi que não achei anel peniano de metal maior que 50mm, ate que um dia eu estava em uma feira agropecuaria e vi em uma loja de produtos para selarias alguma argolas de aço no mesmo formato que os tais aneis penianos então resolvi olhar mais de perto e tbem observei que havia uma infinidade de tamanhos perguntei ao vendedor sobre o diametro das argola e falei que precisava de uma argola daquelas com diametro de 55mm ele me mostrou a argola em aço inox de tamanho 23 que tinha exatamente 55mm comprei imediatamente pois o custo era muito baixo e era igualzinho ao anel peniano que eu tinha somente um pouco maior, confesso que hoje estou muito satisfeito com o uso do anel peniano que me proporciona muito prazer, e tambem satisfaz muito minha companheira, acho que informação na hora da escolha e tudo, para que não ocorra imprevistos.

  2. Simone D'Angelo

    Não sei por que tanto preconceito por parte de todos.
    Depois que se começa é tão bom que vira vício.
    As brincadeiras, o clima entre o casal e a melhora do desempenho são motivos suficientes para superar qualquer vergonha.

  3. Eu nunca usei, mas to pensando em aderir pra ver como funciona! Meu aniversário de namoro está chegando e to pensando em passar num sex shop pra comprar umas coisas legais, inclusive um anel desses… vai que eu curto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.