Dois Casais em uma Cama

Dicas para a Troca de Casal dar Certo

Quando muitos casais param e percebem que a sua vida sexual anda um pouco insatisfeita, que está caindo na rotina e ficando sem graça, sem fogo e não os excita mais, começam a pensar em maneiras para reverter essa situação. Logo vêm à cabeça as mais diversas fantasias sexuais de ambos: ménage à trois, brinquedos eróticos, sexo em público, troca de casal… Enfim, uma variedade enorme de opções.

Agora, vamos falar um pouco sobre esta última: a troca de casal, que consiste em encontrar um outro casal, ou na mesma situação ou que já seja um amante dessa fantasia e a pratique regularmente. Existem algumas normas a serem seguidas para que tudo dê certo como o planejado durante e depois uma troca de casal.

Estabeleça os Limites da Troca de Casal

Primeiro de tudo, já que tocamos na palavra… Isso realmente deve ser muito bem planejado! É de extrema importância que o homem e a mulher sentem-se para conversar, antes mesmo de pensar na ideia de fazer uma troca de casal, para avaliar até que ponto poderão chegar durante a fantasia, quais serão os limites impostos um ao outro, o que será liberado e etc.

Por exemplo, estabelecer os limites de aproximação e intimidade para com os convidados. É preciso saber o que poderá ser feito com a outra mulher por parte do homem, e vice-versa. Uma investida a mais na troca de casal pode acabar com um relacionamento, se estiver fora do que foi planejado. Por isso mesmo, é muito importante estar delimitado com antecedência até onde a fantasia pode chegar.

Não Faça com Conhecidos

Outro conselho de importância tremenda para aqueles que forem iniciar a fantasia da troca de casal é não envolver amigos e conhecidos nela. Evite maiores problemas relacionados a ciúmes por isso, pois quando se trata de pessoas mais próximas, eles se afloram. A melhor escolha é procurar em sites de encontros casais que estejam à disposição para isso, ou ir à casas de swing na sua cidade.

Quando se insiste na ideia de troca de casal com amigos, as coisas podem não ir muito bem, pois quando o homem der mais atenção à amiga, ou a mulher mais atenção ao amigo, acarreta ciúmes e discussões, podendo acabar com uma amizade ou até mesmo resultar no fim de um relacionamento.

Divida as Atenções

Você não pode, de maneira alguma, dar mais atenção para a outra mulher que não a sua. Isso pode sair como um tiro no pé, pois se você teve um árduo trabalho para conseguir fazer isso, ela com certeza não gostará e vai acabar nunca mais querendo fazer isso de novo contigo. Pior, pode até terminar a sua relação por isso – a não ser que vocês sejam já íntimos dessa fantasia.

A ideia da troca de casal é curtir os dois lados nas mesmas proporções, mas se for para curtir uma delas a mais, que faça isso com a sua mulher. Deve-se tomar um cuidado enorme nesse ponto!

Não Faça Comparações

Para finalizar, uma das dicas mais importantes para fazer uma troca de casal dar certo é não fazer comparações da performance no sexo da sua mulher com a mulher que você transou naquela noite. Tenha consciência de que isso pode arruinar as suas chances de fazer swing novamente e entenda que, realmente, é algo bastante ofensivo e humilhante para uma mulher ouvir.

Em hipótese alguma, nos dias e meses seguintes, volte a lembrar que “o que aquela mulher fez foi incrível” e proponha a sua mulher tentar fazer igual, pois isso vai soar para ela como uma crítica. Ela vai pensar que não te deixa satisfeito e que você não tira da cabeça as coisas que a mulher com quem você transou na troca de casal fez com você.

Enfim, espero que essas dicas e recomendações listadas acima sirvam para te preparar melhor e saber realizar todo um planejamento, você e sua mulher, antes de pensarem em realizar a fantasia da troca de casal para apimentar uma relação que anda em baixa. Pense em todas as consequências e a proporção que essa escolha pode tomar, e nunca esqueça os cuidados que deve-se tomar após a realização deste.

Se você seguir prontamente tudo isso, as chances de você e sua mulher curtirem a noite e ficarem com o desejo de realizar isso mais vezes, mantendo uma vida sexual ativa e satisfatória para ambos, é grande. Tenha uma boa sorte!

Você tem ou conhece alguma história de uma troca de casal que acabou não dando certo? Por quê e o que aconteceu nesta situação? Compartilhe conosco essa experiência nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (53 votos, média: 4,58 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

50 comentários

  1. Só só riogurte de janeiro tem alguém da qui

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*