Home » Sexo » Não Convencional » Dicas para a Troca de Casal dar Certo
Dois Casais em uma Cama

Dicas para a Troca de Casal dar Certo

Quando muitos casais param e percebem que a sua vida sexual anda um pouco insatisfeita, que está caindo na rotina e ficando sem graça, sem fogo e não os excita mais, começam a pensar em maneiras para reverter essa situação. Logo vêm à cabeça as mais diversas fantasias sexuais de ambos: ménage à trois, brinquedos eróticos, sexo em público, troca de casal… Enfim, uma variedade enorme de opções.

Agora, vamos falar um pouco sobre esta última: a troca de casal, que consiste em encontrar um outro casal, ou na mesma situação ou que já seja um amante dessa fantasia e a pratique regularmente. Existem algumas normas a serem seguidas para que tudo dê certo como o planejado durante e depois uma troca de casal.

Estabeleça os Limites da Troca de Casal

Primeiro de tudo, já que tocamos na palavra… Isso realmente deve ser muito bem planejado! É de extrema importância que o homem e a mulher sentem-se para conversar, antes mesmo de pensar na ideia de fazer uma troca de casal, para avaliar até que ponto poderão chegar durante a fantasia, quais serão os limites impostos um ao outro, o que será liberado e etc.

Por exemplo, estabelecer os limites de aproximação e intimidade para com os convidados. É preciso saber o que poderá ser feito com a outra mulher por parte do homem, e vice-versa. Uma investida a mais na troca de casal pode acabar com um relacionamento, se estiver fora do que foi planejado. Por isso mesmo, é muito importante estar delimitado com antecedência até onde a fantasia pode chegar.

Não Faça com Conhecidos

Outro conselho de importância tremenda para aqueles que forem iniciar a fantasia da troca de casal é não envolver amigos e conhecidos nela. Evite maiores problemas relacionados a ciúmes por isso, pois quando se trata de pessoas mais próximas, eles se afloram. A melhor escolha é procurar em sites de encontros casais que estejam à disposição para isso, ou ir à casas de swing na sua cidade.

Quando se insiste na ideia de troca de casal com amigos, as coisas podem não ir muito bem, pois quando o homem der mais atenção à amiga, ou a mulher mais atenção ao amigo, acarreta ciúmes e discussões, podendo acabar com uma amizade ou até mesmo resultar no fim de um relacionamento.

Divida as Atenções

Você não pode, de maneira alguma, dar mais atenção para a outra mulher que não a sua. Isso pode sair como um tiro no pé, pois se você teve um árduo trabalho para conseguir fazer isso, ela com certeza não gostará e vai acabar nunca mais querendo fazer isso de novo contigo. Pior, pode até terminar a sua relação por isso – a não ser que vocês sejam já íntimos dessa fantasia.

A ideia da troca de casal é curtir os dois lados nas mesmas proporções, mas se for para curtir uma delas a mais, que faça isso com a sua mulher. Deve-se tomar um cuidado enorme nesse ponto!

Não Faça Comparações

Para finalizar, uma das dicas mais importantes para fazer uma troca de casal dar certo é não fazer comparações da performance no sexo da sua mulher com a mulher que você transou naquela noite. Tenha consciência de que isso pode arruinar as suas chances de fazer swing novamente e entenda que, realmente, é algo bastante ofensivo e humilhante para uma mulher ouvir.

Em hipótese alguma, nos dias e meses seguintes, volte a lembrar que “o que aquela mulher fez foi incrível” e proponha a sua mulher tentar fazer igual, pois isso vai soar para ela como uma crítica. Ela vai pensar que não te deixa satisfeito e que você não tira da cabeça as coisas que a mulher com quem você transou na troca de casal fez com você.

Enfim, espero que essas dicas e recomendações listadas acima sirvam para te preparar melhor e saber realizar todo um planejamento, você e sua mulher, antes de pensarem em realizar a fantasia da troca de casal para apimentar uma relação que anda em baixa. Pense em todas as consequências e a proporção que essa escolha pode tomar, e nunca esqueça os cuidados que deve-se tomar após a realização deste.

Se você seguir prontamente tudo isso, as chances de você e sua mulher curtirem a noite e ficarem com o desejo de realizar isso mais vezes, mantendo uma vida sexual ativa e satisfatória para ambos, é grande. Tenha uma boa sorte!

Você tem ou conhece alguma história de uma troca de casal que acabou não dando certo? Por quê e o que aconteceu nesta situação? Compartilhe conosco essa experiência nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (55 votos, média: 4,58 de 5)
Loading...

52 Comentários

  1. Olá somos de Vitória espírito santo alguém aí 27998112238

  2. Eu tenho muita vontade de participar mas minha esposa nao concorda como fasso p convencer ela a faser uma isperiencia na troca de casais

  3. Só só riogurte de janeiro tem alguém da qui

  4. Boa tarde eu tenho curiosidade e minha mulher também queríamos fazer se tiver alguém do Rio de Janeiro

  5. ola bom dia amigos estamos em busca de algum casal de amigos para troca somos de sp eu 34 ela 29 anos se algum casal de sp se interessar chame no whats 11947688647

  6. ia tenho 35 e minha esposa 31 estamos querendo esperiencias novas como troca de casais, somos de goias

    • oi boa noite somos d e salvador temos enterresse em fazer trocas de casais qualquer coisa entre em contato meu zap 71986170446 ou 71988279225 entre em contato com noisco meu nome e adailton tenho 41 anos minha mulher tem 23 anos

  7. É difícil arrumar um casa para conversamos estamos muito interessados estamos juntos a 10 anos so agora decidimos dar lugar aos nossos desejos e vontades depois de muita conversa e dialogo pois e um desejo dos dois se tivr alguém És endereçados em conversar estamos aqui

    • oi boa noite eu e minha mulhe tam bem queremos meu zap 71986170446 ou 71988279225

    • queremos encontrar casal que queira fazer troca. nunca fizemos, mas gostariamos de experimentar. somos de ms se tiver alguem interessado deixe seu contato

  8. informações muito agradável

  9. Ola, somos um casal com muita curiosidade no assunto. Casais entrem em.contato… [email protected]

  10. somos um casal, na região da bahia
    ela 24 ele 28
    estamos procurando casais jovens para novas experiencias.

  11. Olá casais!
    Tenho namorada e estamos querendo conhecer outros casais pra entrar em contato e quem sabe fazer uma troca legal, somos novos. 23 e 24 anos, se alguém se interessar, entrar em contato. Ah, seria nossa primeira experiência!

  12. Eu e meu namorado gostávamos de ter um encontro com outro casal

  13. Ola eu sou do rio to querendo fazer uma troca mas estou com um pouco de medo porque o mundo ta cheio de.gente que se. Aproveitar de outra pessoa

  14. Sou marinho quero conhecer casais com fantasia de o homem o olha o outro pegando sua companheira se vc é casado e tem esse fetiche vamos bater um papo e quem sab 970321870

  15. Ola alguem ai do ES. ?Se tiver entra em contato com nos

  16. Um bom conselho assim fica mais facil,é pensar bem conversar e ir em frente,nada de mal desde que converse e combine bem antes de iniciar,acho que depois fica é dificil parar,tenho vontade de fazer,quem sabe um dia dara certo.

    • Sou casada a um tempo e ultimamente conversamos sobre isso… Eu adoro a ideia de ficar c outro cara, mas quando penso no meu marido c outra entro em desespero… Sempre inovamos mas infelizmente esse tipo de fantasia n poderei realizar. N estou preparada

      • Olá Júlia!Eu e meu marido estamos falando sobre sexo com outro casal a mais ou menos 1 ano!E nos últimos meses ele vem me cobrando demais,estou no mesmo barco que vc fico cheia de tesão só de ouvi-lo falar ,mas qdo imagino ele transando com outra fico insegura, mas mesmo assim continuo querendo!Enfim acho q vale a pena experimentar!!! Por enquanto estamos esperando acontecer!

        • Júlio e Juliana

          Cibele, de que cidade vocês são?

        • oi bom dia !! na verdade n colheço vcs mais a minha companheira tem o mesmo pensamento asim tambem como eu, somos bem segura e maduro, ja conversamos bastante sobre isso. e para nois e apenas uma fantasia. sexo e desejo. nois si amamos muitossssssss. mais isso tem que ser bem planejado.. e depois cada um pra o seuu canto..com respeito e maturidade.

      • ai sim que se fala,nada de pensar muito bem antes,porque pode nao poarar mais e se tornar,uma grande fantasia ,virar uma grande procura pra sempre um ou uma diferente.esta certa,bjoss!.

  17. Olá. Eu e minha esposa estamos querendo novas experiencias, mas não sabemos por onde começar. Tenho 24 anos e ela 20 anos, e queremos apimentar a relação.
    Queríamos encontrar um casal da nossa cidade ou de uma cidade próxima. Procurei em alguns sites de encontros de casais, mas esse sites cobram para ativar o cadastro, daí ficamos com medo de cair em alguma cilada. Alguém pode, por favor, nos ajudar?

    contato: [email protected]

  18. JÚLIO E JULIANA

    Olá Casais
    Somos um casal verdadeiramente casados, heteros, 45 anos, ela com 1,67 m e 63 kg, ele 1,75 m e 70 kg, claros, temos interesse em conhecer um casal, para, se houver afinidades, troca de carícias e sexo no mesmo ambiente.
    Estamos disponíveis nesta 4a e 5a feiras, 29 e 30/07.
    Aguardamos contato.
    Abraço,
    Júlio e Juliana

  19. Acho isso uma bobagem O cara que tem firmeza e confia no taco , sempre estará fazendo loucuras com sua esposa e trazendo novidades. Acho um absurdo dar sua mulher pra outro comer , pode até da tezão pra vc , e depois ? ser tachado como CORNO. cada um na sua , mais eu e minha esposa sempre estamos inovando no Sexo! Abraços.

    • Depende muito. Eu e minha mulher por exemplo. Quando toco no assunto ela me diz é f[acil comer outra né, quero ver, pensa como vai se sentir outro comendo a sua mulher …! ai dou um passo atras rs!. Mas é verdade nosso relacionamento, nosso sexo é bem quente entre nós 2. Ela acha nojento 2 mulheres. Mas entre nós é uma chupação, dedidnho, lambidas pra lá pra ca …!

  20. Bom dia a todos, nos casamos a 8 anos eu e minha parceira sempre fomos abertos em falar sobre sexo e de uns meses pra cá notei que quando estamos transando a minha parceira fica bem exitada só em ouvir bobagens em seu ouvido,coisas que todo casal faz como falar do ex da ex ou outro casal conosco, ela fica gozada antes mesmo do ato. deixei por ela mesma tomar as iniciativas e logo não foi surpresa pra min ela me falando que tal uma transa diferente já que somos adultos já que eu falo muito nisso ela queria então fazer mesmo sexo com outro casal e estava decidida já que eu cutuquei uma leoa ela diz que eu tenho que decidir. Já li coisas aqui de outros casais e sempre achei que era montagem, mas não isto aqui é um relato de minha própria amada querendo outro para ser penetrada, é normal estou confuso devo parar ou continuar com as insinuações de brincar. [email protected]

    • Tudo é um risco,muitos casamentos acabam por ciúmes, cobranças, desconfianças, depois de se colocar terceiro ou casal na relação !
      Se você confia em você, no amor que ela sente por você, e não vão misturar sexo com sentimentos, pode ser que seja bom !
      É só querer correr riscos !

    • Ola vai em frente,pois todos são adultos so coloca algumas regras ja que e a primeira vez.Nunca fiz também mas sempre tive vontade.

    • Serginho,

      Estou no mesmo dilema, podemos nos ajudar, mande email para [email protected] e conversamos a respeito.

      Brinquei muito e agora preciso resolver.

      A proposito estamos em SP.

    • ola boa noite eu e minha mulhe queremos conhece casal nuca fazemos e uma premeira esperiencia eu tenho 43 e ela tem 23 meu contato 71986170446 ou 71988279225 zap

  21. ivanice fernandes

    Quero o contato. O telefone por favor.

    • Eu e minha mulher queremos conhecer uma outra mulher que topasse nos iniciar no swing.
      a pouco tempo conversamos e chegamos em acordo de colocar mais uma mulher entre nós dois, mas não queremos ir em uma casa de awing.
      como poderemos fazer?

      21 986278536

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *