Casal durante as Preliminares

Dicas Incríveis para Aquecer as Preliminares no Sexo

Muitos homens não entendem por que as mulheres gostam tanto e por que existe uma discussão tão grande em relação às preliminares no sexo. Para quem ainda não é experiente no assunto e não possui conhecimento, essas questões são realmente algo intrigante. Mas é tudo tão simples, que você entederá agora com as nossas explicações e dicas para aquecer as preliminares no sexo.

Você provavelmente já ouviu falar que as mulheres demandam um tempo muito maior para obter o mesmo prazer sexual que os homens conseguem em poucos minutos. Uma comparação que costumo fazer é a de que os homens são como fornos de microondas, onde você pode esquentar uma refeição em questão de poucos minutos, enquanto as mulheres representam uma panela de barro ou de pressão, pois é uma refeição que demanda muito mais tempo e precisa ser bem cozinhada para ficar pronta.

Guarde isso em sua mente! “As mulheres precisam ser bem cozinhadas para estarem prontas”. Vamos ao que isso significa: o homem não pode simplesmente chegar e partir direto para a penetração quando vai manter relações sexuais com a sua parceira. As mulheres precisam de muito mais que isso para a excitação! Por isso, o termo cozinhar.

Demore Mais Tempo nas Preliminares no Sexo

Você não só precisa, como deve demorar muito mais tempo nas preliminares. A explicação para tanto burburinho em cima das preliminares no sexo é simplesmente essa! Se as mulheres precisam de tantos estímulos anteriores à penetração para se satisfazerem por completo numa relação sexual, bem diferente dos homens, por que ir direto ao ponto ou demorar apenas alguns poucos minutos nas preliminares?

A sua parceira com certeza precisa de um pouco mais de carinho, uma dose maior de intimidade e interação antes do principal – que em muitos casos pode ser o principal só para você. Se você não corresponder a isso, ela nunca vai estar completamente satisfeita com o sexo que vocês praticam.

Portanto, a nossa primeira dica para aquecer as preliminares no sexo é que você demore bastante mais tempo nelas. Não tenha pressa! Curta o momento da mesma forma que ela estiver curtindo. E elas não precisam necessariamente começar logo na cama. Por que vocês não utilizam um pouco da criatividade e começam a se esquentar durante um banho, ou mesmo na cozinha, no sofá da sala? Essa mudança de locais durante o sexo é altamente benéfica para a energia sexual aumentar ainda mais.

Passe muito mais tempo beijando todas as partes do corpo dela, acariciando-a por inteiro, explore o corpo da sua mulher como nunca fez antes. As mulheres têm inúmeras zonas erógenas espalhadas por elas, diferentemente dos homens. Beije e use a sua língua desde o rosto dela, passando pelas orelhas, pescoço, seios e etc, até chegar aos pés.

Proporcione um Sexo Oral Incrível

A melhor forma de aquecer as preliminares no sexo incrivelmente é através do sexo oral. O sexo oral guarda emoções e sensações inigualáveis para a mulher, pois é dessa forma que ela tem a maior facilidade de chegar ao orgasmo. Imagine você conseguindo fazer sua mulher atingir o orgasmo já nas preliminares, e quem sabe, proporcionar múltiplos orgasmos a ela, logo em seguida, durante a penetração.

Novamente, aqui a pressa não tem vez! Demore preciosos minutos fazendo sexo oral na sua mulher, e da melhor forma possível. Não vá direto ao clitóris, até porque o sexo oral, fazendo parte das preliminares, também tem suas preliminares.

Comece beijando a parte interna das coxas da sua mulher, passando aos poucos para a virilha, grandes lábios e assim por diante, até chegar à vagina. Gaste um pouco de tempo antes de partir para o clitóris fazendo movimentos circulares e espirais com a sua língua nos pequenos lábios dela, promovendo sensações alucinantes.

Quando passar ao clitóris, você deve estar atento às reações da sua mulher, que servem como sinais para avisar se você está indo pelo caminho certo. Os movimentos dos quadris, os gemidos, a respiração, tudo isso servirá para te informar o melhor jeito de proporcionar orgasmos a ela. Brinque com velocidades e pressões diferentes com a sua língua e perceba como ela mais gosta.

O Orgasmo e a Recompensa

Quando descobrir que ela está perto do orgasmo – algumas tremedeiras começarão a aparecer – é muito importante manter um ritmo. Não peque nessa hora, faça exatamente tudo o que ela quer para completar as preliminares de uma maneira sem igual. Obviamente, os dedos também podem participar durante as preliminares no sexo de uma forma fantástica. Experimente introduzí-los na vagina dela enquanto você está nessa fase final do sexo oral e vai perceber o quanto isso vai excitá-la.

Depois que ela gozar, seu trabalho não acabou. Espere no máximo dois minutos para voltar a estimulá-la e partir para a penetração. Como ela já vai ter atingido o orgasmo anteriormente, estará muito mais sensível, o que vai facilitar um segundo orgasmo. Você terá feito as melhores preliminares no sexo da vida dela, ela estará extremamente satisfeita e pronta para te recompensar com um sexo igualmente incrível. Não deixe de experimentar essas dicas, pois valerão muito a pena!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você acha que precisa fazer para aquecer as preliminares no sexo com a sua parceira? Ela demonstra estar satisfeita, ou que precisa de algo mais para sentir o maior prazer? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (47 votos, média: 4,77 de 5)
Loading...

6 comentários

  1. Esposa Safada !!!!

    Desde novinha, a preliminar que eu sempre mais gostei foi sexo oral, acompanhado de muitos e muitos beijos. Quando eu iniciava um namoro e o namoradinho era do tipo que tinha nojo de me beijar durante as preliminares com sexo oral, eu já sabia que o namoro não iria longe.

    • É muito gostoso beijar uma mulher sabendo que ela esta fazendo sexo oral em mim!

    • O que as mulheres acham de homens que não tem nojo de beijar depois ?
      Sempre beijei minhas namoradas depois, para rolar beijos bem melados.
      Acho excitante fazer uma safadeza assim…

    • Bom Esposa safada homem que tem nojo não sabe oque esta pedendo, pois se tem uma coisa que eu amo e não abro mão e de chupar uma bct nossa so de falar ja me deixa com agua na boca e de P duro

  2. Esposa Safada
    Bom mesmo é um 69 bem gostoso ….
    Um gozando na boca do outro. ..

  3. Estou com a minha esposa a 3 anos e sinto que antes de rolar a penetracao a gente cria um clima legal, eu sempre estou afim de fazer oral nela mas quase nunca ela deixa ou está afim. Para eu ganha um boquete é com muito custo e bem dificilmente, quando eu beijo o pescoço dela ela se esquiva como se não quisesse.. ambos temos 19 anos ainda.. eu procuro ela todo dia o dia inteiro e nem sempre rola.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*