Casal Iniciando a Posição 69

Dicas Especiais para um Sexo 69 Gostoso

A maioria das pessoas adoram o sexo 69, algumas outras nem tanto. Fazer e receber o sexo oral simultaneamente pode ser uma experiência sexual incrível, mas alguns preferem se concentrar totalmente no prazer de um parceiro por vez. Você gostando ou não do sexo 69, aqui vão algumas coisas a se fazer e outras a não fazer que todo mundo deveria saber.

Limpem-se Antes de Começar a Brincar lá Embaixo

Óbvio para a maioria, é muito mais divertido passar um tempo lá embaixo se foi fácil de respirar e que não exista nenhum odor desagradável! Vocês podem até mesmo se lavar durante as preliminares, tomando um banho juntos e revezando-se para ensaboar um ao outro, utilizando o chuveiro para enxaguar vagarosa e sedutoramente o corpo de cada um.

E da mesma forma que você gosta que ela mantenha a região pubiana limpa e lisa, é uma boa ideia para você também não deixar as coisas ficarem muito anti higiênicas lá embaixo. Lembre-se sempre de manter a região pubiana aparada, pois isso faz o sexo 69 e qualquer outro oral ser muito mais prazeroso para ela e divertido de se deliciar nestes locais importantes do corpo.

Cuidado com o que Você Come

Você não iria por a mão na pimenta antes de tocar o seu próprio pênis, não é mesmo? Então, provavelmente não é uma boa ideia comer algo apimentado e em seguida praticar sexo oral na sua parceira! Podem ocorrer alguns efeitos imprevistos e coisas que acabem totalmente com o clima do momento.

No entanto, se o seu objetivo era “apimentar” um pouco as coisas, você e sua parceira poderiam utilizar um cubo de gelo na boca enquanto praticam o sexo 69 para promover algumas novas e deliciosas sensações. Outra também bem conhecida são as balas refrescantes, sabor menta, por exemplo. Para deixar as coisas mais saborosas, outra interessante ideia é tentar um lubrificante com sabor. Por quê não?

Acertem suas Posições

Não é sempre possível mudar subitamente sua posição para o sexo 69, portanto é importante vocês se sentirem confortáveis. Coloque um travesseiro embaixo da sua cabeça e deixe que sua parceira entre por cima de você. Na maioria das situações, é melhor a mulher ficar por cima – não apenas por ela ser mais leve, mas sempre dá a chance de ela controlar quanto do seu pênis ela vai pôr na boca, e previne qualquer problema em relação a isso – ela poderia se engasgar ou sufocar se você acabasse por se excitar demais.

Não Seja Muito Levado

Lembre-se que o sexo 69 não é uma corrida de cavalo, quando as sensações começarem a ficar realmente gostosas, não esqueça de que você precisa continuar estimulando a sua parceira também- você dois devem “cruzar essa linha de chegada” juntos, apesar de que não é exatamente ao mesmo tempo em grande parte das vezes.

Mais importante, apesar de o sexo 69 te permitir acesso a todas aquelas áreas, tente não desviar sua atenção ao ânus dela sem permissão ou sem uma conversa anterior sobre isso. Muitas mulheres gostam desse estímulo anal, mas outras podem se assustar e pirar com essa sua atitude. Se você  de repente colocar sua língua ali, pode ser uma péssima experiência, e o seu prazer e diversão serão cortados subitamente.

O Desfecho Perfeito

O sexo 69 pode ser utilizado como forma de preliminares ou pode ser uma atividade solitária para o sexo. Se você está fazendo isso somente, é uma boa ideia avisar à sua parceira que você está perto de gozar. Ejacular inesperadamente na boca de sua parceira não será um desfecho muito agradável para ambos! Avise a ela, pois assim ela terá a opção de continuar com o estímulo oral para que você ejacule lá mesmo, ou não. Cada mulher prefere isso de uma forma, muitas têm nojo, outras não ligam tanto. Vocês precisam conversar sobre isso antes!

Portanto, estas foram algumas regras básicas. O sexo 69 pode ser uma experiência muito íntima e sexual, por isso recomendamos que todo mundo tente fazer isso ao menos uma vez. Tenha uma boa sorte!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma fazer sexo 69 com a sua parceira? Encontrou alguma dica dentre as acima que vocês ainda não praticavam? E tem algo mais a acrescentar? Então comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (12 votos, média: 4,83 de 5)
Loading...

9 comentários

  1. As dicas sao mesmo boas elas contribuem em algum momento pr o respeito a ter com o/a seu/a parceiro/a .

    Boa

  2. Realmente 69 é muito bom, não fazemos direto quando peço ela faz. Uma vez gozamos juntos foi muito bom, ela engoliu tudinho.

  3. Amei as dicas. Quero aprender mais. Um abraço.

  4. muito proveitoso, quero aprender mais

  5. Minha mulher nao gosta de sexo oral, ja fiz a maldita gostou! Ate ficou excitada! E sempre q eu falo pra ela que eu quero chupar ela diz q ta suja q prefere cm os pentelhos cortados…

  6. Esses dias fiz no carro, no banco de trás com o meu namorado… eu tava dando um trato nele, ele brincando comigo com o dedo… de repente fez uma manobra e me retribuiu à altura… não podia deixar de reteibui-lo em dobro… deixei ele finalizar na minha boca e engoli tudinho… é muita cumplicidade, mas é impagável

  7. No sexo oral,o que gosto mesmo de fazer com vontade é,abrir o ânus da minha parceira e começar a
    dar beijos de estalo,passar a língua ao redor dele,enfiar a língua e,quando percebo que ela está prestes
    a gozar,não tem jeito,querida,a língua entra o máximo que pode.Sei que ela gooooza a doidado.
    Se seu namorado não sabe essa lição,estamos aí querida. [email protected]

  8. Claudio Elias do Nascimento

    Sempre aprende coisas novas por aqui
    É muito bom

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*