Dicas de roupa para o primeiro encontro para homens

Dicas de Roupa para o Primeiro Encontro para Homens

Já falamos aqui anteriormente como você deve se comportar em um primeiro encontro, como puxar assunto e quais temas são melhores para abordar nesta situação e o que não fazer num primeiro encontro. No entanto, percebemos que faltam informações e dicas de roupa para o primeiro encontro, já que muitos homens se pegam na situação de, ao começar a se arrumar para encontrar pela primeira vez uma mulher, não saberem se devem usar um estilo mais casual ou social, despojado ou arrumado. Mas nós temos as respostas para isso e você pode ter acesso a elas agora!

Primeiramente, é muito importante você saber escolher – nós também já tratamos deste assunto aqui – qual o lugar para o qual você está levando a mulher para decidir a sua roupa para o primeiro encontro, pois é claro, a escolha deste lugar influi diretamente nas suas roupas. Não se esqueça que você deve levá-la a um ambiente tranquilo, onde vocês possam conversar à vontade, sem gritar e demonstrar seus interesses. Um bar tranquilo, um café ou um restaurante são as melhores opções e portanto, mostraremos as melhores opções de roupa para o primeiro encontro nestas situações.

  1. Não exagere usando terno e gravata, pois é muito provável que a ocasião não peça isso – a julgar pelo que combinamos acima em relação aos lugares aonde você deve levar uma mulher num primeiro encontro. Eles são muito arrumados e você deve achar um meio termo entre eles e o casual – também não invente de ir de bermuda e chinelo! Um primeiro encontro é uma ocasião especial, mas não carrega tanta formalidade.
  2. O primeiro encontro também é um momento de avaliação física. Você com certeza quer muito que ela se atraia pelo seu corpo, até porque, não sejamos hipócritas, o físico conta muito também, juntamente à personalidade, ao papo e a confiança da pessoa. Portanto, as suas roupas para o primeiro encontro devem cair bem e valorizarem o seu corpo. Ela vai estar o avaliando para pesar se vale a pena seguir em frente com um relacionamento com uma pessoa que tenha um corpo assim ou assado.
  3. Você já deve saber que as mulheres são especialistas em julgar os sapatos alheios. Basta se lembrar do guarda-roupa da sua mãe, da sua irmã ou de qualquer outra mulher, todas elas possuem dezenas deles. Então você acha que elas só se interessam pelos femininos? Pode ter certeza de que está enganado. Se você quer conseguir atrair uma mulher num primeiro encontro, antes de mais nada precisa de sapatos limpos, bonitos e que combinem com o restante da roupa. Ela com certeza irá dar uma espiada, e isso será um fator crucial para conquistar a garota.
  4. Indo além disso, por que não checar se as meias que você vai utilizar estão em bom estado? Quem sabe tudo não dá MUITO certo e vocês acabam vendo as meias um dos outros, mais tarde, se é que você me entende? Um primeiro encontro é uma situação, principalmente nos dias de hoje, muitas vezes surpreendente. Evite usar meias surradas, sujas ou furadas, com certeza elas não te ajudarão a conquistar essa garota.
  5. Não se esqueça daqueles detalhes que para toda mulher pesa muito: unhas bem feitas, barba bem feita e um aroma agradável. É imprescindível analisar estes pontos antes de um primeiro encontro, afinal este é o momento de avaliação. Este último ponto não é especificamente relacionado à sua roupa para o primeiro encontro, mas com certeza está muito ligado a isso. E não extravase no perfume, mas não ouse deixar de passá-lo.

A escolha de roupa para o primeiro encontro com certeza não é a primeira coisa que se passa na cabeça de um homem neste momento, mas deveria ser algo muito bem pensado. Reserve alguns minutos para essa escolha, as mulheres avaliam muito a sua aparência, não só o seu papo e a sua condição.

Esperamos que com essas 5 dicas listadas acima você tenha conseguido ter algumas ideias de roupa para o primeiro encontro. É claro que muito disso varia de acordo com o guarda-roupas de cada homem, mas não dá pra fugir muito do usual. É simplesmente não inventar, não ser muito formal e nem muito despojado, além de cuidar bem do seu corpo e valorizar-se. Você está pronto? Boa sorte!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem alguma história de um primeiro encontro em que foi mal vestido para a ocasião? Ou até o contrário, em que foi vestido elegante demais para um encontro mais despojado? Conte-nos como foi essa experiência nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Matheus Fernandes

    Calças de tactel ou de moletom podem ser usadas em um encontro ?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*