Homem se Masturbando

Dicas de Masturbação: É Possível Estar Viciado?

A masturbação é uma parte normal e saudável do crescimento (tanto para os homens como para as mulheres), mas quando é possível dizer que se tornou excessivo? É possível ter um vício com relação a masturbação? E, se assim for, você pode causar sérios danos a si mesmo por se masturbar muito? Aqui estão dicas de masturbação que você precisa saber e quando você deve traçar essa linha.

segredos sexo anal

Masturbação é Perfeitamente Saudável e Natural

A masturbação é uma parte perfeitamente saudável e natural da vida de todos. Tanto homens quanto mulheres se masturbam, embora a masturbação masculina seja um pouco mais comum do que a feminina. No entanto, aprender a dar prazer a si mesmo é uma parte importante de passar pela puberdade, além de ajudá-lo a traduzir seus desejos e preferências sexuais quando você se tornar sexualmente ativo.

Há muitos benefícios se você seguir saudavelmente nossas dicas de masturbação, incluindo:

[sc:artigos_relacionados]
  • Aliviar a frustração sexual e sentimentos sexuais reprimidos
  • Reduzir as ereções indesejadas
  • Quando feito corretamente, pode ajudar a reduzir ou evitar a ejaculação precoce
  • A masturbação, mesmo que diária, pode ser útil se você não está viciado nisso

Dicas de Masturbação Saudável

Se você está se masturbando uma vez por dia (ou mais ou menos isso) e você não está viciado, apenas se divirta e aproveite os benefícios que o ato de se masturbar tem para oferecer. Se você está levando uma vida saudável e ativa, fora de suas atividades masturbatórias, tente não se preocupar muito com isso. É uma parte perfeitamente normal e saudável da vida, tanto para homens como para mulheres.

Há, no entanto, algumas dicas de masturbação para que você possa torná-la ainda melhor. Portanto, o que você precisa saber é:

aumente 300 porcento video

  • Use lubrificante!
  • Óleo, loção, saliva ou água não são bons para dar prazer a si mesmo. Lubrificantes são baratos e facilmente disponíveis em praticamente qualquer farmácia ou supermercado – além de fazer você se sentir muito melhor!
  • Para usar a masturbação para evitar ejaculações indesejadas, masturbe-se até que você esteja à beira do orgasmo, em seguida, faça uma pausa. Esta técnica irá ajudá-lo a aprender a durar mais tempo e controlar o seu clímax.
  • Tente a masturbação mútua com a sua parceira para que vocês possam ir descobrindo o que agrada mais a cada um de vocês.
    [sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você consegue identificar em que nível do vício, se é que ele existe, você se encontra? Será que você está mesmo viciado em masturbação? De onde você tirou essa ideia? Comente sua história abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Um comentário

  1. Gustavo Soares

    Se masturba faz mal nos estudos.
    E quantas vezes eu devo se masturba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.