Home » Sexo » Criando o Clima » Dicas de Conversas Picantes Para Um Sexo Quente
Conversa picante na cama

Dicas de Conversas Picantes Para Um Sexo Quente

As conversas picantes vêm sendo mais praticadas. Antes, as pessoas até mesmo durante o sexo e sendo parceiros de longa data tinham vergonha de dizer sacanagem um ao outro, mas os anos vão se passando e, com isso, as pessoas costumam se tornar menos conservadoras e puritanas. Isso acontece pois há décadas falar de sexo, mostrar sexo em filmes e novelas ou em narrativas de livros era um completo absurdo, já hoje em dia é muito comum se deparar com descrições e cenas que mostram isso.

Apesar de muitos ainda serem sutis nessa abordagem, outras produções destacam isso sem nenhum pudor, mostrando explicitamente cenas, assim como acontece nos vídeos pornôs. Dessa maneira, as pessoas se sentem mais à vontade para manifestarem seus desejos através de conversas picantes.

Conversas picantes que nós gostamos

Se você quer que sua namorada ou parceira comece a dizer algumas frases de sacanagem para você, envie essa lista abaixo para ela se inspirar. Existem algumas mais comedidas e outras mais diretas, mas todas geram excitação nos homens, fato comprovado já através de pesquisas.

“O que você quer que eu faça?”

O homem gosta de sentir que tem algum controle sobre a mulher, que a está dominando e que ela pode fazer qualquer coisa para agradá-lo. Dizer isso para ele é torná-lo o homem mais feliz do mundo. Além de mostrar comando e poder de decisão ao homem, isso pode estimular o imaginário de dominador e submissa, que agrada a muitos casais. Antes de sair dizendo isso, é válido que o casal estipule o que está ou não permitido fazer para não criar constrangimento na hora.

“Seu beijo me deixa louca”

Esta frase é mais sutil, mas bastante eficaz. Dizer ao namorado o quanto gosta do seu beijo e o quanto isso a faz pensar em coisas que quer fazer com ele é realmente interessante. Além de aumentar a intimidade entre vocês, isso é um elogio para ele. O mesmo de dizer que ele tem pegada e sabe como te deixar excitada como ninguém.

“Seus braços são tão sexys”

Ao contrário das mulheres, os caras não costumam receber elogios físicos, então dizer a ele o que você admira em seu corpo é um poderoso afrodisíaco e massageia o ego dele. Ninguém gosta de se matar na academia para não ouvir nem um elogio. Fale como ele está forte e atraente com esse corpo.

“Eu quero você”

Dizer claramente que você o quer é o melhor sinal de que você está subindo pelas paredes. Melhor ainda se isso for dito de forma inusitada e sensual. Você pode afirmar que o quer naquele exato minuto e ele adorará saber que precisa apagar seu fogo.

“Caia de boca nos meus seios”

Nada como dar um comando desse porte para ele. Dizer com todas as letras para ele fazer algo específico como cair de boca, lamber ou chupar seus seios é tudo que ele precisa ouvir para ganhar o dia. Mostrar confiança, segurança e certo controle do que quer atiça muitos homens. Se o parceiro for do tipo dominador, talvez ele prefira dar ordens do que ouvir, portanto, fique esperta a isso. Você pode pedir também que ele faça outras coisas que você gosta.

“Eu gosto que você meta tudo”

Essa frase é bem safada e mostra o quanto você gosta que ele penetre fundo em você. Todo homem gosta de fazer a mulher sentir sensações fortes ao extremo, sentindo a penetração e a grossura ou largura do seu pênis e, ao dizer isso, você destaca todos esses pontos de uma só vez. Descrevendo a sensação de um homem penetrando, você chama a atenção para o fato de que você percebe o quão grande e duro o órgão genital dele é e isso também massageia o ego masculino.

“Ahh, oh, uhh”

Não é bem uma frase nem faz muito parte de conversas picantes, mas esses gemidos demonstram um estado de excitação pleno, de êxtase total e fazer isso em um momento particularmente intenso pode tornar o sexo mais prazeroso e sensual entre vocês.

“Adoro quando você pressiona seu pênis contra mim”

Muitos rapazes têm insegurança sobre o tamanho, forma ou aparência do seu pênis. Então, dizer sem sombra de dúvidas o quanto você venera e gosta do pênis dele do jeito que ele é, pode deixá-lo mais confiante, e obviamente mais excitado.

“Me fode forte”

Essa frase é o símbolo da luxúria. Mostra o quanto você é insaciável e está clamando por mais sexo e uma penetração mais intensa. Geralmente essa frase é dita quando a mulher está mais próxima de chegar ao orgasmo e quer que o parceiro aumenta a intensidade dos movimentos. Dizer isso no início do sexo pode ser estranho, portanto, tudo ao seu tempo.

“Eu adoro fazer sexo com você”

Ao final, depois da transa e quando estiverem esgotados e estirados lado a lado na cama, dizer a ele o quanto gosta de fazer sexo com ele e o quanto ele sabe te satisfazer sexualmente é uma das melhores conversas picantes. Isso é o maior elogio para ele e reforça a química entre vocês. Devido aos níveis do hormônio oxitocina que são liberados nesse momento pós-sexo, vocês também se sentem mais conectados um ao outro.

Conversas picantes que elas adoram

Prepare-se agora para as frases de sacanagem que mais empolgam as mulheres, veja algumas dicas abaixo e esteja pronto para uma transa daquelas.

“Você é tão gostosa”

Elogiar o corpo dela como um todo pode ser extramente excitante para algumas mulheres. Ao dizer que ela é gostosa, você está exaltando todos os atributos dela, dizendo que gosta do corpo dela assim como é, com aqueles seios, aquela bunda, abdômen, pernas, etc. Isso levanta a autoestima de qualquer uma e dá mais confiança para mulheres inseguras, fazendo inclusive com que se soltem mais na cama, mostrando seu lado mais safada.

“Que delícia de cheiro”

Você pode dizer isso enquanto explora o corpo dela. Cheirando o pescoço, beijando a barriga, os seios, a mulher gosta de se sentir cheirosa e geralmente elas têm um cheiro todo particular e completamente envolvente para o homem. Podem ser os feromônios ou apenas o perfume que ela escolheu muito bem.

“Quero sentir seu sabor na minha boca agora”

Você pode dizer isso quando for fazer sexo oral nela ou se quiser beijar e lamber todo o corpo dela, degustando cada parte do corpo sensual dela. Você pode ir elogiando enquanto vai provando lentamente ou aplicando pequenos gemidos, o que deixa as mulheres completamente arrepiadas também.

“Olha o quão duro você me deixou”

Dizer isso para uma mulher é quase a mesma coisa de dizer o quão gostosa ela é, isso porque para ter te deixado naquele estado só sendo muito provocante e deliciosa mesmo. Diga isso a ela e se for preciso, mostre a ela que sua frase é real deixando-a que ela sinta seu pênis.

“Eu vou fazer você gritar”

Isso mostra o quanto você quer dar prazer a ela e mostra que antes mesmo de sentir prazer você quer dar prazer, pois é pra isso que você está lá para dar o melhor sexo da vida dela. Não fique com medo de “prometer” mais do que pode cumprir em suas conversas picantes. Não é questão de falar menos e fazer mais, mas sim falar mais e fazer mais. As duas coisas são importantes para uma excitação completa dela.

“Tá gostando, vadia?”

Muitas mulheres têm certo fetiche e gostam de ser chamadas de nomes sujos como puta, vagabunda, galinha, biscate, vaca e coisas do tipo, mas antes de sair falando isso saiba os limites e se é o caso da sua parceira, caso contrário, ela poderá se ofender e o clima simplesmente acabar por completo. Tome muito cuidado com essa dica.

“Você é tão sexy, você me deixa louco”

Essas frases sempre surtem efeito em suas conversas picantes. Assim como o homem, a mulher também gosta de sentir certo controle sobre o homem em alguns momentos e saber que pode fazer o que quiser com seu parceiro, uma vez que ele está completamente envolvido pelo charme e sedução da mulher.

“Vou te lotar todinha”

Certas frases e conversas picantes podem parecer vulgares, mas na hora do sexo ou, de preferência durante as preliminares, isso contribui e muito para aumentar a excitação dos dois. Você dizer que irá lotar ela significa o quanto você quer que ela sinta seu pênis dentro dela, a penetração forte que você irá proporcionar em um sexo animal.

“Você é minha cadela”

Mostrar posse pode ser muito excitante para a mulher, mas principalmente para os homens. Nós gostamos de saber que possuimos uma mulher por completo, que o corpo dela pertence somente a nós, para usar e abusar de tudo o que quisermos.

“Que bunda perfeita”

Elogiar alguma parte do corpo também surte muito efeito na busca pelo tesão. Podem ser elogios a partes do corpo que são preferências nacionais como bunda e seios ou outras regiões menos evidentes e clichês como coxas, barriga, boca, enfim, cada um se atrai por uma parte do corpo, então o elogio é livre, mas lembre-se de ser sincero nos comentários, para ser real.

Você tem o costume de ter conversas picantes com a sua parceira? Quai são as frases que você mais gosta de ouvir dela, e quais ela mais gosta de ouvir de você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (9 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

13 Comentários

  1. Eu amo quando meu namorado diz que vai Enfield até as bolas, eu piroca, e quando chega na hora do sexo ele me fala que eu sou gostosona e que quer fazer eu gozar na piroca dele

  2. É muito bom quando falamos algumas bobagens na hora do sexo. Quando a minha esposa pedi pra foder com força, ou quando falo que vou comer seu C*, ela começar a rebolar com tanta vontade que freneticamente gozamos juntos.

  3. Adoro quando meu namorado diz que vai meter seu cacete grande é duro na minha boca até a minha garganta e, vai ficar olhando nos meus olhos cheio de lágrimas… que vai me fuder com força, que vai dar várias estocada no meu cuzinho… Eu vou ao delírio!

    • Oi Cacau, com a gente é a mesma coisa. Ela gosta muito de chupar com muita vontade, me deixa louco. Também falo pra ela que vou comer seu C* e começo a passar o dedo com gel, ela goza muito e eu encho a boca dela.

  4. Adoro quando meu namorado fala no meu ouvido que vai me foder com força quando a gente tá num lugar público e passa a mão na minha xaninha… vou ao delírio e fico toda molhadinha…

  5. Gosto muito quando eu vou transar com algum cara e ele fala que vai me fuder com força, que vai me comer durante a noite toda. Isso me deixa com tanto tesão, não demoro nem gozar

  6. Adoooro quando meu marido me chama de puta e diz no meu ouvido que quer comer meu cu. Vou ao delírio. Digo p ele gozar na minha boca pq amo leitinho

    • FABIO AUGUSTO BATISTA

      Larissa,te bem? Como gostaria q minha esposa você como vc,,,sou tarado por sexo e não sou correspondido,,,adoro que ela me bate na cara qdo estou socando mas ela não curte,,, podemos conversar por email,,,bjs,adorei seu relato.tem algum número q posso t ligar?

    • Larissa, Larissa! Você me deixou de pau duro sua safadinha.

    • DEU VONTADE DE CONHECER VOCE LARISSA,PAU DURO AQUI TAMBÉM.TEM WHATS?

  7. adoro ouvir , quando ele fala no meus ouvidos , e quando ele beija meu pescoço meu ponto fraco .

    • QUERIA OUVIR DA MINHA MULHER PARA EU IMAGINAR OUTRA MULHER AMIGA CONHECIDA, QUANDO ESTAMOS TREPANDO OU CHUPANDO.MUITO TESÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *