Home » Sexo » Criando o Clima » Dicas de Como Fazer uma Massagem Anal
Mulher Recebendo Massagem de Costas

Dicas de Como Fazer uma Massagem Anal

Massagem erótica ou massagem sensual é o uso de técnicas de massagem para alcançar ou aumentar a excitação sexual. Sua pele é o maior órgão do corpo com centenas de terminações nervosas, e o toque estimula todos os sentidos. A área anal tem muitas terminações nervosas e pode ser uma adição incrível para a massagem erótica. Observe se sua parceira está disposta a explorar a sensação de toque nesta área. Isso não precisa denotar que ela vai querer fazer sexo anal depois. Apenas significa que ela está disposta a tentar sentir mais prazer com uma massagem anal.

Comece com sua parceira nu e confortavelmente deitada de barriga para baixo na cama ou mesa de massagem. Você pode estar vestido ou não, dependendo de como deseja terminar a massagem anal. Comece massageando vagarosamente os músculos de suas costas e pescoço. Sempre tente empurrar ou massagear os músculos em direção ao coração. Isso ajuda muito a circulação na área.

Depois de alguns minutos, comece a se mover lentamente para o topo das nádegas dela e ocasionalmente deslize para baixo para massagear mais profundamente cada uma das nádegas. Não vá diretamente ao ânus ainda, e esses toques são apenas feitos para esquentar as coisas. Depois de brincar um pouco ao redor do ânus, mova-se descendo pelas pernas e rapidamente chegue aos pés.

Começando com os dedos dos pés, faça longas massagens para cima em direção à área anal. Massageie os pés, então os joelhos, perca algum tempo nas coxas e particularmente na parte interna das coxas. A partir desta área, você pode fazer incursões adicionais na área anal, mas mantenha essas incursões bem suaves.

Agora, sua parceira deve estar começando a gostar da massagem. Estimule-a suavemente no períneo, a área entre a vagina e o ânus. Brinque um pouco com ambos, mas sempre volte ao ânus e o circule gentilmente. Continue suavemente nesta área por alguns minutos para deixar sua parceira se envolver totalmente nos efeitos da experiência erótica que é a massagem anal.

Agora é hora de um pouco de lubrificante. Mantenha um dedo pressionado suavemente contra o ânus e despeje o lubrificante por essa conexão, permitindo que se espalhe por toda a área. Você não precisa de muito lubrificante para começar, você vai adicionar mais conforme avançar. Enquanto ele abre as coisas, penetre suavemente o ânus da mulher com a ponta de seu dedo. Esta é uma área muito sensível, e ela com certeza vai sinalizar de maneira clara sobre como você deve proceder. Para iniciantes, faça tudo muito devagar antes de ir mais fundo, adicione mais lubrificante e massageie suavemente por toda a área.

Agora que introduziu a estimulação na área anal, aproveite o momento para estimular a área da vagina também. Todas as mulheres aproveitam a estimulação dupla, e você pode gerar outra resposta clara. Use diversas técnicas com os dedos e com a língua para dar a sua parceira o máximo de prazer que ela possa aguentar durante esta massagem anal.

É claro que uma massagem anal pode ser finalizada de muitas maneiras. Use sua imaginação para dar à sua mulher o máximo de prazer possível. Se você não souber o que ela gosta, pergunte.

A sua mulher já demonstrou o desejo de receber uma massagem anal? Você tem certeza de que ela não teria obstáculos contra isso? Vocês já praticaram o sexo anal anteriormente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média: 3,21 de 5)
Loading...

13 Comentários

  1. Tentei fazer enquanto chupava minha namorada, ela deixou por um bom tempo e parecia estar gostando. Mas depois de um tempo ela pediu para eu tirar a mão de lá que estava ruim. Agora não sei se tento de novo ou desisto porque ela disse que não gostou.

  2. lluiz renato

    EU PENETREI NA MINHA EX COMECEI COMENDO A XANA DELA DEPOIS ELA PEDIU PARA NAO ENGRAVIDAR DAI, JA ESTAVA SUPER LUBRIFICADO PELA PROPRIA XANA EU ENFIE NO ANUS DELA SENDO A PRIMEIRA FEZ DELA ELA NUNCA TINHA DADO A NINGUEM
    EU COMIR DUAS VEZES!A OUTRA VEZ ELA SENTOU ENCIMA QUE DELICIA ATE HOJE EU ME LEMBRO !NAO PRECISEI DE MUITA COISA
    FOI A PROPRIA LUBRIFICACAO VAGINAL DELA !

  3. Tenho muita vontade de fazer sexo anal mas tenho medo, sei que e muito bom mas o meu medo e muito maior di que qualquer coisa. Kkkkkkkkkkkk

    • Passo número 1: Aprenda a se masturbar (no anus)
      Passo número 2: Leia sobre os riscos e tipos de lubrificantes
      Passo número 3: Não escolha um tarado ou um babaca
      Passo número 4: Não permita que ele seja abusivo
      Passo número 5: Nunca, eu disse N-U-N-C-A use anestésico. Se tiver causando fissuras ou algo do tipo você não vai sentir, a dor é prazerosa e serve de termômetro.
      Passo número 6: Peça ao sortudo para ir bem devagar das primeiras vezes, é melhor ele introduzir quando já estiver quase pronto para ejacular, para não ficar muito tempo penetrando.
      Passo número 7: Goze como nunca imaginou

    • É seu marido ir com calma que vc vai gostar se não meda seu zap que eu Fasso com muito carinho vc nem vai sentir

  4. olha sandra deixar a mulher chupar o anus e maravilhoso eu adoro, e todos homens gostam pode ter certeza disso ai tem uns que se axam machoes e ficam com graça eles gostao mais e ate trai com outros guai para os guay fazer neles que idiotas kkkkk, mas sandra e muito prazeroso de mais seu marido esta com graça e sabe que e bom e esta com vergonha talves de um dia sair uma briga e vc jogar na cara dele que ele gosta de ser chupado atras kkkkkk,,,, [email protected] me escreva beijo ,

  5. sandra santos

    voces homens por favor me diga como faço pra conseguir lamber o anus do meu marido,,tenho um enorme desejo,,consegui uma vez enquanto chupava o saco dele,so que ele ficou muito bravo,ja conversei a respeito mas ele não deixa,,acho que ele tem medo de gostar.

    • Eu acredito que esse é um pensamento bem comum. Quase todos os homens que eu conheço relacionam prazer anal com homo sexualismo, quando na verdade não tem relação alguma pois quem o está estimulando é sua parceira. Eu não vejo mal nenhum nisso.

      • Ja tive o anus chupado por uma garota, adorei foi a primeira vez. Mas de lá pra cá nunca mais encontrei uma garota q fizesse. Gostaria de ir além com uma garota, talvez com uma massagem prostática. Se tiver alguma interessada ver meu whats 7192167359

    • Olha nem é isso eu creio🤔 esse é o extinto nosso sabe achamos q só nós temos q sentir prazer, mais conversa bem com ele e explica!

  6. A minha namorada até fez de chupa o meu pênis

  7. Muito bom o livro os 45 segredos do homem, gostei do que vi

  8. Esta dica ja pratico em casa! Sem duvida a mulher fica bem louca com sexo anal! Utilizo oleo ou creme corporal!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *