Home » Sedução » Conversar e Seduzir » Dicas de Como Beijar uma Mulher
Beijo de Língua

Dicas de Como Beijar uma Mulher

Você sempre vê isso sendo feito em filmes e, provavelmente, na rua em cantinhos mais escuros. O beijo de língua é um gesto eterno e apaixonado de amor romântico. Para você saber como beijar uma mulher e propocionar momentos de paixão e prazer a ela, confira estas dicas.

Primeiramente, os passos

1. Umedeça seus lábios

Lábios secos não funcionam bem juntos. Apenas um leve toque da sua língua sobre seus lábios é o bastante para umidificá-los.

Tente usar um protetor labial regularmente, você nunca sabe quando vai aparecer uma mulher para beijar.

2. Faça um ângulo com a cabeça

Se suas bocas se encontraram diretamente, seu nariz vai ficar no caminho e você vai acabar não conseguindo beijar direito e carinhosamente.

Para evitar isso, penda sua cabeça ligeiramente para o lado.

Apenas tenham certeza de não dobrar a cabeça para o mesmo lado.

3. Feche os olhos

Assim que se aproximar para o beijo, olhe nos olhos dela, mas assim que ela fechar os olhos, feche os seus também.

Pode ser um pouco desagradável estar beijando e ficar parecendo vesgo. É considerado rude ficar com os olhos abertos durante o beijo.

4. Comece com um beijo carinhoso e suave com a boca fechada

Para saber como beijar uma mulher, ao invés de avançar com seus lábios abertos como se fosse comer a outra pessoa, abra seus lábios devagar.

Se você está aprendendo a falar uma nova língua, é melhor começar com o básico, vocabulário e gramática antes de tentar escrever poesia. Então, o beijo é como a poesia e, antes de ser bom nisso, você tem que aprender a beijar de boca fechada. Mesmo depois de adicionar o beijo de língua ao seu repertório romântico, é melhor começar um beijo com seus lábios fechados.

5. Vá com calma e estratégia

Beijar deve ser uma decisão compartilhada. Você precisa de “permissão” para ter como beijar uma mulher de língua, mas quando seus lábios estão colados nos de uma mulher, talvez você não queira parar e perguntar “Então, isso tá muito bom, mas eu posso colocar minha língua na sua boca?”.

Abra seus lábios vagarosamente e apenas um pouquinho durante o beijo, fazendo com que um de seus lábios fique entre os dela, e um dos dela entre os seus. Enquanto estiverem encaixando e reencaixando os lábios toque suavemente os lábios da mulher com a ponta de sua língua. Isso deve deixar claro que você quer beijar de língua.

Se a língua da outra pessoa não responder da mesma maneira ou se eles se afastarem, você vai ter que guardar este beijo para outra hora, quando vocês dois estiverem prontos.

Respire!

Esquecer de respirar é, provavelmente, o erro mais comum em um beijo de língua.

Não segure a respiração – todo mundo precisa respirar, e é muito esquisito quando você tem que se afastar sufocado do que se respirar normalmente. Respire pelo nariz e tente manter um ritmo normal.

Assim que sua parceira ficar mais confortável com o beijo, você pode tentar respirar pela boca um pouco: Trocar respirações pode ser considerado romântico (mas nem todo mundo gosta disso).

Refresque seu hálito

Você não vai querer ter mau hálito quando está quase beijando alguém, seja o beijo de língua ou não. Já que sua boca estará aberta, o hálito fresco é especialmente importante. Tenha uma boa higiene oral.

Carregue uma balinha com você, caso exista a mínima possibilidade de você beijar alguém. Evite comidas que deixam um gosto esquisito na boca ou resíduo, especialmente alho, cebolas, leite e milho.

Os dentes são uma questão importante

Você, definitivamente, não quer bater os dentes na mulher. Não é apenas esquisito, mas dói um bocado. Inevitavelmente, vai acontecer em algum momento, então não se preocupe quando acontecer.

Você pode querer tentar massagear suavemente a parte da frente ou de trás dos dentes da mulher com sua língua. Você pode criar uma coceirinha que pode até ser uma forma mais gostosa de como beijar uma mulher. Nem todo mundo gosta de sentir a língua de alguém passando pelos seus dentes, e podem não gostar de sentir os dentes com sua língua.

Nem todo mundo gosta de ser beijado da mesma maneira

Então, se uma parceira antiga sua gostava de uma forma particular de beijo, não necessariamente a próxima vai gostar.

Você precisa aprender a ler os sinais e se adaptar a um estilo que seja confortável para vocês dois. Isso funciona ao contrário também.

Não é por que alguém te beija da mesma maneira que você está acostumado isso quer dizer que essa pessoa beije mal. Desde que você não esteja desconfortável com o beijo, tente manter a mente aberta, você pode gostar desse novo estilo.

Você achou que essas dicas de como beijar uma mulher foram bem interessantes e te deram uma boa ideia do que fazer quando beijar uma mulher de língua? Comente abaixo sua opinião!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Obrigadão foi bastante útil

  2. Este site deveria se lido por todos homens que querem ter uma vida sexual 1.000, eu tambem tenho uma balas ou chicetes no carro ou na beira da cama! Minha esposa vai ao delirio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *