Camisinha

Descubra Qual Camisinha Irá Encaixar Perfeitamente em Você

Uma empresa desenvolveu camisinhas em 60 tamanhos diferentes, e você pode agradecer: finalmente deixaram o P, M, G, e EG de lado. Os tamanhos de pênis podem ser muito diferentes disso.

Os preservativos podem ser complicados. Eles são uma das suas melhores defesas contra doenças sexualmente transmissíveis, e contra gravidezes indesejadas, é claro. Mas às vezes alguns problemas de tamanho podem fazer a camisinha estourar, escorregar, deslizar para dentro, ficar muito apertada e, muitas vezes, fazer o sexo ser um pouco menos excitante do que ele realmente é.

Mas agora, uma empresa com sede em Boston chamada “myONE Perfect Fit” está tentando mudar isso. Eles desenvolveram preservativos em 60 tamanhos diferentes, 10 comprimentos que variam de 12 a 24 centímetros e nove circunferências que variam entre 10 e 12 centímetros.

Mas por que essa empresa decidiu fazer isso? Grande parte dos homens sabe a resposta, uma vez que a maioria deles possui pênis em uma média de tamanho de 15 centímetros quando ereto, e esse tamanho não se adequa tão bem entre os tamanhos P e M colocados pela maioria das empresas de preservativos.

Isso poderia potencialmente explicar por que o uso de preservativos tem caído drasticamente em todo o mundo. Em pesquisa recente, na verdade apenas 33% dos homens disseram que usaram preservativo na última vez em que eles fizeram sexo no último ano, de acordo com o relatório dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Isso é um grande risco, uma vez que as taxas de DSTs atingiram um máximo histórico, e o uso correto de preservativos pode ajudar a prevenir também a gravidez indesejada.

Essas questões são uma grande razão pela qual a empresa “myONE Perfect Fit” passou por testes rigorosos para criar preservativos personalizados.

“Trabalhamos com órgãos de saúde, pesquisadores e com a Sociedade Americana de Testes e Materiais nos últimos anos para provar que a atual gama de tamanhos não era suficiente para a maioria dos usuários de preservativos. Consideramos isso como um risco para a saúde pública – se os preservativos forem inadequadamente dimensionados ou desconfortáveis, as pessoas evitam usá-los”, afirmam seus sites.

Veja como funciona:

Baixe e imprima o “FitKit” da empresa, que o acompanhará no processo de medir o comprimento e a largura quando seu pênis estiver ereto. Isso lhe dará um código de tamanho personalizado.

Parece simples o suficiente, mas vale a pena o esforço? Se você realmente não tem problemas com preservativos em geral, tudo bem, isso não é algo necessário para você. Mas se você nunca consegue encontrar uma camisinha que se encaixa realmente bem, e se sua vida sexual sofre por causa disso, você com certeza precisa entender melhor qual é o seu tamanho e assim o sexo será melhor, assim como a sensação de segurança.

“Meus preservativos anteriores muitas vezes pareciam muito apertados, o que significava que eu perdia um pouco a sensação de fricção no sexo, ou então muitas delas eram dolorosas de se colocar se eu não desenrolasse elas de uma vez. Ser capaz de me medir e encomendar algumas camisinhas que eram perfeitas para o meu tamanho foi ótimo”, disse um anônimo nos comentários do site da empresa.

Mas, de acordo com a pesquisadora de sexo Debby Herbenick, Ph.D., é um grande passo que uma empresa esteja investindo nesse mercado, mas ainda é muito cedo para medir seu impacto, principalmente porque as vendas se concentram praticamente apenas nos Estados Unidos e Canadá.

Então é hora de torcer para que esse serviço chegue ao Brasil em breve, ou então você pode encomendar algumas delas para testar, caso você tenha a oportunidade. Se não for o seu caso, tente encontrar uma marca que você gosta (e invista em preservativos ultrafinos e lubrificados) e aposte ainda em utilizar um ótimo lubrificante para melhorar o sexo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou da ideia de uma camisinha praticamente personalizada para o tamanho do seu pênis? Já teve problemas com relação a isso no sexo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*