Home » Sedução » Conversar e Seduzir » Decifrando o Contato Visual da Mulher na Sedução
Contato visual

Decifrando o Contato Visual da Mulher na Sedução

Como você sabe que uma mulher está fisicamente atraída por você sem nem falar com ela? Uma forma é fazer contato visual e ver como ela reage. Há diferentes tipos de contato visual e alguns são mais eficazes que outros, então use essas dicas como guias ao invés de regras na sedução.

O clássico rolar de olhos… não quer dizer que acabou, mas certamente não está indo bem.

Sem Contato (Intencional)

Essa é a menor forma de contato visual. Não só a mulher não está olhando pra você, ela está tentando ao máximo não olhar.  Essa é a forma de uma mulher te dizer que você não é desejável e que provavelmente deveria se afastar. Esse tipo de contato visual também pode acontecer durante uma conversa (por exemplo, quando ela olha pro celular, pra qualquer lugar exceto você, etc.), e é geralmente reservado para aqueles que respiram pela boca, os caras irritantes ou qualquer estuprador em potencial. A menos que você tenha o charme do Príncipe Encantado, você não vai ter nenhuma sorte aqui e deve seguir em frente.

Sem Contato (Não Intencional)

Ausência não intencional de contato visual quer dizer que ela está concentrada em fazer outra coisa.  Ela pode estar jogando Angry Birds, lendo um livro, ou só olhando o ambiente… ou ela pode ter te percebido de longe e para ela você não é tão interessante de olhar.

Olhar de Relance (Inconsciente)

É quando uma mulher olha pra você, então imediatamente desvia o olhar, embora ela possa não perceber isso. É aquele momento em que ela só está dando uma olhada à sua volta e acaba encontrando seus olhos, mas segue em frente. Como a ausência não intencional de contato visual, esse tipo é neutro porque ela provavelmente nem percebeu que olhou pra você. Acredite ou não, a maioria das pessoas geralmente não está ciente de para onde estão olhando.

Olhar de Relance (Consciente)

É quando a mulher encontra seus olhos, então desvia o olhar imediatamente, mas o faz conscientemente. Dependendo da direção do olhar dela, você pode ter causado uma impressão positiva nela. Muitos experimentos sociais mostram que quando uma mulher olha para um homem, então olha para baixo imediatamente, ela está mostrando um sinal de submissão (por exemplo, que está atraída), mas se ela olha para o lado, ela demonstra indiferença (por exemplo, não está atraída).

Contudo, muitas pessoas sentem-se desconfortáveis ao ter contato visual com pessoas que eles não conhecem, então não se concentre muito na direção, mas no fato de que os olhos dela foram atraídos para você em primeiro lugar. É muito difícil perceber as diferenças sutis entre olhadelas conscientes e inconscientes, mas você perceberá as sutilezas com o tempo.

Para praticar, experimente andar pela rua e fazer contato visual com qualquer pessoa. É desconfortável se você não estiver acostumado, mas é esse o ponto. Depois de um tempo, você se acostumará e sua confiança irá aumentar.

Olhar de Relance e Mais um Pouco

É quando uma mulher encontra seus olhos e quebra o contato visual, mas segura seu olhar por um segundo a mais. Humanos são biologicamente predispostos a olharem para coisas que os atraem por longos períodos de tempo. Esse tipo de contato é geralmente feito quando uma mulher está ocupada fazendo alguma outra coisa, como falando ao telefone ou com alguém que está com ela, etc.

É difícil diferenciar do caso acima, mas novamente, com prática você começará a perceber as diferenças sutis. Uma vez que você perceba, aproxime-se dela.

Olhadela Dupla

Esse é um sinal evidente de que ela gosta do que está vendo. Esse tipo de contato visual começa como uma olhadela normal, mas após ela desviar o olhar, ela olhará novamente. Humanos estão sempre olhando para coisas que os interessam e muitas pessoas olham duas vezes quando não vêem o quadro completo da primeira vez. Se perceber isso, tente se aproximar, porque 95% de tais abordagens são recebidas de forma calorosa.

O Olhar Fixo

É quando uma mulher mantém os olhos nos seus por 2-3 segundos.

Quando uma mulher te olha, encontre o olhar dela. Lute contra a tentação da gratificação instantânea e espere até mais tarde. Mostre que ela tem que te mostrar mais do que um pouco do seio.

Se ela não parece confusa nem está dizendo “Que isso?”, aproxime-se. Como dissemos acima, mulheres (e homens também) irão olhar coisas que são prazerosas, e se ela está olhando pra você, adivinhe o que quer dizer? Ela quer você.

Se você quer ter mesmo certeza, tente dizer “oi” quando ela estiver passando, ou sorria pra ela. Se ela responde de forma positiva e você não a aborda, você é um grande covarde.

O Sorriso

Falamos brevemente dele acima, se ela sorri quando você está olhando, é praticamente um sinal dizendo “chegue em mim!”

Falar com a mulher depois disso é relativamente fácil porque você não tem que passar pela conversa inicial e pode ir direto ao assunto. Mas não fique convencido e pense que ela quer transar com você ali e naquele momento, isso é para a próxima parte.

O Olhar Insinuante

É o tipo de contato visual que está a um passo de tê-la abrindo as pernas. Um olhar insinuante típico é quando ela não para de olhar pra você, te olhando da cabeça aos pés sem parar. Algumas vezes, ela vai morder o lábio ou mexer no cabelo, mas se ela está te olhando repetidamente e te observando, você pode simplesmente agarrá-la, levá-la pros fundos e fazer o que quiser com ela.

O propósito de saber esse tipo de coisa é poder ter uma maior chance de sucesso na sedução, ou se há muitas mulheres, você pode escolher estrategicamente aquelas com quem você quer conversar. Há muitas formas de abordar uma mulher e artistas diferentes tem técnicas diferentes.

Embora poder ler a linguagem corporal seja realmente importante (provavelmente o mais importante), você ainda precisa ser capaz de falar uma palavra ou duas. Aprenda isso para que possa se aproximar de mulheres com confiança e sem soar como um idiota quando abre sua boca.

Qual tipo de contato visual da mulher você tem mais recebido durante as tentativas de sedução? Seus resultados estão bons ou ruins? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

4 Comentários

  1. Bom o meu relato e dúvida é o seguinte trabalho em um lugar grande tipo assim minha empresa aluga o espaço da outra e faz suas operações em uma empresa maior ainda lá sendo assim já estou a 2 anos trabalhando lá e alguns meses atrás entrou uma garota muito linda e desde o dia que ela entrou ela olha pra min assim não todas as vezes mais quase sempre que eu passo por onde ela ela está trabalhando a gente troca olhares assim queria saber o que fazer o lugar é muito cheio !

  2. Dawyson vinicius

    É quando ela te olha 5 ou mais segundos porém sem rir ou morder os labios? Isso várias vezes em intervalos de 30/40 segundos.

  3. Cara uma vez cheguei em um mercadinho com minha querida mãe e uma bela moça chegou junto a mim nesse mercado, e trocamos olhares intensos instantaneamente ao se cruzarmos , senti que essa era a mulher da minha vida e ela também sentiu isto, trocamos olhares olhando bem fundo dos olhos por uns 10 segundos.foi incrível aquele momento, mas infelizmente a situação não era favorável pra mim.tive que sair rapidinho do mercadinho porque minha mãe estava passando mal. Infelizmente não a encontrei mais, e o pior é que fiquei pensando naquela gata misteriosa por semanas, alias ainda penso…..!! TUDO POR CAUSA DE UM OLHAR …

  4. Tudo começa com os olhares, quanto mais demorados e intensos mais as chances de vc se dar bem, não tenha dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *