Casal beijando na cama

Cuidados a Tomar Com o Sexo Selvagem

Garotas adoram sexo selvagem. Mas não o tempo todo, é claro! Mas de vez em quando, uma boa rodada de sexo selvagem pode fazer com que se sintam vivas. De alguma maneira, ser dominada de vez em quando de forma agressiva deixa uma garota excitada. Existe algo na força física de um homem e na agressividade de um animal que pode excitar muito uma mulher.

Quando você faz sexo selvagem com sua garota, isso mostra sua confiança, seu lado mais masculino e selvagem, o que pode excitá-la além de explorar o desejo sexual dentro dela. Mas quão pesado ela vai gostar? Bem, isso é algo que você tem que conversar com ela sobre.

Parceiros incompatíveis e sexo selvagem

Sexo selvagem é tudo de bom e divertido desde que vocês dois estejam se divertindo. Mas você está em um relacionamento onde apenas um dos parceiros gosta de sexo pesado e o outro não? Às vezes você pode se sentir diminuído, com sua masculinidade ameaçada a sua volta e pode usar o sexo selvagem para se sentir mais poderoso. Se sua parceira está usando sexo selvagem para se sentir dominante no relacionamento, isso não é bom para você ou para o relacionamento.

Mesmo quando fizer sexo, garanta que ambos pratiquem os mesmos atos, a não ser que um prefira ser submisso ao outro. É importante que ambos tenham controle igualmente quando fazem sexo selvagem.

Outra preocupação para se manter em mente é o vício. Se você está fazendo sexo pesado pela primeira vez, a ideia pode ser intoxicante e excitante. Mas, se um de vocês ficar viciado e não se sentir mais excitado pelo sexo do tipo mais gentil, pare com o sexo selvagem até que vocês dois possam funcionar sexualmente sem machucar um ao outro.

Não se deixe levar pelo lado ruim do sexo selvagem

O sexo selvagem é exatamente como parece: selvagem. Você está lidando com partes sensíveis do corpo aqui, lembre-se de ser gentil quando brincar na cama. Como dizem, nunca faça nada que você não gostaria de explicar para um médicos.

Um sexo selvagem descontrolado pode deixar um cara quebrado e uma garota machucada. Aqui estão alguns cuidados para se pensar.

1. Pênis quebrado: Se uma garota se sentar com muita força ou o cara enfiar fundo demais, isso realmente é possível.

2. Penetrar muito fundo e em movimento apressado pode causar danos ao cérvix da garota, gerando sangramento e machucados.[sc:artigos_relacionados]

3. É difícil controlar a ejaculação e os orgasmos enquanto se está fazendo sexo selvagem.

4. Seu frênulo pode se romper enquanto está fazendo movimentos mais brutos.

5. Fissuras na parede vaginal.

Se você perceber qualquer inchaço doloroso ou sangramento após fazer sexo selvagem, consulte um médico, especialmente se os sintomas durarem mais de um dia.

Comunique seus desejos

O sexo selvagem é divertido, agressivo, selvagem, apaixonado e quente. Mas muito de uma coisa boa faz tudo ficar ruim. Use-o para misturar junto a outros tipos de sexo safados.

E se existe algo no sexo selvagem que você não goste ou se algo na cama te assusta, fale com sua mulher sobre isso. Ele deve ser um momento de paixão para vocês dois, não apenas para um dos dois parceiros egoísta.

Tenha uma palavra de segurança para parar, de maneira que vocês dois saibam quando as coisas saíram de controle. Mas, desde que vocês mantenham as precauções em mente, vão lá e façam o sexo mais selvagem já feito.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Anda pensando em fazer um sexo selvagem com sua mulher?Bem,o que achou dessas dicas? Você acredita que você e sua parceira conseguem lidar com as adversidades e curtir essa fantasia? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *