Casal transando

Conheça a Posição Sexual que as Mulheres Nunca Irão Pedir para Fazer

Na busca de decifrar o enigma eterno que é a genitália feminina, os homens têm estado em uma busca incessante da posição sexual que garante que uma mulher irá conseguir chegar ao orgasmo. Você deve ter percebido a quantidade de artigos e matérias que apareceram nos últimos tempos em relação a isso, que colocam de maneira previsível manchetes como: “a única posição sexual que consegue levar uma mulher ao orgasmo”, entre outras.

Uma das matérias mais recentes em relação a isso foi a do tabloide britânico Daily Star, que recentemente entrevistou um “sexpert” (um especialista em sexo) que declarou que existe uma posição que garante que a mulher chegue ao orgasmo. Prestou bastante atenção? Ele disse que é algo garantido. E qual posição mágica seria essa? O papai e mamãe.

Sim, papai e mamãe, e você provavelmente deve estar se perguntando o que está acontecendo com você (ou com sua parceira), porque nunca foi garantido que ela chegasse ao orgasmo em todas as vezes que vocês fizeram um papai e mamãe. Bom, isso aconteceu porque não é bem assim, e porque não existe nada que garanta, com certeza, que uma mulher terá um orgasmo.

As explicações do especialista para essa afirmação são de que o papai e mamãe “é uma das poucas posições que permite estimulação interna completa, bem como estimulação externa – sem a necessidade de dedos ou brinquedos adicionais”.

Pode até ser que essa explicação esteja correta, mas mais uma vez, não há nada que garanta que uma mulher vá chegar ao orgasmo, e como vocês imaginam, provavelmente poucas mulheres irão pedir para fazer um papai e mamãe, já que essa é a posição mais comum e rotineira de todas, não sendo nada tão empolgante.

Ainda que sua mulher peça para fazer um papai e mamãe, não é garantido que ela vai ter um orgasmo, e muito provavelmente ela vai precisar de algum outro estímulo na região do clitóris para conseguir chegar lá. Vamos encarar os fatos? Pouquíssimas mulheres conseguem chegar ao orgasmo apenas com a penetração, e já passou da hora dos homens entenderem isso.

Sejamos claros sobre o sexo e as mulheres: Toda vagina é única, e cada mulher gosta de algo diferente na cama. Existem diversas possibilidades do que as mulheres gostam na cama, e essa variedade é tão grande que é justamente ela que torna o sexo tão prazeroso e interessante (porque, vamos ser sinceros, nós não somos muitos criativos).

De acordo com uma pesquisa feita em 2015, apenas 57% das mulheres heterossexuais têm orgasmos na cama, em oposição a 95% dos parceiros masculinos. O motivo dessa diferença nos números acontece justamente porque não existe estimulação suficiente no clitóris, e as mulheres realmente precisam disso.

Embora as estatísticas variem, os pesquisadores dizem que apenas uma pequena minoria de mulheres consegue chegar ao orgasmo apenas com a penetração. De fato, um estudo de 2009 descobriu que 75% das mulheres só conseguem atingir o orgasmo com uma combinação de penetração e estimulação do clitóris (com seus parceiros utilizando seus dedos ou línguas), enquanto 10 a 15% disseram não conseguirem ter um orgasmo nem mesmo com a estimulação do clitóris.

Por outro lado, é verdade que existem algumas posições sexuais que encorajam e melhoram a estimulação do clitóris, sendo o papai e mamãe uma dessas posições, porém, essa estimulação do clitóris feita no papai e mamãe ocorre quando seu osso púbico entra em contato com o clitóris da sua parceira, estimulando-o, e esperar que isso aconteça ou ficar concentrado nisso todas as vezes não parece a melhor maneira de levar uma mulher ao orgasmo.

A maioria das pesquisas sugere que as mulheres necessitam de uma variação de diferentes tipos de toques em diferentes velocidades e pressões para serem levadas ao orgasmo, de modo que esfregar o clitóris da sua parceira de forma insensata e repetitiva, como se você estivesse tentando apagar alguma coisa com uma borracha, não vai funcionar. É preciso saber ler o corpo de uma mulher, e aprender do que ela gosta na cama, e aí sim ela poderá ter orgasmos quase “garantidos”.

No final, a melhor maneira de fazer uma mulher chegar ao orgasmo é não confiar em uma única posição sexual como papai e mamãe e simplesmente cruzar os dedos e esperar que ela consiga. Levar uma mulher ao orgasmo requer tempo, energia e, acima de tudo, atenção. Isso exige ouvir o que ela quer e saber a diferença entre um “Hum, o que você está fazendo ai?” e “Uau, o que você está fazendo ai?!?!?”

E vamos falar a verdade sobre isso: você provavelmente vai precisar usar sua mão, sua boca, um brinquedo sexual ou alguma combinação dos três.

Basta lembrar: Embora existam um milhão de posições sexuais incríveis, há apenas uma que é infalível, que é perguntar o que ela quer, e dar a ela o que ela quer.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você consegue fazer sua mulher chegar ao orgasmo com frequência? Acredita que ela tem uma posição sexual preferível para isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Sim, é uma delícia chupar a xoxota da minha esposa ela ama, chupo até ela dizer não aguento mais ou seja ela me pede para parar porque as não vai desmaiar. Sexo sem oral não.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*