Conheça o Primeiro Bordel Alemão Apenas com Bonecas Sexuais Alugadas a 350 Reais a Hora

Um bordel em Dortmund, na Alemanha, trabalha apenas com bonecas sexuais, sendo o lar de 11 prostitutas de silicone onde cada uma tem o seu nome próprio. Conheça agora o primeiro bordel apenas com bonecas do sexo, onde elas são alugadas diariamente por cerca de 12 vezes por 71 libras (350 reais) a hora.

O bordel, que leva o nome de “Bordoll” uma mistura das palavras “bordel” e “boneca”, que em inglês é doll, é a mais nova sensação desta cidade alemã que atrai homens de todos os estilos e idades.

Avelyn Schwarz, de 29 anos de idade, é a responsável por este bordel de bonecas do sexo, onde cada uma pesa cerca de 30 kg e são todas importadas da Ásia. Cada uma custa em torno de 1.786 libras, cerca de 7.682 reais.

Todas elas têm alturas, cor de cabelo e tamanho de seios diferentes. Uma das bonecas deste bordel foi criada para parecer exatamente com uma personagem de anime japonês de cabelos azuis.

A dona do bordel disse que homens de todas as idades e profissões de todos os cantos da Alemanha frequentam o local.

De acordo com Schwarz, 70% dos homens que vão até o bordel acabam voltando. “Para muitos, não é um fetiche, mas mais uma curiosidade”.

A ideia surgiu enquanto ela trabalhava em um projeto conectado à cena do sadomasoquismo. A empreendedora disse: “Na verdade, eu estava procurando colegas com bons conhecimentos da cena sadomasoquista alemã, porque para essas práticas a comunicação é muito importante. Mas eu não encontrei nada.”

Surpreendentemente, Schwarz disse que as esposas de muitos visitantes do seu bordel estão reagindo “com tolerância” aos seus desejos e muitas vezes são vistas “esperando do lado de fora, no carro”, enquanto eles estão fazendo sexo com uma boneca.

Ela disse: “Eles vêem isso como um brinquedo”.

Schwarz conta que até hoje ela só teve um incidente em seu bordel, que foi quando um cliente excessivamente excitado quebrou uma de suas bonecas, a “Anna”, a mais popular do estabelecimento. Ela conta que teve que encomendar uma nova.

De acordo com o relato das mídias, os especialistas da indústria do sexo estimaram que as pessoas com fetiche relacionados a bonecas sexuais são um grupo em crescimento e que esperam que mais bonecas e bonecos sejam disponibilizados pelos bordéis.

No início deste ano, a boneca Fanny tornou-se a superestrela mais vendida do bordel “Kontakthof” na capital austríaca Vienna, e até mesmo obteve mais clientes do que as prostitutas.

Esse é o bordel alemão que funciona apenas com bonecas do sexo e faz cada vez mais sucesso entre o público masculino.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você iria a um bordel de bonecas sexuais como esse? O que achou do valor que é cobrado por uma hora com a boneca? Você pagaria? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*