Conheça o Cara que Nunca Transou Nem Beijou Ninguém e Planeja Morrer em Marte

Em uma entrevista realizada com algumas das pessoas selecionadas para entrar na primeira missão tripulada da Terra em Marte, um candidato, estudante de Física da Oxford, chamado Ryan McDonald, se destacou nas entrevistas. Isso porque o garoto disse que nunca teve relações sexuais e nem mesmo beijou ninguém em toda sua vida. Ele ainda afirma que não tem vontade de fazer nenhuma das duas coisas. Ele enxerga que ir para Marte é muito mais importante do que qualquer coisa e a maior conquista que poderia realizar em sua vida.

viciar qualquer mulher

“Eu acho que a coisa mais importante que se deve fazer na vida é deixar um legado. Um monte de gente faz isso gerando um filho ou construindo uma família”, diz Ryan. “Para mim, o meu legado seria descobrir se há vida em Marte, para inspirar uma nova geração, para levar os primórdios da primeira civilização em outro planeta. Esse é o meu legado.”

[sc:artigos_relacionados]

McDonald sabe o que quer (e não quer), e para ele, fazer história é muito mais importante do que encontrar alguém para se estabelecer e construir um relacionamento maduro. Ele está tranquilo com a certeza de que nunca terá relações sexuais, uma vez que ele espera chegar a Marte em 2024. Pelo menos ele será um virgem que pisou em Marte e não um virgem que vive na Terra. E se você está se perguntando como ele consegue, McDonald conta que se masturba (mas apenas porque há provas de que a prática previne o câncer de próstata).

A decisão de McDonald deve ser respeitada, por mais estranho e contraditório que pareça e não há nada de errado em não ter atividades sexuais. Mas como diz a colega e candidata à ida a Marte, Dina Masodi, existem outras maneiras de “satisfazer a si mesmo.” O que levanta uma questão totalmente diferente, possivelmente ainda mais importante do que quem vai ser a primeira pessoa a pisar em Marte: Quem será o primeiro ser humano a se masturbar em Marte?
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você conhece alguém ou acha que aguentaria ficar até a idade desse cara sem beijar nem transar com ninguém? Respeita e concorda com a escolha dele? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média 4,33 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas

20 Comentários

  1. Pelo cheiro de cebola esse cú ja levou rola

  2. Aposto q ele jogar minecraft.

  3. Já eu sou diferente já me convidaram pra ir a uma igreja, pois eu não bebo não fumo , mas acontece que tudo que eu ingiro também esta me fazendo mal, mas é só aqui na minha cidade , já nas outras cidades eu como de tudo e não me faz mal, uns dizem que é os venenos que passam nas lavouras e a água esta contaminada, talvez seja; mas o certo é que agora eu não fumo não bebo e não como também

  4. nem falou a idade dele, como vou saber se conheço alguém na idade dele?

  5. Sexo é bom demais, cara.
    Eu transo umas 5x por dia com duas mulheres ao mesmo tempo, isso que é bom ter dois monitores e bater uma punhetinha vendo aos dois ao msm tempo :v

  6. Ir pra Marte significa o próximo passo da humanidade.
    Beijar é só encostar a boca em outra boca. Não tem merda nenhuma demais nisso.

    • Verdade Leonardo, quero meu lugar aí no ônibus, estou terminando de beijar os últimos beijos nas últimas bocas (e fazer tudo mais consequentemente), assim me despedirei em breve de tudo para irmos, a humanidade, num passo só, todos pra Marte a passos bem largos por sinal.

      • Espero que não seja sarcasmo. Pretendo ir pra Júpiter ou mais além, se um dia for possível.

        • E se não for possível? Parece que Júpiter apresenta vários obstáculos ambientais, atmosfera que permite penetração de pouca luz solar, clima muito mais frio e com tempestades frequentes… que tal viver um pouco em Marte mesmo? Júpiter pode ser uma segunda opção… em um segundo momento, que tal?

  7. Oh Otavio…desculpa
    Mastu falar q nao tem vontadeem site o dica de sexo !!? Me chupa kkkkkk

  8. Eu conheço alguém parecido com ele: eu mesmo. Vinte e quatro anos, nunca beijei nem tive relações.

    E como eu aguento? Com força de vontade. Como dizem por aí, a sombra não é para todos. Todos nós temos as nossas sinas particulares. Ou nos adaptamos e perseveramos frente às circunstâncias impostas a nós, ou sucumbimos.

  9. Olha o Sheldon Cooper da vida real!

  10. Bom, se ele se masturba então sabe o que é gozar, se não tem prazer em gozar, uma das pecinhas que nós temos ele não tem kkkkk, pode ou não ser um problema, o fato é que ele não goza como eu gozo (muito mais satisfeito kkkkk).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.