valeria lukyanova olga oleynik barbies humanas

Conheça as Barbies Humanas Valeria Lukyanova e Olga Oleynik

Hoje em dia a moda dita inúmeras diretrizes para quem quer estar sempre atrelado a ela. Cirurgias plásticas, cor de cabelo, estilo de roupa, enfim. Agora, algumas pessoas chegam a um nível que ultrapassa as lógicas até mesmo perante essa sociedade fashionista de momento. E uma coisa que começa a proliferar ainda mais são mulheres que desejam se parecer o máximo possível com bonecas.

aprenda preliminares

São os casos das amigas ucranianas Valeria Lukyanova e Olga Oleynik, duas mulheres que mudaram radicalmente de vida para realizar o sonho de viver como barbies humanas. Isso mesmo, as duas modificaram radicalmente seus corpos em busca de se aproximarem o máximo possível da imagem que a boneca preserva por mais de 50 anos.

Valeria Lukyanova:

Valeria-Lukyanova-1A ucraniana Valeria Lukyanova, de 28 anos, foi umas das primeiras no mundo a apresentarem fisionomia muito próxima a da boneca Barbie, após divulgar fotos suas exaltando sua semelhança com a boneca. Para manter os inacreditáveis 42 quilos, a Barbie humana de 1,70m se alimenta com uma dieta totalmente líquida, sendo os sucos de melão e framboesa como os seus preferidos e uma rotina regrada de exercícios.

Todo esse fascínio pela Barbie vem de longe, já que Valeria possui uma coleção com mais de 50 bonecas. Por isso a sua semelhança seja tão grande. E ela garante que todo o seu corpo é natural e que nunca se submeteu a plásticas que pudessem modificar radicalmente sua fisionomia, e que apenas fez implante de silicone nos seios.

Porém, ainda muitas dúvidas cercam a Barbie humana. Tanto que o diretor da Clínica Manhattan Cirurgia Plástica, Dr. Athony Labrun, afirmou ao ver as fotos da jovem explica que para uma mulher ter uma cintura tão fina como aquela, seria necessário retirar partes das costelas.

aumente 300 porcento

Outra bizarrice que a Barbie humana faz diz respeito a como ela trata a sua alimentação. Em vídeo divulgado no primeiro semestre de 2013, Valeria afirmou que em um futuro pretende apenas viver das luzes solares. Além de Barbie humana, Valeria Lukyanova investe seu tempo em uma nova carreira, dessa vez no ramo da música.

Olga Oleynik:

Olga-Oleynik-01Já Olga Oleynik também pode ser considerada uma Barbie humana, mas tem traços diferentes em relação a boneca. Seus lábios são mais carnudos, possui um quadril maior, os seios também são maiores, graças a um implante que ela realizou e assim como Valeria, garante ser a única plástica que fez em seu corpo.

Com apelido de Dominika, passa horas na frente do espelho arrumando seus cabelos (que ela afirma ser naturais), lentes de contato para que se possa parecer o máximo possível com o brinquedo. Uma das coisas que a fazem chamar a atenção perante as pessoas, diz respeito às roupas que ela usa, já que como ela é estilista de formação, faz o máximo possível para desenhar suas roupas assim como as que já foram lançadas para a Barbie de brinquedo.

Uma particularidade entre as duas é que elas nasceram na mesma cidade na Ucrânia. Odessa, mas só foram se conhecer pessoalmente mesmo a seis anos atrás, quando Valeria começou a divulgar mais assiduamente o seu trabalho pela internet. Hoje, as duas Barbies humanas são “irmãs de sangue” como elas mesmas se definem e planejam fazer mais trabalhos juntas, divulgando essa cultura de boneca viva.

Porém, na cidade natal das duas barbies humanas, Odessa, existe uma grande preocupação no que a atitude e relativo “sucesso” de Valeria e Olga influenciem mais meninas a tomarem a mesma atitude, mudem seus corpos para que possam ter os seus 15 minutos de fama.

Agora, no que diz respeito a aparência com a boneca Barbie, Valeria Lukyanova é a mais real das barbies humanas, pois mantém o desenho do rosto muito mais próximo ao tradicional da boneca do que Olga Oleynik, que aposta em um modelo mais ousado de Barbie humana, que realça mais o seu aspecto corporal.

viciar qualquer mulher - video

Mais Fotos de Valeria Lukyanova:

Olga-Oleynik-0

Valeria-Lukyanova-4

Valeria-Lukyanova-5

Mais Fotos de Olga Oleynik:

Olga-Oleynik-6

Olga-Oleynik-1

Olga-Oleynik-4

Fotos das Duas Barbies Humanas Juntas:

barbies-humanas-4 barbies-humanas-3

barbies-humanas-2

barbies-humanas-1

O que você achou das barbies humanas? Comente abaixo!

 

onquistas mulheres nota 10

Um comentário

  1. Meio magras mas sao gatas. Esse negocio de barbie deve ser mais para ganhar uma grana mesmo. Sem maquiagem devem ser gatas, apenas um pouco magras demais. Pegava fácil e ainda me vestia de Ken se ela quisesse. rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.