Conheça a Maior Bunda do Mundo

Os brasileiros sempre foram fanáticos por bundas, quanto maior melhor. Porém, este gosto que há décadas faz parte da cultura brasileira, está cada vez mais presente em outros países.

Enormes quadris podem ser a nova parte do corpo que está sendo apreciada cada vez mais mundo a fora.

Essa é a previsão de Claudia Floraunce, de 40 anos de idade que aspira trabalhar como modelo e atriz plus-size e por isso se mudou – com a sua enorme bunda de 162,56 centímetros – da Áustria, sua terra natal, para Los Angeles, Califórnia na esperança de se tornar o próximo símbolo sexual.

“Acho meus quadris muito sexy, na verdade eu acho todo o meu corpo muito sexy”, diz Floraunce para Barcroft TV. “Eu acho que as pessoas gostam de olhar para mim, porque eu tenho um tamanho muito original. Eu sou muito grande, mas eu sinto muita confiança no meu corpo. Recebo um mínimo de 27 propostas de casamento todos os dias. Ter curvas está na moda, e eu estou também – Finalmente. ”

Floraunce espera fazer com que seus quadris enormes façam parte da vanguarda da moda, com a ajuda de um novo documentário, “Maiores quadris do mundo”, que estreou na última quarta-feira dia 18 de fevereiro na rede da TV britânica Channel 5.

O documentário mostra 4 mulheres que se sentem abençoadas por terem bundas enormes.

A pessoa que recebe o título de maior bunda do mundo é Mikel Ruffinelli, de 39 anos de idade, com um quadril que mede nada mais nada menos que 243,84 centímetros, apesar da sua cintura medir apenas 101 centímetros.

44

Os quadris de Ruffinelli são tão gigantescos que ela tem que se virar de lado para passar pelos corredores de sua casa, já que tem medo de ficar presa.

No entanto, esta inconveniência não deixa Ruffinelli para baixo.

“Eu tenho um físico extremo”, diz Ruffinelli. “Eu amo minhas curvas, eu amo meus quadris, eu amo meus atributos. Eu amo a minha forma e não vejo razão para fazer dieta, porque eu não tenho problemas de saúde. Os homens não gostam de meninas magras, eles gostam de mulheres com corpos em formato de ampulheta.”

No entanto, a exigência de ter enormes quadris pode pesar muito para uma mulher.

Basta perguntar para Denise Souder, de 56 anos, que exibe seus quadris de 187,96 centímetros como stripper em Las Vegas em um clube chamado “Sweet Cheeks”.

Embora Denise ame a atenção que recebe do público devido a seus enormes quadris, seu relacionamento com o marido Steve teve altos e baixos devido ao seu ganho de peso. Mas não foi porque ele queria que ela emagrecesse, e sim o contrário.

Há doze anos atrás, seu marido a trocou por uma mulher ainda mais pesada, pois ela havia decidido que faria uma cirurgia para a perda de peso.

46

Há cerca de um anos atrás eles decidiram voltar, mas seu marido Steve continua tentando fazer com que ela engorde, porém o excesso de peso agrava ainda mais a artrite dos seus joelhos e quadris, além de afetar a sua mobilidade.

“Eu quero que ela seja o mais gorda possível, mas não uma gorda sem saúde, e há uma linha tênue entre gordura e saúde. Conforme você envelhece, isso pode trazer ainda mais problemas, por isso há uma parte de mim que se sente culpado por eu gostar tanto disso,” contou Steve.

“É algo que conforme ela fica mais velha, mais eu luto contra, porque me sinto mal com isso, mas ao mesmo tempo gosto. Eu me sinto confuso às vezes, especialmente se ela está com muita dor ou tendo um dia difícil.” continuou o marido de Denise.

Ter quadris enormes pode ser difícil às vezes, mas isso não para a novaiorquina Marlena Plummer de 35 anos de idade e um quadril de 210,82 centímetros, que mesmo assim pratica pole dance e natação.

Marlena diz que desde que consegue se lembrar sempre teve uma bunda enorme, porém não sabe dizer por quê.

“Eu sempre tive quadris grandes, mesmo quando muito criança. Eu não como muito e é um mistério o porquê de meus quadris serem do jeito que são, mas eu os amo, amo a minha silhueta e me amo”, contou.

47Marlena Plummer praticando Pole Dance

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você se sente atraído por esse tipo de bumbum? Como são os seus preferidos? Teria uma relação com alguma dessas mulheres? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Francisco salles.

    Sou admirador das mulheres estilo mulherão, pernas groças
    seios fartos, bombum grande, adoro as gordinhas.
    gostaria receber comunicação das mulhers gordinhas
    com este perfil.
    Francisco Salles. 29-04-2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *