Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Usar o Tom de Voz Para Seduzir Uma Mulher
Homem Chegando em Mulher

Como Usar o Tom de Voz Para Seduzir Uma Mulher

Muitas pessoas não dão muita atenção a seu tom de voz, mas na verdade sua voz é mais importante do que as palavras que você diz. Não é o que você diz, é como você diz isso. As pessoas assumem coisas sobre você não apenas a partir da sua linguagem corporal, mas também a partir do tom da sua voz.

O Que Sua Voz Transmite?

  • Alfa?
  • Beta?
  • Confiante?
  • Confortável?
  • Dominante?
  • Poderoso?
  • Sexual?
  • Tímido?
  • Submisso?
  • Incerto?

Todas essas coisas podem ser transmitidas usando o tom de voz correto.

Você já parou para ouvir atentamente à maneira que as pessoas falam umas com as outras? As pessoas não estão apenas falando umas com as outras, elas se comunicam em sons que transmitem diferentes emoções ao ouvinte.

Há cinco tipos de tom de voz que você deve aprender para ser eficaz ao lidar com outros (seja para seduzir uma mulher, ou conversar com homens ou crianças):

1. Tom Masculino (O Macho Alfa)

Esse é provavelmente o tom considerado mais Alfa de todos.

Esse tom de voz é:

  • Profundo
  • Razoavelmente alto
  • Dominante

Você não tem que ser direto e rude para ser masculino. Se seu tom de voz é profundo e forte ele irá impor respeito como um macho alfa faz.

Fale devagar e respire (faça pausas) entre suas frases. Isso cria um senso de importância ao que você está falando e cria antecipação. As pessoas irão querer te ouvir.

Esse tom pode ser usado o tempo todo. Esteja você conversando com um homem ou tentando seduzir uma mulher, em uma reunião ou dizendo a alguém para fazer alguma coisa, o homem com um tom de voz masculino/de macho alfa sempre é respeitado.

2. Tom Divertido

Esse é um tom de voz mais divertido e imaturo, que tem uma grande faixa de instabilidade.

Sua voz irá de muito profunda a um pouco alta.

Esse tom de voz é bom para usar com brincadeiras leves ou em uma situação relaxante. Apesar de não ser profundo e masculino, o tom divertido pode ser usado para contar uma história animada ou para deixar as pessoas de bom humor.

3. Voz de Palco

Uma voz de palco te permite projetar seu tom em ambientes ou grupos barulhentos.

A voz de palco é alta. Mas isso não quer dizer que você precisa aumentar seu tom (ele deve permanecer o mesmo). Use o tom masculino/de macho alfa mas fale mais alto e projete sua voz.

Você também pode precisar falar algumas palavras mais alto para ser ouvido melhor.

Se você tem problemas em descobrir como fazer uma voz de palco, pense em você mesmo em um palco, não há microfone e você precisa que quem está no fundo ouça enquanto você fala.

Essa voz pode ser usada em lugares barulhentos ou quando você precisa mostrar dominância (macho alfa) sobre alguém ou quando está falando com um grupo. A voz de palco também é boa em boates barulhentas, mas para falar a verdade, ninguém vai a uma boate barulhento para conversar.

4. Tom afeminado

Não é recomendável esse tom de voz para alguém que está tentando seduzir uma mulher e mandar vibrações de macho alfa. Contudo, é bom conhecer e entender.

O tom afeminado é quando você soa como “uma das garotas”.

Não existe um bom momento para usar esse tom de voz, a menos que você queira ser engraçado fazendo uma piada.

5. Tom Sexual

Esse tom pode ser alcançado ao falar suavemente e como um sussurro. Isso adiciona tensão às suas palavras.

Razões para usar esse tom de voz:

  • Fazer alguém chegar a um estado mais sexual
  • Comunicar conforto sexual
  • Criar tensão
  • Com esse tom você precisa realmente acreditar no que está dizendo, ou parecerá assustador.

Use esse tom em situações em que está sozinho ao seduzir uma mulher.

Esses são os tons de voz essenciais que você deve conhecer. Entender que todos eles transmitem uma mensagem e vibração diferente é importante. Para aqueles que querem ter mais respeito, você deveria focar no tom Masculino/Alfa.

Você acha que o seu tom de voz se encaixa melhor em que perfil? Será que algo precisa ser mudado para que você tenha melhor eficácia ao seduzir uma mulher? Comente abaixo suas impressões!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Manoel César

    Eu acho que o tom de voz é um fator determinante na sedução. Dependendo do que você fala você tem que moldar o tom. Faz muita diferença. Já percebi isso na pratica.

  2. Interessante! Acho que eu preciso mudar um pouco meu tom, sinto que ele transmite muito a minha timidez. As mulheres não gostam disso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *