Homem Sem Desejo Sexual

Como a Testosterona Baixa Pode Afetar Seu Desejo Sexual e Desempenho

A testosterona é um dos mais importantes hormônios produzidos pelo corpo do homem. Diversos fatores metabólicos dependem da testosterona. O desenvolvimento de massa magra e queima de gordura são duas das características que normalmente são associadas a bons níveis de produção de testosterona.  Existem, no entanto, diversos outros benefícios que podem ser adquiridos com um nível correto de testosterona. Entre esses benefícios, um enlevamento da energia sexual. Infelizmente, conforme o homem envelhece, ele vai ficando com a testosterona baixa, cada vez mais. E como resultado, o desejo sexual também diminui.

informacoes chocantes

Testosterona: O Que É e Como Afeta O Desejo Sexual

A Testosterona, mais uma vez, é um hormônio produzido pelo corpo masculino. É um hormônio andrógeno, no homem é secretado pelos testículos. Diversas funções corporais são favorecidas com  um nível correto de testosterona.

Existem diversas funções sexuais que estão ligadas à produção de testosterona. O desempenho e o desejo sexual estão ligados aos níveis deste hormônio. A libido (energia sexual) é muito dependente dos níveis deste hormônio. Durante anos, cientistas e terapeutas buscaram por muitas soluções para uma energia sexual baixa.

Através de anos de pesquisa, foi observado que a testosterona baixa poderia ser o principal culpado. Embora a idade tenha um papel importante na redução dos níveis de testosterona, não é a única razão para tal. Outros fatores agravantes podem contribuir para uma testosterona baixa.

Outros Fatores que Podem Agravar a Testosterona Baixa e a Falta de Desejo Sexual

Existem diversas outras razões do porquê a testosterona pode acabar diminuindo. A má nutrição seria uma das razões menos observadas. Seu corpo só pode funcionar de maneira eficaz se você mantiver uma dieta apropriada com alimentos nutritivos.

aumente 300 porcento video

Uma dieta ruim vai ter muitos efeitos negativos, um deles pode ser a testosterona baixa com o passar do tempo. Portanto, se você estiver seriamente preocupado com uma visível diminuição do desejo sexual e do seu desempenho, seria bom reorganizar sua dieta e comer mais alimentos saudáveis e nutritivos. Mesmo que essa não seja uma solução perfeita, dar esse passo pode contribuir para melhorar sua libido.

Outros fatores externos que podem contribuir para uma queda no nível de testosterona incluem estresse/ansiedade, enfermidades e medicamentos. Tentar evitar o estresse no cotidiano pode ser extremamente difícil. Sempre existirá algum pico de estresse com o qual a pessoa terá de lidar.[sc:artigos_relacionados]

No entanto, quando ele se torna tão intenso que começa a afetar outras áreas de sua vida, dar passos para reduzir a intensidade do estresse pode ser prudente. Surpreendentemente, conforme você diminui o nível de estresse, você poderá ver maravilhosamente seu nível de testosterona aumentar. Como resultado, a sua energia sexual poderá também aumentar, e o seu desempenho melhorar.

Em relação às questões referentes a doenças e medicamentos, existe muito pouco que você pode fazer. Obviamente, conforme a doença melhorar e você puder interromper os medicamentos que está tomando, você não terá mais que se preocupar tanto com a sua testosterona baixa. Ela provavelmente voltará aos níveis normais.

Se as preocupações relacionadas com a energia sexual e a testosterona surgirem diante de uma doença, ou devido ao uso de certo medicamento, é aconselhável que essas preocupações sejam discutidas junto a um profissional da área médica. Um médico pode ser capaz de providenciar uma solução para estas preocupações.

Maneiras de Aumentar Seu Nível De Testosterona

Há diversos meios pelos quais os níveis de testosterona podem ser aumentados. O método mais conhecido seria através de injeções do hormônio. Essas injeções estão disponíveis apenas por prescrição médica.

Além de prescrever a testosterona, o médico também pode administrar a injeção. Aqueles que desejam saber mais sobre esta abordagem para aumentar os níveis da testosterona baixa devem levar todas as suas questões a um médico.

viciar qualquer mulher - video

Também existem produtos no mercado que se dizem com a propriedade de elevar os níveis de testosterona naturalmente. Cápsulas, líquidos e sprays estão disponíveis através de diversos vendedores. Se eles são capazes ou não de promover os resultados prometidos, vai depender da qualidade dos ingredientes.

Tratamentos Para Testosterona Baixa Podem Demorar para Dar Resultados

Não importa qual tratamento seja sugerido para lidar problemas de desejo sexual relacionados a testosterona, a melhora na libido pode levar tempo. Portanto, qualquer pessoa desejando ver melhoras no desempenho sexual provavelmente terá que ser muito paciente. Com o tempo, resultados positivos podem ser alcançados.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem sofrido problemas de falta de desejo sexual? Acredita que a falta de testosterona pode ser o seu motivo? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

Um comentário

  1. Bom dia .
    qual seria o mínimo para para dar problema , o meu exame deu 280 , o medico falou que esta normal .
    o meu libido esta zerado , o que fazer .
    obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.