Casal Discutindo a Relação

Como Terminar um Relacionamento com uma Mulher da Forma Correta

Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas às vezes é o melhor a se fazer para ambos seguirem suas vidas. Aqui vai como você pode terminar um relacionamento com uma mulher de forma correta.

Passo 1: Faça Pessoalmente

A regra principal de terminar um relacionamento com alguém é que você deve fazer isso cara a cara, pessoalmente! Nada de telefone, email ou qualquer outro tipo de mensagem é suficiente ou justo para o momento. Você esteve com essa pessoa um tempo o suficiente para que ela mereça uma discussão cara a cara. Portanto, esteja certo de que você vai marcar um encontro com ela para fazer isso.

Passo 2: Escolha o Local Certo

O lugar para o momento de terminar um relacionamento é também muito importante para que isso seja feito da maneira certa. Você nunca vai querer fazer isso em público, ou no mínimo na frente de uma “plateia”. Escolha o local certo para terminar com sua namorada, que permita que vocês dois consigam conversar em privacidade. Se você tiver que gritar para ser escutado, você provavelmente deve procurar um outro lugar para isso.[sc:artigos_relacionados]

Passo 3: Escolha um Momento Apropriado

Sempre existe um momento mais apropriado e um momento inapropriado para terminar um relacionamento. Logo após uma prova ou um teste é provavelmente um momento ruim para vocês dois. Também logo depois de um acontecimento pessoal traumático, como um acidente, uma notícia familiar ruim, uma doença ou a perda de um trabalho. Tente ter compreensão e terminar com sua namorada quando o momento for apropriado para isso. Infelizmente, isso não é sempre possível, e alguns relacionamentos precisam ser terminados o mais rápido possível. Mas se você conseguir lidar com isso, espere até que vocês dois possam lidar com o término emocionalmente.

Passo 4: Seja Honesto e Sensível

A velha desculpa “sou eu, não você” não é exatamente honesta para terminar um relacionamento com uma mulher. Sua ex vai perceber se você está sendo desonesto em relação a suas razões para terminar. Evite as explicações vagas e pequenas mentiras, e fique de frente para sua parceira. Conte a verdade! E tente fazer isso de uma forma que seja sensível aos sentimentos dela. Claro, você está terminando um relacionamento, mas não significa que você precisa ser insensível por isso. Acalme a mulher durante a conversa e dê razões exatas do que você sente. Sem dúvidas, ela vai apreciar sua honestidade.

Passo 5: Fique Calmo

Terminar um relacionamento pode ser difícil para vocês dois. Mas quando se termina com alguém da forma correta, você precisa tentar conter suas emoções. Permaneça calmo e tente segurar suas reações ao choro/raiva/gritos ou qualquer outra ação da sua parceira reagindo ao término do namoro. Quanto mais você conseguir manter suas emoções, mais a conversa irá fluir com ela, e você conseguirá terminar o relacionamento oficialmente com calma e tranquilidade.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você está aqui à procura de como terminar um relacionamento? Conte-nos abaixo a sua história e quem sabe você consegue alguns conselhos importantes para este decisivo momento!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Carolina Audália

    Encontro_me na mesma situação e decidimos terminar, mas aí vai o meu conselho: ” se têm forças para lutar contra tudo e todos se amam-se acima de tudo avança e luta com muita força. Porq por um amor bonito e sincero vale apena lutar…

  2. Gosto dele e ele de mim mas somos obrigados a nos separar como lidar com essa situação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *