Home » Sexo » Dicas de Sexo » Como Ter uma Transa Boa na Primeira Noite com Uma Mulher
Provocação na cama

Como Ter uma Transa Boa na Primeira Noite com Uma Mulher

Ter uma transa boa logo de cara, na primeira noite com uma mulher, pode parecer uma missão quase impossível para alguns homens, pois os experientes sabem que satisfazer uma mulher não é fácil e que cada uma delas tem suas preferências entre quatro paredes e sensibilidade em regiões diferentes do corpo.

Satisfazer a namorada e esposa ainda pode ser difícil, já as conhecendo, imagine então satisfazer uma completa desconhecida ou alguém que não conhece tão bem para saber seus gostos tão obscuros. A maioria dos problemas e dos insucessos na primeira transa tem muito a ver com a sede e fome dos homens em transar logo, sem se lembrar que as mulheres demoram muito mais para entrar no clima e ficarem excitadas e a pressa pode comprometer toda a transa.

Com algumas dicas simples e uma boa dose de paciência você pode conseguir proporcioná-la uma noite dos sonhos ou pelo menos uma transa boa, o que já é ótimo levando em consideração todos os fatores envolvidos.

Beijos apaixonados

Por mais que não esteja apaixonado pela garota, dê aqueles beijos intensos de cinema. Nenhuma mulher resiste a uns bons beijos. Pegue-a pela cintura enquanto a beija e aproveite para dar abraços. Parece coisa pouca, mas esse é o primeiro passo para deixá-la instigada e curiosa em saber o que mais você tem a oferecer.

Dar esses beijos demonstra a sua ânsia por tê-la em seus braços inteiramente para você, e isso definitivamente irá mexer com o imaginário dela. Existem beijos e beijos, obviamente se você der um selinho ou um beijo rápido ela não irá sacar qual é a sua, mas um beijo de língua molhado e intenso pode ser uma mensagem subliminar e até mesmo um convite para uma transa boa.

Diga o nome dela

Mulheres adoram ouvir seus nomes serem pronunciados, ainda mais se ressoar de uma voz masculina sensual, rouca e envolvente. Diga o nome dela em meio a alguma frase e não apenas quando quer chamá-la.

Isso mostra que está interessado nela, que gosta do nome dela e isso inconscientemente irá deixá-la caidinha por você e com vontade de ter uma noite daquelas ao seu lado. Durante as preliminares e no sexo, tente repetir o nome dela algumas vezes para envolvê-la completamente.

Sussurre

Sussurrar ao pé do ouvido dela frases ou até mesmo o nome dela, como mencionado na dica acima, pode ser bastante útil para uma transa boa. Se já tiverem certa intimidade antes da primeira transa e você perceber que ela não é tão tímida e recatada, você pode dizer o que pensa em fazer com ela. Antecipar o que vai fazer pode ser tão prazeroso quanto o ato em si mais tarde. Lembre-se de cumprir tudo que disse, ok?

Elogie

Elogie a mulher sempre que possível, mas não seja clichê ou piegas com frases como “seu sorriso ilumina mais que o raio de sol” e blá blá blá. Seja original e não ridículo. Diga que a forma como ela fala pausadamente é muito sedutora ou que fica fascinado ao vê-la bebericando a bebida com toda aquela sensualidade.

Isso soa muito mais original do que frases poéticas que podem parecer forçadas. Lembre-se de dizer apenas coisas verdadeiras, mencionar que a voz dela é sedutora se ela tiver uma voz estridente de taquara rachada poderá soar ofensivo. Uma mulher sabe seus defeitos e elogiar os pontos fracos pode deixá-la insegura.

Explore áreas

Nas preliminares, busque explorar algumas áreas do corpo dando mordidinhas no ouvido, suspirando e beijando o pescoço dela, as costas, o cotovelo, enfim, explore áreas aparentemente não erógenas até chegar as áreas mais explícitas.

Evite já ir colocando a mão nos seios dela, na bunda e na vagina logo de início. Explore outras áreas de forma sutil e sensual, envolva-a para depois chegar a outras regiões. Se preferir, faça uma massagem pelo corpo dela, isso costuma agradar a todas e já contribui para deixá-la mais solta e relaxada para uma transa boa em seguida.

Proponha sensações

Você pode ter um estoque de alguns brinquedinhos para usar como coringa. Nada de coisas que a assustem, mas alguns géis que aquecem ou esfriam o corpo para ser usados na massagem podem ser bem interessantes. Se não tiver, você pode improvisar com gelo.

Os arrepios costumam causar sensação de prazer nas mulheres. Se tiver em dúvida se ela quer, pergunte. Certas coisas podem ser perguntadas que não irão ofendê-la, pelo contrário.

Proponha um banho

Você pode propor um banho na banheira para que um possa desfrutar da visão do corpo do outro e se descobrir debaixo d’água. Passe a esponja em suas costas, nos seios, na barriga de forma sutil. Beije-a e lembre de citar o nome dela algumas vezes. Dependendo do estímulo, você poderão ter uma transa boa por lá mesmo.

Sexo oral

Se você curtir fazer um sexo oral, faça. Mulheres vão às alturas com uma boa língua se movimentando pelo clitóris, ponto G e grandes lábios. Essa pode ser a porta de entrada para uma transa boa, uma vez que ela ficará completamente lubrificada e ansiosa para o sexo.

Penetração

Lembre-se de durante a penetração, seja qual for a posição, ser atencioso. Repare se ela está gostando ou se está sentindo algum desconforto. Enquanto penetra-a, procure explorar os seios, massagear o clitóris ou apertar o bumbum e outras partes do corpo. A penetração para ela pode não ser tão gostosa quanto é para você, por isso tente compensar nessas outras áreas. Fazer duas coisas ao mesmo tempo pode ser difícil, mas com prática consegue-se tudo.

Pós-sexo

Ao terminar o sexo, não seja um ogro. O pós sexo é muito importante para as mulheres considerarem uma transa boa. Elas gostam de se sentir especiais e não usadas. Portanto, faca carícias após o sexo e diga o quanto a noite foi especial para você. Ser atencioso e massagear o ego da mulher a deixará plenamente feliz. Quem sabe vocês podem até ter fôlego para um segundo round?

Você acha que sabe proporcionar às mulheres uma transa boa? Consegue fazer com que elas cheguem ao orgasmo na maioria das vezes? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (11 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

5 Comentários

  1. obrigado pelas dicas foram de grandi a juda…..

  2. Simplesmente sensacional, ótimas dicas pra enlouquecer qualquer mulher!

  3. Eu não sei mas sempre tive vontade de saber

  4. muito facil será se eu for a fazer..

  5. Perfeito. Vai ajudar essa noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *