Casal Chateado na Cama

Como Ter um Pênis Pequeno Pode Afetar Sua Autoconfiança – O Que Fazer?

Imagine estar em um vestiário com outros caras que são muito mais dotados que você. Um cenário como esse pode realmente acabar com a confiança de um homem quando ele se sente a “menor” pessoa no ambiente. O ponto central do problema é que quando existem muitas preocupações na sua cabeça, especialmente sobre o tamanho do pênis, isso pode afetar a maneira como você pensa, age, sente e desempenha. O tamanho do pênis significa muito para o orgulho de um homem. Nem todos os homens tem esse problema, mas aqui vai como um pênis pequeno pode afetar a confiança de um homem.

viciar qualquer mulher

Ter um Pênis Pequeno Pode Afetar a Confiança de Alguns Homens

Não é nenhuma surpresa que todo homem quer ser visto como alguém forte e fisicamente poderoso, e geralmente o tamanho do pênis pode ser associado à masculinidade e poder. Por isso, quando a pessoa sente que seu tamanho é inadequado, pode sentir sua masculinidade diminuída e a última coisa que um homem quer é ser visto como fraco ou inferior. Este tipo de mentalidade pode levar a diversos problemas com o tempo, pois quando alguém não se sente feliz com si mesmo pode afetar sua vida social.

Baixa Autoestima Torna Você Menos Atraente

Uma mulher pode sentir a confiança em um homem, e isso significa que se você tem uma baixa autoestima elas vão te achar menos atraente. Mulheres gostam de confiança em um homem ainda mais do que um pênis grande, então tente não se focar demais nessa questão ou você pode acabar perdendo as oportunidades a sua frente.

Infelizmente existiram momentos onde homens foram rejeitados por mulheres por ter um pênis pequeno. Isso pode realmente machucar o orgulho e mandar sua autoestima lá para baixo.

O Tamanho do Pênis Realmente Faz Diferença?

Se o tamanho do pênis fosse importante para todos, lésbicas seriam extremamente infelizes. Sim, existem muitas mulheres que dizem que o tamanho faz diferença (e se relacionar com uma dessas mulheres provavelmente não vai ser o melhor para você), mas existe o mesmo número de mulheres que não ligam para um pênis pequeno, na verdade, elas preferem.

triplique mulheres lindas

O problema de caras atraentes com pênis grandes é que eles sabem que são caras atraentes com pênis grandes. Eles normalmente ficam preguiçosos porque podem, e sentem que podem depender de sua aparência e do tamanho de seu pênis durante o sexo. As mulheres tendem a ficar caidinhas por eles, que nunca sentem a insegurança que um pênis pequeno pode trazer. A atitude deles é “não é o que você faz com eles, mas o tamanho que conta” e isso não os ajuda quando chega a hora de impressionar uma mulher.

Para muitas mulheres, um pênis pequeno dá mais prazer do que um grande, e além disso, existe muito mais no sexo do que apenas penetração.

Algumas dicas para se lembrar:

Concentre-se nas Preliminares

Seu pênis pequeno não significa nada quando ela está cavalgando na sua cara. Já que você tem um pênis pequeno, garanta que as preliminares vão ser grandes o bastante para ela estar pronta para gozar. Se você está saindo com uma garota que tem orgasmos múltiplos, dê para ela alguns antes mesmo de considerar fazer sexo. Se ela é mais do tipo que tem apenas um orgasmo, garanta que ela tenha um antes da penetração.

Basta se lembrar de fazer as coisas para deixar ela excitada. Descubra as preferências dela e faça o que ela gosta. Falar sacanagens, tapas, e falar sobre fantasias são todas boas maneiras de dar uma acelerada no motor.

O Pequeno Homem no Barco

Antes da relação, você vai querer passar quanto tempo for possível com o clitóris dela. Se isso vai acontecer através de sexo oral, brinquedos ou estimulação manual, vai depender da preferência dela, depois garanta que ela tenha pelo menos um orgasmo antes da penetração. E fique atento a qualquer orientação dela.  Se você está lambendo para cima e para baixo e ela quer de um lado para o outro… Faça isso.

voce nao é o cara

Grandes Posições Para Quem Tem Pênis Pequeno:

De Quatro

Quando feito no ângulo correto, a posição de quatro pode fazer até o menor pênis de sentir bem grande. Posicione-a de maneira que a cabeça dela e seus ombros estejam na cama ou no chão, com seu bumbum levantado para cima. Para um ângulo ainda melhor, ela deve arquear suas costas e apertar suas coxas juntas. Essa provavelmente é a posição mais sexy para um pênis pequeno.

Pequena dica (trocadilho intencional)

Curve-se para frente durante a penetração e mantenha o máximo de contato físico. Isso torna a relação mais íntima, permitindo que ela se sinta conectada, além de estimulada.

Posição do Antílope

Essa é uma agradável variação da posição de quatro, mas vocês dois se ajoelham no chão ou se curvam sobre uma cadeira ou o sofá. Abra suas pernas por trás e entre. Isso deixa suas mãos livres para estimular, tornando seu trabalho mais fácil. Lembre-se de esquentar as coisas adicionando uns tapinhas, puxões de cabelo e um sufocamento leve.  Super excitante.

Posição da Cobra

Para esta posição sexual, a mulher precisa estar deitada sobre sua barriga com as pernas fechadas. Deslize um travesseiro sob seus quadris até que suas nádegas fiquem arqueadas para cima. Mantendo seus joelhos dobrados, cavalgue os quadris dela enquanto se mantém em uma posição ereta, gentilmente abra as coxas dela apenas o bastante para permitir a penetração e deslize para dentro. Para ficar ainda mais apertado, segure as coxas dela fechadas enquanto a penetra. Esta também é uma posição excelente para umas boas palmadas.

aumente 300 porcento

Posição das Orelhas de Coelho

Deite sua mulher de costas, abra suas coxas e dobre suas pernas até que seus joelhos estejam próximos de suas orelhas. Deslize um travesseiro sob o bumbum dela (melhor para entrada de um pênis pequeno), e quando você penetrá-la, você vai sentir como se a estivesse preenchendo completamente. Use seus braços para manter seus joelhos no lugar.

Embora ter um pênis pequeno possa ser um estigma social, a verdade é que qualquer tamanho de pênis pode dar a mulher orgasmos desde que o cara preste atenção às necessidades dela. Sim, você pode ter de usar brinquedos ou seus dedos para estimulá-la durante o sexo, mas e dai? Normalmente isso também é necessário com um pênis grande. Seu pênis não é a única parte de seu corpo que você usa durante o sexo. Use tudo que você tem e faça-a pedir por mais. Preliminares são o mais importante, um incrível orgasmo vindo da língua de um homem vai deixar qualquer mulher louca.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já sofreu algumas complicações em razão de ter um pênis pequeno? Como foi lidar com isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média 4,20 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

4 Comentários

  1. Passei por uma situação assim. E pra passar por uma situação assim não importa muito se você está ou não no padrão mundial, ou até acima. Importa que com o que você tem, ela se diz ou se mostra insatisfeita. Porque por a culpa no outro é mais fácil que lidar com as próprias dificuldades e algumas mulheres usam esse dom, o de saber manipular do jeito que só as mulheres sabem fazer. No meu caso, essa questão do meu pau ser insuficiente era o meio que ela achou de exercer o controle dela sobre a relação, levando tudo do jeito que era melhor para ela. Não que não houvesse uma incompatibilidade; Havia, não adianta o sapato ser tamanho m, se o pé é tamanho xxl. Mas é isso que eu percebi, depois de muito refletir. É que enquanto o clima tenso rola por causa do tamanho do pau, como fica muito complicado para o cara passar por cima disso, já que tem milhões de anos de evolução gritando “você foi preterido”, enfim, é difícil pro cara passar por isso. E elas sabem. E algumas delas irão usar isso para manipular a relação da forma que bem entenderem. Muitas pessoas e consequentemente, muitas mulheres tem dificuldades sexuais, principalmente de orgasmo, no caso delas. Muitas delas definitivamente não aprenderam a se movimentar favoravelmente ao seu próprio orgasmo. Sim, porque o orgasmo, é única e exclusiva responsabilidade de quem goza. Vi num filme argentino a atriz falar, quando questionada por uma amiga se o sexo ruim que ela dizia ter com o namorado era por causa disso, ela falou “isso não é problema, a gente aperta um pouco mais”. É por aí. Essa questão empodera as mulheres contra 90% da população masculina, composta pelos ditos pequenos e pelos ditos médios. Mas olha, vou dizer o lado bom dessa minha história ruim: passei a ver as pessoas mais como iguais: Num mundo que tanto subestima, ninguém merece ser subestimado.

    • Gostei do seu comentário Tom,tenho certeza que irá encontrar uma mulher bem resolvida sexualmente e terão ótimas transas .Acho que a maioria das mulheres é compatível com aqueles de tamanho P e M, basta uma boa dose de preliminares ,as posições que mais a estimulem, diálogo e envolvimento afetivo .
      Minha esposa sempre disse que é responsável pelo seu orgasmo, trabalha seu corpo e principalmente a sua mente,minha parte é saber o que ela gosta e manter um bom relacionamento no dia a dia ,onde o carinho e a atenção nos leva a ter uma vida sexual bastante ativa mesmo com 17 anos juntos.
      Boa sorte !

  2. O ideal é ter intimidade e confiança se tiver um pênis pequeno, o meu tem 13/12,5 no auge,minha esposa tem orgasmo vaginal quase sempre,dedico bastante tempo as preliminares e só parto para a penetração quando está super excitada,as vezes usamos capas de syber skin (16/4) para sair da rotina e anel peniano com vibrador,provoca novos estímulos, mas tudo está ligado ao dia a dia,carinho ,respeito e o amor,você tem que saber o que sua parceira gosta,aí é só deixar com ela!

  3. O meu penis nao e dos maiores, mas mesmo assim a minha parceira sempre goza! Eu nao tenho problema nenhum em admitir, ate porque eu me redimo muito com as minhas tecnicas na cama 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.