Homem Tímido Flertando

Como Superar o Medo e Conquistar Uma Mulher

Para a maioria dos homens, perguntar se uma garota quer sair com você é um grande desafio. Acredite se quiser, muitos rapazes normalmente se acovardam quando o assunto é conquistar uma mulher. A razão? Medo.

O medo é uma deficiência que pode ficar te perseguindo e até deixá-lo imóvel às vezes, literalmente e figurativamente. Existem diversos tipos de medo, mas talvez um medo teimoso que você realmente precisa vencer é o medo de conquistar uma mulher. Logo que perceber que o medo está tentando te segurar quando chega a hora de chamar uma garota para sair, você tem que eliminar esse obstáculo antes que ele elimine você.

segredos para mais prazer

O que é mais desconcertante sobre o medo de conquistar uma mulher é que ele se manifesta independente de quanto você tente esconder. Existem homens que apenas não são bons atores. E mesmo que tenham sucesso mascarando esse medo, ele acaba ficando aparente para suas companheiras de uma maneira ou de outra. Então, a não ser que você realmente tente se livrar desse medo, você vai sempre se entregar devido a sua linguagem corporal, mesmo que não seja de maneira consciente.

Se você realmente quiser vencer o seu medo de conquistar uma mulher, tente considerar as seguintes sugestões.

  • Faça um auto exame e tente fazer uma avaliação de si mesmo. Se necessário, tente fazer uma avaliação psicológica para te ajudar analisar seu medo de conquistar uma mulher. Você pode achar que passar por um processo destes é exagero, mas é melhor ter certeza do que ficar fazendo tentativas de mudar em vão. Existem testes online que podem realmente ajudar, você não precisa visitar pessoalmente o psicólogo. Estes testes online normalmente são acompanhados de conselhos e dicas que podem ser úteis.
  • Quando estiver frente a frente com uma garota e estiver prestes a chamá-la para sair, fique calmo e relaxado. Evite ficar muito inquieto, isso pode desanimar a garota e você pode acabar com um “não” de resposta. No entanto, fique pronto para qualquer resposta que ela possa dar. Não se preocupe, pois mesmo que ela recuse seu convite, não é o fim do mundo. Vamos lá, existem muitas garotas por ai e você vai ter muitas chances de sair com uma delas.
  • Agora, isso é o mais importante: Aumente sua confiança. Os medos são na verdade o resultado de falta de autoconfiança. Tente se recompor melhorando sua personalidade e aprendendo a ser mais assertivo em relação aos outros. Mantenha-se bem arrumado e bem vestido em todos os momentos. Também é importante aprender a se vestir corretamente para qualquer ocasião. Estude habilidades básicas de conversação, etiqueta e trato social.

Pare de antecipar coisas que ainda vão acontecer. Se você está planejando chamar uma garota para sair, evite ficar pensando nas possibilidades de resultados, pois com certeza vai estragar a surpresa. Dedique-se ao controle do seu medo de conquistar uma mulher agora mesmo. Se você não vencer essa dificuldade, ela pode virar um vício e você pode acabar não conseguindo conquistar uma mulher por toda sua vida.[sc:artigos_relacionados]

Muitas vezes na vida você pode ter se arrependido de falar certas palavras quando bravo. De fato, atacar outras pessoas com palavras vingativas cheias de ódio pode danificar seu relacionamento com elas.

Portanto, é melhor que você aprenda a controlar suas emoções de maneira a evitar situações onde não consegue se controlar e pode falar coisas das quais irá se arrepender depois.

aumente 300 porcento video

Para controlar suas emoções, siga as seguintes sugestões:

  • Reconheça o que e como você se sente sobre uma circunstância em particular. Conheça o que te faz se sentir feliz, triste, com medo ou com raiva. Relacionando suas emoções com situações especificas, você vai ser capaz de entender sua psique melhor e desta maneira, poderá lidar melhor com suas emoções.
  • Não tente manter suas emoções guardadas dentro de você o tempo todo. Você pode tender a segurar suas emoções por medo de se abrir demais para as pessoas ou de machucar os sentimentos e o ego de alguém. Mas, existem momentos onde você precisa apenas expressar suas emoções ainda que sob seu controle, de maneira que as coisas não fiquem guardadas dentro de você. A pior coisa que pode acontecer é você conter suas emoções e depois explodir quando não conseguir mais segurar.
  • Analise suas razões e acontecimentos passados da sua vida. Você gritou com a pessoa que te fechou na rua enquanto você virava o carro para mudar de faixa. Você ignorou a garotinha da vizinhança quando ela tentou conversar com você. Agora, pense em outras maneiras que você poderia ter reagido a estas situações e qual poderia ter sido o resultado se você agisse diferentemente. Fazendo isso você vai recriar mini cenários na sua cabeça, como se tivessem te mostrando em cartões. Assim, você poderá ter uma abordagem mais objetiva quando lidar com suas emoções em certas condições.
  • Após analisar e avaliar suas próprias emoções, você pode agora imaginar suas opções e pensar sobre como você deve agir na próxima vez que for confrontado por eventos similares. Desse modo, você poderá avaliar qual reação renderá resultados positivos e qual poderá gerar resultados negativos.
  • Entenda que você nunca pode mudar como se sente sobre alguma coisa a não ser que mude sua atitude e suas crenças. Suas emoções às vezes podem arruinar grandes oportunidades na vida. Observe este exemplo: Já que você está convencido que seu chefe tem favoritos no seu trabalho, você decidiu declarar uma guerra silenciosa contra ele e seus empregados favoritos. Agora, porque você tem ressentimentos escondidos em relação a essas pessoas, você adota uma atitude negativa em relação a seu trabalho. Sua performance sofre, de maneira que a avaliação de seus superiores aponta que seu rendimento está abaixo da média. Em resumo, você perde a chance de conseguir uma posição melhor na empresa durante a próxima avaliação de quem será promovido no escritório. Você pode não conseguir vencer imediatamente suas emoções negativas em relação a seus colegas de trabalho, mas você pode mudá-la vagarosamente ajustando como vê essas pessoas. Uma vez que tiver mudado sua perspectiva, suas emoções vão gradualmente se transformar para algo mais positivo.
  • Às vezes nós ficamos irracionais quando confrontados por algo muito negativo. No entanto, seres humanos deveriam ser racionais, portanto, aprender a controlar nossos sentimentos e não deixar que eles nos controlem deve ser nossa preocupação principal.
    [sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você acredita ter medo e muita falta de confiança para conquistar uma mulher? Qual é o seu maior bloqueio? Por que você não consegue se soltar? Comente abaixo a sua situação.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média 3,80 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Um comentário

  1. Mauro Júnior

    sou bem ate demais alto estima muito alta e tal, mais só falha a coisa ao querer comunicar com a garota q amo, mi comunico com todos ate demais, so tenho timidez, ao comunicar com a garota, tipo ao olhar para ela fiko com os olhos brilhando rsrsrsrsrsrs, é amor demais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.