Mulher atraída

Como ser um Homem Sexy Que Conquista Mulheres

Ser um homem sexy, galanteador, que conquista as mulheres é um dos principais objetivos de qualquer homem. Todo homem sonha em se tornar aquele cara irresistível, com um magnetismo à flor da pele que atraia as mulheres sem precisar fazer o mínimo esforço. Quem não quer, não é mesmo?

Existem alguns homens que parecem já nascer com esse sex appeal aflorado e apenas desenvolvem mais ainda essas características ao longo de sua vida. Mas saiba que todo e qualquer homem pode ser sexy com algumas dicas e treino. Confira abaixo o passo a passo para você se tornar um homem sexy, um verdadeiro garanhão entre as mulheres!

Cavalheirismo

Ser gentil com as garotas é o primeiro passo para se tornar um homem sexy. Isso porque as mulheres se sentem especialmente atraídas por homens cavalheiros e que deem a devida atenção à elas. Homens sem educação, rudes e grosseiros apenas afastam as mulheres. Saiba tratá-las bem, como se fossem realmente seres delicados e que merecem proteção e atenção.

Lembre-se que tratar bem as mulheres não significa xavecá-las, mas sim respeitá-las. Se você ficar cantando as mulheres ao seu redor para agradar você pode ser inconveniente e inoportuno ao invés de um galanteador. Aja com respeito com elas, de igual para igual, com educação, de forma polida, e você verá que chamará a atenção delas para você com naturalidade.

Gentileza com o mundo

Não basta ser atencioso e gentil somente com as mulheres. Para você ser sexy aos olhos das mulheres você precisa ser gentil com o mundo à sua volta. Tratar as pessoas com respeito, até mesmo aqueles que você não conhece, é indispensável para você desenvolver uma admiração por parte delas. De nada adianta você tratar a mulher com todo cuidado e ser rude com quem você não conhece, sejam pessoas do mesmo nível profissional ou de outras hierarquias.

Achar que quem está abaixo de você – profissionalmente falando – não merece seu respeito é um pensamento mesquinho, arrogante e meritocrático. Se você tratar as pessoas à sua volta bem, você viverá em harmonia com o mundo e de quebra ainda ganhará a admiração das mulheres.

[sc:artigos_relacionados]

Seja intenso

Ter uma personalidade marcante, ser sociável e amigável também é importante para ser um homem sexy. Por mais que homens misteriosos atraiam as mulheres, nenhuma mulher permanecerá interessada por pessoas que não expandam seus horizontes. Prender-se no seu mundinho, não se revelar e se fechar a sete chaves não fará com que você conquiste as pessoas à sua volta.

Você precisa interagir, ser amigável com as pessoas, ser parceiro com seus amigos e agir com naturalidade com as situações do cotidiano. Assim, você se tornará um ser magnético por consequência e ainda irá ampliar seu networking, o que é sempre ótimo.

Bom humor

Tornar-se um homem divertido pode não ser o dom de todos os homens, mas agir com bom humor é importante para se destacar na multidão e surpreender as mulheres. O bom humor não significa ter de fazer piada de tudo e de todos, fazer a mulher sorrir por qualquer bobagem, o verdadeiro bom humor está na forma como você encara a vida. Se você se divertir com as situações do dia a dia e souber lidar com os infortúnios e problemas de forma prática, sem levar as coisas tão a sério, provavelmente você será um homem sexy, arrancando suspiros das mulheres.

O sexo feminino costuma ser mais emocional e, portanto, mais frágil nesse sentido e, se você não conseguir dosar essa diferença com equilíbrio, racionalidade e positividade, isso pode gerar uma sobrecarga e causar estresse em dobro. Você precisa ser a pessoa responsável por garantir a segurança e o bem estar dos dois.

Companheirismo

Se você se mostrar aquele cara disposto a ajudar a mulher em alguma situação, não necessariamente em que ela corre perigo, você pode ser realmente um homem sexy par aela. Você não precisa necessariamente salvá-la de um assalto, recuperar sua bolsa roubada ou dar um soco em um cara que esteja importunando-a em um bar (como vemos costumeiramente nos filmes). Claro que essas atitudes podem ajudar, mas como são raras as vezes em que isso acontece, você pode demonstrar proteção através do companheirismo.

Experimente oferecer ajuda em algum momento de dificuldade ou dar um ombro amigo para ela chorar ou ser um ouvinte para ela desabafar em um momento depressivo, e ela provavelmente se sentirá muito mais feliz.

Como já dito, mulheres gostam e precisam de atenção, gostam de se sentirem cuidadas e proporcionar isso pode te fazer um homem bastante sensual e corajoso, pois a maioria dos homens fogem de crises e mulheres sensíveis. Apenas cuidado para não se tornar “o melhor amigo dela”, tudo tem limites, saiba estabelecer essa barreira.

Bom papo

Ter um papo interessante e saber estabelecer uma conversa que dure mais do que três frases é importante. Por mais que, em um primeiro momento, a mulher possa se interessar por você e se sentir atraída pela sua beleza, esta é apenas a primeira impressão e o encanto pode sumir quando você abrir a boca para falar alguma asneira. Mulheres se importam e muito com conteúdo, portanto, é essencial que você seja um homem bem informado e com assuntos.

A pior coisa para uma mulher é ter de puxar todos os assuntos ou ter um homem monossilábico na sua frente. Ela gosta de perguntar, mas também gosta de responder questionamentos. Mulheres avaliam os conhecimentos e gostos masculinos o tempo todo, por isso cuidado com o que diz. Se a conversa entre vocês fluir de forma natural, verdadeira e sem constrangimentos, isso é meio caminho andado para o sucesso. Homens com bagagem, conteúdo e informação são extremamente sexys e envolventes para as garotas.

Estética ajuda

Não pense que apenas as qualidades e fatores ligados à personalidade irão te ajudar. Como já dito, a primeira impressão é a imagem, o visual, a beleza do homem, por isso, estética é sim importante. Por mais que as mulheres não fiquem com um cara apenas pela beleza, se ele tiver algum diferencial que as atraiam, isso pode contribuir muito para estabelecer um relacionamento.

A beleza não está no estereótipo, mas muitas vezes em algum ponto que se destaque e se diferencie da maioria. Pode ser um queixo pontiagudo, um maxilar bem definido, um gogó em destaque, um sorriso bonito e atraente, um olhar sedutor, um nariz grande, uma barba por fazer, enfim, existem inúmeros aspectos da estética que podem fazer um homem sexy, por isso não tenha vergonha de quem você é.

Aceitação própria

Para potencializar a imagem que você já tem, você deve sempre manter a barba feita e estar perfumado. Saiba escolher roupas que combinem com seu estilo e que te valorizem. Busque por roupas que sejam o seu número, não tente parecer mais magro do que é com roupas muito apertadas e nem use roupas largas se for magro para dar uma sensação de volume que não existe. Aceite-se como você é e reflita isso na roupa que você usa.

Escolher um bom perfume pode fazer toda a diferença, por isso, use um aroma que realce a fragrância natural do seu corpo e que não seja muito enjoativo, quando mais amadeirado e cítrico melhor. E, por último, cuidado com a postura. Mostre confiança andando ereto – sem estufar o peito – para causar um impacto positivo nas garotas. Boa sorte!
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você se considera um homem sexy? As mulheres atraem-se facilmente por você no dia a dia? Comente abaixo sua opinião.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,14 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. dicas muito verdadeiras em mim ja funcionaram varias vezes so mi resta agradecer aquem e o fundar desse sait

  2. Andrey Albuquerque

    Dicas muito boas, me ajudaram muito a entender varias ações que tomo quando quero conquistar uma mulher, e verdadeiramente e isso mesmo, seja gentil, companheiro, e saiba levar cada situação, seja o cara que ela esperam , e ao mesmo tempo seja você mesmo!

    Surpreenda e conquista quem te interessa.

    Abraços a todos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *