Seduzindo uma mulher mais velha

Como Seduzir Uma Mulher Casada – 10 Dicas

É difícil encontrar uma mulher que abale nossas estruturas e mexa com nosso coração, e quando finalmente a encontramos, pode não ser do jeito que esperávamos e nem tão simples assim. Sabe do que estamos falado? Mulheres comprometidas. Não há nada mais complicado do que se apaixonar por uma mulher casada. Geralmente, elas não estão dispostas a abandonar um casamento de anos ou sua família para ficar com outro homem e nem traem com medo de arriscar seu casamento.

Assim, o desafio para conquistá-las é muito maior e talvez seja essa a graça da sedução. Porém, saiba que se intrometer em um casamento pode ser um caminho sem volta e que pode magoar muitas pessoas no meio do caminho, além de te trazer problemas. Esteja ciente do que quer e se sua paixão realmente é verdadeira ou apenas fogo de palha passageiro para não estragar uma vida inteira a dois por uma única noite de prazer. Confira as dicas abaixo e saiba como seduzir uma mulher casada!

1. Cuidado nunca é demais

É preciso agir com todo cuidado do mundo. Ao saber a rotina e horários da agenda dela, não escolha lugares óbvios para encontrá-la com muitas pessoas conhecidas e nem locais desertos para não assustá-la. Vá a lugares como a academia que ela frequenta, algum clube ou até mesmo uma lavanderia. Crie situações para que possa puxar papo com ela. Não seja invasivo no primeiro contato, mas também não seja sutil demais. Não proponha nada logo de cara, mas deixe no ar o interesse, com certeza, ela ficará no mínimo intrigada.

2. Seja atencioso

Se vocês começarem a se encontrar com frequência, mostre-se interessado em ouvi-la e seja atencioso. Mulheres adoram isso e há uma grande chance de que, com o casamento, isso tenha ficado de lado com o desgaste e a rotina. É um tiro no escuro, mas certamente ela se sentirá feliz em poder conversar e em saber que alguém, além do marido, a acha interessante. Elogie e seja simpático sempre que possível, de forma natural.

3. Defeitos do marido

Se conseguir, descubra os defeitos do marido, mas não através dela. Não pergunte isso a ela e nem mencione a existência dele quando estiverem juntos, pelo menos no início, isso apenas irá afastá-la de vez e deixá-la desconfiada. Descubra por conta própria e faça tudo ao contrário. O que ele fizer de errado, faça certo, além de continuar sendo gentil e atencioso. Alguma dúvida de que ela irá gamar?

4. Qualidades do marido

Saber o que a atraiu dele no passado também é importante, sejam aspectos físicos ou no geral. Use também isso ao seu favor. Você pode assim se tornar o sonho de consumo dela, mas não exagere. Obviamente ela não acredita em príncipe encantado, então não adianta fingir uma personalidade que não tem nada a ver com você. Potencialize o que já tem de bom e trabalhe algumas novas qualidades para se tornar uma pessoa melhor e saber como seduzir uma mulher casada.

5. Seja paciente

Algumas mulheres casadas não se entregam às aventuras com outro homem logo de cara. Por isso, dê tempo ao tempo, mas não se afaste se não ela poderá sumir de vez e escolher ficar com o marido. Mostre o que ela terá de diferente e excitante se estiver com você. Convide-a para programas inusitados e que satisfaçam o gosto dela. Aliás, descobrir as coisas que ela gosta de fazer, lugares que gosta de frequentar é muito importante para aprender como seduzir uma mulher casada.

6. Seja intenso

Ao começarem a se envolver, mostre que tem pegada e que o sentimento que possui por ela se reflete em um forte desejo sexual. Mulheres casadas podem facilmente estar insatisfeitas com sua vida sexual, por isso dê a ela um sexo diferente e prazeroso do que está habituada. Não tenha medo de propor coisas diferentes. Elas gostam de se sentir atraentes, desejadas e vivas e nada como um bom sexo para reacender essa chama.

7. Seja honesto

Porém, se o seu objetivo for mais que puro sexo, tome cuidado para não deixar que você vire apenas um passatempo e uma fuga dela do mundo real. Algumas mulheres casadas podem apenas usá-lo como válvula de escape. É essencial que você deixe claro desde o início quais suas intenções com ela, ou seja, se realmente deseja ter um relacionamento sério e assumido fora do casamento, diga isso a ela. Caso ela não queira o mesmo que você, melhor se afastar, pois quem irá sair machucado nesse conflito é você.

8. Mostre estabilidade

Para uma mulher casada decidir deixar o marido para ficar com você, ela precisa se sentir segura, e para isso, você precisa demonstrar estabilidade. Estar em um emprego fixo em uma posição confortável pode ser uma forma de mostrar que você pode acompanhá-la em tudo que ela quiser fazer. Mostrar-se responsável com o trabalho, atividades, estudos ou o que for que esteja envolvido também é essencial. Provavelmente, ela irá querer um homem maduro que a traga felicidade e não algum garoto em fase de crescimento e inconsequente, certo?

9. Prioridades

Saiba que você, pelo menos no início, não será prioridade. Ela sempre colocará a família dela e o marido em primeiro lugar. Você ficará em segundo plano apenas para os momentos em que ela estiver disponível. Entenda isso como natural no começo e evite cobranças absurdas. Você sabia que ela era casada ao se envolver e não adianta começar a se tornar possessivo agora. Respeite isso e tenha ciência de que em datas comemorativas e feriados vocês nunca passarão juntos enquanto ela estiver casada.

10. Seja enfático

Sempre que possível, diga o quanto está feliz ao lado dela, que está certo que ela é a mulher da sua vida, que quer vivenciar muitas coisas com ela, etc. Ser enfático com esses declarações é imprescindível para que ela se sinta confiante e segura para conseguir desfazer um relacionamento desse porte. Quando ela realmente decidir se divorciar, esteja do lado dela para dar apoio nesse momento.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Por que você busca como seduzir uma mulher casada? Há alguma mulher que te despertou interesse recentemente, mas que seja comprometida? O que você já fez para demonstrar isso? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média: 3,79 de 5)
Loading...

6 comentários

  1. Zé do buteco

    esqueceu de citar que dos 15 aos 30 anos o que mais mata homens é o homicídio.

    • É verdade, meu caro, mas a grama do vizinho é sempre mais verde. Essa é uma arte para poucos.

      • Kkkkk, “Arte”? para poucos? Perdoe-o senhor ele não sabe o que diz.
        Toda ação gera uma reação, é assim na terra é assim no céu.
        Depois não fica dizendo: caramba,… meu “deus” por que estou passando por isso? Sim, o meu “Deus” sabe o motivo.
        Destruir família, por aventura? Cara se dar em cima, pegar mulher casada está cada vez mais fácil, são ingênuas.
        Difícil é você agir assim com sua esposa em sua casa, rs.
        Mas relaxe, alguém terá a “arte” de trata-la do jeitinho que sua esposa merece. kkkkk

  2. Estou gostando de uma mulher casada eu e ela troca olhares as fez vou na loja dela despistado compro alguma coisa so para vê e trabalha com ela dois empregados e sou muito discreto para que eles não perceba por esse motivo apenas trocamos olhares eo que faço pra não corre o risco de perde-la e eo marido eos empregados não perceberem

  3. Romario freitas

    Eu fico com uma mulher casada, nós ja fomos namorados e ela diz gostar mt de mim, nao sei o q é o certo e o devo fazer!

  4. Seduzir a esposa na frente do marido !!!

    Não curto traição.O tipo de mulher casada que eu gosto, é a que o marido libera ela prá sair com outro.
    Por eu ser dotado, tenho uma certa facilidade de receber propostas de casais liberais.
    Gosto de sair com esposas bem amadas, mas que gostam de fazer sexo por prazer, inclusive com outros além do marido.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*