Casal Abraçado na Cama

Como se Tornar um Mestre do Sexo

Cantadas, sem um entendimento sexual verdadeiro, são vazias, robóticas… e sem vida. Acredite, se tornar-se um Mestre do Sexo fosse simplesmente saber alguns truques rotineiros, nós simplesmente jogaríamos um monte dessas cantadas baratas aqui para você, e seria tudo muito mais fácil.

aprenda preliminares

Os verdadeiros segredos da sedução não são suprimidos e reservados para apenas a “elite do sexo”. Ao contrário, eles são simples para os olhos e enganosamente óbvios, e isso é porque muitos homens (ou mulheres, neste caso) os enxergam pelo que eles realmente são… mágica.

A simplicidade dos segredos da sedução é a sua própria tragédia. Estes “segredos” não estão escondidos nem obscuros, eles são tão evidentes que ninguém se dá conta de percebê-los. São facilmente tidos como certo e ninguém os dá a atenção devida.

Os maiores segredos para se tornar o Mestre do Sexo não são movimentos, cantadas ou técnicas. São comportamentos, traços de personalidades e programações mentais.

1. Visual vs. Multisensorial

A visão pode instantaneamente inflamar as calças de um homem. Avistar uma mulher gata pode fazê-lo pirar… E com a mulher? Como você pode fazer o cerébro delas penas “sexo… agora!”?

aumente 300 porcento

Bem, as mulheres são multisensoriais. Através dos 5 sentidos, você pode fazer aumentar o apetite sexual delas como um Mestre do Sexo, empregando olfato, paladar, tato e audição, você pode realmente fazê-la pirar. E isso é certamente uma boa notícia para os caras com corpo e cara feias.

Por causa dessa sensitividade a vários canais de estimulação sexual, as mulheres podem excitar-se com uma variedade de coisas que os homens jamais poderiam imaginar e entender o porquê.

Nós entendemos que curvas são sexy visualmente. Mas as mulheres consideram SEXY coisas como:
1. A profunda voz de um poeta corcunda;
2. O doce cheiro das manhãs;
3. O goto da riqueza de chocolates suíços;
4. A respiração ofegante acariciando seu cangote.

Para os homens, esses exemplos são meio doidos. Por que motivo seria a voz de um poeta corcunda sexy?! Além disso, os homens cometem o erro de presumir que as mulheres, assim como eles, também são visuais, e alguns ainda acreditam que o seu look e visual externo são suficientes para atrair uma mulher sexualmente. Comece hoje a se tornar um Mestre do Sexo: quando você pensar em excitá-la, seja multisensorial.

2. Físico vs. Psicológico

Toda hora que sexo é o assunto, dois elementos são os focos: o lado físico e o lado psicológico-emocional. O lado físico se refere aos deliciosos lábios que você beija, ao par de seios eretos de uma mulher excitada e o corpo exuberante que você terá para se deliciar.[sc:artigos_relacionados]

O lado psicológico-emocional refere-se a muitas coisas. No sexo, ele baseia-se na interação e no simbolismo, nas questões de auto-estima, auto-controle, auto-confiança, dominância e problemas sexuais. Também inclusos estão os sentimentos pela sua parceira… ou a falta deles, além a sua percepção do relacionamento: é uma relação de uma noite ou algo para longo prazo?

Os homens são naturalmente guiados pelo físico. Grandes seios, bumbum empinado… E claro, se ela é uma devassa na cama. Ainda assim, isso não quer dizer que as questões psicológico-emocionais nunca pesem para nós, e é justamente nisso que o Mestre do Sexo deve se diferenciar dos demais.

parceira fingindo orgasmos

As mulheres norteiam-se pelo lado psicológico-emocional, e para muitas, o sexo refere-se a uma conexão emocional com o seu parceiro. Não necessariamente ela pensa “vou me casar com esse cara”, mas ao menos ela sente um conforto ao estar com ele e, assim, uma aproximação.

3. Processo vs. Objetivo

Essa é a terceira diferença crucial entre homens e mulheres que um Mestre do Sexo precisa entender e reverter. As mulheres perguntam, “O que acontece com os homens? Eles só pensam em sexo o tempo inteiro, e quando nós finalmente damos o que eles querem, eles o querem o mais rápido possível!”.

Os homens são muito diretos. Perceba durante o seu dia a dia como nós contrastamos com as mulheres. Ao fazer uma caminhada pelo parque, por exemplo, observe como homens e mulheres o fazem diferentemente.

Você consegue detectar as diferenças?

triplique mulheres lindas

As mulheres são capazes de apreciar o caminho que estão traçando, o frescor do ambiente, e tirar um segundo para se maravilhar com as flores pelas quais passam. Elas também são mais suscetíveis a sorrir para estranhos durante sua caminhada.

E os homens, como faríamos? Nós provavelmente estaríamos contando as voltas que fizemos, pensando quantas delas ainda faltam para irmos embora e constantemente olhando para os marcadores de batimentos cardíacos em nossos pulsos. Se bobear, seríamos capazes de passar por cima das mesmas flores só pra cortar caminho. Os homens têm um pensamento muito objetivo. E essa predisposição inevitavelmente é carregada para o quarto durante o ato sexual em 3 objetivos específicos.

# 1 = Tirar as roupas dela

# 2 = Penetrar o pênis

# 3 = Gozar

Mas para as mulheres… não trata-se só dos objetivos e do destino. Trata-se de todo o caminho e toda a viagem a se traçar até ele!

Mulheres são criaturas do “processo”. Aqui vai a nossa principal dica para ser um Mestre do Sexo: para elas, o sexo é uma experiência de passo a passo.

Ela está pensando consigo mesma: “ok, o que está acontecendo agora? Ele está tentando aqui embaixo, agora… ohhh agora sim eles está fazendo direitinho e está uma maravilha!”.

Você consegue perceber a diferença crucial? Nós estamos em diferentes mundos e diferentes zonas! Mulheres estão no processo, enquanto o homem, que está no presente, pensa nos objetivos do futuro.

Portanto, é um pouco difícil para os “orientados pelos objetivos” e as “orientadas pelo processo” estarem na mesma sintonia. Um deles é mais correto que o outro? Não, mas os homens tendem a olhar com carinho para o processo para não perderem os prazeres que as mulheres podem lhe dar futuramente. Se você tem olhos somente para seu próprio objetivo, perderá a beleza de todo o caminho até ele.

Isso não quer dizer que mulheres não se importam em gozar ou não, elas apenas têm consciência de que os orgasmos não são tudo, e sua qualidade depende muito do processo até lá. O Mestre do Sexo precisa saber disso tudo e ficar de olho no processo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você achou das dicas acima para se tornar um mestre do sexo? Muitas delas você já sabia? Em qual ainda precisa se aperfeiçoar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

4 Comentários

  1. Antonio Francisco Mesa Andrade

    Boa dicas, bons ensinamentos, fico atento as atualizacoes, e vou usar na minha relacao.

  2. Muito legal as dicas, vou ficar mais atento a elas e usar com minha namorada

  3. olá sou casado a 7 anos, faço o dever de casa certinho, chupo ela toda,mas eu chupo a xereca dela toda ,sabe quando vc chupa uma laranja se lambuçando , e a sim que eu faço intoduzo a linguá nariz tudo,dou mordidinhas claro com muito carinho, poucos homens fazem isso, ela grita muito de prazer, e sempre pede mas, quando vou pra penetração com o penes boto só a cabecinha e tiro ela fica louca,só fico socando rápido la pro final de tudo quando ela não gueta mas de prazer, e o mas importante só gozo depois dela ou juntos, com olhares fixo um no outro, olha posso dizer que sou mestre viu… abraçosss qualquer duvida [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.