Homem Sussurrando no Ouvido da Mulher

Como se Acostumar a Falar Sacanagem no Sexo

Linguagem Provocante pode ser intimidante se você nunca fez isso antes. Mas quando você fizer cada vez mais, você ficará mais acostumado e mais tranquilo para essa prática de falar sacanagem na hora do sexo.

Você pode praticar o que você pretende fazer da mesma forma que você praticaria um discurso. Pode escrever e ler e em voz alta para ouvir como isso ficaria. Você também pode falar sacanagem enquanto se masturba.

Se permita falar sacanagem também dentro da sua mente. Deixe sua mente vaguear sobre isso, sobre como você gostaria de estar fazendo.

Depois dê espaço a sua auto-expressão e se permita escrever pensamentos sexuais que estejam flutuando dentro da sua cabeça. Você vai descobrir que é muito fácil saber o que falar no sexo para apimentar a relação.

É Sempre Melhor Fazer a Dois

Linguagem Provocante funciona melhor quando é usada em um diálogo. É muito mais fácil falar sacanagem se tudo fluir como em uma conversa. Incentive a sua parceira dizendo-lhe, no dia seguinte, como você achou excitante toda a noite que vocês passaram juntos. Isso vai tirar da cabeça dela as perguntas “será que algo do que eu fiz foi constrangedor?”

Um pouco de incentivo sempre fará bem para o relacionamento de vocês.

Se sua parceira ainda é muito tímida, ou muito iniciante nesse processo, aqui estão algumas coisas para ajudar a falar sacanagem com ela:

  • Assistam um filme pornô que tenha essa linguagem sacana.
  • Leiam trechos de livros eróticos. Pode não parecer mais eles não são tão difíceis de serem encontrados assim. Se revezem lendo as passagens mais picantes.
  • Vocês também podem pegar esses trechos e, enquanto um lê o outro faz carícias e dá estímulos sexuais ao outro. Essa experiência pode ajudar bastante.
  • Escreva e-mails sensuais e tente falar sacanagem com ela através de bate-papos online.

Perguntas para fazer no quarto:

  • Hoje à noite você quer que eu coloque com mais pressão?
  • Você gosta da sensação de quando estou dentro de você?
  • Você está pronta para me fazer gozar muito hoje?
  • Onde você quer que eu goze? Posso gozar em cima de você?

Deixe a sua parceira começar com respostas de “sim” ou “não”… Em seguida, incentive-as, dizendo: “Por favor, fale mais um pouco” – e veja como ela fica ao desenvolver mais um pouco essa ideia de falar sacanagem com você.

Você e sua mulher não conseguem se acostumar a ter uma linguagem mais provocante no sexo? Qual o motivo para tanto bloqueio? Qual o limite de vocês? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. luiz ricardo dias

    Gostaria que minha mulher levasse uma gozada na boca
    Ela nao consegue… como fazer

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*