Home » Sexo » Dicas de Sexo » Como Saber se Você é Incrível na Cama

Como Saber se Você é Incrível na Cama

Você se considera o Deus do sexo, e com certeza as suas parceiras concordam, certo? Bom, saiba que algumas mulheres são ótimas em fingir, e pior ainda, alguns homens são péssimos em saber a diferença entre um orgasmo de verdade e um de mentira.

Claro, existem alguns sinais fisiológicos que demonstram que ela adora tudo o que você está fazendo. Sua respiração muda, seu corpo se aquece e seus músculos tencionam, porém, eles geralmente são sutis o suficiente para que você não consiga identificá-los claramente no calor do momento.

Por isso, aqui você verá alguns dos sinais não físicos de que ela pensa que você é tão incrível na cama (ou não) como você pensa que é. Veja agora, então, como saber se você é incrível na cama.

1. Ela é egoísta

Se ela é egoísta e pensa exclusivamente no próprio orgasmo e você que se dane, você está fazendo a coisa certa. “Conforme ela se aproxima do orgasmo, ela entra em estado de transe” disse o terapeuta sexual Ian kerner, autor do She Comes First: The Thinkin Man’s Guide to Pleasuring a Woman. “Ela não está mais focada em você ou no que você quer.”

Em outras palavras, você é tão incrível no sexo que ela não consegue mais se concentrar em qualquer outra coisa. Por outro lado, se ela só quer te agradar e só se preocupa em você gozar, pode ser que ela não esteja tão satisfeita e só queira acabar logo com isso.

2. Ela está pronta para qualquer coisa

Você já deve ter notado que são muitas as mulheres que não estão prontas para qualquer coisa, elas gostam de um pouco de “aquecimento” – as preliminares, e uma vez que já estão com tesão, você pode perceber o quão afim elas estão de transar com você ao saber o quanto elas aceitam sair um pouco dos limites, e de acordo com Kerner, esses limites podem ser coisas tão simples como o sexo oral ou usar algum brinquedo.

Quando ela não está com tesão, algumas coisas podem machucar, fazer cosquinhas ou causar inibições, mas quando ela realmente está afim, morrendo de tesão, nada disso irá acontecer, e de acordo com seus limites, ela irá querer provar praticamente de tudo.

3. Ela não sente nojo

Encare essa realidade: há várias coisas sobre sexo que são um tanto quanto nojentas quando você pensa nelas em um contexto não sexual. Fluidos corporais, odores, entre outras coisas por exemplo. Mas se uma mulher não se incomoda com um pouquinho de sujeira, suor, sexo nojento, mas na verdade quer um pouco disso, ela realmente gosta de transar com você.

O motivo: inibições reduzidas também significam um sistema de repulsa reduzido, de acordo com Kerner. Você é tão bom na cama que ela simplesmente não se importa com. Mas se ela está preocupada em manter a cama limpa, é melhor você começar a repensar a sua estratégia sexual.

4. Ela quer fazer carinho

O que acontece quando a transa acaba? Ela sai correndo da cama para terminar um projeto do trabalho ou fica na cama lhe dando carinho? De acordo a terapeuta sexual Jane Greer “depois de transarem gostoso, há um desejo em manter uma conexão com o seu parceiro”, diz Greer.

5. Ela quer falar sobre isso

Quando ela quer falar fora do quarto sobre a sua vida sexual e como ela pode ser melhorada, pode ser que o seu primeiro instinto seja de se sentir ofendido, mas na verdade você não deve se sentir assim, porque o bom sexo tem mais a ver com o nível de conexão e conforto que você tem com a sua parceira do que de pura técnica.

“É difícil para qualquer um falar com o seu parceiro (a) que quer fazer algo diferente na cama” explicou Greer. “ Então, é realmente um bom sinal se ela fala sobre isso com você, significa que ela se sente confortável o suficiente para se abrir com você.”

Pense sobre isso da seguinte maneira: Se ela não achasse que valesse a pena, ela não iria falar com você sobre isso.

E aí, depois de ler e entender esses 5 pontos, você acredita que ela te acha muito bom de cama? O que precisa mudar para isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Achei interessante, quero dizer que está tudo bem comigo porque tenho relações sexuais com uma parceira que já teve outras relações com parceiros com um penes maior do que o meu.

    Ela hoje fala daquilo que pretendo melhorar e sempre que transamos perde noção do tempo e quer sempre estar agarradinha e diz que lhe deixo louca e que sente-se bem ao meu lado, em outras palavras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *