Orgasmo Feminino

Como Saber Se a Mulher Está Fingindo o Orgasmo

Se você tem mais de 25 anos, provavelmente já viu a cena do café em ‘Harry e Sally – Feitos um para o outro’. Então você sabe que é sempre possível uma mulher estar fingindo o orgasmo – convincentemente, mas o que você pode não saber é que a maioria das mulheres já, em algum momento, fingiu o orgasmo. Mas como elas fazem isso e como você pode saber se isso já aconteceu com você?

Por que ela Fingiria?

Existem diversas razões pela qual uma mulher poderia fingir o orgasmo. A primeira é que ela simplesmente não queria ferir o seu ego quando você não foi capaz de satisfazê-la na cama – isso mesmo, ela acha que é mais fácil se contorcer e fazer de conta que está sentindo prazer do que dizer a você o que está fazendo de errado.

O álcool também pode ser o motivo de uma mulher estar fingindo o orgasmo – sim, ele diminui as inibições, mas também torna mais difícil a excitação sexual. E se o sexo é com um parceiro novo, ela pode decidir fingir quando descobre que a terra não vai se mover para ela, ao invés de arriscar se sentir inadequada.

Alguns homens têm expectativas fora da realidade e colocam pressão em suas parceiras para gozar toda vez que fazem sexo – e ao mesmo tempo em que sentir pressão provavelmente não vai trazer um orgasmo (as mulheres precisam estar relaxadas para alcançar o clímax), isso provavelmente vai acordar sua atriz interior.

Sinais de Cuidado

Então, como você pode saber se sua parceira está fingindo o orgasmo? Na verdade, é incrivelmente difícil separar a coisa real da falsa – mas existem algumas evidências que você pode observar.

Provavelmente, não fugiu à sua atenção que a maioria das mulheres quando estão excitadas ficam molhadas lá embaixo – e uma mulher não pode fingir isso. Por isso, se quando você toca ou beija entre as pernas dela está tudo seco, você pode acreditar que ela não está excitada. Se ela está fazendo todos os barulhos corretos, provavelmente ela está tentando acelerar as coisas e sair da cama o mais rápido possível.[sc:artigos_relacionados]

Se o orgasmo dela vem do nada e ela parece exagerar (você mal começou a se mover antes dela estar gritando e gemendo) então ou você é extremamente talentoso ou existem chances de que você realmente não mudou a vida dela.

Quando a mulher chega à beira de um orgasmo, diversas coisas acontecem que ela não pode controlar. Sua taxa de respiração e taxa cardíaca aumentam, sua temperatura corporal aumenta, ela pode ficar ruborizada nas bochechas e no peito, seus mamilos ficam eretos, seu clitóris incha, os lábios de sua vagina escurecem e ficam inchados de sangue, e ela perde o controle (daí o rosto de quem está tendo orgasmo).

Conforme ela goza, você até pode sentir sua vagina se contraindo ao redor de seu pênis. Se, no entanto, ela se mantiver sossegada, calma e manter a compostura durante, e ela nem começou a suar, é provável que você esteja na presença de uma “atriz”.

Existem também sinais logo após o clímax – mulheres normalmente parecem ligeiramente confusas depois de um orgasmo e vão querer ficar próximas e abraçar para dormir –  assim, se ela pular da cama e começar a cozinhar, limpar ou assistir seu programa favorito de TV, é provável que ela estava fingindo o orgasmo agora a pouco.

O que devo fazer se acho que minha parceira está fingindo o orgasmo?

Abra um espaço para a comunicação. Não a acuse de nada, mas tente descobrir se ela realmente finge os orgasmos com você, e se ela o faz, por quê. Deixe-a saber que ela não tem que fazer isso e que você quer dar a ela tanto prazer em seu relacionamento sexual quanto você sente. Diga a ela que você está disposto a aprender como dar prazer a ela e admita que você percebe que ela não tem um orgasmo toda vez que vocês fazem sexo. Honestidade é a melhor política – de outra maneira como você vai saber se o sexo está pegando fogo ou se ela apenas está soltando fumaça?
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que te fez pensar que sua mulher pode estar fingindo o orgasmo? Qual foi a reação dela que te fez estranhar a normalidade da coisa? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (15 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...

16 Comentários

  1. Não sei se tem haver com o tempo juntos ou com a rotina, mas meu namorado está sempre apto a fazer sexo comigo, e eu também nunca nego fogo… Já dei o consentimento para ele se aliviar comigo no meio da noite, e caso eu queira posso acordar ele também… eu não vou negar, já fingi orgasmo, e fingi porque ele já tinha ido e eu nao estava mais no clima… Então para podermos dormir fiz isso, mas não acho bacana, pois a única prejudicada sou eu, porque ele nao para de me excitar enquanto eu não chego.

  2. Eleusa NUNES

    GOSTARIA DE SABER PORQUE EU NAO GOZO ESTOU NA MENOPAUSA TENHO 55 ANOS ESTOU NAMORANDO UMVIUVO DE 58 E NORMAL NAO GOZAR

  3. eu não tive sorte com casamento porem min juntei mas de 20 veis mai não deu cesto e nunca decepcionei nem uma mulher na cama,
    não quero dize q sou profissional na cama, por que nem uma delas min cobraram? eu como homem
    sinto muto pelos casais quer não cuida da suas relação,muitos sofrem de jaculação precoce e não procura
    o medico, com certeza eu procuraria um medico pra min tratar e preservaria meu casa mento e daria muito
    prazer a minha mulher eu faria de tudo pra quer ela atinge o gasmo com certeza?

  4. nossa eu acho isso muito ruim…melhor ter franqueza nas conversas…homem é diferente de mulher, mas num precisa ser idiota, pois quem num da assistência perde pra concorrencia…eu sempre tento agradar minha mulher, capricho ao maximo, oral?? logico um elemento fundamental sem contar que é otimo e eu adoro fazer isso nela; sempre leio a respeito de sexo, pois sempre temos a aprender, e com isso vou sabendo mais sobre as mulheres e assim posso melhorar na cama…acho que todos devem ter esse empenho pois é muito satisfatorio e recompensador…sem contar que é bom saber que sua mulher te acha o maximo…

  5. vai procurar ajuda,com..ginecologista,psicologa..outroca..de..marido

    • se toda vez que o marido chega tentando lhe fazer carinho, e vc pede que ele saia ele vai perdendo o tesao por vc, e pode ate ter outras por fora so pra dar o que vc nao quis receber. por isso ao melhor terapeuta sexual ta dentro de casa que eu ma boa conversa e claro depois por em pratica as ideias

  6. macedo almeida

    Pior coisa é uma mulher fingir o orgasmo, melhor ficar quieta, porque o cara experiente percebe na hora, com relação a sexo oral desculpa a minha franqueza tem umas que não da pra por a boca as xanas mais bonitas são as mais chupadas!!!

    • Menina_do_Rio

      Isso não é franqueza, é estupidez. Acho que quase todo mundo aprecia ser chupado, é um “cuidado” muito bacana, uma atenção deliciosa de saber que a pessoa está ali, se dedicando a te chupar.

  7. O orgasmo feminino é algo logo para quem consegue atingi-lo. Eu me descobri na cama. Gozo se for tocada ou me tocar no clítoris. Ou se num dado momento, nem sempre acontece, a penetração for bem profunda em certas posições q me estimulam mais. Infelizmente, fingi e finjo muito orgasmos. Pq? Meu marido não quer mais transar comigo há muito tempo, nossa frequencia caiu de boa p/ inexistente, ou seja, de 5x por semana p/ 1 a cada 3 ou mais meses. E só acontece qd ele quer. Qd quero ele me despreza. E qd ele quer raramente é qd eu mais quero. E p/ piorar é só nheco nheco, gozou e acabou. Ele não me excita, não me toca, não me beija, não faz oral, mas quer q eu faça (há tempos ele pede e eu não faço, digo q só se ele fizer em mim, ele faz de conta q não ouviu e segue em frente). Qd termina corre p/ o banheiro e parece q nada aconteceu. Há vezes, nesse intervalo de frequencia, q ele acorda a noite com tesão, dormindo mesmo me vira de costas enfia (a trancos e barrancos) a coisa dele e goza em menos de 30 segundo. Depois pede desculpa e anuncia q de manha fazemos melhor. Essa manha dura 1, 2, 3 ou 4 meses p/ chegar.

    • Boa tarde! Que pena que voce esta nesta situação, nem uma mulher merece isto!

    • Miss delicious

      Sabe qual e o problema, e que para homens e fácil e so mete e gozar. Ai depois fica ai os homens de recalque achando ruim por que uma mulher finge! As vezes eles mesmo não querem ver a verdade na frente deles e mais fácil imaginar que ela tbm esta curtindo. Imagino quão difícil deve ser para vc mas nao desiste nao, se e dessa forma que vc quer tbm nao vai ter nada.

    • Oi mulher! Nossa seu marido precisa sentir que pode estar te perdendo sabia??? Se arrume mais,coloque roupas mais provocantes(E Ñ VULGARES QUE FIQUE CLARO), promova programações com as amigas, MOSTRE QUE VC É INDEPENDENTE QUE PODE SER FELIZ MSMO SEM ELE, se ele perceber isso tudo com certeza vai se sentir ameaçado e vai se doar mais pra vc.

    • Oi, eu tenho um problema parecido, minha namorada não me procura na cama, eu sou o primeiro homem dela, no começo ela era empolgada, mas agora ela não ta mais nem aí pra sexo, eu noto que ela faz só pra me agradar, e acabo percebendo incenações, eu sempre que faço é na espectativa de dar prazer a ela, desde o iníciu, mas ela nunca goza, eu tentei ser carinhoso, bruto(com pegada) sempre que faço preliminares ela pede logo pra meter, se eu não procula-lo ela não vem atrás, mas ela é louca por mim, me ajuda, eu vejo que ela não teria coragem de me trair, quase perfeita, pedi varias dicas as minhas amigas mulheres e nunca da certo, acho que eu não a completo. Eu me considero um cara bonito, charmoso, não sou gordo, sem preconceitos, tenho um porte de atleta, o que me chamou atenção foi que, uma amiga disse que o orgasmo dela não depende só de mim, o que me deixou mais tranquilo, realmente comecei a pensar que de 100℅ eu fazia 90 por cento de tudo na cama. O que me dizem???

    • La le li lo lu Patinadora

      Oi, Loraya! Meu parceiro tem feito menos que o seu marido. Há quase 7 anos envolvidos e agora que moramos juntos sem a mãe de ouvidos pelas paredes do quarto dele, ele parece assexuado. Minha impressão é que ele só gostava pela motivação do “perigo” de sermos ouvidos ou fazia cena para que a mãe dele não achasse que ele não gostasse de mulher. Antes de me conhecer ele foi muito solitário e nunca era visto com nenhuma mulher, com que as pessoas pensassem que fosse homossexual. Agora ele simplesmente não faz sexo nem toda semana como era antes de nos mudarmos. E eu não consigo esconder minha raíva por essas atitudes dele. Se você quer realmente esse homem em sua vida, deveria ser incansável em provocar sua atenção e desejo, buscar descobrir o que falta entre vocês dois que pode ser mudado. Ou desistir como eu tenho feito e esperar que o homem desista também, ou procure outra pessoa (digo aqui homem ou mulher, vá saber) e vá embora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *