Como Saber Se a Mulher Gozou

Um homem ao estar na cama com uma mulher sempre se preocupa em saber se está exercendo seu papel de maneira satisfatória, proporcionando muito prazer à parceira. Eles só se sentem realizados sexualmente na cama não quando gozam, mas quando fazem a mulher chegar ao orgasmo. Isso significa que ele alcançou seu objetivo de gerar o máximo de satisfação sexual à mulher e isso faz bem para seu ego.

sua parceira não acha você bom de cama

Para um homem, uma mulher só sentiu prazer realmente com ele se tiver dado sinais de que gozou e muitos se esforçam para não ejacular até a mulher gozar primeiro. A questão é: como saber se a mulher gozou?

Existem mulheres que não demonstram isso de forma tão direta e, para piorar, o homem costuma ser menos observador do que a mulher, o que complica na identificação.

O homem tem o hábito de avisar quando está prestes a gozar, já as mulheres não. Então, como saber se a mulher gozou? Pelo gemido, calor do corpo? É, em certos casos parece ser complicado perceber isso, principalmente se a mulher fingir gozar.

Veja os indícios abaixo de como saber se a mulher gozou na transa que vocês tiveram!

conquistar mulheres como essa

Não pressione

Se ela não gozou, pode ser que ela nunca goze se você ficar pressionando. Não fique perguntando se ela gozou durante o sexo e muito menos após o sexo. Isso gera certa pressão, como se ela fosse obrigada a gozar e isso, inclusive, pode fazer com que ela finja apenas para te deixar feliz, o que para ela será péssimo e consequentemente para você, se perceber que não passa de encenação.

A mulher nem sempre goza na transa, diferente do homem, que 90% das vezes ejacula. Portanto, se ela não gozar uma vez ou outra, tudo bem, não é o fim do mundo, saiba que isso não te faz menos homem. A mulher pode não gozar por outros fatores, como problemas pessoais, dispersão, tensão e isso nem sempre é responsabilidade sua. Se ela simplesmente não conseguir relaxar ou não estiver muito afim, dificilmente ela chegará ao orgasmo. Então, se você quer que ela goze pra valer, a primeira coisa que você deve fazer é deixá-la o mais confortável possível e não pressionar.

Sinais na vagina

Existem certos sinais vaginais perfeitos para ter como saber se a mulher gozou. Se a vagina dela ficar bem úmida, o clitóris inchar mais do que o normal e ocorrer contração vaginal, ela definitivamente gozou. Você pode verificar isso facilmente após o sexo de forma discreta ou sentir a vagina dela molhada mais do que na lubrificação (no caso de um sexo sem camisinha).

Já no sexo com camisinha, ao retirar seu pênis de dentro dela, se um líquido escorrer por fora provavelmente é o gozo dela, caso contrário, infelizmente a camisinha estourou e é o seu gozo que se espalhou onde não deveria. Fique atento a esses sinais.

[sc:artigos_relacionados]

Sensibilidade ao toque

Outra forma muito eficaz de como saber se a mulher gozou é tocar a vagina ou os seios dela após o sexo, pois assim como o pênis masculino, que após gozar fica extremamente sensível, assim também ocorre com essas regiões femininas. Ela possivelmente irá pedir para que você pare, pois já estará ultra sensível e esgotada. Muitos homens fazendo sexo oral continuam chupando a mulher depois de ela “aparentemente” já ter gozado, se ela pedir para parar ou sair é porque provavelmente gozou de verdade.

Atenção e carinho redobrados

Uma das formas também de identificar se ela gozou é perceber como ela age após o sexo. Se ela estiver toda alegre, como se fosse a mulher mais feliz do mundo, isso significa que ela gozou, caso contrário, se ela ficar distante ou agir com indiferença é bem possível que você não conseguiu satisfazê-la sexualmente. Neste caso o melhor é sentar e conversar.

voce nao é o cara

A mulher, quando goza, também costuma perder todas as suas energias. Por isso, se ela tiver chegado ao clímax ela precisará de uns bons minutos para se recuperar. Se ela simplesmente estiver acabada, estirada na cama e exausta, você com certeza fez ela gozar bonito. Agora, se ela já sair pulando da cama para fazer outras coisas, mal sinal.

Gemidos

Alguns homens conseguem identificar se uma mulher gozou ou não pelos gemidos. Se eles forem muito intensos e, principalmente, ofegantes, isso é sinal de orgasmo. Obviamente a mulher pode fingir isso, mas se o casal tiver certo grau de intimidade com o outro, ele provavelmente saberá se ela está sendo natural ou forçando.

Porém, se os gritos forem demais e ela fizer muitas caras e bocas pode parecer bem falso, como se estivesse imitando uma atriz de filme pornô. Isso passa falsidade para os homens, por isso, a mulher goza realmente quando há um meio termo, menos preocupação com a aparência e mais preocupação com as sensações.

Coloração e temperatura

Esta dica não é regra, mas boa parte das mulheres, principalmente as mais caucasianas, podem ficar com o corpo vermelho, especialmente nas maçãs do rosto e no colo. Além disso, todas costumam ficar com o corpo mais quente, como se fossem explodir de tanto tesão. Após o sexo, o corpo ainda demora um tempo para esfriar e a coloração da pele voltar ao normal. A voz de algumas mulheres também pode mudar após o sexo, ficando mais doce, mole e manhosa ou rouca pelo cansaço.

triplique mulheres lindas

Sorrisos espontâneos

Se após o sexo a mulher se sente completamente relaxada, tranquila e sorrindo à toa, pode crer que ela gozou. Quando a mulher goza ela fica extasiada, entorpecida pelas sensações que sentiu, como se tivesse sob os efeitos de alguma droga alucinógena e esse efeito pode demorar um pouco a passar. Esse é um dos maiores indícios de como saber se a mulher gozou, porque é praticamente impossível fingir essa sensação tão natural e plena.

Dorme que nem pedra

Se depois do sexo você ficam um tempo juntos e logo ela fica com sono e capota como um bebê, isso significa que ou ela já estava exausta antes do sexo ou ela gozou. Ao gozar, a mulher perde seu estoque de energia, assim como o homem. O cansaço costuma bater e gerar um senhor sono, fazendo com que ela durma que nem pedra e tranquilamente a noite toda. Quando falam que sexo faz bem à saúde, melhora o sono e a pele, acredite! Observar sua parceira é a melhor forma de identificar esses benefícios.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você acredita que faz a sua parceira gozar na maioria das vezes em que vão para a cama? Ela afirma isso, ou você sabe bem identificar estes sinais? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (45 votos, média 4,07 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

121 Comentários

  1. Quero saber o que faço quando a mulher q eu vou fika n deixa eu chupar a bct dela entre outras coisas. Fazer as preliminares ???pois adoro chupar uma bct

    • Foda irmão, fiquei com uma mina assim também, ela gostava que já chegava metendo, ela não queria saber de chupao não, melhor vc ficar trabalhando no dedo mesmo hem, apesar que mina assim costumam ser muito mais safada, então tenta tirar aproveito disso haha, tamo junto

  2. Toda vez que chego no orgasmo saí um líquido com um cheiro forte de xixi. Isso é normal? Não sei se isso é o meu ‘gozar’, alguém me explica?! Obg

  3. Eu tenho uma dificuldade, pois meu namorado é cheio de nojinhos pra fazer oral em mim, mesmo sendo depilada e limpinha, ele não gosta e quando faz, é tipo em datas comemorativas e forçado, sabe? e faz muito mal… eu já desisti de conversar… adorava meus ex me chupando e agora to faz 2 anos com um cara q tem frescura…. mas quando ele bate uma, eu dou risada na hora de gozar e ele fica incomodado e diminui o ritmo, acabo me desconcentrando e fico chateada por nao ter conseguido gozar… pq isso acontece? eu tenho vontade de rir na hora do orgasmo, isso é normal?

    • Já vi mulher que tem nojo de ser chupada, agora um cara ter nojo de chupá uma bct? Puutz alguma coisa tem kkk
      Já vc rir, cada mulher tem sua reação diferente, algumas gritam, outras são caladas, algumas xinga, e outras como vc que da risada, não adianta vc querer conversar, se ele não consegue satisfazer vc, troca de Homem, namorei uma mina por 5 anos e ela parecia não gostar de sexo, e só queria se fosse pra eu chupar ela primeiro, então, não tem nada de errado cm vc, e sim com o cara

    • Jerre Adriane

      Pô vc tinha q ser minha mulher, adoro ser chupado e adoro chupar uma bucetinha bem limpinha, faria vc gozar deliciosamente Bruninha
      !!!

    • Jerre Adriane

      Tenho 45 anos e aparento ter 30, gostaria de conhecer uma mulher maravilhosa igual vc.

  4. Sempre que falo de sexo ou até mesmo se eu ler algo que fale sobre sexo sinto minha vagina contraindo é uma sensação tão boa será que isso vontade de tranzar será que isso é uma pessoa tarada e outra adoro gozar com o pênis na minha vaina

  5. Olá , tenho uma duvida ..
    Tive relação , e senti por várias vezes a minha vagina se contraindo a sensação de pernas tremendo e logo sentia que estava lubrificada mais do que o normal , nunca fui de gozar rápido , pelo contrário demorava muito e muitas vezes nem sabia se havia ou não gozado .. O meu parceiro disse que sentiu que eu gozei mais eu não sabia dizer se sim ou não , pois a falta de costume de gozar era grande. A duvida é , a mulher pode gozar 2 vezes praticamente seguidas ? Por que começamos , ele gozou primeiro mais continuamos e em questão de uns 15 minutos senti essa sensação 2 vezes , e logo depois começamos de novo e eu senti novamente .. Desde já obrigada !!

  6. Acho que tem muita gente confundindo prazer(excitação com
    Orgasmo(goso)

    O goso é quando atingirmos o clímax.
    Ficamos completamente relaxadas
    E exaustas…

    Tenho sexo com meu marido, mas nem sempre eu goso. Se eu estiver pensando em algum problema eu não consigo relaxar… Mas não deixa de ser gostoso

    Costumo gosar quando ele faz oral . ou
    Na penetração eu só consigo quando estou por cima com ele chupando meus peitos…

  7. Oi sou lidi, eu não consigo gozar teve um dia que fiquei por cima eu sentir uma coisa muito gostosa mais não conseguir sentir de novo foi muito bom não sei nem explicar gostaria de saber oque faço pra gozar.

    • Olá Lidiane
      Quando vc ficar por cima, deixe ele chupar seus peitos.
      É delicioso e você vai gosar com certeza…
      Ou fala pra ele te chupar…
      As vezes eu costumo me masturbar
      Enquanto meu marido me pega de quatro..
      Tente amiga
      E seja feliz.

    • Jerre Adriane

      Oi Lidi td bm? Pode ter faltado paciência, vcs mulheres demoram 20 minutos ou mais pra gozar, pode ter faltado também mais empenho do seu parceiro.

  8. Nossa adorei tudo Mais gostaria que me ajudasse estou casada à 20anos mais de um tempos pra cá não está nada bem sou muito fogosa gosto de coisas loucas mais meu marido e meio quieto é não quer. Conversar sobre o assunto não sei que fazer. Nao sinto nada com ele mrm nós carinhos será que o problema sou eu alguém sabe como me ajudar preciso apagar este fogo me exicito com minha buceta me relando só penso em sexo estou doente ou sei lá me ajudem por favor

    • Eliana, as vezes pode estar acontecendo alguma coisa que ele se sinta inseguro de falar, ou as vezes vocês faz muito sexo aí acontece dias que ele pode não estar querendo, eu sou igual vc, se me deixar com tesao eu já quero sexo, mais se eu transar todo dia 3x por dia, no final da semana eu vou estar satisfeito e automaticamente não vou procurar sexo, minha ex namorada era igual seu marido, so tinha sexo quando eu procurava, eu achava que ela não sentia mais atração por mim, ela só queria sexo quando ficava meses sem fazer, usa outros meios pra satisfazer seus prazeres, deixa seu marido ir procurar você, assim ele vai achar que tem algum problema com vc e ele vai querer sexo, até hoje pra mim, quanto mais sexo melhor, mais dizem que quando vc abusa muito de uma coisa vc acaba enjoando, quando vc tiver sozinha brinca com sua buceta, tira um momento só vc e ela, compra uns brinquedos e deixa sua imaginação ir longe, quem me dera ter uma mulher com esse seu fogo hehe

  9. Meu Problema é somente a Demora do meu marido em gozar, ele é demorado D+ eu acho isso estranho ficar tanto tempo com o pau duro, eu assada e ele ainda não gozou.

    • Nesse caso você tem que conversar com ele, porque quando o cara não demora muito pra gozar, ou ele fica segurando o máximo pra não gozar pq na cabeça dele o que vale é o tempo de sexo e não a satisfação, ou então ele não sente prazer, como falei antes, tesao e prazer são coisas diferentes, por exemplo. ..

      De tanto eu e minha ex fazer teve uma vez que a buceta dela ficou mais larga do que o normal, então como eu já estava acostumado com o tamanho normal dela, o buraco maior não me fez sentir prazer, então não gozei, pode ser seu caso tbm,
      Você tá com a entrada mais aberta do que a medida do pal do seu marido e ele não sentir prazer até gozar, já transei 6 horas com uma mulher e não senti prazer,
      Conversa com ele,
      Ou então você tenta contrair a vagina, assim ela vai apertar o pal dele, mais ele não pode tirar tudo e por de novo pq se vc tiver contraindo e ele fizer isso vai te machucar

  10. Eu sei que o homem tem que descansar depois da primeira transa.mas o problema tá aí, alguns homens dormem de mas é esquecem de satisfazer a parceria.
    Aí já viu é frustração.

    • Depende do Homem, as vezes eu gozava e minha namorada queria continuar mesmo depois dela tbm gozar, eu deitava 5 minutos só, ela começava a me chupar e eu ficava com tesao de novo, e tem hora em que eu chego gozar e mesmo assim continuo com tesao.

      Seria da hora criar um grupo no whatsapp pra trocar experiências

  11. Nao sei porq mais sempre q gozo, fico muito mole tipo como se tivesse doente, sei lá alguma coisa do tipo, a e adoro me mastubar parece que o gozo e mais gostoso, sei lá. O problema pide ser meu marido. Sera?

    • Nenhum problema, toda mulher sente mais prazer e goza mais quando ela se masturba, pelo fato dela conhecer bem onde sente mais tesao como fazer pra gozar mais rápido entre outras coisas, em relação às pernas e cansaço isso é normal, minha ex tbm ficava toda mole depois de gozar, mesma coisa quando a mulher da um belo trato no Homem, eu já fiquei cansado ao ponto de nem conseguir me levantar da cama, manda seu marido te chupar na onde vc sente mais tesao, ensina os lugares corretos, e manda ele te chupar usando bala Halls preta.

  12. Oi tenho uma duvida que esta me matando, meu marido é ótimo super prestativo carinhoso etc, o que me incomoda é a demora dele em gozar, mesmo ficando dias e dias sem ter relação ele demora e muito para gozar, e nem sempre ele goza, nem sempre ele ejacula, muitas vezes eu gozo 2 a 3x e ele não ejacula, não sai esperma e isso me deixa frustrada, o que pode ser?

    • As vezes pode ser muito nervoso que ele passa aos dias e isso prejudica, mas tbm pode ser que ele não sente mais prazer, teve uma vez que transei e em 4 minutos ela já tinha gozado, eu depois de 5 horas não gozei, por não sentir prazer, as pessoas confunde muito prazer com atração,
      E se a mulher ficar exagerando no gemidos ou ficar falando coisas, as vezes isso só atrapalha

  13. Gente nem sempre vão conseguir identificar se ela gozou, por conta da ejaculação não ser grossa e nem branca, na maioria das vezes o gozo vai ser a mulher ficar mais lubrificada que o normal. Sentir ela ficar ofegante é um bom sinal pq independente se ela gozar na hora ou não, isso sempre vai querer dizer que ele está sentido prazer e curtindo a transa. 😉

  14. Oii, Tenho 16 anos, eu e meu namorado transamos de vez em quando, ele sempre quer fazer sexo anal mais eu não deixo, nunca fiz e tenho medo de sentir dor…
    Mais quero muito satisfazer ele, oque eu faço pra perder o medo??

    • Jurandy Inacio

      Ele que tem que te ensinar como perder o medo, quem tem que aprender como deixar vc relaxada e excitada e ele, e te levar para esse caminho é ele e não você,.

  15. quando estou trazando nao sei se gozei ou nao como posso saber?

    • Jurandy Inacio

      o importante não é se vc teve orgasmos ou não menina, o importante é se o momento é prazeroso para você, se vc se preocupar com o orgasmos se esquece do prazer.

  16. esse sit é muito inportante

  17. oi tenho 17 anos , e tenho relação sexual com meu namorado , ele ja me perguntou se gozei alguma vez , e eu não soube responder , minha vagina fica molhada … isso seria o meu orgasmo ?

    • Jurandy Inacio

      Mirela essa resposta ja foi feita por outras pessoas e respondidas, e acredito que você dando uma voltinha nesse espaço com paciencia, você terá a resposta para essa pergunta e para outras trambem.

  18. Esse artigo é excelente.Tenho 24 e a um ano atras tive o meu primeiro orgasmo. Eu gritei vom tda força e gemi muito e não sabia o que era fiquei tão envergonhada, mas meu namorado ficou tão comovido foi ele que me contou que tive orgasmo e adorou os meus gritos e queria me fazer sempre gozar, a ideia do oral eu odiava mas depois ele me fez amar ele me fez conhecer o meu próprio corpo como ninguém ate o anal eu passei amar. So que eu gozo sempre primeiro e não consigo me controlar e logo a seguir perco a vontade.

    • Jurandy Inacio

      Só dar um tempo para seu corpo, e recomeçar tudo novamente sem pressa, e gostaria de elogiar a vc tambem haja visto que a maioria das mulheres tem dificuldades em ter orgasmos e vc os tem com tanta facilidade, uma das previlegiadas com certeza, imagine você, tentando uma segunda vez o que seu corpo poderia amostrar a você o que é capaz.

  19. Dhemer ghinaher

    MINHA ESPOSA CHEGA A TER 100, 200 E AGORA CHEGOU A GOZAR 500 VEZES,ISSO É NORMAL?CONFESSO QUE GOSTO DE VÉ-LA SE DESMANCHANDO EM GOZOS, MAS PARA ISSO EU SEGURO UNS 10 A 15 MINUTOS PRA TER A MINHA PRIMEIRA GOZADA.

  20. Eu gozo rápido de mais oq eu faço quero saber

    • Jurandy Inacio

      Lucas depende muitas coisas, idade, excitação, tesão, vontade, da uma volta na pagina, que encontrará a ou as resposta para sua pergunta.

  21. Quando gozei a primeira vez, acredito q era gozo pq era uma sensação diferente na qual nunca havia sentido, acabei q não aguentei emburrei ele de cima de me e me veio uma crise de choro. Chorei muito, mas muito mesmo. Ele não entendeu. Depois expliquei a ele o q tinha acontecido. E isso so acontece as vezes quando passo dias sem ter relação com meu marido. Isso é normal ou pq a sensação de gozo é forte demais, não sei. Não entendo.

  22. Paula Fernandes

    Com o passar da idade a mulher não sente tanto prazer, pq?

  23. ontem meu namorado tava me tocando e tive uma sensação boa mais pedi pra parar pois achei que ia fazer chichi isso era um começo de orgasmo ?

    • Kkk cmg isso tbm acontece, tbm queria saber rs…

    • Jurandy Inacio

      A vontade de urinar durante a relação sexual é geralmente normal, especialmente em mulheres.

      A uretra também é estimulada durante a relação e, ao se aproximar do orgasmo, essa sensação se intensifica; inclusive pode haver pequeno escape de urina (o que é relativamente raro).

      Algumas mulheres podem ter ejaculação (1 a 2%), com eliminação de um líquido claro, que pode ser confundido com urina, mas é um líquido incolor e sem cheiro produzido nas glândulas de Skene (parauretrais). Acontece em orgasmos muito intensos ou múltiplos.

      Algumas doenças podem cursar com aumento da vontade de urinar, mas não especificamente durante a relação sexual, como é o caso da cistite (polaciúria), mas são exceções; na maioria dos casos essa vontade é totalmente normal.

      Entretanto, se for algo recorrente, que não aconteça apenas próximo da hora do orgasmo, é recomendado consultar um urologista para investigação da causa e tratamento associado.

  24. Juliana Silva

    Eu e o meu namorado fizemos 1 mes de relacionamento e agnt tem relações frequentes, so qe eu nn consigo gozar, acho qe er tensão ou vergonha , o qe devo fazer?

    • jose jurandy inacio

      JULIANA: deve ser os dois, esqueça tudo na hora apenas se dedique ao momento, não fique tensa, e não fique com vergonha, você tem que relaxar e deixar os polremas e a vergonha do lado de fora do seu momento de amor.

  25. Depois de ler estas notícias eu fiquei realmente feliz comigo mesmo, Graças a Deus fui abençoado por bons genes e uma boa habilidade. Amém!

  26. Não consigo gozar usando os dedos e nem objetos sexuais o q eu faço

  27. Bom eu não consigo gozar usando os dedos e nem outros objetos sexuais o q eu faço?

  28. Queria tirar uma duvida, sou casada e minha relaçao sexual com meu marido é perfeita seja na penetraçao ou no sexo oral, sinto muito prazer mas nunca esguinxou ou pinguei , falam que gozo de mulher é assim eh vdd ? Isso nunca aconteceu mas lubrifica muuuito. Isso eh gozar ?

    • uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

      LUBRIFICAÇÃO VAGINAL: Na fase de excitação feminina, ocorre a transudação de líquidos dos vasos sanguíneos da parede vaginal para o interior da vagina. Esse líquido tem a função biológica de lubrificar a vagina, para permitir e facilitar o ATO SEXUAL.Ou seja é um liquido formado pelo organismo feminino que ajuda na hora do ato sexual,geralmente quando a mulher senti muita excitação e prazer,facilitando a entrada do pênis e tornado a sexo mais prazeroso e nada descofortavel. Essa lubrificação é que caracteriza a expressão: “vc tá molhadinha.

      ORGASMOS:Imagine uma sensação muito grande de prazer, que vem acompanhada de aumento dos batimentos cardíacos, contração dos músculos da região da vagina, arrepio pelo corpo, frio na barriga. Uma sensação bem gostosa, que atinge um ápice e, depois, se transforma em um relaxamento total do corpo.

      Mas essa descrição é supergenérica. Você pode sentir tudo isso de uma vez, sentir só algumas dessas coisas ou um monte de outras diferentes. A duração também varia: às vezes é loooongo. Outras vezes chega e vai embora rapidinho.

      E mais: o orgasmo pode vir antes ou durante a transa. Também dá pra chegar lá só com preliminares ou mesmo sozinha, durante a masturbação.

  29. Oiii meu meu nome e júnior e queria uma ajuda de vocês, tenho uma namorada a 6 meses e toda vez que transo com ela não sei se ela gosa ou não. Eu sinto que ela está perto. Mas aí ela disse que sente umas contrações e pede pra para do nada aí eu fico na dúvida se ela gosou ou está sastifeita ou num sei.

    • jose jurandy inacio

      JUNIOR: Você nessa hora deveria não tirar de dentro e deixar a vagina dela se contraindo sobre seu penis, com certeza seria muito prazeroso para ela, e para você tambem, quando ela manda você parar ela esta tendo um orgasmos, e fica muito sensivél, se você ficar la dentro quietinho ela vai adorar e você tambem.

  30. Como posso identificar o gozo da mulher, se é um líquido claro, se ele engrossa com o tempo?

    • Normalmente o gozo da mulher é transparente, que é como se ela estivesse mais lubrificada. É interessante notar se ela esta ofegante, isso pode querer dizer que ela está curtindo, e mais uma coisa, nem todas mulheres gozam na hora, pode ser até no dia seguinte, mas não quer dizer que nao tenha sido prazeroso.

  31. Eu casei virgem, e por esse motivo eu me privava quando ia ter relação sexual com o meu marido pq tinha vergonha e tudo mais. E sempre q a gente ia fazer sexo eu pedia pra ele pular a parte das preliminares pois tinha nervoso e ao mesmo tempo nojo. Então um dia de tanto ele insistir deixei ele me chupar, e acreditem foi o melhor dia da minha vida kkk depois desse dia nunca mais quis saber de outra coisa. Só meter e gozar,meter e gozar e assim excessivamente. Hj posso dizer q sou viciada em sexo e meu marido adora kk. Então meninos vai aí uma dica pra vcs, se sua esposa se encontra na mesma situação que eu me encontrava converse com ela, mas com carinho, q o dia q ela liberar isso q existe dentro dela ela não vai querer outra coisa RS e vai todo dia querer se satisfazer e principalmente te satisfazer.

  32. Tenho uma duvida, sempre que transo com minha namorada sinto ela mais lubrificada que o normal, e quando vou ver tem uma espécie de liquido branco saindo da vagina dela e envolta do meu pénis, bem na base mesmo… Esse liquido é bem molhado e ao passar do tempo fica um pouco grosso até. Queria saber se nessa situação ela gozou

    • jose jurandy inacio

      não se preocupe com isso amigo, o que vale é o momento é o prazer, tente perceber a contração do corpo dela, ter um orgasmo para mulher não significa que ela tem que ejacular, sinta ela, sinta o corpo dela, a excitação dela significa que ela tem prazer em estar contigo, faça sua parte tudo acontecerá naturalmente.

  33. Tipo amo cavalgar bem rápido e amo as preliminares, meu namorado sempre goza antes e não reclamo nem nada. Porém já fiz todas essas dicas e nunca sei se já gozei e quando vou gozar, nem me masturbando consigo sentir. Como faço para descobrir ??

    • DAPHYNNI: Saiba que essa posição que você mais gosta, é a que faz nós homens não conseguirmos controlar o prazer de ter um orgasmos, seria melhor você começar com as preliminares, outras posições diferentes, e deixar essa posição para o final, pode ser tambem que seu namorado não saiba controlar o tesão que ele tem por você e acaba tendo um orgasmos antes de você, nada que uma boa conversa não resolva.

  34. Danieli,é normal,pode ter certeza que ele te sente.
    Minha esposa procura por posições e movimentos que ajudam a estimular ela,faça isso,mude a posição, pode melhorar.

  35. Muito bom seu texto vou adicionar aos meus favoritos \o/\o/.. principalmente pelos comentários 🙂

  36. não sei oque acontece comigo, quando transo com meu marido eu gozo muito
    fico muito lubrificada a ponto de não sentir o pau do meu marido, fico preocupda será que ele sente minha b***

    • daniéli, se eu fosse você não me preocuparia com isso, pode ter certeza que ele te sente sim, e que no momento do orgasmos esse momento é só seu, não deixe que esse fato atrapalhe seu relacionamento.

  37. Daniel,você tem que deixar ela mais excitada que você nas preliminares, para que ela goze antes ou junto com você, tenho essa dificuldade também, então só parto pra penetração com a parceira quase gozando de tanto tesão ,é a maneira que nos adaptamos,ou se não der certo,ir pra uma segunda vez,geralmente o tempo aumenta.

  38. Junrady, tenho 16 anos e minha namorada tb, estamos namorando a 6 meses e já tivemos pouco mais de 13 transas, eu sempre conto claro,com as preliminares, ela adora quando chupo o peito, e vou descendo deslizando a linguá na pela barriga, eté a várgina, eu sempre peço pra ela me guiar, no caso guiar minhas mãos na hora do oral, e ela sempre põe 1 no peito e outra com os 2 dedos enfiados, palma da mão virada pra cima em contato com ponto G OBS: apenas metade dos dois dedos, más na penetração, a posição que mais me favorece, é de 4 ou eu por cima, porque claro… sei quando vou gozar, então dou apertão as vezes, ou até mesmo controlo minha respiração que parece estranho más me ajuda muito.. más sempre que ela está perto do orgasmo ela quer acelerar, então me faz deitar e fica por cima cavalgando porém, cavalgando MUITO rápido, como na maioria das vezes nosso sexo é sem preservativo, nessas horas eu perco o controle da situação e acabo gozando as vezes antes, más na maioria das vezes junto um com o outro,más quase sempre ela já quer iniciar a penetração com ela em cima e isso me incomoda muito porque aos 4 minutos eu já sinto a vontade de gozar, e é muito dificil cara, já apelei pro preservativo, pro apertão, prender a respiração por alguns segundos depois soltar levemente, ou desacelerar a penetração, más realmente não dá mano! infelizmente ela em cima é a posição que ela MAIS GOSTA, ELA AMA, e não abre mão, bom.. eu não sei o que fazer poque quase nem um das dicas que já li deu certo, e tô procurando uma solução pra isso, pode me dar alguma dica de como segurar mais com ela em cima ?

    • jose jurandy inacio

      Daniél você é jovem ainda é falta de experiencia, não sou um expert no assunto, Mas já passei por este poblema tambem, quando a sua namorada estiver na posição que ela adora, o que você tem que aprender fazer é não pensar no sexo em sí, se não você acaba tendo um orgasmos, pense em outras coisas que não seja o prazer que você esteja sentindo no momento, eu penso em contas á pagar, penso em um compromisso de trabalho, começo a contar de um a 200 pra la, .
      A ejaculação rápida é comum no início da vida sexual. Pesquisas apontam que até 50% dos adolescentes têm dificuldade em controlar o orgasmo. Mas qual é o tempo normal para uma ejaculação? Em geral, é o suficiente para que o casal tire prazer do encontro. Com experiência, prática e maior intimidade com a parceira, você passa a controlar melhor a ansiedade, que é a principal causa do problema.

      Mas alguns homens, mesmo com experiência, têm dificuldade em segurar o orgasmo. Eles podem estar enfrentando um problema conhecido como ejaculação precoce. E, para esse tipo de situação, muitas técnicas de controle estão disponíveis. Talvez a mais conhecida seja uma chamada de stop and go (“pare e vá!”). Ela consiste em interromper a transa no momento em que o homem sente que o orgasmo se aproxima. Depois de sentir que o prazer está sob controle, ele volta à penetração. Com o tempo, o homem aprenderia a “segurar” um pouco mais a ejaculação.

      Outra técnica recomendada, embora com resultado mais limitado, é o uso da masturbação antes da transa. Com isso, o homem iria “menos ansioso” para um segundo orgasmo. Camisinhas um pouco mais grossas ou aquelas com efeito “retardante” – com um anestésico que pode diminuir a sensibilidade do pênis – têm efeito duvidoso. Já a psicoterapia, por ajudar no controle da ansiedade, pode ser uma alternativa interessante.

      Para os casos mais graves, alguns remédios podem ser indicados por um médico. Em geral, são antidepressivos que, como efeito colateral, produzem um atraso na ejaculação.

  39. Jurandy Inacio

    Amiga seu marido esta agindo corretamente, em primeiro lugar as damas, e depois nós homens, enquanto você fala que ele te faz gozar primeiro se você soubesse quantas mulheres existem chateadas por que alguns homens gozam primeiro que elas, enquanto seu marido estiver mais preocupada com o seu prazer do que com o dele você esta levando vantagem e sendo valorizada como mulher e como pessoa, e quem sabe se você fizesse um novo carinho nele depois que ele goza-se ele te desse mais e mais prazer.

  40. Meu marido me faz gozar antes que ele goze mas só fico realmente satisfeita depois que ele goza …
    Mas é muito interessante este artigo acima, gostei de ler.

  41. A minha esposa goza e só fica feliz quando eu gozo também.

    • Jurandy Inacio

      Conitnue assim MANOEL por que a muitas mulheres reclamando que alguns homens gozam primeiro que elas, se você tiver um orgasmos primeiro que ela pode ter certeza que ela vai reclamar bem mais que você imagina, chama ela pra segunda e goze junto com ela com certeza ela vai adorar.

  42. Ótimo artigo. Primeira vez que fiz minha ex-mulher gozar foi hilário. Ela simplesmente riu, riu… mas riu alto mesmo, e todas as vezes era assim era fácil saber. As outras dicas também são validadas todas. Se não foi uma mulher que escreveu esse artigo, não saberei mais o que pensar. rsrs

  43. Eu costumo usar camisinha, e tenho visto sempre um liquido na camisinha apos, e ja cheguei a pensar que aquele liquido tivesse escapado ou que a camisinha estourou se., sensacao bom sentir que faco ela gozar

  44. Caramba é exatamente isso que meu companheiro faz , acho que ja gozei mais não tenho certeza

    é muito bom esse site.

    • Jurandy Inacio

      Marcia não sou Genicologista, Mas posso lhe dizer que você sente é prazer, o orgasmos é quando você sentir sua vagina e seu clitoris sentindo contrações prazerosa, mas conitnue assim que você chega la, se explore mais, se toque mais, e de mais umas voltas aqui no NOSSA CONVERSA DE HOMEM, você vai ficar afiada com certeza.

    • quando vc goza, vc sabe, é uma sensação incrível… Porém eu só gozo com sexo oral, e passando a língua diretamente no Clitóris… Tenta se masturbar sozinha com um chuveirinho, FICA JOGANDO UM JATO DE ÁGUA FORTE NO CLITÓRIS, DUVIDO VC NÃO GOZAR. ESPERO TER AJUDADO.

  45. Somos um casal jovem e particularmente não fazemos sexo com muita frequência, até pq temos uma filha pequena e isso queira quer não acaba interferindo um pouco na relação. Mas quando fazemos é com muita sede um do outro. Ela adoro sexo oral e eu capricho pq sei que isso lhe dar muito prazer. Tento satisfaze-la da melhor forma possível. com caricias, bjs, toques e uma boa xupada para deixa-la muito louca. Coselho para os homens. Não deixem de fazer uma boa preliminar, pq é essencial para o q vem depois. Abraço a tds.

    • Jurandy Inacio

      É isso ai MANOEL o que vale não é a quantidade amigo, o que vale é a qualidade, continue assim.

    • Parabéns! Quando casar quero que meu marido seja exatamente assim, sem nojinho. Amo sexo oral e fico louca. Muitos homens não sabem, mais, o sexo oral vicia a mulher nele quando bem feito. E como disse o amigo acima, o que importa é a qualidade e não a quantidade.

  46. Minha esposa adora gosar fazendo sexo anal. Descobrimos isso em uma fantasia minha em penetra-la por traz. Já que ela e uma morena cintura fina bunda gostosa e grande. Nossas transas são perfeita e ela gosa de qualquer tipo . Mas com o anal virei rei

  47. Tenho uma duvida , todas estas dicas sempre pratiquei com outras parceiras e sempre tive sucesso,estou casado a 10 meses e minha esposa não gosta de preliminares , quer que eu vá logo para penetração , não tenho conseguido fazer ela ter orgasmo , isso me encomoda , oque devo fazer ?

    • Converse com ela ,
      Bom normalmente as mulheres assim nao conseguem relaxar na hora
      ficam envergonhadas etc. porem voce diz que sao 10 meses …
      depende de voce conseguir achar o ponto G …
      Pra falar mais direta mente tente
      1. Por ela com as penas juntas… acariaciar o peito e penetrar.. devagar e ir aumentando…
      2.quando estiver numa velocidade que voce consegue manter vai com a mao no clitorius
      e masturbe de leve mais tem que continuar o ritimo ,, e minha dica boa sorte 🙂

    • Vc já parou pra pensar porque ela quer pular as preliminares? Talvez vc devesse melhorar no oral.
      Eu tinha um namorado que era terrivel, parecia uma tortura, então eu sempre pedia pra ele pular essa parte ‘pq eu estava com muita vontade’ mas na verdade eu odiava o oral dele, só queria que acabasse logo.

      • Jurandy Inacio

        É Verdade TEKA, quando o cara é ruim de cama, as mulheres ja querem pular das preliminares, para o sexo em sí, que é para o momento acabar logo, é TEKA mas você sabe que quando se gosta uma boa conversa entre s partes surte bom resultados.

        • Caramba…se o cara não for bom nas preliminares,jamais o deixo penetrar,ele não merece….ja sai de motel p conta disso….os homens estão muito devagar,por isso que tem tanta lesbicas ganhando deles…

  48. IVANIA Morais

    Gostaria de saber como faço para sentir o ogasmo pousadas sempre acho que não sinto e nunca sinto quando estou gozando e meu esposo sempre perguntar se estou perto e muitas vezes falo , sim mais na verdade eu não sei

    • Jurandy Inacio

      não entendi sua pergunta amiga., mas acho que você quis dizer que nunca sente quando esta gozando, ou você nunca gozou.Sinais do corpo

      Quando a mulher é estimulada seu corpo reage com uma série de mudanças que progridem até chegar ao orgasmo. O corpo passa a emitir alguns sinais de que o orgasmo está próximo. São eles:

      > O mamilo fica endurecido.
      > Automaticamente, a vagina e o útero contraem-se.
      > A vagina fica mais lubrificada.
      > A vagina vai se contraindo até finalmente atingir o orgasmo.
      > Ele não dura mais que alguns segundos, mas é arrebatador e dá para saber que aconteceu.
      > Depois disso, a vagina relaxa e sofre pequenas contrações involuntárias.
      > O corpo fica relaxado, quase que anestesiado.

      Será que foi?

      Geralmente, o tempo padrão que uma mulher leva até atingir o orgasmo é de, mais ou menos, oito minutos. O orgasmo feminino dura entre 6 e 10 segundos, porém, algumas mulheres podem ter orgasmo que dura até 20 segundos. O tipo de orgasmo muda de acordo com a pessoa e o momento, por isso não existe uma maneira única em descrevê-lo.

      Algumas mulheres gritam, choram ou riem na “hora H”, enquanto outras ficam em silêncio e têm reações mais discretas.

      — Quando o corpo atinge o “clímax” a pele e o rosto ficam mais rosados, os músculos podem se contrair, há aumento da frequência cardíaca e do ritmo respiratório. Nessa hora, as mamas ficam mais sensíveis e o corpo fica mais relaxado — afirma a especialista.

      • brenda kyara

        eu tenho uma duvida , eu sempre gozo quando ele faz sexo oral , mais nunca sei quando gozei na penetração mais quando ele pergunta respondo que sim

    • Já tentou se masturbar? Faça isso quando estiver só. Use um lubrificante e estimule seu clítoris. Alterne em movimentos mais leves e mais fortes. Se não conseguir de primeira continue tentando.

    • Dhemer ghinaher

      LULU, VOCE PODE OU NAO ACREDITAR,MAS A MINHA ESPOSA COMEÇOU GOZANDO 10 20 30 VEZES E AGORA NA ULTIMA TRANSA ELA ATINGIU 500 VEZES.JA FOMOS EM UMA MEDICA MAS EM NADA ADIANTOU;PRA ELA CHEGAR A ESSA QUANTIA EU ME SEGURO O MAXIMO E SO CONSIGO GOZAR UMA VEZ JA QUE É A PRIMERA TRANSA.

    • Namorei por quase 5 anos e minha namorada nunca sentia quando gozava, ela deduzia, só usamos camisinha na primeira vez e por 15 minutos, e ela nunca sentia aquela sensação de prazer de que gozou, mas eu sabia quando ela gozava, vc poderia fazer de tudo por horas, mais ela só gozava fé quatro, apertando as pernas dela puxando o cabelo e rebolando, em 5 minutos ela gozava, um sinal de que vc gozou é a satisfação do sexo, algumas vezes sentir mais vontade de continuar transando, e tbm qnd vc sentir as pernas bambas, qnd vc n aguentar mais fazer nada e deixar por conta do seu marido/namorado
      Já pra fazer ela gozar chupando ela, tds as mulheres tem um ponto mais sensível que outras mulheres, ela mesmo sentia mais tesão quando eu passava a língua na lateral da vagina, geralmente a maioria das mulheres sentem mais tesao quando vc passa a língua dentro da bucetá dela.

      Experimenta coisas novas, manda seu marido te chupar com bala Halls preta, ou manda ele beber água gelada antes de te chupar, sorvete tem ajuda,

  49. felipe gomes

    kkkkkk…depois q eu lir isso. é verdade mesmo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.