Casal apaixonado

Como Saber Se a Mulher Está Apaixonada

A mente feminina pode ser um verdadeiro mistério para os homens. Decifrar os sentimentos e pensamentos femininos pode ser um desafio e tanto para nós. Ter dificuldade em entender o que se passa na cabeça de uma mulher, entender suas manias pode realmente ser complicado, mas se você quer aprender como saber se a mulher está apaixonada por você, existem alguns sinais claros que a entregam. Basta ter um pouco de percepção para reparar.

Saiba que estes sinais nem sempre são os mesmos que você manifesta quando está apaixonado, por isso, você deve também fazer uma auto-observação para identificar se o sentimento é recíproco. Alguns homens podem ficar realmente confusos sem saber se realmente é paixão ou se a garota está apenas se divertindo e brincando com seus sentimentos, pois muitas delas adoram fazer isso e levam os homens à loucura.

Se você pensa em como saber se a mulher está apaixonada por você, saiba que ações dizem mais do que palavras e que estes são os principais sinais para você saber se ela está na sua ou não!

1. Ela quer saber tudo sobre você

Se ela vive curiosa perguntando coisas a seu respeito, como o que você gosta de fazer, o que gosta de ouvir, ler, restaurantes preferidos, comidas que mais gosta, enfim, se tudo é motivo para ela puxar assunto e poder entrar mais no seu mundo, este é um sinal de paixão. Por mais que a mulher seja uma questionadora nata ou curiosa de plantão, nada justifica tanto interesse assim.

Para as mulheres apaixonadas, qualquer tipo de informação é válida e até aquelas coisas que parecem banais e sem importância nenhuma para você, para elas são verdadeiros trunfos. O que acontece é que mulheres procuram parceiros compatíveis com elas, ou seja, isso significa que quanto mais semelhanças e interesses em comum tiverem, melhor. Assim, ela buscará de todas as formas detalhes sobre a sua vida para saciar a curiosidade sobre você e também para já planejar programações a dois. De certa forma, ela já está procurando um lugar na sua vida.

2. Ela fica insegura ao seu redor

Este sinal pode variar de mulher para mulher. Se ela for confiante, segura de si, pode ser que não se abale na sua presença e inclusive seja bastante sedutora, mas a grande maioria das mulheres perde um pouco da segurança quando está próxima da pessoa amada, principalmente quando não sabe se é correspondida.

Elas querem chamar a atenção, se sentirem belas ao seu lado e interessantes, mas de tanto querer isso, podem ficar com o pé atrás e se sentirem ridículas. Mulheres que já têm baixa autoestima podem sentir isso de forma mais intensa, mas a verdade é que todas elas podem se sentir abaladas com a sua presença e sem saber muito bem o que fazer, como agir e se portar na sua frente.

3. Ela quer ficar próxima o tempo todo

Uma mulher apaixonada sempre procura estabelecer algum vínculo e proximidade com seu amado. Se ela estiver apaixonada por você, ela irá criar desculpas para te encontrar, convidá-lo para sair, etc. Isso pode ser feito de forma direta pelas mais confiantes ou de forma sutil e indireta, comentando sobre algum evento com você, esperando que você a convide por educação ou interesse.

Se vocês estiverem em um local cheio de gente, provavelmente ela achará uma forma de se aproximar para puxar papo com você ou ficará te observando a distância, dando brecha para você ir falar com ela. Se vocês não tiverem a possibilidade de se encontrar, fisicamente falando, pode ter certeza que ela fará de tudo para, ao menos manter um contato a distância com você pelas redes sociais e apps.

Isso é um dos claros sinais de como saber se a mulher está apaixonada, pois ela precisa saber de você e simplesmente não consegue viver com a sua ausência por muito tempo, e demonstra muito claramente isso. Repare se ela te manda uma mensagem do nada ou se o convida para programações (principalmente a dois) com frequência.

[sc:artigos_relacionados]

4. Ela quer tornar público o relacionamento

Se vocês estão ficando e você percebe que ela faz questão que você conheça as amigas dela, ela se convida para sair junto com seus amigos ou até mesmo vem com aquele temido papo de conhecer a família, está mais que na cara que ela está apaixonada por você.

Neste caso, as mulheres são iguais aos homens e querem tornar público o relacionamento, gritando aos quatro cantos o amor que sente pelo outro. No caso de vocês não estarem ficando nem nada, mas ela fizer questão de se aproximar de você quando estão na companhia de um monte de gente, isso também é sinal de paixão, pois ela já se enxerga ao seu lado como sendo sua acompanhante, e de certa forma já está marcando território.

5. Ela é um livro aberto

Se ela sente intimidade e confiança para lhe contar coisas íntimas da sua vida, sentimentos, objetivos, vontades, sensações, isso também pode significar paixão. Se ela abre seu coração para você contando como ela se sente, os problemas que vêm enfrentando, pode ser que você seja o melhor amigo dela ou que ela nutra algo mais forte por você. Se vocês estão ficando há algum tempo e ela sempre quer ter discussões sobre o relacionamento – famosas DRs – com você, talvez ela esteja tentando descobrir se o que ela sente é recíproco. Se esse tipo de conversa te incomodar, pode ser que você não esteja dividindo o mesmo sentimento que ela.

6. Linguagem corporal

A linguagem corporal é uma das melhores formas de como saber se a mulher está apaixonada por você. Se quando ela está próxima de você ela fica arrumando o cabelo com frequência, jogando as mechas para o lado, cruzando as pernas, sorrindo abertamente, olhando intensamente, buscando aproximar o corpo do seu, dando toques meio que sem querer no seu braço, ombro, pernas ou mãos, isso é um forte sinal de interesse.

Ou ela está muito atraída por você e quer desfrutar de momentos unicamente sexuais com você, ou realmente ela está apaixonada. Se ela estiver apaixonada, é normal ela querer manter um contato físico mais próximo e querer parecer mais atraente para você.

7. Ela só tem olhos para você

Se você percebe que quando estão juntos ela te dá toda a atenção do mundo, te observando com os olhos vidrados quando você fala, admirando seu jeito e simplesmente não se distrai com as pessoas ao seu redor, já é um sinal de como saber se a mulher está apaixonada.

No início da paixão é natural a pessoa ficar levemente obcecada por você, pelas coisas que você faz, que você fala, então fique atento a isso. Se ela demonstrar ciúmes quando você olhar para outra garota ou alguém der em cima de você na frente dela, fique esperto. A paixão traz sensação de posse e ela pode achar que você é propriedade dela, por mais que não estejam juntos. Por mais que ela se controle e não diga nada, basta um olhar para você perceber o que se passa na cabeça dela. Muitas mulheres podem disfarçar muitas coisas, mas não os ciúmes.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você acredita que aprendeu como saber se a mulher está apaixonada? Consegue enxergar em alguma mulher esses sinais com relação a você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

5 Comentários

  1. bom eu trabalhou em um condominio e la tem uma ruiva que fica direto conversando com migo ali quando ela sai e vai para seu apartamento ficamos conversando no zap e facebook ela fica arrumando o cabelo e fica com a voz tremula quando ta perto de mim eu já ate sai com ele mais quero saber se ela quer uma aventura ou pelos os sinais ela quer mais alguma serio.

  2. Sim 6/7 kkkkkkk 🙂

  3. Tem uma loirinha lá no centro de Itaquera que fica me ÒLhando toda vez que passo lá, mas tenho medo dela se magoar depois de conhecer o meu passado… Ñ sei o que fazer, me afasto dela, mas sei que vou decepcioná-la e eu ñ queria ferir seus sentimentos!!

  4. joão paulo lima

    sim jorge eu também concordo muito com essas suas dicas. tudo que você afirmou está acontecendo comigo. uma dona funcionária lá do meu colégio não pode me ver que fica toda derretida e contente. ela fica com ciúmes quando outra mulher dá em cima da frente dela ou quando eu dou conversa para outra mulher e ela sempre fica perto de mim e fica conversando assuntos sobre os problemas dela e sobre a vida dela. eu fico muito surpreso em ver as suas dicas de uma mulher quando está apaixonada. eu concerteza estou presenciando isso!

  5. As vezes a mulher esta apaixonada mais n tem como falar, isto e ela tem medo de te falar, mas vc tnque ser esperto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *