Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Puxar Assunto com uma Mulher
como-puxar-assunto-com-uma-mulher

Como Puxar Assunto com uma Mulher

Muitos homens, quando estão em bares, boates ou na rua mesmo, apresentam dificuldades para conversar com as mulheres que os interessam. Eles avistam alguma garota bonita, conseguem trocar alguns olhares e, na hora de chegar na mulher, não sabem como puxar assunto com ela. Isso acontece porque muitos não conseguem superar a timidez que os tormenta, por falta de auto confiança ou simplesmente por falta de informação, por acreditarem existir “frases prontas” para chegar em uma mulher e não saberem quais são elas.

Portanto, se você se enxerga nessa situação de dificuldade e se encaixa nesse tipo de cara, reunimos aqui algumas dicas para você trabalhar sua capacidade de chegar em uma mulher e saber como puxar assunto com ela, seja na balada – em bares e boates -, seja numa livraria ou num ponto de ônibus, por exemplo – até porque, como já explicamos aqui por diversas vezes, não deve existir na sua cabeça um local específico para conquistar mulheres.

Desenvolva sua Auto Confiança

Primeiramente, é extremamente importante que você tenha – ou no mínimo desenvolva – auto confiança sobre o que você faz e fala! Se você for chegar numa mulher sem confiança, sua própria linguagem corporal vai demonstrar que você não é capaz de conquista-la e que não está à vontade naquela situação. E pra piorar as coisas, você não saberá como puxar assunto, vai falar alguma bobagem que assustará de vez a menina.

A auto confiança é algo necessário para tudo na vida – seja no âmbito pessoal ou no profissional. Por isso, para saber como puxar assunto com uma mulher, você precisa estar confiante no que vai dizer para ela. O segredo aqui é demonstrar ser uma pessoa forte, honesta e sincera, que não se abala com situações de nervosismo como essa. Para quem não tem essa prática, a experiência virá com o tempo, e para isso você precisa começar e continuar tentando até se sentir seguro e confiante.

Procure Saber Dela

A partir do momento que você estiver confiante para chegar na mulher, precisará saber como puxar assunto com ela. A melhor maneira para iniciar uma conversa é a mais simples possível, se apresentando e perguntando o nome dela. Não há como fugir disso, é algo totalmente normal e não precisa de nervosismo algum. A partir daí, a melhor forma de como puxar assunto é saber os sonhos e interesses dela.

Procure fugir dos clichês, isso é de uma importância tremenda para não fazer da sua aproximação um desastre! Você precisa fugir do comum, fazer algo de diferente ao puxar assunto com uma mulher. Os clichês, como o famoso “você vem sempre aqui”, são ditos por qualquer um a qualquer uma. Tenha um diferencial, que ele vai ser notado por ela e você sairá na frente dos demais.

Por isso mesmo, você deve tomar muito cuidado para não cair – e muito menos começar – no esquema de “entrevistas” quando chegar em uma mulher. A pior maneira de conversar com ela é fazendo esse jogo de perguntas e respostas rápidas.
Basicamente, a única vez que você fará isso é na apresentação, pois no resto da conversa é interessante que vocês falem naturalmente sobre as suas vidas, os sonhos e objetivos.

Se você conseguir tirar da mulher quais são os sonhos e objetivos de vida, estará sempre na zona de conforto dela e nunca sairá de uma posição que não a incomoda e que, pelo contrário, a agrada muito. Quem não se sente confortável falando sobre o que deseja e o que aspira? Por isso, esse é o seu mais importante papel ao puxar assunto com ela.

Tente não ficar com a cabeça ocupada pensando no que você vai falar daqui a pouco, deixa a conversa fluir desta maneira. Se ela estiver interessada, depois que contar os sonhos dela, vai perguntar sobre a sua vida, e será a sua vez de falar – mas não se prolongue muito, é mais jogo para você saber tudo sobre ela, dentro do que ela quiser falar.

Preste bastante atenção em tudo, pois pode servir mais à frente para você ter como puxar assunto novamente, caso precise. Se tomar nota e aprender tudo o que expomos neste post, você uma facilidade muito maior na hora de chegar em uma mulher e saberá como puxar assunto com ela corretamente. Sua tarefa agora é bem mais fácil – tenha consciência, somente, que você precisará aprender com os erros, encarar as possíveis rejeições e nunca desistir! A persistência e a prática são a chave para o sucesso ao conquistar mulheres.

Você costuma utilizar muitos clichês na hora de puxar assunto com uma mulher? Está cansado de receber foras por isso, não é? Comente abaixo o que você está sentindo, e o que encontrou de diferente e útil por aqui!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 4,90 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Gostei muito das dicas,sao importantissimas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *