Mulher Recebendo Massagem

Como Proporcionar Uma Incrível Massagem Erótica

Assim que as noites vão ficando mais frias você pode ganhar alguns pontos preciosos com a sua parceira cortejando-a com uma massagem erótica. Leia abaixo algumas simples técnicas de massagem que vão desde o sensual ao explícito – e adapte-as aos seus próprios desejos.

Aquecimento

Uma massagem erótica envolve estar mais perto e íntimo com sua parceira – portanto as roupas devem ser retiradas corretamente. Pouquíssimas mulheres querem ficar peladas em noites frias, então tenha certeza de que você aqueceu o quarto devidamente antes da massagem. Além disso, lembre-se de esquentar o óleo de massagem, tanto num microondas quanto em uma torneira de água quente. E teste a temperatura antes de colocá-la na pele da sua mulher, para evitar acidentes indesejáveis.

Fiquem Confortáveis

Você pode estar ansioso para chegar às ações após a massagem erótica, mas tente não acelerar as coisas. Ao invés disso, leve seu tempo. Esteja certo de que vocês estão confortáveis e encontre pontos em que você poderá alcançar todas as partes do corpo da sua mulher. Deite sua parceira de bruços na cama ou numa área larga de piso.

Despeje o Óleo

Despeje mais ou menos colher de sopa o óleo de massagem em suas mãos e esfregue-as para, em seguida, colocá-las sobre o corpo de sua parceira. O óleo vai permitir suas mãos esfregarem sobre a pele de sua parceira. Isso provocará uma sensação fabulosa nela e você será capaz de continuar durante muito tempo porque suas mãos não vão se cansar.

A Técnica

Você pode utilizar uma série de técnicas durante a massagem erótica; comece com suaves movimentos explorando todo o corpo da sua namorada antes de experimentar diferentes sensações, como deslizando seus dedos levemente pelo corpo dela, circulando a palma das mãos ou fazendo suas mãos de meio punhos e utilizando os dedos para massagear as costas, bunda ou pernas. Tente também relaxar os músculos tensos movendo seus polegares repetidamente em pequenos círculos.

Comunique-se

Não há nada pior que uma massagem dolorosa; e sua parceira pode ficar tão grata de receber uma de você que ela irá gritar como se estivesse sendo torturada – então comuniquem-se para terem certeza de que você está fazendo a massagem erótica do jeito certo e gostoso.

Uma Experiência pelo Corpo Todo

Faça da massagem erótica uma experiência pelo corto inteiro e não perca uma parte do corpo da sua mulher. Comece com as costas, ombros, braços, mãos e bumbum. Depois, vire-a e continue a massagear a face e o couro cabeluda, seguidos pelas pernas, pés, abdômen, seios e genitais.

Faça Isso Ser Sexual

Quando você chegar na vagina, pode focar sua atenção em fornecer uma fantástica masturbação.

Comece com movimentos suaves de exploração. Tente pôr um mão bem oleosa por cima da vulva dela, com os dedos apontando para baixo, e move sua mão em movimentos circulares ou levemente pra cima e pra baixo para que a sua palma possa ficar roçando o clitóris durante todo esse tempo. Muitas mulheres precisam da estimulação do clitóris para alcançar o orgasmo, então dedique bastante tempo e atenção a esse pequeno núcleo de prazer.

Tente estimulá-lo com um ou mais dedos com movimentos circulares ou verticais. Experimente diferentes velocidades, pressões e direções. Se você já viu sua parceira se masturbando, imite o jeito que ela se toca. O mais importante é não ter medo de perguntar por um feedback ou uma orientação.

Você talvez não queira fazer sua mulher chegar ao orgasmo através das mãos; a massagem erótica pode ser utilizada como uma preliminar ou mesmo um evento por si só. Se você passar para o ato sexual propriamente dito, lembre-se que o óleo não é seguro como preservativos. E no entanto, se você escolher por finalizar, não esqueça de um abraço carinhoso pós-sexo!

Você e sua parceira já experimentaram praticar a massagem erótica? Como foi essa experiência? Vocês ainda continuam fazendo só o básico ou muito do que foi dito aqui você já conhece? Comente abaixo suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...


6 comentários

  1. Bom, praticamos. Foi ótimo. Ela adorou. Continuamos fazendo. Da um alto extimulo tanto para mim quanto pra ela. Antes mesmo que começe o ato sexual. É uma loucura.

  2. Sempre faço massagens em minha esposa, no lugar do óleo uso hidratantes; ela não gosta muito de se sentir lambusada, então o hidratante é ótimo. Na última massagem, como grande finalidade, eu foquei em seu bumbum a massagem e fui aos poucos chegando na vagina, passava o dedão na vagina enquanto massageava seu bumbum, depois fui focando mais n vagina e comecei a masturbar ela, algo que ela nunca tinha me deixado fazer. Foi ótima a sensação para mim, que estava ali dando prazer a ela e ela teve um orgasmo muito gostoso de ouvir e ver. Tentem com suas companheiras eu aconselho demais

  3. …Acabo de fazer a massagem hoje…Foi muito bom é nota:1.000! Faso com óleo de depilar…

  4. Minha esposa tem depressao e os remedio sao fortes e tiram a vontade,queria fazer essa massagem pra dar prazer a ela,alguem tem mais dicad pra me passar?

    • Alessandro,

      Minha namorada tambem tem problemas com depressao, então acho que sei um pouco sobre isso.
      Se os remédios “podam” o apetite sexual dela, cabe a você saber como fazer isso despertar. Essa massagem pode ser uma boa opçao. Foque apenas em dar uma boa sensaçao para ela, sem pensar no sexo em si. Use cremes e óleos, e tente ser carinhoso. Voce vai saber que esta no caminho certo se ela começar a se tornar mais “receptiva”.

      Eu, por exemplo, estou planejando uma noite inesquecivel pra minha amada, entao adquiri alguns óleos e produtos especiais para poder surpreendê-la. Caso você queria seguir com a idéia, uma visita a uma sex-shop pode ser uma boa opçao.

      Sucesso pra você, irmao,
      Abs

  5. QEncontro em farmácia óleo ou creme pata uma massagem erótica.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*