Kama Sutra

Como as Posições do Kama Sutra Podem Melhorar Sua Vida Sexual

As coisas já não são da mesma maneira – o sexo está parecendo a cada dia mais uma tarefa ao invés de uma maneira divertida de passar um tempo de qualidade, e até a masturbação não passa da média. Apesar de isso acontecer com muitos caras – quase todos eles, de fato – não deve ser necessariamente um sinal de que o prazer sexual real é coisa do passado.

O problema é que a maioria dos homens tem a tendência de cair na rotina. Eles sabem o que é bom, sabem como dar prazer a sua parceira, e parece natural fazer praticamente as mesmas coisas todas as vezes. Mas a mesma velha rotina pode se tornar chata, a falta de imaginação e as mesmas sensações repetidas podem eventualmente levar a perda do prazer. Até a perda das sensações físicas do pênis podem ocorrer se não for feito um esforço para agitar as coisas. Terapeutas sexuais e até médicos normalmente recomendam as diversas posições do kama sutra para dar uma chacoalhada na estagnação da vida sexual, usando estes segredos antigos, junto com uma mistura de vitaminas especificas para o pênis e minerais, para estimular os sentidos e abrir toda uma nova gama de prazeres.

O que é o Kama Sutra então?

Normalmente se acredita que o Kama Sutra é algum tipo de truque new age, do tipo entre-em-contato-com-seu-lado-espiritual. Alguns homens têm dificuldades de acreditar que um texto, com mais de 2000 anos de idade, irá dizer a eles algo que não saibam sobre sexo.

Mas a verdade é que as posições do Kama Sutra vêm sendo usadas por séculos por uma boa razão. Essas posições criam uma experiência sensual que não pode ser replicada por uma transa rápida ou alguns minutos no banheiro com um tablet ou uma revista erótica, criando novas pressões e novas sensações que não podem ser duplicadas de nenhuma outra maneira em sua vida sexual.

Como o Kama Sutra pode aumentar a experiência do prazer sexual?

Existem duas razões básicas de porquê explorar as posições do kama sutra realmente funcionam. Em primeiro lugar, o lado físico. A pele do pênis, como a pele cobrindo o resto do seu corpo, está sujeito a todo tipo de atrito, de roupas ásperas para masturbação mais pesada até sexo pesado. Com o tempo, todo esse contato áspero pode criar uma camada externa mais grossa de tecido dérmico, a resposta natural do corpo ao dano celular.

A maturbação ou o sexo feito sempre da mesma maneira mais ou menos igual, cria uma camada de pele calosa que é menos capaz de responder a estimulação sexual. Por isso, ao usar as posições do Kama Sutra, homens podem estimular diferentes áreas da pele erógena.[sc:artigos_relacionados]

Em segundo, o lado mental. Uma grande parte do prazer sexual experimentado tanto pelo homem quanto pela mulher vem do cérebro – as pessoas têm uma enorme capacidade para visualizar o que é estimulante, o que adiciona uma enorme quantidade de excitação à sua vida sexual. Separando um tempo e criando um espaço especial apenas para experimentar o Kama Sutra, o sexo se torna uma experiência, ao invés de apenas um ato, e o prazer se torna infinitamente maior.

Abaixo estão quatro das principais posições do Kama Sutra que podem melhorar sua vida sexual.

A Mola

Essa posição é conhecida por levar tanto o homem quanto a mulher a um clímax incrível. Para começar, a mulher se posiciona na borda da cama, dobrando suas pernas e girando-as para um lado ou outro do corpo. O homem se ajoelha em frente a ela e a penetra profundamente enquanto ela move seus quadris para relaxar ou contrair sua pélvis. Desta maneira, a mulher recebe estimulação máxima tanto interna quanto externamente, permitindo a ambos os parceiros alcançar um profundo e orgástico clímax.

Enchendo o Poço

Esta posição permite a penetração mais funda possível. A mulher deita de costas, trazendo seus joelhos até seu peito. O homem deita sobre ela e ela por sua vez coloca seus pés sobre seus ombros, enquanto ele segura seu peso com seus braços. Uma vez que o homem a tenha penetrado, estocadas não são recomendadas, pois ele estará fundo o bastante para causar dor. Ao invés disso, ele deve se mover suavemente de um lado para o outro ou em movimentos circulares.

O Arco do Amor

Nesta posição, a mulher tem total controle. O homem fica sentado, se curvando suavemente para trás e segurando seu peso com seus braços para trás. Suas pernas devem estar suavemente separadas. A mulher se senta sobre ele, virada de costas para ele, também se curvando suavemente e segurando seu próprio peso. Desta maneira, ela controla todo o movimento e pode levar a si mesma e ao seu parceiro ao orgasmo.

O Nirvana

Essa é uma das posições do Kama Sutra ideais para homens que não têm muita sensibilidade no pênis. Na posição de Nirvana, a mulher deita de costas, com os braços estendidos sobre sua cabeça. Com suas coxas apertadas juntas, enquanto o homem a cavalga e a penetra a partir desta posição. Essa técnica é ótima tanto para homens quando mulheres, pois ela estimula o clitóris ao mesmo tempo que exerce uma pressão gentil por todos os lados do pênis.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já estudou alguma vez na sua vida as posições do Kama Sutra? Já foi capaz de reproduzir algum delas com sua parceira? Comente abaixo essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

10 Comentários

  1. Eu adorei esse site,eu conseguir tirar muitas duvidas e o meu parceiro também,já tem 1 e 8 meses q a gnt da mantendo relações sexuais,mais durante esse tempo eu só cheguei a um orgasmo duas vezes,então vamos testas essas dicas e tomara q dê certo com a gnt.

  2. Liana. Sinto muito por voçe,, e dificel, mas mesmo muito dificel, eu com milhas duass esposas que passaram na minha vida, uma 24, e a outra 7anos, hoje me encontro sozinho, tambem ja bem avançado na idade, mas quanto eu pedia, impliorava, com as duas, nem podia falar de sexo, sempre gostei muito de sexo, e de exprerimentar coisas novas ,posiçoes novas, ate brinquedos, mas fui rejeitado em tudo e de tudo, ate um dia sai pela porta fora, a nao mais voltei, o segundo relacionamento começou bem , nao super, mas melhor, quando casou, fudeu tudo, eu sonhei sonhei em encontrar um mulher que gostasse tanto de sexo como eu, poder conversar, fazer de tudo entre os dois, ate que me convenci que eu devia ter algum problema, doença, mas tambem nunca contei a ninguem, por acaso encontrei este site, no que veijo que essas mulheres existem de de verdade, quanto eu gostaria de econtrar uma muher como voçe, fala de seu marido, e eu nao gosto de me meter na vida de ninguem, mas se vive perto de mim, e quizer experimentar, eu estou livre, sem compremisso algum, com o desejo de encontrar uma mulher que goste mesmo de verdade do sexo a qualquer hore, qualquer lugar, e de qualquer maneira, desculpa, mas me sinto desabafado, que achei que havia algo errado comigo, obrigado pelo seu comentario, me deu vida, se quizer desabafar, meu email e [email protected] nao tenho preguiça, sono ou dor de cabeça, somar

  3. Leio essas materias e fico mais revoltado com meu marido. Acho q sou uma vadia tarada na cama e ele uma barra de gelo. Queria q ele fosse fogoso. Me desejasse a qualquer tempo, hora e lugar. Não o tempo todo pq é impossível, mas naquelas horas mais inusitadas, q eu menos achasse q dava p/ rolar e nas posições mais loucas.
    As q mais gosto é qd fico num móvel, sentada, e ele em pé ou qd ele fica meio deitado numa poltona sem braço q temos e eu sento (de frnte ou costas). Mas, só fizemos assim uma unica vez na vida. sempre q acontece é no meio da noite, do sono, acordo com ele dentro de mim e com 30seg. ele finaliza.
    Me acho um fracasso de mulher… sou incapaz de fazer meu homem transar comigo… qd chegava (nao faço isso mais) cheia de vontade, ele sempre me rejeitava, inventava dor de cabeça, dor no estomago, q tinha trabalhado muito ou desconversava q tava preocupado com algo, ou precisava resolver algo… nossa isso dava uma dor horrivel no meu peito e eu ficava sem graça, sem saber o q fazer… ele percebia, tanto q depois me chamava a atenção pela forma como eu ficava. Até q um dia jurei para ele e para mim q nunca mais o procuraria, poderia está no meu ultimo da vontade. E assim vivo hoje, lendo e escrevendo para amenizar minha angustia sexual. Só não sei até quando aguentarei isso, já até me rendi a desejar outros homens, pensar neles transando comigo. Qualquer hora deixo de pensar e passo p/ ação.

    • Ficaria surpresa da qauntidade de mulheres que passam por isso, sugiro que vc explore o seu lado sex que ele mas curte, pernas, quadris, bumbum e etc…Boa Sorte.

    • Acontece o msm cmg, só q no meu caso é minha namorada q é um icebergue(acho q se escreve assim) cmg, eu sempre to procurando ela e tal, com muito tesao pra fazer tds as formas possiveia de sexo com ela, o tempo td, mas ela sempre na quela msm friesa, quando finalmente vai fazer alguma coisa faz como se fosse forçada.

    • LIANA….quando não existe mais ”desejo” nem kama-sutra résolve. Procure saber se teu marido esta passando por algum ”problema”. Que não seja só cansaço, converse, esclareça tuas angustia…saiba escuta-lo tb. Se ele não compartilhar nada clntigo e ainda te ”acusar”…ai amiga pode crer que tem ”boi na linha” ou vaca. Desejo sorte!

    • interessante eu vivo o contrario sou um tarado ambulante

    • Liana, como tem mulheres passando por isso. Vivo por aqui deixando meus relatos. Acho que as vezes também sou tarado. Minha mulher, ainda somos novos, quase não fazemos sexo. Mas faço de tudo pra depertar o tesão. Compro géis, vibrador, cremes, roupas, tudo pra estimular. E acabo vindo aqui pra desabafar.As vezes penso que vou pirar. Vivo recebendo elogios de outras mulheres pelo que eu faço, no wattsap nem fale, vivo provocando. Mas também já estou meio frustrado.

      Se quiser trocar conversas, passo meu email [email protected]

      Edgar

  4. Rsrsrs vou tentar essa mola com a minha mulher mais tarde!! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *