Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Pegar uma Mina
Casal se Beijando em Fundo Preto

Como Pegar uma Mina

Todo mundo quer encontrar a sua mulher. Se você ainda está procurado por aquela pessoa especial, ou acha que já a encontrou, é sempre importante relembrar algumas coisas a se fazer e outras a não se fazer, que vão te ajudar a ter mais sucesso na conquista. Aqui vão algumas dicas de como pegar uma mina.

Divirta-se

A primeira e provavelmente mais importante dica de como pegar uma mina, e que as pessoas esquecem muito é se divertir durante seus encontros. Muitas pessoas sentem-se nervosas especialmente no primeiro encontro com alguém que realmente gosta. Isso é normal, sentir-se ansioso ao conhecer uma nova pessoa. No entanto, isso pode acabar com as chances do encontro fluir naturalmente. Relaxe! A mina provavelmente está nervosa também. A coisa mais importante é não demonstrar esse nervosismo. Ria! Isso vai ajudar a espantar a tensão. Deixe-a curtir a sua companhia, e com certeza, você terá muitos outros encontros com ela.

Faça sua Melhor Aparência

Nada melhor para ter como pegar uma mina do que estar bem arrumado. Você não precisa parecer os famosos e estrelas da TV, mas fazer o seu melhor vai definitivamente atrair mais pessoas para você. Não somente no âmbito da conquista, mas em todos os aspectos da sua vida. Muitos casais, especialmente os casados, deixam-se levar em relação à aparência depois de um tempo juntos. Esse é um dos motivos mais comuns para o outro cair na tentação de trair. Cuide de si mesmo, as pessoas vão perceber isso e vão te querer por perto.

Seja Legal

Ser rude ou desrespeitoso não vai te levar a lugar nenhum. Mesmo que você seja um Brad Pitt da vida, qualquer mulher se desinteressa por alguém que não tem respeito por ela e pelos outros. Se algo está te chateando sobre a mulher com quem você está saindo, diga gentilmente para ela. Fale com um sorriso no rosto, mas mostre que é sério. Não a humilhe e tente o máximo possível não machucar os sentimentos dela. Faça elogios, também! Nada é melhor que ser apreciado. Mas tome cuidado para não exagerar, pois pode parecer falso. Dizer o suficiente para ela saber que você notou as coisas boas é a melhor forma de como pegar uma mina fazendo ela querer te ver novamente.

Seja Você Mesmo

Você quer impressioná-la, mas às vezes exagerar pode ser um tiro no pé. Você pode se sair como arrogante. Muitas pessoas podem decifrar esse tipo de atos. A mina quer um cara para se apaixonar por ser ele mesmo, verdadeiro, não alguém tentando ser outra pessoa. Se ela não achar você atraente de verdade, ela não é a mulher para você.

Comunique-se

A última coisa a ser lembrada das dicas de como pegar uma mina é comunicar-se corretamente com ela. Seja comunicativo, e isso inclui ser falante e ouvinte. Saber da vida de uma pessoa é algo interessante, e não pode parar por aqui. Existem sempre coisas novas para aprender sobre essa mina, ainda que vocês tenham acabado de começar a namorar, ou se já estão juntos há um tempo. É importante ser sempre honesto. Nada destrói um relacionamento mais que mentiras. A confiança pode ter sido fácil de ser construída, mas pode acreditar que, para ser destruída, é mais fácil ainda.

Lembre-se dessas dicas de como pegar uma mina para ter sua vida de conquistas muito mais feliz e recheada. Se o seu encontro não sair como o esperado, não perca as esperanças. Os encontros devem ser algo divertido. Pense desta forma: foi perda para ela, não pra você. Sempre pense positivo. Não chegue para um encontro já pensando que vai fracassar, pois pode seriamente acontecer isso. Divirta-se e tenha uma boa sorte!

Você costuma ser um cara de sucesso para pegar as mulheres? Comente abaixo as suas estratégias, e se você encontrou algo acima que não concorda ou que não sabia!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Esse lance de se divertir, não vai somente pra encontros, mas pra muitos outros lances da vida. Você fica mais relaxado e aproveita melhor o presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *