Olhada na rua

Como Olhar uma Mulher Discretamente

Há mais de uma maneira de verificar discretamente se a mulher que vem em sua direção é tão bonita quanto parece. Obviamente, essas dicas não servem para os velhos sem noção ou jovens empolgados que nem se importam em disfarçar: apenas para os caras de classe. Além disso, não seria uma situação nada boa ser pego pela namorada em flagrante estarrecido por outra mulher. Admirar a beleza é inevitável, mas você não precisa ser um escroto para fazer isso.

A arte de observar discretamente uma mulher não se baseia tanto na técnica, mas na fluidez de passar o seu olhar levemente sobre a figura dela. Ou interromper discretamente um assunto para acompanhá-la com os olhos. As 4 técnicas a seguir vão proporcionar o know how necessário para observar as mulheres em vários cenários de forma discreta.

1. Durante a caminhada

Se você estiver usando óculos escuros, o movimento será fácil. Mas, só porque você tem óculos de sol, não significa que não pode retirá-los. Quando ver uma mulher bonita se aproximando, não faça o que todos os outros fazem – virar o pescoço para olhar. Não seja estúpido. Apenas use seus olhos. Observe-a inteiramente enquanto ela se aproxima, então pisque naturalmente para mudar o direcionamento dos seus olhos e vê-la passar.

2. Método carinhoso

Se você está com uma mulher e vê outra que gostaria de observar, precisa ter cautela pra não causar uma confusão. Uma olhada muito longa e você vai tomar um tapa inesquecível. Evite confronto por um motivo tão estúpido.

Quando você perceber que a mulher se aproxima, dê uma olhada rápida e, em seguida, abrace a sua namorada ou demonstre algum carinho próximo. Isso lhe dará mais alguns segundos para observar a mulher em sua direção. Esse truque pode funcionar tanto em um passeio pela cidade quanto em um jantar no restaurante.

3. O olhar intencional

Esse movimento é bastante audacioso, e se você não seguir corretamente, se dará mal. Olhe diretamente para a bela mulher, por inteiro. Se ela perceber que você está olhando, apenas continue olhando. Não pisque, não mude a direção de seus olhos, apenas olhe.

Alguns podem perguntar, “bem, como é isso secreto”? Simples. Se você olhar fixamente para ela, uma das duas coisas vai acontecer. Ou ela vai pensar que você está olhando para outra coisa e continuar andando, ou ela vai parar e dizer alguma coisa. Agora, se ela parar pra dizer alguma coisa, aja como se estivesse olhando algo distante quando ela entrou em seu campo de visão.

“Desculpe por isso, eu estava apenas observando aquele prédio muito feio ali, então você entrou no caminho”. É possível começar uma conversa agradável se a desculpa for boa o suficiente: seja criativo.

4. Leitura

Essa é uma técnica clássica de observação – e ainda te deixa mais inteligente enquanto não passa nenhuma mulher bonita. Tudo que você precisa é de um jornal, revista ou livro. Realmente não importa. Ir a um lugar cheio de mulheres bonitas, como a praia, certamente garante um bom visual. Você pode observar quem deseja pois ninguém estará prestando atenção em você, aparentemente focado na leitura. Apenas certifique-se de virar as páginas de vez em quando. Se quiser, use a mesma técnica com um smartphone – como se estivesse envolvido em um jogo. O truque é ser criativo.

O que você achou dessas dicas para olhar uma mulher discretamente? Já utilizou alguma delas para não ser pego em flagrante alguma vez? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*