Home » Sexo » Jogos e Fantasias » Como o Casal Pode ter Mais Prazer com o Vibrador no Sexo
como-o-casal-pode-ter-mais-prazer-com-um-vibrador-no-sexo

Como o Casal Pode ter Mais Prazer com o Vibrador no Sexo

Admitam elas ou não, hoje em dia muitas garotas têm um vibrador. Algumas têm apenas para uso solo quando não têm homens à vista, enquanto outras descobriram o prazer de utilizar o vibrador no sexo junto com o parceiro. É recomendado por alguns especialistas o uso do vibrador no sexo com vocês dois.

Utilizando-o durante as preliminares e o ato sexual, o casal pode experimentar novas e excitantes sensações no ato de fazer amor, sem contar que ele pode te ajudar a proporcionar múltiplos orgasmo à sua mulher. Aqui vão algumas dicas para um casal usar o vibrador no sexo.

É Tudo Pela Experiência Corporal

Essencialmente, os vibradores são apenas massageadores. Eles não devem ser usados apenas na área genital. Portanto, use o vibrador no sexo para fazer uma massagem na sua mulher – deite-a e esfregue o vibrador pelo corpo de sua mulher. Passe-o pelas pernas e partes internas da coxa dela. Explore os mamilos, acaricie as virilhas e faça círculos em volta de sua calcinha. Os gemidos de prazer e grunhidos vão logo aparecer e vão te fazer sentir um deus do sexo – e espere só até você ver o que mais o seu amigo vibrador pode fazer.

Adicione ao Oral

Para adicionar uma nova sensação ao sexo oral, atormente o clitóris da sua mulher com a sua língua e penetre o vibrador na vagina – tente fazer um ângulo que ele alcance o ponto G, levantando-o levemente quando introduzido. A combinação dos estímulos pelo clitóris e pelo ponto G vão fazê-la tremer as pernas e quadris até chegar ao orgasmo.

Ou se você estiver recebendo o sexo oral dela, faça ela segurar um vibrador contra a bochecha enquanto faz os movimentos de vai e volta com a boca. A sensação de formigamento, combinada com a boca quente e molhada vai proporcioná-la resultados explosivos.

Mantenha o Controle

Para fornecer à sua parceira uma experiência alucinante, tenha total controle do vibrador no sexo para usá-lo durante a penetração. Um pequeno vibrador clitorial é perfeito para essa situação e pode ser usado em quase todas as posições. Coloque-o entre vocês dois para estimular o clitóris dela enquanto você penetra. Alternativamente, pressione-o neste lugar enquanto ela cavalga por cima de você.

Sua Vez

Algumas pessoas pensam que os vibradores não podem ser usados no pênis. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Ainda o eixo do seu pênis não é tão sensível quanto o clitóris dela, você ainda pode curtir as sensações que ele tem a oferecer. Dê o vibrador à sua mulher, deixe-a ligar a intensidade de vibrações e peça que ela mova-o de cima para baixo junto enquanto te masturba.

Você ainda pode usar o vibrador no sexo em seus testículos. Eles são mais sensíveis que o eixo do seu pênis, então tenha certeza que ela vai diminuir a intensidade do vibrador ou colocá-lo no meio de algumas peças de roupa para abafar as vibrações. Depois, faça-a acariciiá-los com o vibrador enquanto usa a outra mão para te masturbar.

Como você pode ver, existem diversas maneiras de ter muita diversão usando um vibrador no sexo como casal para apimentar a relação e aumentar o prazer de vocês dois. Tomara que você não veja este vibrador como um rival para a sua masculinidade, e sim possa compreender e adotar essas novas e excitantes sensações que ele pode trazer à sua vida sexual. Aproveite!

Você ainda acredita que o vibrador só pode ser utilizado para a mulher ter prazer, ou não? Comente abaixo se você acredita que o casal pode ter prazer junto com o vibrador no sexo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. A esposa pode usar cinta penis no marido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *