Home » Sexo » Problemas Sexuais » Como Não Gozar Rápido Quando Está com Muito Tesão?
Problema no sexo

Como Não Gozar Rápido Quando Está com Muito Tesão?

A ejaculação precoce é um problema bastante comum entre os homens. Não importa a sua idade, seja adolescente, adulto ou idoso, você pode enfrentar essa disfunção. A questão é que, às vezes, segurar a ejaculação e aprender como não gozar rápido é apenas uma questão de técnica e treino. Na hora do “vamos ver” parece realmente difícil controlar todo o tesão, principalmente quando você e sua parceira tiveram preliminares longas ou fizeram sexo oral antes, aí as chances de você gozar rápido aumentam mais ainda.

Quando não tratado, esse problema pode ser um vilão nos relacionamentos e causar muita frustração, depressão, baixa autoestima e outras noias e traumas psicológicos. A incompatibilidade entre os sexos é muito clara, enquanto o homem sofre para saber como não gozar rápido, a mulher precisa se concentrar para não demorar demais para gozar. Enquanto a mulher demora mais para entrar no clima e esquentar, o homem já está com os hormônios a mil, sendo bem difícil ter esse autocontrole.

Um estudo desenvolvido por Alfred Kinsley, um pesquisador da sexualidade humana, fez a seguinte descoberta: de 18 mil casais participantes em um estudo, 75% consegue gozar com apenas dois minutos de penetração, obviamente sem segurar ou estar tenso. Já as mulheres, por mais relaxadas que estejam, precisam de de 10 a 20 minutos de transa para chegar lá.

Esse impasse geralmente pode interferir na satisfação dos dois. Existem algumas técnicas, medicamentos e mantras que podem ajudar o homem a aprender como não gozar rápido durante a relação sexual. Confira a lista abaixo e veja a que mais se encaixa com o seu perfil. Se quiser e tiver oportunidade, teste todas, uma delas pode dar certo! Boa sorte.

1. Masturbação antes do sexo

Uma das técnicas mais simples de como não gozar rápido é se masturbar antes do sexo. Não necessariamente alguns minutos antes, pois isso pode interferir no sexo real, uma vez que o homem tem um período de recuperação que pode demorar e piorar ainda mais a situação se você nem sequer conseguir uma ereção.

Por isso, se possível masturbe-se com algumas horas de antecedência, assim você estará mais relaxado e terá mais controle durante a transa. Obviamente nem sempre dá para prevenir o sexo, pois ele ocorre de forma natural, espontânea, portanto se não der tempo de se masturbar você terá de apelar para outras técnicas.

2. Posições coringas

O homem costuma sentir muito prazer com qualquer posição. Diferente da mulher, ele não tem muito tabu com isso e se contenta com uma boa penetração, não importa como, nem onde. Mas, provavelmente existe alguma posição que é a sua preferida, que te dá mais tesão, seja por uma questão sensorial, seja pela visão que você tem do corpo da sua parceira ou outros motivos.

Se estiver com mais tesão em determinado dia, prefira deixar de lado essas posições que podem influenciar e agilizar a ejaculação. Isso vale também para certas ações, por exemplo, se pegar nos seios ou na bunda da sua parceira durante o sexo for demais para você, melhor você fazer isso apenas depois que ela já tiver gozado, mais ao final da transa, assim você não corre o risco de desapontá-la e ficar frustrado.

3. Músculos pélvicos

Saber usar os músculos pélvicos para controlar a ejaculação pode ser muito funcional. O treino é importante para que ao sentir que irá gozar, você possa contrair o órgão para evitar que o gozo saia, prolongando o ato por mais tempo.

O treinamento não necessariamente precisa ser feito durante o sexo. Você pode treinar ao fazer xixi, segurando e soltando de forma controlada de acordo com o seu objetivo. Essa contração e relaxamento ajuda bastante a aprender como não gozar rápido.

Com certeza você irá virar fã da malhação dos músculos pélvicos depois que observar e sentir na pele os benefícios dessa prática. Cuidado para não segurar demais o xixi no treinamento, machucando a bexiga e gerando uma infecção indesejada.

4. Pensamentos nojentos

Uma técnica também simples, mas que muito homem faz, é pensar em coisas que o distraiam, que sejam medonhas ou até mesmo nojentas. Pensar em algum animal peçonhento, na sua vó nua ou qualquer outra cena que o desestimule sexualmente costuma adiar a ejaculação. Cuidado para não pensar em nada engraçado, pois, apesar de funcionar para controlar o gozo pode gerar uma crise de riso e atrapalhar todo o sexo, além de acabar com o clima.

Com certeza a cara de “ué” e de raiva da sua parceira será gigantesca e muito pior do que qualquer cena que tiver pensado. O único problema dessa técnica é se você não conseguir parar de pensar na imagem retardando por tempo demais a ejaculação ou simplesmente não conseguindo gozar mais.

5. Preservativos funcionais

Uma opção mais concreta que pode dar certo é adquirir preservativos que retardam a ejaculação. Sim, os desenvolvedores de produtos eróticos pensaram nas necessidades e disfunções dos homens e criaram esse preservativo que pode ajudar e ser a solução para os seus problemas.

Não se sabe ao certo qual a diferença dele para uma camisinha normal, o que vem na sua composição, mas alguns homens relatam ter tido bons resultados. Não custa tentar. Existem várias marcas no mercado, pesquise antes de realizar a compra. Você pode comprar alguns diferentes e testar com sua parceira até achar o que melhor se adapta a você.

6. Foco na parceira

Uma técnica que costuma funcionar é se preocupar mais com a parceira do que com você. Manter o que você está pensando e sentido em segundo plano, sendo mais altruísta, pode proporcionar mais prazer à mulher, além de ser uma forma de como não gozar rápido. Quer coisa melhor?

Por mais que seja uma delícia sentir todas as sensações em sua plenitude e imaginar cenas explícitas, você pode se concentrar em satisfazer a garota. Preocupe-se mais em satisfazê-la, realizando as posições e fantasias preferidas dela. Assim, ela pode chegar ao clímax mais rápido e facilitar as coisas pra você depois.

7. Troque de posição

Todo homem consegue sentir quando está próximo de gozar. Quando estiver difícil de controlar, você pode sugerir uma outra posição. Esse intervalo de tempo até a outra posição pode te dar a segurada que você precisa e dar uma reduzida no seu tesão. Cuidado para não escolher uma posição que te deixe mais excitado ainda. Nesse caso, pense nela primeiro, nas posições que ela prefere.

8. Apertão

Essa técnica é desagradável, mas é 100% funcional. Alguns homens preferem não realizar e alguns médicos não recomendam, mas se estiver muito difícil de controlar ela pode ser sua melhor opção. Você pode deixar pra tentar essa apenas se nenhuma das outras der certo.

A técnica consiste em interromper a penetração, retirar o pênis e dar um apertão na ponta do pênis, na cabeça. O próprio homem pode fazer isso ou pedir para que a parceira faça. Parece doloroso e bizarro, mas é a melhor forma de diminuir o estímulo e então vocês podem iniciar a penetração sem medo.

Lembre-se também de reduzir os níveis de estresse que sente no dia a dia e tirar o peso que carrega de preocupações relacionadas à trabalho, dívidas, etc. Essas interferências psicológicas às vezes são as principais causas dos distúrbios sexuais.

Você acredita que sabe como não gozar rápido? A sua parceira já reclamou de alguma vez você ter gozado muito cedo? Isso já te deixou incomodado alguma vez? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (42 votos, média: 3,38 de 5)
Loading...

102 Comentários

  1. Ola pessoal, sou jaime: e seguinte eu namoro uma garota a 1 ano. So que quando vou tentar tranzar com uma de fora nao costumo tesar mais quando e com ela so de agente comunicar ao telefone teso logo sera que pode ser o que?

  2. ola meu nome e leandro, n sei direito oque esta acontecendo comigo, n sei se e trauma por ter sido obeso ater os 17 anos tira 130kg, sofria muito buling, as meninas rejeitava-me, agr tenho 20 anos, 85kg, eu feliz por esta assim, mais minha vida sexual e complicada, n sei se e precoce,qnd to com a mina de penis duro, do nada sai um liquido tipo gozo, tem vez que acontece de broxa

  3. Tenho 32, tenho um vida normal e calma, com algumas preocupações é claro como qualquer outro ser humano.
    Me masturbo com frequência por ter grande excitação em filmes pornos, revistas ou tudo mais que tenha mulher, vou em casas noturnas e tenho um sexo agradável e quase sempre bem demorado.
    Quando saio para baladas e se por algum motivo arrumar alguém por lá, tenho um sexo bem demorado, intenso e com varias gozadas.
    Já sou casado a 3 anos e minha esposa, sou muito apaixonado por ela, acho ele muito linda e quando transamos eu não consigo me conter, o sexo com ela e muito bom e acabo chegando antes a ejaculação.
    Não que seja rápido, mas é com bem menos tempo do que com qualquer outra mulher, com ela e de 5 a 10 minutos no máximo, com outras mulheres já fico com bem mais tempo, de 30 a 40 minutos e com direito a anal.
    Não sei o que estou fazendo de errado, acho ela muito gostosa mas já fiquei com mulheres bem mais gostosa que ela e não é a mesma coisa, já tentei uns vinhos antes, cervejas, whisky, e só tive resultado quando usei um pouco de cocaína.
    Não sei mais o que fazer, me da uma dica ai ?

  4. ola eu tenho 24 anos e fico muito ansioso com minha mulher na hora do sexo não com sigo demora um pouco pra ejacular e acaba nao satisfasendo ela teria alguma forma legal pra retardar um pouco pra ejacular penetrar muito ansioso rápido emcostando de mais isso também tem a ver pq o tezao almenta

    • Boa noite Alex Henrique
      Tenho 27 anos e sei o que vc tá passando, mas no seu caso vc consegui penetra na sua mulher por alguns minutos ??

  5. Oi tudo bem??
    Bom eu arrumei uma parceira e na hora do sexo
    Quando eu começo a penetrar o pênis não vai questão de minutos eu ja gozo… Preciso muito de ajuda pq to com medo de perder minha parceria. Não sei se é ejaculação precoce

  6. Antônio de lima junior

    Olá boa Noite.

    Gostaria de sabe se existe algum remédio pra controlar a ejaculaçao precoce.

    • Olha,sempre dei um jeito de lidar com a ejaculação precoce, mas excesso de estresse e ansiedade me levaram a piorar.
      Tomei um medicamento que ajudou a diminuir a ansiedade.
      Quem quiser saber me mande email [email protected]

      • Fred, acho muito legal sua paciência para responder tantos jovens por aqui. E também muito feliz por ver tantos homens realmente preocupados com a satisfação das mulheres. O sexo assim fica melhor para todos!

  7. Amigo, sempre que eu e minha namorada vamos transar eu acabo gozando antes dela e acabo com todo o clima. Eu consigo ver que ela fica chateada. Porém, ela quase nunca deixa que eu faça sexo oral, por incrível que pareça! Talvez eu esteja fazendo algo errado, mas ela já gozou na minha boca algumas vezes logo no início do namoro. Sinceramente não sei se é comigo ou com ela o problema… Gostaria de alguns concelhos!

  8. A mulher pode gozar mesmo fazendo o sexo anal?

  9. Ricardo,conversei com um médico urologista, ele me disse que nada milagroso existe, nós temos que aprender a lidar e consequentemente ir melhorando,o casal tem que se comunicar, fazer com que o sexo seja prazeroso para ambos .
    Diminuir o tempo que a parceira precisa pra gozar,estimulando ela nas preliminares, partir pra segunda transa,tem que relaxar.
    Se quiser conversar meu email é [email protected]
    Até mais

  10. Caraca, eu nunca encontrei ninguém que tenha um problema parecido com o meu. Meu caso ta tão sério, que só de ver minha esposa nua ou pelo menos imaginar, a ejaculação é certa. Se eu não me masturbar pelo menos duas vezes no dia em que eu for ter relação com minha esposa, é certeza não passar de 20 segundos de penetração. Camisinha retardante não funciona comigo, já cheguei a usar duas e não adiantou de nada, mesmo tendo me masturbado antes. Tenho muita sensibilidade no pênis, muita mesmo. O que posso fazer, as dicas daqui já testei toda

  11. Tenho 18 anos,estou começando agr minha vida sexual…gozo mt rápido,as vezes nem da tempo de penetrar na minha parceira,realmente n sei o que eu faço se procuro um médico ou espero mais um pouco e prático mais,última vez gozei MT rápido e estava calmo.o q fazer realmente?

  12. Fábio, você é novo demais ainda,vai ganhar experiência e melhorar seu tempo ,procure ir pra segunda transa,sempre se preocupe em manter sua parceira excitada.
    Se ela não gozar na penetração, a faça gozar com sexo oral.Ela tem que perceber sua preocupação em querer agrada-la.
    Boa sorte

  13. OLÁ MEU NOME É FABIO TENHO 16 ANOS , EU TBM ESTOU COM ESSE PROBLEMA SEMPRE QUE EU VOU TRANZAR COM MINHA PARCEIRA EU GOZO RAPIDO NAO DEMORO MUITO E ISSO ME DX MUITO MAL , QUERO DEMORAR A GOZAR COMO FAÇO EU TBM NAÃO SEU SER ISSO E EJACULAÇÃO PRECOCE PF PF PF ME AJUDAR ????

  14. Oi gente meu nome é carlos, e eu tenho 15 anos, e já perdi minha virgindade mês passado e foi muito rápido foi coisa de 5 8 minutos, e gozer será que isso é normal para a minha idade, ou alguém tem alguma dia pra mim demorar um pouco mais tempo

    • jose jurandy inacio

      garoto você esta com 15 anos e esta preocupado com isso, você esta se iniciando agora, você vai aprender a administrar essa situação com o tempo e com conhecimento, procure sempre entender mais e aprender mais.

      • Jurandy Inacio

        Antes de tudo, a mulher deve tentar abordar o parceiro com um diálogo franco e sincero (e muita paciência!). Em muitos casos, a parceira pode acreditar que o parceiro não tem mais desejo por ela ou, pior, que ele tem outra. Isso pode gerar um grande desgaste conjugal, principalmente se o homem ficar retraído e não aceitar a condição em que ele se apresenta (daí a necessidade de muita paciência!). Infelizmente muitos homens não reconhecem o problema, acham que a masculinidade está em jogo e, por isso, protelam a busca de um especialista.
        Ejaculação precoce é sintoma de alguma doença?
        Nem sempre. Em alguns casos de impotência (seja ela orgânica, psicológica ou mista), o primeiro sintoma pode ser o aparecimento de ejaculação precoce. No entanto, a maior causa da ejaculação precoce está associada a fatores psicológicos, como ansiedade, depressão e insegurança. (Não deixe a impotência te derrubar)

        Mas quando ela é sinal de um problema, então?
        Em alguns casos, o homem pode (conscientemente ou não) evitar relacionamentos ou mesmo evitar a parceira, por medo ou insegurança de ocorrer a ejaculação precoce. Aí temos um problema. A satisfação sexual do casal acaba comprometida e o pior é que, muitas vezes, o casal passa ignorar a situação. Isto gera também a perda do envolvimento e pode levar a um grande desajuste conjugal.

        E se o casal procura ajuda, isso tende a melhorar enquanto o problema não é resolvido?
        Sem dúvida. Muitas vezes só a ida ao médico já traz mais tranqüilidade ao casal, que lida mais fácil com a situação.

        De que forma o mau humor desencadeia reações que dificultam a ereção?
        Os problemas emocionais estão por trás da maioria dos casos de ejaculação precoce e disfunção erétil. A ansiedade causa alterações nos neurotransmissores que facilitam ou inibem a ereção (os facilitadores são dopamina, oxitocina e acetilcolina, dentre outros, enquanto os inibidores atendem por epinefrina, norepinefrina, prolactina e ácido gama amino butírico). Para que essa relação ocorra de forma equilibrada, levando à ereção, é necessário um certo grau de relaxamento físico e psicológico. Outros fatores como depressão, mau humor, sentimentos de culpa , baixa auto-estima e a própria forma do homem encarar e lidar com a sexualidade podem influenciar fortemente, na ejaculação precoce e no próprio desempenho na cama.

  15. Sou casada a 1ano e 4 mês,eu e meu marido ficamos sem tranzar por 6 dias pois ele estava sem vontade,então logo quando tranzando ele gozou muito rápido e não aguento tranzar a segunda vez,no outro dia a mesma coisa!!!Será que ele está com algum problema?

    • Joli,não é problema, pode ser que ele tenha se decepcionado consigo mesmo e ficou sem ânimo de tentar novamente, melhor deixar rolar, se acontecer, peça ele para namorar, voltar as preliminares, fazer um oral, e assim ter uma segunda transa.Converse com ele e o deixe tranquilo.

  16. Perdi minha virgindade tem 2 meses como foi a primeira vez, enquanto estava fazendo oral nela, enfiando o dedo nela e ela fazendo oral em mim.. foi tranquilo, num dava nem um pouco vontade de gozar, Mas na hs que eu enfiei nela foi umas 10 a 15 enfiadas ja gozei.. Fiquei com muita vergonha.. E ela ficou chateada por ela não ter gozado ainda. E ela não sabia que eu estava perdendo a virgindade com ela naquele momento… meio que fiquei com trauma de querer comer uma mulher e acontecer de novo.. . passou 1mês eu pegava a mulher e ficava com elas mas não comia com medo de acontecer a mesma coisa e depois ela ficar me zoando.. blz até que tomei coragem e pus na minha cabeça que ia conseguir ficar mais tempo.. sai com outra menina e foi a msm coisa.. Agora sábado eu vou sair com uma mulher ela é muito mais gostosa que essas 2 que eu saí… não quero decepcionar ela, com certeza vai rolar um sexo, e estou com medo de acontecer a mesma coisa.. será que pode ser ejaculação precoce? ou com um tempo vou melhorando? Na hs do sexo eu explicar a ela que sou assim pode ajudar?

    • Lucas,como está no início da sua vida sexual seria melhor ter uma namorada, pra ir testando maneiras de demorar mais ou seguir pra segunda transa,onde geralmente se demora mais.
      Você vai ter que testar,se perceber que está quase lá, dar uma parada, ir para o sexo oral,depois continuar,mudar a posição, tentar focar na parceira, descubra o que melhor funciona pra você.

  17. Eu tenho 19 anos.
    Bom felizmente nao tenho problemas hoje em dia pra demorar a gozar mas antigamente eu tinha por questao de ser jovem e n praticar bem eu acredito que o tempo e a pratica me ajudou a chegar nesse nível o importante é pensar na parceira foco nela que tudo vai dar certo campeões.
    As dicas sao muito boas Fred sucesso no trabalho ???✌

  18. Criz ,melhor desencanar ,pode estar muito preocupado em ter a mesma performance anterior aí se cobra e atrapalha você mesmo.
    Tenho problemas pra demorar a gozar,então procuro alternar um sexo oral ,mudar posições toda vez que percebo que estou chegando lá, se gozo,procuro curtir o momento com a parceira, voltar as preliminares, ao sexo oral e procuro me recuperar pra ter a segunda transa .
    Cada dia é diferente,teste você, teste alternativas e quanto mais estiver tranquilo mas focado no seu objetivo, maior sucesso você vai ter.
    Boa sorte.

  19. Cara eu tenho 18 anos e sofro com isso, minha namorada me da muito tesão, e eu acabo gozando em 3 minutos ou até mesmo antes disso. Não sei como mudar isso, quero uma dica que seja fácil e que tenha um resultado logo de imediato. ?

    • Nadson,resultado rápido não existe ,quando jovem e mesmo hoje tenho o mesmo problema, tento focar na parceira ,estimular ela para que possa diminuir o tempo que ela leva pra gozar,se gozo antes,faço ela gozar no meu oral,me recupero e vamos pra segunda transa e se tivermos pique terceira.O importante é procurar satisfazer sua parceira, legal conversar com ela,saber as preferências e como é melhor para que ela não perca sua excitação e volte a estaca zero.
      Boa sorte

  20. Boa noite. Tenho 20 anos,e desde os 15 tenho vida sexual ativa. Minhas transas sempre demoraram bastante,e eu demorava um tempo ”legal” pra gozar… me sentia muito bem. Mas há um ano e meio comecei a namorar uma garota,que não se importava muito com isso… tipo,eu sempre gostei de uma safadeza,e ela era o ”papai e mamãe” e pronto… não rolava um sexo oral da parte dela,um arranhão,nada! Nem ela gostava que eu falasse coisas mais obscenas pra ela…durante quase um ano insisti bastante,conversei,e tudo mais,mas ela não mudava…e eu me desanimei. Transavamos uma única vez,e pronto…eu nem sentia mais vontade,e como pra ela tanto fazia também,eu deixava quieto…. mas acho que de um tempo pra cá ela realmente se ligou que eu não estava fazendo questão,e melhorou um pouco no quesito ”safadeza”,mesmo fazendo pouquíssimo sexo oral,não falando ”coisas” durante o ato,etc… só que,como fiquei mais de um ano nessa de ”umazinha,e já era”,não consigo mais dar duas consecutivas,e geralmente gozo em uns 5 min,e perco a vontade… apesar de me excitar com o corpo dela.
    Vocês teriam alguma dica para mim? Porque até mesmo quando transei com outras garotas (em dois meses que ficamos separados) era assim… mas eu conseguia disfarçar, inventava alguma coisa,sei lá… me sinto um pouco mal,por lembrar de como eram minhas transas antes de conhecê-la,e de como estão agora….
    Agradeço pelo espaço,obrigado…

    • Olá! Tenho 15 Anos e começando minhas relações a um tempo! Tenho Dois problemas que me deixam muito frustado! Fimose e ejaculação precose! Ja passei vergonha pelos 2 Problemas! Fico meio pra baixo por isso! E Outra coisa que me irrita também é que depois da primeira gozada eu perco o tesão por um tempo , mesmo que eu veja uma eu gostosa do krl na minha frente n dar mais tesão ! ISSo me atrapalha muito !
      Quem puder ajudar responde ae! Agradeço desde ja! 🙂

      • jose jurandy inacio

        Garoto você é novo ainda tem muito que aprender, fimose você opera, e saiba se a cabeça de cima não tiver boa, a de baixo então tambem não estará, poblemas você não pode levar pra cama.

    • jose jurandy inacio

      ela conseguiu te contaminar, com o desanimo dela, e agora ela esta se esquentando e você esfriando, tente se animar de onde você parou, não desanime desperte o macho que existe dentro de você.

  21. Uma técnica é pensar na escalação do time que você torce, ai você consegue segurar por mais tempo, mas tem o orgasmo da mesma forma. O chato é que quando o orgasmo vem você ta pensando “Dagoberto, Rogério Ceni”.

  22. No inicio do namoro chegavamos a transar 10x seguidas, e demorava horas e horas, hj um ano depois ja casados elas nao duram 1 min e ele nao consegue mais nem fazer a segunda!!
    To desesperada, me sinto um lixo como esposa e ele fica arrasado!!

    • Acredito que o nível de estresse que isso está causando seja altíssimo, vocês tem que recomeçar do zero.
      Todo homem se cobra para satisfazer a parceira, quando as coisas acabam não saindo como gostaríamos,nossa alto estima vai lá em baixo,é preciso acabar com esse círculo vicioso e colocar na mente que cada dia é diferente, e se não foi o ideal hoje,que seja amanhã, ou depois.
      Dou dicas aqui,mas muitas vezes não fico satisfeito comigo mesmo,mas sei que é preciso que ambas as partes saíam satisfeitas.
      Primeiramente precisa acabar com as cobranças de ser como era antes,por parte dos dois.
      Quando o sexo for acontecer,dêem prioridade as preliminares e acho que se ele fizer você gozar no sexo oral e dedos vai deixa-lo sem o peso de ter que faze-la gozar na penetração.Independente de como conseguimos gozar, o que importa é gozar.
      Indicaria pra vocês que tenham tempo pro namoro,bebam um vinho,relaxem,tudo sem pressa,se ele gozar antes,voltem ao namoro, se curtam,até que o tesão esteja de volta e possam recomeçar tudo de novo e quantas vezes forem possíveis.
      O principal é ele não se cobrar,tem que relaxar, curtir o momento e te dar prazer independente de como for,garanto que as coisas melhoram,mas tem que ser bem conversado entre os dois,deixar o estresse no passado.
      Boa sorte.

    • anonima: Você não tem, culpa do que esta acontecendo, e nem pode ficar se culpando, ele que esta precisando de você, e você sentindo falta dele, quem sabe uma boa conversa entre você spodem encontrar uma solução para o caso.

  23. Tenho 42 anos e sofro com ejaculação precoce, pois sei que não consigo satisfazer minha mulher, sofro de diabetes e reumatismo. qual tratamento é o mais indicado.

    • MARCELO
      no seu caso amigo
      Acho melhor a ajuda de um especialista na área , uma clínica focada nessa área pelo fato dos problemas de saúde q vc tem ….
      so acho pois eu tenho dúvidas de também ter EP…

    • Marcelo,se quiser trocar uma idéia me manda email [email protected]
      Tenho 43 anos,deixo aqui no site o que me ajudou em relação a EP.

  24. Olá Fred , eu e minha noiva nos conversamos sobre o assunto , pois tenho quase certeza de ser ( ejaculação precoce ) e tá sendo meio frustrante pra mim , pois nos se amamos muito e quero q ela sinta muito prazer quanto eu , eu fico muito ecitado com ela mas o problema também é que tenho que ficar pedindo pra ela fazer as coisas e eu sinto muita vontade de fazer sexo praticamente todos os dias…..
    Será q pode me ajudar ??

    • Alan,difícil pra nós homens entendermos,mas sexo temos que conquistar,depois de casado,vai perceber isso mais ainda,por experiência própria, já tive sexo em 27 dias em um mês, como 1 dia no mês, temos que conquistar sempre nossa parceira, viva como eterno namorado,essa é minha dica.
      Em relação a EP,temos que ir descobrindo o melhor meio de vence-la,vai depender muito da sua parceira, o importante nisso tudo é a satisfação dos dois,gozou antes dela, dá um orgasmo a ela com sua língua e seus dedos, recupere e vá pra segunda, ela tem que perceber sua preocupação em satisfaze-la, mas não se sinta culpado quando as coisas não derem certo,darão no outro dia, curta o momento, a minha fala isso para mim,não podemos demonstrar nossa cara de derrotado,por isso indico o orgasmo feminino independente de como for conseguido e sempre partir pra uma segunda transa, geralmente demoramos mais,pois ficamos menos ansiosos.
      Tem que adaptar o que melhor funciona pra você a sua parceira, dê muita atenção as preliminares,só vá para a penetração com ela mais excitada que você, diminua o tempo dela até o orgasmo,isso ajuda.
      Qualquer coisa me manda email.
      [email protected]

  25. estou namorando com uma mulher q ja morei com ela e temos um filho.antes de termos filhos eu fasia ela gosar quase toda ves q transavamos.mais depois ela n conseguiu mais.quando estamos transando e ela esta quase lah.ela me manda parar e fala q ta sentindo cossegas na vagina ai n gosa.e fora q eu tbm goso rapido de ves enquando?como faço pra fasela gosar novamente? me expliquem por favor

    • Bruno,acho que ela se desconcentra quando está quase lá, aí volta pra estaca zero,procurem dialogar,ver o que pode ser bom para vocês, saíam da rotina, deixem o filho com alguém de confiança e saíam para passear,depois que a mulher tem filhos ,ela pode não se desligar do que ocorre em volta,ela tem que ter vontade ,é uma fase nova, mas que passa.
      Procurem namorar,dedicar tempo pra vocês, a mulher tem que se sentir conquistada novamente.
      Boa sorte.

    • Jurandy Inacio

      sua parceira esta sentindo cocegas para chegar ao orgasmos, mas quando você conseguir ir mais adiante ela vai querer mais.

  26. Bom… Tenho uma dúvida que me persegue durante um tempo… Estou há pouco
    tempo na vida sexual e quando irei gozar, eu sinto que vou gozar (meu corpo
    treme, meu pênis fica meio que “dormente”) mas eu acabo não gozando e
    “morrendo”, deixando a parceira na mão (o resto da relação, as vezes),
    também nunca cheguei a gozar na masturbação..

    Qual seria o meu problema? Psicológico? :/

    Obrigado!

    • Lauro,não é normal não conseguir gozar nem na masturbação, você vai ter que testar meios pra gozar se masturbando, que idade tem ?
      Já foi em um urologista ?
      Pode ser psicológico, se trava pra não gozar.
      Não sou médico, falo aqui sobre minha experiência.
      Se quiser falar por email [email protected]

  27. Queria desabafar. To de saco cheio. Cansada, desanimada, deprimida… Não tenho mais vontade de transar, bom na verdade eu tenho, tenho muita, mas sempre que me lembro que vai ser o mesmo fiasco de sempre, que eu vou começar cheia de vontade de chegar lá mas “vou morrer na praia” penso que é preferível nem começar, dou uma desculpa qualquer, deixo ele dormir primeiro e fico com minha mão. Pelo menos ela não me abandona, e só vai parar quando eu estiver de verdade satisfeita… Evito falar a respeito. Não queria deixá-lo chateado, mas também não aguento mais a situação, me parece que falta força de vontade e dedicação para me deixar satisfeita também.
    Vou acabar recorrendo a técnica de comer na rua… ou ser comida… como queiram!

    • Vivi,tem que falar com ele.
      Se quiser falar por email, manda mensagem.
      [email protected]

    • fala comigo eu resolvo seu problema…

    • Vivi,

      Acha mesmo isso ser a sua saída?!?!

      Tenho 47 anos, e não sei a sua idade, porém vivenciei muitos atropelos no meu casamento, e acredite minha cara, não foi nem o caso de gozar ou não rápido , foi falta de sexo mesmo, coisa de até 40 dias sem um por a mão no outro.

      Beijo ou selinho de bom dia, boa tarde e boa noite foi o máximo entre nós.

      Minha sugestão é que Vc converse muiiiito com ele, abra seu coração de verdade, e digo mais, diga a ele que chega a pensar em traição….isso vai mexer no sub consciente dele com certeza.

      Afinal nenhum homem vai sentir legal sabendo que sua mulher pensa em dar para outro, a menos que ele não queira mais a relação e não saiba como te comunicar.

      Fica em paz e muita luz!!!!

      nick
      [email protected]

    • Desculpe Vivi….saiu errado meu email.

      nz120 [email protected]

    • VIVI: tantas coisas pode ser a causa do desinteresse dele por sexo, trabalho, finanças, poblemas, ejaculação precoçe, antes de voce optar pela ultima opção que tal um conversa franca entre vocês dois seja sincera, pq mais vale uma verdade doida do que uma mentira bem contada.

    • Jurandy Inacio

      Vivi: muitas vezes quando o homem não consegue definir a ato sexual ele acaba se frustando, se inibindo, o melhor seria você tentar ajuda-lo por que sozinho ele não segura essa barra, uma boa conversa seria um bom caminho, reinventar no sexo tambem, na realidade todas as tentativas para levantar o relacionamento e principalmente o sexo é valida.

    • Da pra mim q vç vai se sentir otima,faço vç ir as nuvens

    • Antonio alves

      Que coisa, isso é terrível. Ele gozá muito rápido é?

    • olha nao sei porque minha mulher demora muito para gosar tenho outras mulheres e todas sempre gozam junto pensando em arrumar alguem pra comer ela junto comigo pra ver se resolve hehehe
      comigo ja minha m me da um trabalho danado pra faser ela gozar demora muito estou

  28. eu preciso e ajuda por favor nao consigo, deixar minha parceira satisfeita. gozo rapido e acabo fazendo com que a noite seja feita so pra dormir.

    • Valter,vai ter que ficar esperto,recuperar sua ereção e ir pra segunda, não se esqueça de mante-la excitada, volta pró oral,se ela não gozar na penetração, faz ela gozar com sua boca, língua e dedos,converse com ela, os dois tem que conciliar o que gostam,seja audacioso, não pode deixar ela na vontade. Quanto mais se entrosarem,melhor.
      Ultimamente tenho percebido uma melhora muito grande no meu tempo,tenho feito minha parceira gozar e só gozo quando ela me pede, estou totalmente focado nela,se percebo que estou excitado demais,mudo posição, deixo ela ditar um ritmo mais suave e quando ela quer gozar foco no prazer dela.
      Qualquer coisa mande email [email protected]

  29. Me ajude por favor tou gozando muito rapido A minha namorada me exita muito e quando vou penetrar em nela dou umas 10 enfiadas fortes e ja gozo..o que é isso..?

    • Rudson,vai com calma,acredito que esteja no início da sua vida sexual ,com o passar do tempo vai aprender os meios e a maneira de se controlar,mesmo sendo rápido, vá pra segunda, pode ser que demore mais,converse com sua namorada, se você perceber que vai gozar,tire e faça sexo oral nela até que ela chegue ao orgasmo,só depois volte a penetração, você tem que deixar a sua namorada mais excitada que você nas preliminares.
      Meu email [email protected]
      Boa sorte

    • Jurandy Inacio

      Amigo chama-se ansiedade, você tem que curtir mais o momento, sem pressa, tocar acariciar, beijar, namorar, abraçar, tenha pressa pra começar, mas não para acabar, controle-se, sempre tem alguém com um problema maior que o seu, tente fazer o seu papel na hora H conte até 500, eu penso na minha contas a pagar ou as que não paguei.

  30. meu nobre estou ansioso para testar hoje estarei testando o aperto no penis espero que de certo.

  31. eu tenho 45 anos e tenho ejaculaçao precose desde adolecencia mim separei faz pouco tempo ,estou de namorada nova e ela e uma mulher boa de cama e estou comendo de perdela..e por calsa de ejacula rapido tbem quando eu fico novamente proto eu tenho ereçao mas vai embora rapido e tento fica bem nas vai embora estou preocupado com isto por favor mim ajude……etc…obrigado desde ja…

    • Beto,também já passei dos 40 e percebo que as vezes podemos nos recuperar rápido, mas o organismo pede tempo,as vezes é preciso não ter pressa, gosto de voltar ao sexo oral,pois estimulando a parceira acabo me estimulando também.
      É legal fazer um checap médico e ver a taxa de testosterona e vitamina D,atividade física( melhora o sistema circulatório),perda de gordura na barriga(diminui estrogênio e cortizol que prejudicam a produção da testosterona), comer alimentos ricos em vitaminas (frutas e verduras), tudo para nos preparar para o futuro.
      Uma namorada nova pode estar causando um pouco de ansiedade, isso pode estar prejudicando também, como já estamos mais maduros, o diálogo com a parceira acho essencial,uma taça de vinho tinto me deixa mais relaxado, e cada dia é diferente, uns vão ser ótimos, outros nem tanto ,se gozo rápido, faço ela gozar com um oral bem caprichado ,em seguida vamos pra uma segunda .Temos que usar meios de os dois saírem satisfeitos ,isso conseguimos tendo intimidade e um bom papo.
      Boa sorte.

  32. Ola, tenho 26 anos e meu esposo 32. estamos juntos há quase 10 anos, ele tem ejaculação precoce desde que eu o conheci.. Ele ficava geralmente 20min em uma transa.. Mas isso não foi um problema para mim ao contrário, o sexo era muito mais interessante e menos cansativo assim.. Rolava de tudo.. Ele me completava e eu a ele.. Mas isso foi no começo.. Nossa relação foi dessa forma por uns 5 anos.. De lá para cá o tempo veio encurtando.. Mesmo assim eu ainda não via problemas qnto ao tempo.. Até pq ele gosava e continuava normalmente.. As vezes com intervalo as vezes sem.. Mas sempre dava continuação.. A nossa intenção era o prazer do outro.. Hj em dia não.. Nossa transa dura geralmente menos de 2 min e PRONTO, ACABOU, TCHAU, FIM DE PAPO. Desse jeito! Ele simplesmente se levanta, vai ao banheiro e fecha a cara e quer dormir.. Ele se sente frustrado com a situação.. Mas já conversamos inúmeras vezes.. Eu já falei como me sentia em relação a isso.. E sinceramente não via problema algum com relação ao tempo.. Pq ele me agradarva antes ou depois.. Mas agora não.. Ele diz que perdeu o jeito e realmente perdeu.. Mas ele não se esforça para inovar ou simplesmente fazer o q sabe q eu gosto.. O resultado disso é q não faço mais sexo oral nele e nem nada q possa excita lo mais ainda.. Me sinto mal cm isso pq nos amamos muito.. E eu quero muito voltar a ter prazer em agradar.. Mas não tenho.. Pq sei q ele não fará o mesmo.. Não sei mais o q fazer pois ele já tentou todos esses passos citados acima e nada.. Já conversamos abertamente diversas vezes mas … ele até evita de ter relação pra não se frustar.. Quero que sejamos felizes na cama novamente.. Mesmo quando eu passo por cima do meu “achismo” e arriscou fazer algo nele me decepciono pois ele não dá continuidade.. Gosa, se frustar e dorme.. Eu venho usando um vibrador externo para me ajudar a chegar no clima rápido como ele.. funciona.. Mas ele já está começando a se sentir incomodado com o objeto. E sinceramente, quero que os “adereços” sejam uma opção e não o único meio .. Não é um assunto que se possa conversar abertamente com ninguém.. Não sei mais como proceder.. Nos ajude qm puder..

    • Evee,vale o conselho de quem também as vezes tem ejaculação precoce ?Ele tem um dia a dia estressante ?
      Você sabe que ele já vai pra relação preocupado com a situação, se cobra,não consegue e se frusta,vai virando um círculo vicioso,vão ter que mudar o foco.
      No meu caso,conversar com a esposa me ajudou muito, estamos juntos a 17 anos,nos adaptamos um ao outro,e conseguimos gozar juntos pelo menos em metade das relações.
      Tenho que deixa-la super excitada antes de começar a penetração,ela dessa forma consegue me acompanhar, mas as vezes não dá certo,gozo antes,se mantenho a ereção continuo,caso contrário, procuro mante-la excitada com o sexo oral até me recuperar e partir para a segunda,mas quando o tesão dela vai embora,tudo acaba, fico chateado comigo mesmo, o jeito é esperar que na próxima seja melhor.
      Ela costuma jogar a responsabilidade de gozar pra ela mesma,mas sei que depende dos dois,então em vez de eu ficar estressado com a situação, procuramos outros meios de se chegar lá, ou indo pra uma segunda relação, ou no sexo oral mesmo.
      Nesse tempo todo juntos,o que mais me ajudou acredito foi ficar menos ansioso,agora em que temos filhos adolescentes, estamos dedicados mais ao outro e temos sexo entre 4 e 5 dias na semana,quanto mais se pratica,melhor ficamos,meu tempo no geral melhorou,menos estresse, cuidado maior comigo mesmo,procuro fazer atividade física, faço exercício do músculo PC todos os dias,perdi peso,aumentei minha produção de testosterona devido alimentação com mais frutas e perda de gordura abdominal.
      Uma dica que poderia dar a vocês é tentar se acalmar e recomeçar.
      Porque não partir para um sexo oral mútuo onde ele pode gozar sossegado e te dar um orgasmo.
      Posteriormente, podem voltar a namorar e ir pra uma segunda vez,sempre sem cobranças, tomar uma taça de vinho ajuda a relaxar,as mulheres devem se limitar a uma taça, os homens a duas,o legal é perceber que cada dia poderá ser diferente, uns irá ser mais rápido, outros mais demorado.
      Dei várias dicas no tópico como não gozar rápido e estragar tudo,mas foi o que funcionou comigo e minha esposa,a melhor maneira de vencer os obstáculos que vão aparecendo é o diálogo, as vezes os homens devem levar umas broncas,não para serem melhores,mas para escutarem mais àquela que o ama e vive ao seu lado,o importante é quebrar esse círculo .Torço por vocês.
      Se ele quiser conversar email [email protected]

    • Tá pra mim q eu faço bem gostozinho

  33. Cara tenho 17 anos e perdi minha virgindade a três meses, no dia eu tava despreparado fim de festa topei uma mina e levei ela embora pra casa de um amigo, só que eu estava sem camisinha então só tava mesmo querendo um boquete rsrsrs. So que ela tinha um preservativo e nos fizemos, cara foi muito rápido, fiquei muito decepcionado, mas eu não sei se tenho ejaculação precoce ainda, depois que gozei eu continuei o oral nela e com os dedos eu sentir que ela gozou pois quando tirei meu dedo toda minha mão tava encharcada, depois que me recuperei fomos de novo, dessa vez demorou um pouco mais mesmo assim ainda foi muito rápido, eu não sei se é porque eu tava preocupado por ta na casa de um amigo e de não conhecer a mina, mas mesmo assim foi muito rápido. E agora eu conheci outra garota tipo muito safada e eu to com medo de acontecer novamente….
    O que eu faço?

    • Cruger,normal ser mais rápido no início da vida sexual,com o passar do tempo, você adquire mais experiência e vai se controlar por mais tempo, vá testando o que te ajuda a demorar mais,vá pra segunda,terceira,quanto menos ansioso, mais demorado vai ficando.
      Boa sorte

      • marcelo rosa amaro

        Tenho problemas de ejaculação. .mas meu maior problema e voltar a prativar o sexo..ja pensei ate que tivesde p e iblema de circulação. .pois tenho 25 anos e nao consigo voltar.ficar ereto rapido

  34. tenho um problema cara minha namorada me da muito tesao e a gente demora nas preeliminares, mas mesmo me masturbando antes do sexo quando eu to penetrando ela ja da vontade de gozar, me ajuda pornfsvor

    • Jurandy Inacio

      é que seu tesão por ela é demais, na hora que você tiver quase gozando pense em outras coisas do dia a dia, e não no sexo naquele momento, contas á pagar, em uma mulher feia, e uma decepção que você teve, voce não pode relaxar se não você goza, tente fazer isso se masturbando algumas vezes, até controlar essa ansiedade.

  35. Também tenho ejaculação precoce… acredito que por ter sido muito masturbador na infância,
    hoje vejo que só me sinto realmente excitado ao ver e imaginar cenas fortes geralmente de filmes pornos brasileiros. Hoje casado vejo como minha esposa sofre em ter um marido que é safado mas que não é bom de cama. Vou me esforçar ao maximo agora para me focar na relação sexual em si, e não apenas no prazer. Ela mesmo já me criticou dizendo que eu só penso em mim… me sinto um inutil desprezível toda vez que gozo primeiro que ela, que é quase sempre.

    • Guga,vá treinando meios de aumentar o tempo,você terá que descobrir,leia os comentários e vá praticando aquilo que funciona pra você.
      Boa sorte

    • João Marcos,converse muito com ela,descubra tudo que a faça chegar ao orgasmo,se gozou antes,continue a estimulando até você se recuperar e vá pra segunda,uma ou duas taças de vinho tinto antes ajuda os homens a demorar mais ,as mulheres geralmente não podem beber mais que uma,pode atrapalhar.
      Boa sorte

    • Jurandy Inacio

      Calma amigo, isso tem jeito é só procurar ajuda medica, para acabar com esse poblema, eu quando faço amor com a minha mulher e vejo que vou gozar antes da hora, penso logo nas contas que tenho para pagar, na hora esquento a cabeça de cima, e esfrio a cabeça de baixo.

    • Podemos trocar ideia a respeito?
      Sou casado a 10 anos e tenho esse problema

  36. Já tentou parar antes de gozar,voltar ao sexo oral e dedos e assim que perceber a parceira quase gozando,retornar para a penetração e tentar gozar junto, ou mesmo,depois de gozar,continuar estimulando a parceira com sexo oral,se recuperar e partir pra segunda ?
    O ideal é testar meios que ajudem a demorar mais e outros que ajudem a parceira gozar.
    Boa sorte

  37. Boa Noite. Eu tenho certeza que eu tenho EJACULAÇÃO PRECOCE. Pois eu gozo mt rapido msm, é coisa de 3 minutos de penetracao e tulf gozei. Por causa disso minha parceira anda meia chateada e disanimada de transar. #ChatoDeMaisIsso

    • Você pode gozar e continuar o ato sexual (depois de trocar de camisinha )tudo bem que vai perder um pouco de volume mas se for rápido da pra continuar normalmente

    • Jurandy Inacio

      Amigo toma cuidado um amigo meu perdeu a mulher dele por causa disso, por que quando ela pensava em ir, ela ja estava chegando, eu disse á ele pra ele procurar um medico ele não procurou, a mulher dele trocou ele por outra.

    • Também tenho esse problema, será que podemos trocar uma ideia a respeito, quem sabe um dar alguma dica pro outro se ficar sabendo ou descobrir técnicas a respeito

  38. entao como perdi minha virgindade na minhas ferias do trabalho tinha 17 anos ai fiz 18 ai comecei a namorar e eu transava todo dia com ela sempre durava mais de 20 minutos chegou ate 1 hora e meia teve um dia q isso mudo simplizmente do nada foi questao de 5 minutos ja gozei ai desde entao fico assim na masturbaçao quando olho um video porno e chega a ser questao de 2 min 3 ja quase to quase fazendo 19 e isso meio q me deixa com baixa estima e e entre outros ja to ficando de saco cheio sobre essa questao nas preliminares nunca acontece ai na hora de colocar dentro fico 5 10 15 min apenas chega ate da muito desespero fico ate sem oq fazer

  39. Tenho uma técnica que me ajuda muito, de verdade, parecida com a dica número 4:
    Eu começo a contar, mentalmente,os movimentos. E me coloco um desafio, por exemplo, estamos em uma posição e estou ‘socando’, aí eu penso “600 ‘socadas'” e começo a contar ‘1, 2, 3, 4…. Isso desvia um pouco o foco e ajuda pra caramba a segurar por mais tempo.

  40. Não tentei nenhum destas questões e eu acho que eu tenho sim ejaculação precoce

    • Herbert,dei várias dicas no ” como não gozar rápido e estragar tudo ” !
      Vá até lá e veja se as dicas podem ajuda-lo !
      Não se preocupe com o tempo,e sim,em se recuperar e partir pra segunda vez,sem que a parceira perca a excitação, gosto de voltar ao sexo oral,assim na segunda menos ansioso ,seu tempo deve aumentar !
      Boa sorte !

    • Jurandy Inacio

      HERBET se você não tentar algumas das dicas que aparece você não conseguira resolver o seu poblema,, se você colocar na sua cabeça que você tem ejaculação precoce, mesmo que você não tenha você a tera, e vai ter que gastar dinheiro com médico pra tentar resolver seu poblema, primeira coisa poem na sua cabeça que você não tem ejaculação precoce, vai nas digas do FRED que ele entende da coisa.

  41. Só a masturbação funciona muito bem. A troca de posição também, entretanto as outras formulas são aceitáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *