Problema no sexo

Como Não Gozar Rápido Quando Está com Muito Tesão?

A ejaculação precoce é um problema bastante comum entre os homens. Não importa a sua idade, seja adolescente, adulto ou idoso, você pode enfrentar essa disfunção. A questão é que, às vezes, segurar a ejaculação e aprender como não gozar rápido é apenas uma questão de técnica e treino. Na hora do “vamos ver” parece realmente difícil controlar todo o tesão, principalmente quando você e sua parceira tiveram preliminares longas ou fizeram sexo oral antes, aí as chances de você gozar rápido aumentam mais ainda.

Quando não tratado, esse problema pode ser um vilão nos relacionamentos e causar muita frustração, depressão, baixa autoestima e outras noias e traumas psicológicos. A incompatibilidade entre os sexos é muito clara, enquanto o homem sofre para saber como não gozar rápido, a mulher precisa se concentrar para não demorar demais para gozar. Enquanto a mulher demora mais para entrar no clima e esquentar, o homem já está com os hormônios a mil, sendo bem difícil ter esse autocontrole.

Um estudo desenvolvido por Alfred Kinsley, um pesquisador da sexualidade humana, fez a seguinte descoberta: de 18 mil casais participantes em um estudo, 75% consegue gozar com apenas dois minutos de penetração, obviamente sem segurar ou estar tenso. Já as mulheres, por mais relaxadas que estejam, precisam de de 10 a 20 minutos de transa para chegar lá.

Esse impasse geralmente pode interferir na satisfação dos dois. Existem algumas técnicas, medicamentos e mantras que podem ajudar o homem a aprender como não gozar rápido durante a relação sexual. Confira a lista abaixo e veja a que mais se encaixa com o seu perfil. Se quiser e tiver oportunidade, teste todas, uma delas pode dar certo! Boa sorte.

1. Masturbação antes do sexo

Uma das técnicas mais simples de como não gozar rápido é se masturbar antes do sexo. Não necessariamente alguns minutos antes, pois isso pode interferir no sexo real, uma vez que o homem tem um período de recuperação que pode demorar e piorar ainda mais a situação se você nem sequer conseguir uma ereção.

Por isso, se possível masturbe-se com algumas horas de antecedência, assim você estará mais relaxado e terá mais controle durante a transa. Obviamente nem sempre dá para prevenir o sexo, pois ele ocorre de forma natural, espontânea, portanto se não der tempo de se masturbar você terá de apelar para outras técnicas.

2. Posições coringas

O homem costuma sentir muito prazer com qualquer posição. Diferente da mulher, ele não tem muito tabu com isso e se contenta com uma boa penetração, não importa como, nem onde. Mas, provavelmente existe alguma posição que é a sua preferida, que te dá mais tesão, seja por uma questão sensorial, seja pela visão que você tem do corpo da sua parceira ou outros motivos.

Se estiver com mais tesão em determinado dia, prefira deixar de lado essas posições que podem influenciar e agilizar a ejaculação. Isso vale também para certas ações, por exemplo, se pegar nos seios ou na bunda da sua parceira durante o sexo for demais para você, melhor você fazer isso apenas depois que ela já tiver gozado, mais ao final da transa, assim você não corre o risco de desapontá-la e ficar frustrado.

3. Músculos pélvicos

Saber usar os músculos pélvicos para controlar a ejaculação pode ser muito funcional. O treino é importante para que ao sentir que irá gozar, você possa contrair o órgão para evitar que o gozo saia, prolongando o ato por mais tempo.

O treinamento não necessariamente precisa ser feito durante o sexo. Você pode treinar ao fazer xixi, segurando e soltando de forma controlada de acordo com o seu objetivo. Essa contração e relaxamento ajuda bastante a aprender como não gozar rápido.

Com certeza você irá virar fã da malhação dos músculos pélvicos depois que observar e sentir na pele os benefícios dessa prática. Cuidado para não segurar demais o xixi no treinamento, machucando a bexiga e gerando uma infecção indesejada.

4. Pensamentos nojentos

Uma técnica também simples, mas que muito homem faz, é pensar em coisas que o distraiam, que sejam medonhas ou até mesmo nojentas. Pensar em algum animal peçonhento, na sua vó nua ou qualquer outra cena que o desestimule sexualmente costuma adiar a ejaculação. Cuidado para não pensar em nada engraçado, pois, apesar de funcionar para controlar o gozo pode gerar uma crise de riso e atrapalhar todo o sexo, além de acabar com o clima.

Com certeza a cara de “ué” e de raiva da sua parceira será gigantesca e muito pior do que qualquer cena que tiver pensado. O único problema dessa técnica é se você não conseguir parar de pensar na imagem retardando por tempo demais a ejaculação ou simplesmente não conseguindo gozar mais.

5. Preservativos funcionais

Uma opção mais concreta que pode dar certo é adquirir preservativos que retardam a ejaculação. Sim, os desenvolvedores de produtos eróticos pensaram nas necessidades e disfunções dos homens e criaram esse preservativo que pode ajudar e ser a solução para os seus problemas.

Não se sabe ao certo qual a diferença dele para uma camisinha normal, o que vem na sua composição, mas alguns homens relatam ter tido bons resultados. Não custa tentar. Existem várias marcas no mercado, pesquise antes de realizar a compra. Você pode comprar alguns diferentes e testar com sua parceira até achar o que melhor se adapta a você.

6. Foco na parceira

Uma técnica que costuma funcionar é se preocupar mais com a parceira do que com você. Manter o que você está pensando e sentido em segundo plano, sendo mais altruísta, pode proporcionar mais prazer à mulher, além de ser uma forma de como não gozar rápido. Quer coisa melhor?

Por mais que seja uma delícia sentir todas as sensações em sua plenitude e imaginar cenas explícitas, você pode se concentrar em satisfazer a garota. Preocupe-se mais em satisfazê-la, realizando as posições e fantasias preferidas dela. Assim, ela pode chegar ao clímax mais rápido e facilitar as coisas pra você depois.

7. Troque de posição

Todo homem consegue sentir quando está próximo de gozar. Quando estiver difícil de controlar, você pode sugerir uma outra posição. Esse intervalo de tempo até a outra posição pode te dar a segurada que você precisa e dar uma reduzida no seu tesão. Cuidado para não escolher uma posição que te deixe mais excitado ainda. Nesse caso, pense nela primeiro, nas posições que ela prefere.

8. Apertão

Essa técnica é desagradável, mas é 100% funcional. Alguns homens preferem não realizar e alguns médicos não recomendam, mas se estiver muito difícil de controlar ela pode ser sua melhor opção. Você pode deixar pra tentar essa apenas se nenhuma das outras der certo.

A técnica consiste em interromper a penetração, retirar o pênis e dar um apertão na ponta do pênis, na cabeça. O próprio homem pode fazer isso ou pedir para que a parceira faça. Parece doloroso e bizarro, mas é a melhor forma de diminuir o estímulo e então vocês podem iniciar a penetração sem medo.

Lembre-se também de reduzir os níveis de estresse que sente no dia a dia e tirar o peso que carrega de preocupações relacionadas à trabalho, dívidas, etc. Essas interferências psicológicas às vezes são as principais causas dos distúrbios sexuais.

Você acredita que sabe como não gozar rápido? A sua parceira já reclamou de alguma vez você ter gozado muito cedo? Isso já te deixou incomodado alguma vez? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (40 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

100 comentários

  1. Uma técnica é pensar na escalação do time que você torce, ai você consegue segurar por mais tempo, mas tem o orgasmo da mesma forma. O chato é que quando o orgasmo vem você ta pensando “Dagoberto, Rogério Ceni”.

  2. Boa noite. Tenho 20 anos,e desde os 15 tenho vida sexual ativa. Minhas transas sempre demoraram bastante,e eu demorava um tempo ”legal” pra gozar… me sentia muito bem. Mas há um ano e meio comecei a namorar uma garota,que não se importava muito com isso… tipo,eu sempre gostei de uma safadeza,e ela era o ”papai e mamãe” e pronto… não rolava um sexo oral da parte dela,um arranhão,nada! Nem ela gostava que eu falasse coisas mais obscenas pra ela…durante quase um ano insisti bastante,conversei,e tudo mais,mas ela não mudava…e eu me desanimei. Transavamos uma única vez,e pronto…eu nem sentia mais vontade,e como pra ela tanto fazia também,eu deixava quieto…. mas acho que de um tempo pra cá ela realmente se ligou que eu não estava fazendo questão,e melhorou um pouco no quesito ”safadeza”,mesmo fazendo pouquíssimo sexo oral,não falando ”coisas” durante o ato,etc… só que,como fiquei mais de um ano nessa de ”umazinha,e já era”,não consigo mais dar duas consecutivas,e geralmente gozo em uns 5 min,e perco a vontade… apesar de me excitar com o corpo dela.
    Vocês teriam alguma dica para mim? Porque até mesmo quando transei com outras garotas (em dois meses que ficamos separados) era assim… mas eu conseguia disfarçar, inventava alguma coisa,sei lá… me sinto um pouco mal,por lembrar de como eram minhas transas antes de conhecê-la,e de como estão agora….
    Agradeço pelo espaço,obrigado…

    • Olá! Tenho 15 Anos e começando minhas relações a um tempo! Tenho Dois problemas que me deixam muito frustado! Fimose e ejaculação precose! Ja passei vergonha pelos 2 Problemas! Fico meio pra baixo por isso! E Outra coisa que me irrita também é que depois da primeira gozada eu perco o tesão por um tempo , mesmo que eu veja uma eu gostosa do krl na minha frente n dar mais tesão ! ISSo me atrapalha muito !
      Quem puder ajudar responde ae! Agradeço desde ja! 🙂

      • jose jurandy inacio

        Garoto você é novo ainda tem muito que aprender, fimose você opera, e saiba se a cabeça de cima não tiver boa, a de baixo então tambem não estará, poblemas você não pode levar pra cama.

    • jose jurandy inacio

      ela conseguiu te contaminar, com o desanimo dela, e agora ela esta se esquentando e você esfriando, tente se animar de onde você parou, não desanime desperte o macho que existe dentro de você.

  3. Cara eu tenho 18 anos e sofro com isso, minha namorada me da muito tesão, e eu acabo gozando em 3 minutos ou até mesmo antes disso. Não sei como mudar isso, quero uma dica que seja fácil e que tenha um resultado logo de imediato. ?

    • Nadson,resultado rápido não existe ,quando jovem e mesmo hoje tenho o mesmo problema, tento focar na parceira ,estimular ela para que possa diminuir o tempo que ela leva pra gozar,se gozo antes,faço ela gozar no meu oral,me recupero e vamos pra segunda transa e se tivermos pique terceira.O importante é procurar satisfazer sua parceira, legal conversar com ela,saber as preferências e como é melhor para que ela não perca sua excitação e volte a estaca zero.
      Boa sorte

  4. Criz ,melhor desencanar ,pode estar muito preocupado em ter a mesma performance anterior aí se cobra e atrapalha você mesmo.
    Tenho problemas pra demorar a gozar,então procuro alternar um sexo oral ,mudar posições toda vez que percebo que estou chegando lá, se gozo,procuro curtir o momento com a parceira, voltar as preliminares, ao sexo oral e procuro me recuperar pra ter a segunda transa .
    Cada dia é diferente,teste você, teste alternativas e quanto mais estiver tranquilo mas focado no seu objetivo, maior sucesso você vai ter.
    Boa sorte.

  5. Eu tenho 19 anos.
    Bom felizmente nao tenho problemas hoje em dia pra demorar a gozar mas antigamente eu tinha por questao de ser jovem e n praticar bem eu acredito que o tempo e a pratica me ajudou a chegar nesse nível o importante é pensar na parceira foco nela que tudo vai dar certo campeões.
    As dicas sao muito boas Fred sucesso no trabalho ???✌

  6. Perdi minha virgindade tem 2 meses como foi a primeira vez, enquanto estava fazendo oral nela, enfiando o dedo nela e ela fazendo oral em mim.. foi tranquilo, num dava nem um pouco vontade de gozar, Mas na hs que eu enfiei nela foi umas 10 a 15 enfiadas ja gozei.. Fiquei com muita vergonha.. E ela ficou chateada por ela não ter gozado ainda. E ela não sabia que eu estava perdendo a virgindade com ela naquele momento… meio que fiquei com trauma de querer comer uma mulher e acontecer de novo.. . passou 1mês eu pegava a mulher e ficava com elas mas não comia com medo de acontecer a mesma coisa e depois ela ficar me zoando.. blz até que tomei coragem e pus na minha cabeça que ia conseguir ficar mais tempo.. sai com outra menina e foi a msm coisa.. Agora sábado eu vou sair com uma mulher ela é muito mais gostosa que essas 2 que eu saí… não quero decepcionar ela, com certeza vai rolar um sexo, e estou com medo de acontecer a mesma coisa.. será que pode ser ejaculação precoce? ou com um tempo vou melhorando? Na hs do sexo eu explicar a ela que sou assim pode ajudar?

    • Lucas,como está no início da sua vida sexual seria melhor ter uma namorada, pra ir testando maneiras de demorar mais ou seguir pra segunda transa,onde geralmente se demora mais.
      Você vai ter que testar,se perceber que está quase lá, dar uma parada, ir para o sexo oral,depois continuar,mudar a posição, tentar focar na parceira, descubra o que melhor funciona pra você.

  7. Sou casada a 1ano e 4 mês,eu e meu marido ficamos sem tranzar por 6 dias pois ele estava sem vontade,então logo quando tranzando ele gozou muito rápido e não aguento tranzar a segunda vez,no outro dia a mesma coisa!!!Será que ele está com algum problema?

    • Joli,não é problema, pode ser que ele tenha se decepcionado consigo mesmo e ficou sem ânimo de tentar novamente, melhor deixar rolar, se acontecer, peça ele para namorar, voltar as preliminares, fazer um oral, e assim ter uma segunda transa.Converse com ele e o deixe tranquilo.

  8. Oi gente meu nome é carlos, e eu tenho 15 anos, e já perdi minha virgindade mês passado e foi muito rápido foi coisa de 5 8 minutos, e gozer será que isso é normal para a minha idade, ou alguém tem alguma dia pra mim demorar um pouco mais tempo

    • jose jurandy inacio

      garoto você esta com 15 anos e esta preocupado com isso, você esta se iniciando agora, você vai aprender a administrar essa situação com o tempo e com conhecimento, procure sempre entender mais e aprender mais.

      • Jurandy Inacio

        Antes de tudo, a mulher deve tentar abordar o parceiro com um diálogo franco e sincero (e muita paciência!). Em muitos casos, a parceira pode acreditar que o parceiro não tem mais desejo por ela ou, pior, que ele tem outra. Isso pode gerar um grande desgaste conjugal, principalmente se o homem ficar retraído e não aceitar a condição em que ele se apresenta (daí a necessidade de muita paciência!). Infelizmente muitos homens não reconhecem o problema, acham que a masculinidade está em jogo e, por isso, protelam a busca de um especialista.
        Ejaculação precoce é sintoma de alguma doença?
        Nem sempre. Em alguns casos de impotência (seja ela orgânica, psicológica ou mista), o primeiro sintoma pode ser o aparecimento de ejaculação precoce. No entanto, a maior causa da ejaculação precoce está associada a fatores psicológicos, como ansiedade, depressão e insegurança. (Não deixe a impotência te derrubar)

        Mas quando ela é sinal de um problema, então?
        Em alguns casos, o homem pode (conscientemente ou não) evitar relacionamentos ou mesmo evitar a parceira, por medo ou insegurança de ocorrer a ejaculação precoce. Aí temos um problema. A satisfação sexual do casal acaba comprometida e o pior é que, muitas vezes, o casal passa ignorar a situação. Isto gera também a perda do envolvimento e pode levar a um grande desajuste conjugal.

        E se o casal procura ajuda, isso tende a melhorar enquanto o problema não é resolvido?
        Sem dúvida. Muitas vezes só a ida ao médico já traz mais tranqüilidade ao casal, que lida mais fácil com a situação.

        De que forma o mau humor desencadeia reações que dificultam a ereção?
        Os problemas emocionais estão por trás da maioria dos casos de ejaculação precoce e disfunção erétil. A ansiedade causa alterações nos neurotransmissores que facilitam ou inibem a ereção (os facilitadores são dopamina, oxitocina e acetilcolina, dentre outros, enquanto os inibidores atendem por epinefrina, norepinefrina, prolactina e ácido gama amino butírico). Para que essa relação ocorra de forma equilibrada, levando à ereção, é necessário um certo grau de relaxamento físico e psicológico. Outros fatores como depressão, mau humor, sentimentos de culpa , baixa auto-estima e a própria forma do homem encarar e lidar com a sexualidade podem influenciar fortemente, na ejaculação precoce e no próprio desempenho na cama.

  9. OLÁ MEU NOME É FABIO TENHO 16 ANOS , EU TBM ESTOU COM ESSE PROBLEMA SEMPRE QUE EU VOU TRANZAR COM MINHA PARCEIRA EU GOZO RAPIDO NAO DEMORO MUITO E ISSO ME DX MUITO MAL , QUERO DEMORAR A GOZAR COMO FAÇO EU TBM NAÃO SEU SER ISSO E EJACULAÇÃO PRECOCE PF PF PF ME AJUDAR ????

  10. Fábio, você é novo demais ainda,vai ganhar experiência e melhorar seu tempo ,procure ir pra segunda transa,sempre se preocupe em manter sua parceira excitada.
    Se ela não gozar na penetração, a faça gozar com sexo oral.Ela tem que perceber sua preocupação em querer agrada-la.
    Boa sorte

  11. Tenho 18 anos,estou começando agr minha vida sexual…gozo mt rápido,as vezes nem da tempo de penetrar na minha parceira,realmente n sei o que eu faço se procuro um médico ou espero mais um pouco e prático mais,última vez gozei MT rápido e estava calmo.o q fazer realmente?

    • William, ejaculação precoce é um desafio !
      Já passei por isso,não chegava a ser precoce, mas era rápida, mas acredito estar ligada a ansiedade..
      Se quiser conversar pode mandar email para [email protected]
      Até mais.

  12. Caraca, eu nunca encontrei ninguém que tenha um problema parecido com o meu. Meu caso ta tão sério, que só de ver minha esposa nua ou pelo menos imaginar, a ejaculação é certa. Se eu não me masturbar pelo menos duas vezes no dia em que eu for ter relação com minha esposa, é certeza não passar de 20 segundos de penetração. Camisinha retardante não funciona comigo, já cheguei a usar duas e não adiantou de nada, mesmo tendo me masturbado antes. Tenho muita sensibilidade no pênis, muita mesmo. O que posso fazer, as dicas daqui já testei toda

  13. Ricardo,conversei com um médico urologista, ele me disse que nada milagroso existe, nós temos que aprender a lidar e consequentemente ir melhorando,o casal tem que se comunicar, fazer com que o sexo seja prazeroso para ambos .
    Diminuir o tempo que a parceira precisa pra gozar,estimulando ela nas preliminares, partir pra segunda transa,tem que relaxar.
    Se quiser conversar meu email é [email protected]
    Até mais

  14. A mulher pode gozar mesmo fazendo o sexo anal?

  15. Amigo, sempre que eu e minha namorada vamos transar eu acabo gozando antes dela e acabo com todo o clima. Eu consigo ver que ela fica chateada. Porém, ela quase nunca deixa que eu faça sexo oral, por incrível que pareça! Talvez eu esteja fazendo algo errado, mas ela já gozou na minha boca algumas vezes logo no início do namoro. Sinceramente não sei se é comigo ou com ela o problema… Gostaria de alguns concelhos!

  16. Antônio de lima junior

    Olá boa Noite.

    Gostaria de sabe se existe algum remédio pra controlar a ejaculaçao precoce.

    • Olha,sempre dei um jeito de lidar com a ejaculação precoce, mas excesso de estresse e ansiedade me levaram a piorar.
      Tomei um medicamento que ajudou a diminuir a ansiedade.
      Quem quiser saber me mande email [email protected]

      • Fred, acho muito legal sua paciência para responder tantos jovens por aqui. E também muito feliz por ver tantos homens realmente preocupados com a satisfação das mulheres. O sexo assim fica melhor para todos!

  17. Oi tudo bem??
    Bom eu arrumei uma parceira e na hora do sexo
    Quando eu começo a penetrar o pênis não vai questão de minutos eu ja gozo… Preciso muito de ajuda pq to com medo de perder minha parceria. Não sei se é ejaculação precoce

  18. ola eu tenho 24 anos e fico muito ansioso com minha mulher na hora do sexo não com sigo demora um pouco pra ejacular e acaba nao satisfasendo ela teria alguma forma legal pra retardar um pouco pra ejacular penetrar muito ansioso rápido emcostando de mais isso também tem a ver pq o tezao almenta

    • Boa noite Alex Henrique
      Tenho 27 anos e sei o que vc tá passando, mas no seu caso vc consegui penetra na sua mulher por alguns minutos ??

  19. Tenho 32, tenho um vida normal e calma, com algumas preocupações é claro como qualquer outro ser humano.
    Me masturbo com frequência por ter grande excitação em filmes pornos, revistas ou tudo mais que tenha mulher, vou em casas noturnas e tenho um sexo agradável e quase sempre bem demorado.
    Quando saio para baladas e se por algum motivo arrumar alguém por lá, tenho um sexo bem demorado, intenso e com varias gozadas.
    Já sou casado a 3 anos e minha esposa, sou muito apaixonado por ela, acho ele muito linda e quando transamos eu não consigo me conter, o sexo com ela e muito bom e acabo chegando antes a ejaculação.
    Não que seja rápido, mas é com bem menos tempo do que com qualquer outra mulher, com ela e de 5 a 10 minutos no máximo, com outras mulheres já fico com bem mais tempo, de 30 a 40 minutos e com direito a anal.
    Não sei o que estou fazendo de errado, acho ela muito gostosa mas já fiquei com mulheres bem mais gostosa que ela e não é a mesma coisa, já tentei uns vinhos antes, cervejas, whisky, e só tive resultado quando usei um pouco de cocaína.
    Não sei mais o que fazer, me da uma dica ai ?

  20. ola meu nome e leandro, n sei direito oque esta acontecendo comigo, n sei se e trauma por ter sido obeso ater os 17 anos tira 130kg, sofria muito buling, as meninas rejeitava-me, agr tenho 20 anos, 85kg, eu feliz por esta assim, mais minha vida sexual e complicada, n sei se e precoce,qnd to com a mina de penis duro, do nada sai um liquido tipo gozo, tem vez que acontece de broxa

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*