Casal Chateado na Cama

Como Lidar Com a Proposta de Sexo Strapon em Mim?

O ato de penetrar sua parceira durante o sexo é intenso. É muito excitante para os homens – mas acredite ou não, penetrar seu parceiro (ao invés de ser penetrada) pode ser muito excitante para mulheres também. Algumas mulheres fantasiam sobre fazer sexo com um homem usando um strap on. Muitos homens, no entanto, não acham essa ideia tão interessante. O que você faz se sua namorada quer fazer sexo strapon em você – e você não está afim de experimentar?

Comunique-se de Maneira Aberta e Honesta

Quando falar sobre uma fantasia, seja sua ou dela, é importante que vocês dois sejam abertos e honestos um com o outro. Cada um dos parceiros deve ser capaz de falar de sua fantasia sem medo de críticas ou de que riam dele. Isso não significa que você tem que concordar com a fantasia.

Se a fantasia dela te faz ficar desconfortável (ou vice versa) é importante que você seja honesto com sua parceira e diga a ela suas preocupações sem ser intransigente ou crítico. O sexo entre você e sua parceira deve ser agradável para ambos, nenhum dos parceiros deve ser forçado a ficar desconfortável apenas para que o outro tenha uma experiência prazerosa. Se sua parceira quiser tentar algo que te faz ficar desconfortável, deixe-a saber. Se ela quiser fazer sexo strapon em você, explique para ela que a ideia te deixa desconfortável.

Como dizer não

Quer seja porque você não gosta da ideia de “brincar na lama” ou porque quer manter seu ânus uma “via de mão única”, essas são razões perfeitamente razoáveis para se discutir a proposta de sexo strapon com sua parceira. Quando você estivar falando com sua parceira sobre o porquê você não quer que ela use um strap on em você, esteja certo de falar em termos de “eu” e não de “você”.[sc:artigos_relacionados]

Afinal isso é sobre você, e porque a ideia de introduzir isso na sua relação sexual te deixa desconfortável. Tome cuidado para não fazê-la sentir que suas fantasias são nojentas ou erradas. Ela deve se sentir segura o bastante no relacionamento para falar sobre suas fantasias durante uma conversa, caso vocês venham a realizá-las ou não.

Ela Deve Te Respeitar

Se você respeita a sua parceira o bastante para que ela se sinta segura para dividir as fantasias com você, ela deve lhe respeitar o bastante para entender que você não quer participar de todas elas. Por fim, se você não está confortável com algo, ela não deve forçá-lo a fazer ou ficar brava se você não quiser. É seu corpo no fim das contas. Você não tem que fazer nada que não queira.

Se ela não te respeita o bastante para deixar de lado sua fantasia é hora de seguir em frente e buscar alguém que respeita você e o seu corpo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já passou pela incômoda situação de ter que explicar à sua mulher por que você não quer participar de um sexo strapon? Qual foi o seu argumento? Ela o respeitou? Comente abaixo sua experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

18 Comentários

  1. Uma vez pedi a minha esposa que colocasse o dedo, ela colocou , no outro dia mandou eu estar bem cheiroso que ela me queria, na transa pegou seu consolo e colocou em mim, fui a loucura. Depois que terminamos ela disse, vc é gay, expliquei que não tem nada a ver. Ficamos meio constrangidos por uns dias, até que ela confessou que sentiu o maior tesão que quando estava com o consolo lá meu pau latejava, é que ela gostou muito. Conclusão hoje temos cinta, e as vezes ela me pega com vontade mesmo. Uma delícia.

  2. Tudo começou com minha ex namorada me chupando e fazendo fio terra.Viciei.NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    [email protected]
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

  3. Está aí um assunto bem polêmico. Considerado tabu,com certeza, já que homem hétero não pode sentir prazer anal, segundo nos diz a sociedade conservadora. Tenho lido muitos artigos aqui no site. Minha esposa curte fazer fio terra em mim, só não gosta muito de dar beijo grego. Eu adoro fazer na mulher. Sempre fui às nuvens em ser tocado no ânus. Desde que comecei a fazer sozinho, na adolescência, quando me masturbava, e fui indo pela vida adulta. Já enlouqueci de prazer com beijo grego. Gosto de exibir meu bumbum para as mulheres, acho meu corpo lindo, e usava tanguinhas masculinas compradas em sex shops. Ainda uso, de vez em quando. Se certos preconceitos caírem, o sexo será cada vez mais benéfico e prazeroso para o homem e a mulher. Ela também já me penetrou com consolo, mas usando a mão, sem o strap (que foi comprado, também) Já propus outras fantasias para minha esposa, como fazer sexo a três e até swing, mas ela não aceitou. Adoro uma sacanagem mais forte, não curto nada muito tradicional, mais soft, pois o hard me excita muito. Ela não aceitar certas fantasias minhas, me frustra, porém, é uma companheira super legal, e isso compensa. Sempre me deu apoio nas horas em que mais precisei (de doenças, porque tenho depressão crônica), e enquanto outras pessoas, que se diziam amigas me abandonaram, minha esposa permaneceu ao meu lado na hora em que mais precisei. Ela é muito solidária e companheira, e isso compensa o fato de ela não aceitar certas fantasias sexuais minhas.

  4. claudiosorocabasp

    MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é [email protected]

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.

  5. Já fiz strapon 3 vezes com amigas, duas delas adoraram. Se vc tem tesão anal, experimente sem ficar grilado (vc continuará macho do mesmo jeito). Sou bissexual ativo e passivo (já dei algumas vezes e continuo macho, minha masculinidade não diminuiu em nada). O que o casal faz na cama só diz respeito ao casal, não tem que dar satisfação a ninguém. Na cama sou dominador, controlo a transa e tenho pegada forte. Transo mulher e transo macho; sou bissexual macho sem frescura. Só namoro mulher e qdo tenho namorada sou fiel e hetero; respeito o compromisso assumido; pois fidelidade é tudo no relacionamento. Se alguma mulher quiser manter contato é só deixar um recado por aqui, sou tranquilo, reservado, solteiro, 42 anos, interior SP, att, Carlos

  6. Minha esposa adora comer meu cu. portanto sempre após eu foder a bocetinha dela tenho que dar o cu pra ela fuder com aquela cinta Carvalho avantajado 19×7 Grosso . Ela vai a loucura.

  7. Eu adoro um “fio terra” porem nao sei como falar isso para minha esposa… com minha ex rolava mto… eh mto excitante… nada de gay… principalmente qdo o q excita eh ver sua mulher fazendo isso…

  8. É uma delicia, muito prazeroso. Pena que é tabu. Faço com minha esposa sempre, eu adoro e ela também, pois lhe dá um poder maior durante nossas transas. Temos vários acessórios e quando estou só em casa tiro fotos e me filmo brincando com nossos brinquedos e mando para ela… FICA LOUCA DE TESÃO!

  9. Ontem pedi pra meu marido pra fazer um fio terra depois de muita relutância ele deixou mas foi 1 dedo só e muito rápido, tinha esperança de futuramente usar strapon. Mas ele e machista diz que não gosta não se sente bem. Enfim fiquei muito triste pois isso me excita muito e uma fantasia que tenho. Mas ele não e capaz de realizar… não sei o que fazer me ajudem???

    • toma um banho com ele e certifique-se de que ele lavou muito bem o anus com muito sabão, ou então vc lava pra ele, depois você leva ele pro quarto e começa a fazer oral, ai vc da um jeito de lamber o cuzinho dele, nenhum homem resiste a uma lingua la atras, da mtu prazer.

    • Tbm gosto mas ela não curte, gostaria de alguém assim que curtisse e ficasse excitada. Como vc é Naná?

      bjus paulo

    • Olha naná sinto por voce, eu queria estar perto de voçe, faço eu sozinho, nao tenho ninguem na minha vida, assisto muito porno, e claro que me da muito tesao, bato muita punheta, e uso dildos todos os dias, e grandes,e no entanto nao sou gay, nunca faria sexo com outro homen, adoraria encontrar uma mulher como voçe, no entanto se voce vive perto de caraguatatuba, entre em contato comigo neste site, ou direto para o meu email, que [email protected] nao deixe para amanha o que pode ser feito hoje, moro sozinho por essas razoes, e outra semelhantes.
      Somar

      • Naná notei que meu email nao esta certo, e tasmbem te pedir desculpa, de meu atrevimento, mas e mesmo assim, quem quer nao tem, quem tem , nao quer, eu adoraria que fosses minha companheira, gostar de strapon, nao me deicha menos macho, nao tenhoi nenhumas carectristicas de gay, e sey que nao sou gay, eu te respeitaria muito por seres sincera , e aberta comigo, acho uma relacao muito saudavel quando nao ha segredos entre os dois, mais uma te peço desculpa, e ao mesmo tempo, e como te disse no outro comentario, estou a desposiçao, e adoraria ter te como companheira, que podesse compartilhar contigo e tu comigo de todos os nossos desejos, o meu email e [ [email protected]] mesmo que mais nao seja, podemos bater um papo bem gostoso, sem que ninguem saiba,

    • Olá, tudo bem com voce?

      Estamos no mesmo dilema, pois eu sou louco de vontade, pois minha esposa fez em mim umas duas vezes, e depois parou derrepente… até fiquei surpreso ,pois jogou o strapom com a cinta fora, quando dei falta dele na gaveta, confesso que fiquei triste, pois ela não curte mesmo!

      Mas fico fantasiando sempre, gostaria muito que ela me pegasse de jeito… tenho muito tesão só de imaginar…

      A propósito voce é de onde mesmo?

  10. A primeira vez que minha esposa colocou o dedo me assustei, mas depois foi muito bom. É otimo dedos, strapon, durante a posição 69, fica uma loucura. Adoro. Já usei ate uma cenoura. Vale a pena.

  11. Sou casado a 6anos, poucas semanas atras comprei um strapon para usar com minha esposa, durante nossa conversa expliquei para ela essa fantasia, ela me apoiou e esta ate curtindo a ideia de me penetrar, ela fica muito exitada com isso

  12. Não aceitam strap on, mas vivem querem a ‘porta dos fundos’. Cadê a lógica?

  13. eu nao tenho a atraçao por homens mas sinto muita vontade de fazer sexo com strapon com a minha esposa, tenho medo de ela pensar se eu sou gay!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *