Homem se Aproximando

Como Lidar Com a Rejeição e Ter Mais Sucesso Com as Mulheres

Sempre que nos perguntamos sobre como se aproximar em mulheres, uma das primeiras questões é… “Você sabe lidar com a rejeição?” Na maioria das vezes, os homens ficam com um olhar confuso quando se perguntam isso. A razão pela qual essa pergunta deve ser feita é por que muitos homens que não têm muito sucesso com as mulheres, não se sentem confortáveis com a ideia de rejeição. No entanto, o inverso também é verdade. A maioria dos homens que têm sucesso com as mulheres sabem lidar com a rejeição.

segredos para mais prazer

Você deve deixar de ser o cara que recebe um olhar de uma mulher bonita do outro lado da sala, pensa em se aproximar dela, e se convence do contrário. A razão para isso é simples. Você certamente não se sente confortável com a ideia de ser rejeitado, certo? Qualquer um odeia isso, e sejamos honestos, também há um pouco de medo.

O problema é o horror da rejeição e o medo dela que nos impediam de realmente sair atrás das oportunidades de ir e falar com mulheres bonitas. Você se aproxima de uma mulher normal sem muitos problemas, mas as super atraentes não? Então simplesmente force a ideia de lidar com a rejeição a si mesmo. E é desconfortável inicialmente, mas você descobrirá algo que a maioria dos homens simplesmente não sabe fazendo isso.

Se aproximar de uma mulher bonita não tem que ser diferente de se aproximar de uma mulher de aparência mediana. Aliás, é basicamente a mesma coisa, apenas uma é mais gostosa que a outra. Óbvio que isso é bastante superficial da minha parte, mas então, vamos a essas dicas abaixo para que você tenha mais sucesso com as mulheres aprendendo como lidar com a rejeição.

Você TEM Que Começar a Lidar Com a Rejeição…

Honestamente, suas chances de ser rejeitado por uma mulher de aparência mediana são as mesmas de ser rejeitado por uma realmente bonita. Claro, você pode se sair um pouco melhor com as medianas, mas quando olhamos a fundo… Realmente não é uma grande diferença. Por isso, a primeira coisa que você precisa fazer é ficar confortável com a ideia de rejeição.[sc:artigos_relacionados]

Seu mundo não vai acabar por isso. Pode doer um pouco, mas uma vez que você passou a dor inicial, não é nada demais. Isso pode servir de aprendizado para a próxima vez. E a coisa mais bonita disso tudo, uma vez que você estiver lidando bem com isso, a rejeição acaba acontecendo cada vez menos. Isso apenas acontece, sem algum motivo aparente.

triplique mulheres lindas

Todos os caras que têm sucesso com as mulheres não têm problemas em serem rejeitados por elas. Isso não acaba com a autoestima deles, nem os impede de seguir em direção a próxima. E esta é a atitude que você precisa ter se você realmente quiser se também quiser ter o mesmo sucesso com as mulheres. Pense desta maneira… quando foi a última vez que o seu time passou uma temporada inteira sem nenhuma derrota?

Resposta: NUNCA!

Então, não fique pensando que você tem que ser perfeito ou que existe alguma maneira de eliminar completamente a rejeição, porque da mesma maneira que o último campeão do Brasilerão perdeu alguns jogos quando dominava a temporada… Você vai acabar sendo rejeitado de vez em quando, mesmo quando você se der muito bem com mulheres.

Portanto, a ideia básica aqui é você perceber que lidar com a rejeição é um processo que qualquer homem comum passa, e especialmente aqueles que têm maior sucesso com as mulheres, hoje em dia, já passaram. Está na sua hora de “sofrer” isso! Mas garantimos que será por uma boa causa. Se você for esperto, essa fase será tão curta que você nem vai perceber, e começará a se dar muito melhor com as mulheres. Comece neste fim de semana mesmo! Boa sorte.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você sofre com a auto estima baixa no mundo da conquista e não consegue aprender a lidar com a rejeição? Qual é a sua maior dificuldade? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas

3 Comentários

  1. Acho que o medo de ser rejeitado acaba causando ansiedade e pensamentos negativos, o que impede de partir para ação, e mesmo que parta, acaba se sentindo inseguro. Provavelmente depois que começar a perder o medo da rejeição, o cara vai chegar em mais minas e demonstrar um ar de autoconfiança. Até pq foda-se a rejeição… Sempre tem uma que vai querer companhia.

  2. daniel martins de araujo

    bom eu nao tenho muinta sorte com minas eu nao sei porque a maioria so querem a minha amizade e o que elas dizem elas dizem que acabaram de passa por uma relaçao outras dizem que estao sem nimguem a 03 anos e quando eu pesso pra noss darmos uma chance ja aparece um naminha frente

  3. Infelizmente eu ainda tenho muito medo e receio de chegar em qqlqr mina….. Mas obgd pelas dicas!! Vou tentar fazer esse teste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *