Home » Sexo » Não Convencional » Como Levar Sua Mulher ou Namorada a Praticar Swing – E os Prós e Contras
Orgia

Como Levar Sua Mulher ou Namorada a Praticar Swing – E os Prós e Contras

Você tem interesse em fazer swing, mas você não sabe como discutir com sua mulher ou namorada sobre isso? Este é um assunto extremamente delicado, então é melhor se dirigir a sua mulher colocando-se no lugar dela. Entre na conversa esperando ter sucesso em seu esforço, mas não fique chateado ou frustrado com sua mulher se ela não se interessar imediatamente pela troca de casal.

Abrir sua mente para a ideia de praticar swing é o primeiro passo no processo. Uma vez que sua namorada teve tempo para pensar sobre isso, ela provavelmente virá até você com perguntas e curiosidade. Se este não for o resultado de sua conversa, esteja preparado para que ela comece a pensar se você vai se tornar infiel. Entender o que realmente é fazer swing pode acalmar a mente e o coração dela e deixá-la mais calma sobre isso. Fazer swing promove a monogamia no amor entre parceiros, mas abre as atividades sexuais para outros fora do relacionamento.

Existem muitas maneiras pelas quais fazer swing pode aumentar e melhorar o relacionamento, mas em primeiro lugar você deve avaliar se o relacionamento com a sua namorada é forte o bastante para suportar este estilo de vida. Fazer swing não é um conserto para um relacionamento problemático, e certamente vai destruí-lo. Por isso, estejam cientes dos prós e contras de introduzir o swing em seu relacionamento.

Prós

  • Fazer swing pode tornar um casal mais próximo. Essa prática envolve um alto grau de comunicação entre os parceiros. Você deve estar sempre por dentro de como o outro está, mantendo-se conectados. Cada experiência é diferente e os níveis de conforto podem aumentar e diminuir. Fique envolvido nas atividades da sua mulher (mesmo que não fique envolvido fisicamente). Garanta que ela esteja se divertindo e tenha controle da situação.
  • Você pode observar a confiança e honestidade alcançarem outros níveis, redescobrir por que se apaixonaram um pelo outro e descobrir um maior sentido de prazer no quarto.
  • Você pode descobrir novas experiências sexuais e novas técnicas que ambos podem usar no quarto. Abrir-se para atividade sexual com outras pessoas vai certamente os introduzir a novas ideias e técnicas que nunca experimentaram antes. A troca de casal é uma oportunidade de vocês encontrarem maneiras novas e excitantes de dar prazer um ao outro durante o seu tempo juntos.

Contras

  • Fazer swing exige um alto grau de comunicação. Se você e sua mulher ou namorada não estão acostumados a ter este nível alto de comunicação, o swing pode ser um problema para vocês. Forçar o envolvimento pode fazer com que ela se sinta sufocada e como se você estivesse tentando controlá-la. Esse tipo de conexão deve ser natural e fluir sem esforço.
  •  No começo pode haver a questão de ciúmes a serem superados. Isso pode ser difícil para todos, mas lembre-se de continuar se comunicando e sempre tenha consideração e compreensão se sua mulher se sentir assim. De sua própria maneira, dê segurança quando ela tiver mesmo e faça as coisas devagar. Deixe-a tomar a liderança e ditar a velocidade em que as coisas procedem
  • Você pode descobrir que não está tão interessado na troca de casal como você originalmente tinha achado, mas que sua mulher está! Este estilo de vida é feito de tal maneira que a mulher tem o controle verdadeiro do jogo. Geralmente as mulheres têm a palavra final sobre quem brinca com quem, quando vocês brincam e o que fazem com seus parceiros. Por isso, cuidado com o que deseja.

Garanta que esse processo seja mútuo. Discuta abertamente sobre seus desejos e interesses, descubra se a sua mulher tem alguma fantasia não realizada. Concorde em satisfazer suas curiosidades sexuais em troca e que seria um prazer fazer isso. Tenha a mente aberta! Se ela estiver disposta a se abrir com você, receba bem, não fique julgando. Considere que o que você está pedindo a ela pode estar um pouco fora de sua zona de conforto e que as fantasias dela podem estar fora da sua.

Definir regras e limites é fundamental para todos que praticam swing. Determine antes de qualquer atividade o que vocês dois estão interessados, quais parceiros em potencial vocês podem estar buscando e como gostariam de achar e conhecer outros praticantes do swing.

Existem muitas maneiras de encontrar e conhecer outros praticantes com interesses similares. Anúncios de swing viraram uma coisa do passado, enquanto sites de swing estão se tornando uma escolha popular para localizar swingers com os mesmos interesses. Em muitos, você pode fazer um perfil grátis e instantaneamente começar a fazer uma busca entre outras centenas de swingers baseados em nichos. Você também pode encontrar eventos e festas locais.

Clubes de swing e organizações locais são outra ótima maneira de se envolver no estilo de vida e conhecer outros swingers. A maioria dos clubes promove festas privadas e eventos, no entanto o preço da entrada pode ser alto para novatos na troca de casal. Também considere a premissa destas festas em clubes e que as festas vão envolver sexo no local, ainda que seja privado ou semiprivado.

Saiba com certeza se sua esposa está pronta ou não para isso porque o choque inicial pode fazer ela mudar de ideia. Predominantemente, festas de swing são festas fora das premissas (sem sexo no lugar) e são um ótimo catalizador para socializar e conhecer novos amigos. Elas são eventos divertidos e sem pressão, a maioria dos swingers vão te falar como os aspectos sociais de fazer parte deste estilo de vida são tão recompensadores como o prazer sexual.

Garanta que a sua mulher esteja envolvida na busca de parceiros em potencial e em planejar seu “primeiro encontro”. Diga para ela tomar as rédeas e dirigir vocês a outros casais, ou solteiros, nos quais ela possa estar interessada. Introduza-a ao cenário que você está interessado assistindo filmes pornôs juntos, talvez de ménages ou sexo grupal. Isso vai tirar do caminho o choque inicial, e provavelmente ela vai poder se visualizar em algum cenário deste tipo.

Outra maneira de “testar a água” é tirar férias em um resort para adultos que exista em sua região. Lá vocês dois podem relaxar, tomar drinks gelados e deitar no sol, com pouca ou nenhuma roupa, e um ambiente carregado sexualmente. Aqui existe a possibilidade que algo aconteça sem a pressão ou obrigação… e todo mundo precisa de umas férias de vez em quando. Novamente, garanta que ela esteja 100% consciente do que esperar.

Seja como for que você e sua mulher ou namorada decidirem explorar esse estilo de vida, sempre lembre-se de que seu relacionamento vem antes de tudo. Ela pode não cair de cabeça no swing de uma vez, mas seja paciente com sua mulher, e não force a troca de casal. Metade da diversão é começar e falar sobre seus desejos um com o outro, e se você descobrir que o swing não é para vocês, ao menos você abriu as portas para outras fantasias que podem explorar juntos.

Você está pensando em introduzir as fantasias da troca de casal em seu relacionamento? Já iniciou as conversas com a sua mulher? Como você fez isso, e qual a reação dela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (11 votos, média: 4,64 de 5)
Loading...

48 Comentários

  1. Tomara que ela te pegue e de na sua cara ,safado kkkkkk respeite sua mulher ,quer bagunça fique sozinho

  2. Gostaríamos de ser inicado gostamos

  3. Gostaríamos de ser iniciado minha mulher topa

  4. Meu maior sonho eh participar de menage,swing,etc
    E tenho muita vontade de ver minha esposa dando pra outro junto de mim. Somos casados a 9 anos. Mas ela eh muito brava. Ela nem sonha q eu tenho cadastro no D4 swing.,q eh um otimo site. Preciso de ajuda para saber oque dizer a ela. Preciso de ajuda de casais,eu me sentiria mais seguro para qm sabe passar ateh o telefone dela para dar em cima dela para ver se ela toparia. Ela eh linda e gostosa. E amo ela, mas qro ver um pau socando nela e fazendo a gemer. [email protected]

    • Amigo. Comece comprando vibradores. Assistindo filme pornô. Quando trancar com ela pede para pensar em outro…por aí..

  5. O complicado(ou não) é fazer pela primeira vez… Depois, se há cumplicidade e respeito é só alegria.
    Estudei algum tempo sobre o assunto em sites, conversei com amigos que praticam, e com o tempo, a experiência lhe mostra sinais de pessoas que curtem o SWING ou MENAGE.
    A primeira vez que fui na boate, foi muita resenha, foi um dia de festa, me diverti muito, fui como solteiro. De cara fiz amizades com 3 casais, e neste 1º dia não rolou nada, deixaram eu apenas observar. O Solteiro é a CAÇA se isso não for completamente entendido, vc será excluído do meio com o tempo. Depois fui ficando amigos deles, e com o tempo rolou naturalmente. Somos amigos até hj e de vez em quando rola. Tive uma namorada que chegamos a ir na boate, era cheia de fantasias, fazíamos várias artes juntos, mas na hora H ela sentia ciúme e não rolava. Brigava e queria ir embora. Então, me especializei no MÉNAGE, já participei de alguns, onde foi muito bom, fazendo muitos amigos. O SEGREDO é não ter pressa de nada, e visualize a possibilidade da amizade sempre, independente de rolar algo ou não. Aprendi muito nesse meio, frequento até hoje aqui na Bahia uma casa muito boa e seleta, pessoas bonitas e de alto nível, onde, atualmente frequentando como solteiro, não me sinto discriminado ou desprezado, me sinto querido, tratado como amigo. Claro que isso leva um TEMPO, afinal, CONFIANÇA é algo que se constrói.
    RESPEITO, CUMPLICIDADE, ALTO GRAU DE COMUNICAÇÃO, EXPERIÊNCIA, NADA DE PRESSA, PODER DE OBSERVAÇÃO são requisitos importantíssimos neste meio para vc ter sucesso. Já se tratando de SWING, as possibilidades de conquista e sucesso aumentam muito, pois, além das fantasias dos homens, as mulheres possuem as suas, que incluem tanto outro homem no plano como outra mulher.
    Já iniciei duas moças lá, uma noiva e uma namorada dos caras. Elas não se sentiam a vontade, gostavam, sentiam tesão etc e após muita conversa, esclarecimento de dúvidas, elas se sentiram a vontade e rolou fora da boate, ficamos amigos e marcamos um encontro num local bacana que alugamos, fizemos churrasco, foi tudo de bom.
    Tenho umas DICAS bem bacanas, aos casais e mulheres que tenham interesse, me mande email que tentarei ajudar no que puder.
    Abs
    [email protected]

  6. Olá casal33 bom dia meu nobre. Se possível mantenha contato comigo que lhe darei uma dicas preciosas: [email protected], porquanto isso é um caminho que precisa ser muito bem trabalhado para não ter problemas entre vcs. Blza? Aguardo seu contato, grande abs

  7. Sou casado ha 33anos e ultimamente tenho falado com ela de fantasias. E eu tenho a fantasia de um menage masculino com ela, mas ela parece não se sentir confortável .
    O que eu faço? Peço ajuda de vcs…..
    Qual a melhor casa swing???

  8. Olá
    Moro com .Inha esposa desde 2003, temos uma vida sexual ativa e quente.
    Mas comecei me interessar pelo maneger masculino, andei lendo sobre o assunto é o interesse só aumenta.
    Mas como falar pra esposa? Pois bem! Comecei a mandar filminhos, destes que pegamos no Google, caseiros de mulheres casadas transando com dois ou mais, vi que ela ficava tarada demais, aí comecei a falar coisas no ouvido dela na hora da transa, tipo: ta gostoso meu cacete? Vc queria outra rola grande na sua boca, outra na mão? Eu sentia e sinto que ela pira, aí que ela transa com vigor e responde que quer, quê é pra eu levar ela pra eu da muitas rolas a ela etc… Ela fica excitada de tal maneira que não quer Pará mais de transar.
    Meu dilema é, como conseguir o primeiro encontro sem está com um altíssimo grau de ansiedade e insegurança só não dá outra pessoa?
    Por onde começar e como? Tenho lido ótimas dicas, mas na prática deve ser muito diferente para os iniciantes.
    Gostaria de encontrar um casal com essa mesma situação para um encontro ou algo parecido para ambos trocando idéias e ver onde chega e o que rolará posteriormente.

  9. Sou casado ha 20 anos e ultimamente tenho falado com ela de fantasias. E eu tenho a fantasia de um menage masculino com ela, mas ela parece não se sentir confortável nem com o masculino nem feminino.
    O que eu faço? Peço ajuda de vcs…..

  10. Bem, vou tentar ser breve e objetivo.
    Estou casado a quase 15 anos. Amo verdadeiramente minha esposa. Antes de ser casado com ela participei de alguns encontros com alguns casais. Amo essa prátic !!!!
    Tenho a opinião que toda mulher deveria experimentar, pelo menos uma vez, o prazer de ser possuída e deseja por dois homens. Desde sempre me imaginei casado com uma esposa que topasse práticas liberais de sexo (swing e menage). A minha maior fantasia é dividí-la com outro. Quando transamos imaginamos outro homem na transa com ela. Ela entra na brincadeira e se entrega a esse “outro”, me chamando de corninho, mandando o outro socar na frente do maridão dela, esse tipo de coisa que me deixa louco de tesão. Temos consolos e curtimos brincarmos com esse companheiro imaginário. Entretanto, toda a vez que eu tento entrar na conversa de incluirmos alguém real na relação ela assume uma postura de que isso nunca irá acontecer, que não passa de uma brincadeira imaginária. Pra mim a coisa seria bem mais fácil, excitante e prazerosa se estabelecêssemos as regras e condições e partíssemos a realizar essa fantasia. Não sei mais o que fazer e, no momento, me sinto perdendo o tesão e interesse por ela. Não quero que ela faça por obrigação, sei que no fundo ela também tem essa fantasia. Acredito que o problema todo seja cultural, moral e, porque não, religiosa. Coisa de criação.
    Por favor, alguém já passou por isso ? Conseguiu convencer a esposa ? Estou há mais de 10 anos tentando.

    • Ola amigo estou no msmo caminho, estamos junto a 6 anos, e a uns 2 anos e pouco nasceu essa fantasia em mim, não sei mais oqe falar pra ela, igual vc aí ela gosta de fantasiar, e até já topou umas duas vezes em fazer, mas aí passa alguns dias ela vem e me fala qee não vai fazer isso nunca, qee não é pra mim tocar nesse assunto, a ela vai larga de mim, mas dá pra ver qee ela qer sim só qee deve ter medo de alguma coisa, qro uma ajuda pra mudar a cabeça dela..

      Me chama no e-mail aí [email protected]

  11. Tenho conversado com minha esposa depois de 20 anos de casado agora despertou essa vontade de fazermos uma troca,temoos a muito tempo fantasias de trocas de casais ,mais quando falei que nos poderíamos entrar para fazer uma festa ,ela aprincipio resistiu, ta com medo de fazer e não gostar ou gostar de mais, mais to fazendo de tudo pra ela acostumar com a ideia aí nos partir para encontrar algum casal que os encante.

  12. Sou de São zona leste se tiver algum casal ou marido afim de conversar sobre o assunto só responder amigos ”” só real por favor””””

  13. Queremos saber mais.estamos tirando férias em janeiro e vamos p Búzios.tem algo por lá?

  14. É verdade que swing vicia?Pretendo levar minha esposa.

  15. SOU CASADO COM MINHA ESPOSA A ALGUNS ANOS, E NUNCA TRANSAMOS FORA DO CASAMENTO, MAS AGORA TENHO O DESEJO DE PRATICAR SWING, MAS NÃO TENHO CORAGEM DE FALAR COM ELA, COMO FAÇO PRA QUEBRAR ESTE GELO E CONVERSAR COM ELA SOBRE ISSO? ADORO MACHOS NEGROS, E DESEJO MUITO UM PRA ELA…

    • Não faça isso. O primeiro passo para convencer sua esposa a tal pratica é desenvolver uma vida bastante erótica do casal e vagarosamente vai apimentando a relação com novas atitudes. Propondo a ela sair sem calcinha e discretamente sentar de maneira provocativa em um barzinho. Usar uma saia curta pegar um táxi junto com você deixar as pernas semi abertas provocando o motorista. Sempre elogia-la dizendo que é bonita, gostosa, boa de cama. Mulher com elevada alto estima se solta. Passar a mão na perereca dela em locais inusitados, segredar nos ouvidos dela que tem um cara taradão por ela. Quando vocês estiverem muito íntimos e cúmplices daí em diante fica fácil falar em swing. Já lhe adianto que o melhor é o menage: masculino ou feminino, troca de casal é complicada nem sempre os quatros têm afinidades

    • Olá amigo bom dia. Me escreva que te darei umas dicas preciosas.
      [email protected]
      Ai vc vê se funciona ou não
      Abs

  16. Já conversei com minha esposa há uns 2 anos sobre a vontade de fazer swing ou menage, a princípio ela repudiou. Mas sempre respeitei a opinião dela sempresa que tinha uma oportunidade conversava com ela sobre swing, de um tempo para cá comecamos a assistir vídeos de swing e nos masturbar, HJ sinto que ela está començando a gostar da idéia, ele tem medo de eu me tornar infiel depois do swing, mas expliquei p ela não não quero transar com outra mulher mas sim viver uma aventura sexual com ela. Deixei ela no comando para procurar o casal ou a terceira pessoa, e estou ansioso p c…. Kkkkkk

    • O melhor conselho é frequentar uma boa casa de swing sem compromisso.
      Ela ira se acostumando recebera carícias discretas isso a excitará até estar pronta para o rala e rola que ocorrera em qualquer momento.
      Obs. Evitem pessoas conhecidas, amigos íntimos ou do trabalho o ideal do swing é a impessoalidade.
      Nada de telefonemas, frequentar grupos, isso poderá interferir negativamente na vida do casal.
      Os fatos do club de swing ficam la e vocês no anonimato.

  17. estou junto c/ a minha noiva a 4 anos, e tenho mta vontade de fazer swing, devagar estou falando c/ ela sobre o assunto. caso tenha algum casal experiente para me dar dicas, ou q seja inexperientes assim como eu mandem resposta ou contato, pois quero mto iniciar eu minha noiva no swing.

    • Boa tarde Weverton
      Eu venho conversando com minha esposa sobre o assunto é vejo, o que tem excitado muito ela e eu mostrar filmes caseiro de mulheres casadas com dois ou mais caras, ela fica muito tarada e pedindo pra eu levar ela para uma experiência desta. Mas não fomos ainda. Eu tenho lido muito sobre o assunto para me inteirar sobre.
      Quando estamos transando falo coisas do tipo, “vc queria outra rola pra vc chupar? Outra rola enfiando m vc além da minha?” Ela fica louca de perde o juízo.
      Mas TB estamos com a dificuldade de entender a abordagem, como abordar alguém, conhecer alguém etc…

      • Recomendo amigo que comece comprando uns brinquedinhos eróticos tipo: Anel companheiro(que vc pode usar junto com o seu e fazer uma dupla penetração nela), um pênis de silicone com vibro etc. QQ coisa me escreva q te darei umas dicas
        [email protected]

  18. Sou usado a 9 anos e a uns 2 anos estávamos procurando garotas ou ksal encontramos um marcamos e saímos na hora h ela estava tranquila mas eu nem tesao senti e paramos tudu fomos embora e comecei a ficar com nojo dela pois a vi chupando outro cara mas era o q qriamos estávamos com muito tesao e por pouco nos não se separamos por isso então decidimos não procura mais e hoje nosso relacionamento esta frio.

    • Boa noite.
      Estou passando algo muito difícil neste sentido. Sou casada há 06 anos, tenho 2 filhos pequenos e meu marido nunca me procurava.
      Apertei tanto que ele me revelou a fantasia do swing. Desde então fica o dia todo atrás de mim, querendo saber inclusive tudo o que eu fazia com meu ex namorado.
      Eu vou ser sincera, tenho muito nojo disso. Meu desejo era somente nele e com ele. Jamais me sentiria a vontade em uma situação dessas, nem tampouco com tesão. E ainda, acho que me magoaria demais se ele ficasse com tesão no momento, ao invés de ter um ataque!
      Mas acho que depois que fizéssemos isso, eu teria nojo dele!
      Estou com o firme propósito de me separar e deixá-lo viver sua vida como quiser…não quero ficar com ele e fazê-ló ir contra sua natureza

      • Calma, querida, tenha mais paciencia com seu marido! Converse com ela, seja mais compreensiva. Diga que quer saber as fantasias dele e conte as suas tambem quando tiverem na cama. Mesmo que nao queira realizar na pratica. Penso que voce nao ta sabendo lidar com o seu marido! Va com jeitinho que voce consegue tudo dele!

      • Querida. Tente usar uns brinquedinhos eróticos. Isso apimenta muito a relação. Anel companheiro, capa peniana, anel estimulante, td isso apimenta e fará ele esquecer o swing. Converse com ele

    • Estou passando por uma situação muito difícil!!!
      Amo muito meu marido e sinto desejo apenas por ele.
      No entanto, este recentemente me falou sobre tais fantasias de manage, swing etc…
      Minha vontade neste momento é apenas uma, nunca mais ter que vê-lo!!! Mas seria impossível, pois temos 2 filhos juntos!
      Não sei mais como conduzir isto, já fiz diversas perguntas e não obtenho muitas respostas, pois ele sempre responde com:”não sei”.
      Ele sempre foi muito fechado e frio, nunca me procurava para transar e depois da introdução deste assunto vive atras de mim dia e noite!
      Estou seriamente pensando em sair e ficar com outro cara na frente dele pra ver se ele gosta. Se gostar eu me separo de uma vez, pois não entendo como uma pessoa ama outra e pode gostar de vê-lá com outra! Só de pensar nele com outa tenho vontade de chorar!! Desculpem o desabafo!!

      • Olha e coisa de se conversa…e chega a um acordo blz…anjinho um abraço 😉

      • Meu bem tenha calma, que tudo se resolve, essas coisas mexem mesmo com a cabeça ainda mas se um gosta e outro não. Difícil mesmo

      • Amo minha esposa e minha familia, e o que mais leva o homem a pensar nisso é a vontade de ver sua mulher realizada, a traição é muito triste pra ele e se voce topar ele vai aceitar, afinal será a vontade dele e voce não vai querer outra coisa, mas lembre-se, quando voce quiser algo diferente pergunte a ele o que ele quer fazer hoje

    • Você é inseguro e não estava preparado. Swing é como esporte tem que começar devagar, frequentar as casas especializadas, curtir entre o casal até partir para uma relação mais completa. Tem casais que frequentam anos e vão evoluindo nas carícias até chegar a consumar o ato com outra pessoa.
      Relaxe, isso não é o fim do mundo.

  19. Começei a fazer o procedimento de muitos sites que li antes de começar a falar com minha namorada que já esta comigo há 4 anos. No início foi um choque, mas depois de um tempo e muita conversa(picante) sobre o assunto, pude ver que ela também tinha uma fantasia que chega perto do que eu tenho em mente. Estamos nos preparando tanto emocionalmente e financeiramente para irmos em uma casa de Swing. Mas como a Aline escreveu acima, tenho o maior interesse em tirar dúvidas com um casal experiente, até mesmo que frequente uma casa de swing a respeito dos pós e contra das fantasias que temos e das possíveis consequências que podem causar.

    • Juliano, o principal é entender que isso é apenas um acessório menos importante que qualquer coisa que vcs precisem, nao sei qual é a fantasia de fato mas em qualquer que seja o mínimo que vcs tem que ter é cumplicidade. O resto é fazer a primeira vez e ver o que veio de bom com a experiencia.

    • As casa de swings são “nigth clubs” normais onde poderão dançar, bebericar e paquerar. Porem se querem aproveitar o clima erótico maneire no álcool, não permaneçam longo tempo no salão. Escolha a sala que mais interessar e permaneçam fala sentados namorando, com certeza algum casal ou solteiro os abordarão, caso não haja atração sinalize o a negativa sem ser esnobe ou grosseiros. Muito se fala em troca mas o que mais funciona é o “menage masculino”. Muito embora muitos maridos inseguros abomine, mas com o passar dos anos acabam sedendo. A troca também é gratificante porem mais difícil de conjuminar o interesse de todos. O mais import

  20. Ja pratico swing e menage ha 8 anos com minha mulher. É um estilo de vida muito excitante. Mas nao é para qualquer um.

    • COMO VOCES COMEÇARAM? TENHO INTERESSE MAIS TENHO MEDO DO DEPOIS… QUE MEU MARIDO GOSTE MAIS DA OUTRA PESSOAL… SE PUDER ME DAR DICAS AGRADEÇO

  21. Me interesso muito pelo assunto! Vou procurar falar com a minha esposa o mais breve possível, mas ainda preciso criar coragem.

    • Não faça isso. O primeiro passo para convencer sua esposa a tal pratica é desenvolver uma vida bastante erótica do casal e vagarosamente vai apimentando a relação com novas atitudes. Propondo a ela sair sem calcinha e discretamente sentar de maneira provocativa em um barzinho. Usar uma saia curta pegar um táxi junto com você deixar as pernas semi abertas provocando o motorista. Sempre elogia-la dizendo que é bonita, gostosa, boa de cama. Mulher com elevada alto estima se solta. Passar a mão na perereca dela em locais inusitados, segredar nos ouvidos dela que tem um cara taradão por ela. Quando vocês estiverem muito íntimos e cúmplices daí em diante fica fácil falar em swing. Já lhe adianto que o melhor é o menage: masculino ou feminino, troca de casal é complicada nem sempre os quatros têm afinidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *