Conversa no Bar

Como Inverter o Jogo da Sedução e Passar a Ser Desejado Pelas Mulheres

Quando falamos do jogo da sedução, todos os homens concordam que eles sempre estarão em desvantagem quando comparados a mulheres. Ou quase sempre. E a maioria dos homens parece aceitar isso como se fosse uma verdade irrefutável, eles não acreditam que podem fazer nada a respeito. O problema desta linha de pensamento é, você cede todo o seu poder à mulher e não tem nenhum controle, seleção ou escolha no jogo da sedução.

E isso não precisa ser desta maneira. Antes que possamos te dizer como você pode mudar as coisas para você, vamos nos aprofundar um pouco no estado atual do jogo da sedução e por que os homens estão normalmente em desvantagem em para seduzir as mulheres.

Imagine aquele agradável bar/boate onde diversas universitárias muito bonitas e jovens mulheres de negócios gostam de passar o tempo na sexta e no sábado a noite. A musica está sempre no volume certo, servem uma comida de ótima qualidade e tem até uma pequena pista de dança.  Agora, podemos ir a este bar e escolher qualquer grupo de 3 ou 4 mulheres sentadas juntas, todas solteiras, todas desejáveis a sua maneira.  E certamente cada uma delas tem pelo menos 25 números de caras que são “amigos” em seus telefones celulares.

Como homens, sabemos que 90% destes amigos iriam dormir com essa mulher se tivessem uma chance. Agora, compare isso com um homem mediano da mesma idade. A maior chance é de que eles não tenham nem 25 números de telefone de mulheres no seu celular. Mesmo que tivessem, a maioria delas não dormiria com eles se tivesse uma chance. Todos esses caras sabem como é estar preso na zona da amizade, o que você também sabe.

Agora, você está percebendo que mulheres realmente têm vantagens no jogo da sedução. Elas têm escolha, elas têm seleção e mais importante, todas têm um pequeno grupo de amigos seguidores que vão gastar dinheiro com elas, na esperança de que talvez, um dia, eles vão ter uma chance de dormir com ela.

Então, como você pode virar o jogo da sedução?

1. Você precisa se tornar aquele que está no CONTROLE

Agora, antes que você entenda errado, isso não tem a ver com ser tornar dominante sobre mulheres. Esse é um desejo juvenil, e um que não vai te dar nenhuma chance de se tornar o tipo de cara que mulheres jovens, atraentes e independentes querem estar com. Lembre-se, se você tivesse escolha, você gostaria de ficar com a melhor mulher possível.  Para ganhar o controle, você tem que entender como o jogo funciona. Você tem que aceitar o fato de que ser o melhor amigo de uma mulher não vai te levar ao quarto dela.

2. Você tem que ser capaz de passar a ILUSÃO de que você é altamente desejável

Por que a ênfase na palavra ilusão? Porque, a não ser que você seja um clone do George Clooney ou um Brad Pitt personificado, as chances são grandes de que não existem diversas mulheres que estão esperando ansiosamente o momento de te ver. Mas você pode passar a impressão de ser muito desejado. Existe uma experiência interessante que você pode fazer.  Por diversas semanas seguidas, garanta que toda vez que sair de casa, sempre esteja com pelo menos três mulheres que considera bonitas. E o aumento na quantidade de atenção que você receberá de outras mulheres certamente será impressionante. Você vai perceber isso, apenas dando a impressão de que eu é o tipo de cara que tem muito sucesso com mulheres, fará com que outras mulheres queiram se aproximar e falar contigo. E nem precisa ser o cara que se aproxima. Elas vão até você!

3. Sexo tem que se tornar parte de seu vocabulário

O que queremos dizer com isso é, não fique dançando envolta do tópico sexo ou coisas que soam sexuais. Se você já viu o tipo de linguagem que é usada em um daqueles romances que vendem tão bem, você vai ver que as palavras por si só são muito sexualizadas.  E mesmo quando estão sendo usadas em um contexto diferente do ato sexual, elas ainda passam essa impressão. Quanto mais você for capaz de tornar o sexo parte de sua linguagem e usar essa linguagem quando falar com mulheres, elas vão começar a se sentir excitadas quando falam com você.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já fez o experimento citado acima e percebeu que realmente é verdade? Ou você tem uma opinião contrária? Exponha-a nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Aquilo é pura verdade. Quando você está acompanhado de outras mulheres, parecem que as outras querem te competir. Faz muito sentido, mas não é sempre que a gente arranja amigas bonitas pra “nos acompanhar” numa boa assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *