Mulher Tendo Orgasmo no Sexo

Como Intensificar o Orgasmo Feminino – Aprenda Esta Técnica

Se você realmente quer dar à sua mulher os orgasmos de uma vida, você precisa conhecer todas as maneiras de intensificar o orgasmo feminino. Entenda que um orgasmo intenso é muito mais poderoso do que múltiplos orgasmos normais.

Entender o que acontece com uma mulher e como ela responde ao estimulo sexual é o primeiro passo para dar a ela orgasmos mais intensos. Durante a excitação sexual, o pulso de uma mulher aumenta, ela tem uma sensação quente e gostosa por todo seu corpo. A vagina começa a ficar lubrificada se preparando para uma possível relação sexual. O clitóris, que é a parte erótica mais sensível do corpo feminino, começa a inchar, enquanto os lábios externos da vagina também incham pelo aumento no fluxo sanguíneo. Seus mamilos vão ficar protuberantes e mais sensíveis.

Com a excitação crescente até o ponto logo antes do orgasmo feminino, a vagina vai continuar inchando e pode começar a ter contrações. Vai haver um aumento contínuo na pressão sanguínea e na taxa de batimentos cardíacos.

Isso vai eventualmente levar os músculos a se contraírem ao redor da vagina, do útero e do esfíncter anal. São essas contrações ocorrendo em diferentes velocidades e intensidades que dão o sentimento prazeroso do orgasmo feminino. Para aumentar esta sensação seria necessário tornar a mulher extremamente excitada, e então prolongar seu sentimento de excitação antes do orgasmo.

Uma maneira de fazer isso é passar mais tempo excitando sua mulher durante as preliminares, e durante a estimulação direta do clitóris, ou qualquer outro ponto extremamente sensível em seu corpo. Fazendo isso, você vai estar construindo o sentimento de antecipação na mente de sua mulher. Você também estará criando um desejo sexual mais poderoso dentro dela.

Vamos observar um exemplo. Quando fizer sexo oral em sua mulher, fique um tempo lá embaixo enquanto brinca e a excita ao mesmo tempo. Sempre que ela estiver próxima ao orgasmo, pare o que estiver fazendo e estimule outra área até que ela relaxe. Tenha cuidado de não a deixar esfriar muito. A ideia é mantê-la em um pico erótico o tempo todo. Então, logo antes dela esfriar totalmente, volte a fazer o que você estava fazendo antes para ajudá-la a alcançar o orgasmo.

Quando ela estiver próxima de gozar, afaste-se. Se você fizer isso por tempo o bastante, você vai conseguir que ela implore para que você preencha a fome dela. Quando finalmente der a ela o orgasmo, vai ser eletrizante.

Agora tenha muito cuidado. Ao mesmo tempo em que está é uma ótima maneira de aumentar o desejo na mente de muitas mulheres, existem algumas que podem ficar realmente incomodadas com essa “crueldade”. Se sua mulher cai nessa categoria, é realmente aconselhável que você deixe essa dica para lá. É pra o seu próprio bem. Boa sorte!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já conseguiu alguma vez intensificar o orgasmo feminino e enlouquecer a sua mulher desta forma? Você acredita que ela pode preferir isso aos múltiplos orgasmos? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 3,25 de 5)
Loading...

12 comentários

  1. Parece interessante!!!! Vou testar com a minha mulher mais tarde rsrs

  2. essa eu queria saber as respostas das meninas ^^

  3. Eu trocaria o termo “esfriar”… Se vc deixar esfriar, a sensação se esvai… Tem que manter a excitação e não deixar ela esfriar, aí sim vc consegue dar continuidade do jeito que está descrito aí hhaa.. Mas basicamente é isso mesmo =) Quanto maior o tempo que acumula a vontade de gozar, melhor o orgasmo… Mas tem que acumular, e não excitar e pausar e excitar e pausar… É bem diferente, conseguem entender? haha Tem que pegar prática

    • Marcos Vinícios

      Sim show! Tanto o texto como seus toques são muito ‘especiais’ 🙂
      Irei praticar com enorme satisfação e prazer hahahaha

  4. “Adorei as dicas!!! Pratiquei com Tres Putas Que encontrei na rua kkk..Foi sensacional..Elas Choraram De Tanto. Lokura kkk..foi.bem loko..as dicas me ajudaram muito..Obg ^^

  5. Não há nada mais atraente que um homem que sabe dar prazer a uma mulher, sem ela precisar ficar tagarelando sobre o que ela quer q o cara faça… sério!

  6. Kkkkk isso funciona mais eu não deixo ele parar kkkkk

  7. a minha esposa ante gostava de fazer sexo anal agora nao gosta mais o que fazer

    • Tente esta técnica do sexo oral, e por ventura, estimule o ânus dela aos poucos como um carinho com o dedo, mas devagar (nada de enfiar ainda, apenas carinho)…se por acaso ela não gostar, você recua, caso contrário, continue…dê lambidinhas etc até estar bem estimulada, talvez isso volte com que ela tenha vontades. Mas ao mesmo tempo que estimula o ânus, não deixe a vagina de lado, pois ela pode perder o tesão por completo.

    • Tem q manter a calma meu parceiro,o melhor a fazer e estimular bastante, ate ela se sentir preparada de novo, dificilmente ela pedira pra vc botar pra dentro,vai tentantando mais com muita calma,quando ela relaxar vai devagar! E capricha pra nao errar, e boa sorte!!!vai tentando q uma hr ela libera geral de novo.

  8. concordo com a materia mas tem q se tomar muito cuidado com o time, se deizar esfriar é brochante rsrsrs

  9. Acredito que esquentar e depois esfriar não dê certo,a mulher acaba perdendo a excitação e voltando ao estágio 0!
    Acho que a mudança de estímulos é muito melhor,mantendo a parceira sempre excitada,ora com toques e beijos,sexo oral,penetração, alternando uma com a outra ,até que ao perceber que sua parceira está prestes a gozar,a estimular com penetração no ritmo que ela gosta é tiro e queda !

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*