Mulher traindo

Como Identificar Mulheres Que Traem?

Você saberia identificar mulheres que traem com facilidade? Já parou para pensar se a sua mulher ou namorada já te traiu ou poderia fazer isso um dia? Com o aumento da taxa de infidelidade feminina, a maioria dos homens provavelmente já se fez essas perguntas, porém não são todos que conseguem chegar a uma resposta.

Os homens querem saber se há alguma maneira de saber se a mulher que eles estão namorando ou são casados pode vir a os enganar, e de fato existem mulheres que traem seus companheiros com mais facilidade do que outras.

As mulheres que são altamente suscetíveis à infidelidade tendem a se encaixar em uma ou mais das 16 categorias abaixo:

1. Mulheres que se sentem entediadas com facilidade

Um dos tipos de mulheres que traem são aquelas que facilmente se sentem entediadas, já que trair o seu companheiro pode ser algo que coloque alguma emoção a mais em sua vida, ou simplesmente para aliviar seu tédio.

2. Mulheres que têm um monte de amigos íntimos do sexo masculino

Manter amizades com pessoas do sexo oposto é um ponto de partida comum para muitas mulheres que traem. Quanto mais próxima a mulher é do seu amor platônico, o mais provável será que eles se tornem amantes – a menos que ele seja gay. Claro que existem amizades verdadeiras entre homens e mulheres, porém preste atenção no tipo de relacionamento dos dois, ou dos vários amigos dela.

3. As baladeiras

Se ela é o tipo de mulher que não pode saber de uma festa que já sai correndo para o agito, é provável que ela possa te trair devido ao estilo de vida que leva.

4. As mulheres que traíram seus companheiros no passado sem serem pegas

Uma mulher que já traiu um companheiro e conseguiu sair dessa sem que ninguém percebesse não terá problemas em trair seu companheiro novamente, ou o seu novo parceiro. Afinal, ela já provou para si mesma que pode escapar da detecção, e terá certeza de que pode fazê-lo novamente.

5. Viciadas em sexo

Sim, as mulheres também podem ser viciadas em sexo. É um vício que afeta pelo menos 6% da população. No passado, essas mulheres eram consideradas ninfomaníacas, porém é importante saber que este é um problema de saúde que requer ajuda médica.

6. Aquelas cujos maridos ou namorados a traíram anteriormente

Algumas mulheres que foram vítimas de infidelidade podem querer se vingar “pagando com a mesma moeda”, ou seja, fazendo a mesma coisa que eles fizeram. Se você traiu a sua parceira, ela pode tentar igualar o placar te traindo.

7. Mulheres cujas amigas estão traindo seus companheiros

Nunca subestime o poder de pressão e persuação entre amigos, e neste caso amigas. Os adultos são suscetíveis à pressão de grupo também. Se as amigas ou conhecidas próximas são mulheres que traem seus companheiros, é apenas uma questão de tempo antes de ela estar traindo também e fazendo parte do grupo das infieis.

8. Mulheres que são caçadoras de emoções ou gostam de viver perigosamente

Este tipo de mulher vai enganar apenas para poder sentir emoção, ou pelo fato de fazer algo proibido. Ela vê a infidelidade como outras pessoas veriam um esporte de alto risco.

9. Mulheres com um desejo sexual maior do que a do seu parceiro

Mulheres cujo desejo sexual excede o do seu marido ou namorado, ou cujo parceiro não tem muitas habilidades na hora do sexo, são muito mais suscetíveis a trair seus companheiros. Se ela quer fazer sexo o tempo todo, irá encontrar alguém para “ajudá-la” quando o marido ou namorado não estiver por perto.

10. As mulheres que sentem necessidade excessiva de atenção

Uma mulher que requer atenção constante pode trair seu companheiro caso ela sinta que não está recebendo o suficiente da parte dele. Dessa maneira, ela será presa fácil para qualquer homem que a de atenção.

11. Mulheres que sempre querem ser o centro das atenções

Uma mulher que insiste em ser o centro das atenções em todos os momentos pode facilmente trair seu companheiro com um homem que se aproxime e faça com que ela realmente se sinta a número 1.

12. Que sofrem de baixa autoestima

Uma mulher que tem baixa autoestima é presa fácil para um homem que a lisonjie, que a faça sentir-se bem consigo mesma, e aumente a sua autoestima.

13. Alcoólatras ou viciadas em drogas

As mulheres viciadas em drogas são muito propensas a trair os seus companheiros. As mulheres alcoólatras ou que de vez em quando exageram muito são suscetíveis à infidelidade porque suas inibições serão reduzidas, e seu senso de “juízo” são prejudicados. Mulheres viciadas em drogas podem vender seus corpos para poder saciar o vício. Tanto as viciadas como as alcoólatras podem ser mulheres que traem seus parceiros sem perceber que estão fazendo.

14. Mulheres materialistas

Uma mulher materialista é provavelmente um dos tipos de mulheres que traem, já que ela pode ter um caso com um homem rico por causa das coisas materiais que ele pode proporcionar. Ela pode ser facilmente seduzida com presentes como dinheiro, joias, roupas de grife, viagens, entre outras coisas caras.

15. As egocêntricas

Se uma mulher é extremamente egoísta, qualquer homem que alimente seu ego pode facilmente levá-la para a cama.

É claro que para cada regra existe uma ou mais exceções, porém se você quer identificar as mulheres que traem, é muito provável que consiga seguindo essas dicas.

E aí, sua mulher parece se encaixar em algum tipo de mulheres que traem? Por que você tem essa desconfiança da fidelidade dela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Um comentário

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*